Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

+22
Apenas João
souza
Tsunade Senju
Sαsuke
kyuudaime
JCM
SenjuSama
pedroshinobi
Luiz22
Maito
Zero
Tawan
Gohan
Neves
Lobãos
Leonardo
Meu Marido
Logan C.
Dante
Crocante
Uchiha Røze
Darkon
26 participantes

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Legal, Darkon, MUITO FODA E CRIATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também gostei muito da ideia dos atributos.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O vinincolli tem a cabaça do Gaara nas costas... Agora que eu fui ver. Muito foda, man! Tu é criativo... :D

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Valeu pessoal! o/

Pelo jeito ainda faltam o souza e o Garcia enviarem fichas pro nurari, então acho que são +2 avatares que faltam fazer. hmm

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Darkon, no meu avatar voce podia por Paw e Maw do meu lado :*-*:

Ficaria foda. Na minha e na de JCM.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Não dá. O sapo que tem pra escolher fica em cima da cabeça do avatar, e ele é bem feio, não acho que ficaria legal não. xD

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não dá. O sapo que tem pra escolher fica em cima da cabeça do avatar, e ele é bem feio, não acho que ficaria legal não. xD

Ah, que pena... :chorando:

De qualquer forma, vlw. '-'

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Curti os avatares. No meu só faltou ter a suna igual do Vinimicoli :XD:

Pena que só tem menininho, mas o Sasori eu acho bem feminino =D

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Posso fazer personagens do sexo feminino também, só me falarem quais avatares devo mudar pro sexo feminino que faço isso rapidinho.

Tsunade Senju por exemplo é uma das que devo mudar pro sexo feminino, né?

Ou não, caso as garotas queiram deixar o personagem no sexo masculino, n vejo problemas nisso. hmm

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Eu quero meu feminino tbm :KAKA/:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Eu quero saber como é meu avatar feminino.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Neves escreveu:
Eu quero meu feminino tbm :KAKA/:

Eu quero também :KAKA/:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Bom, Tsunade_Senju e Neves não podem ter avatar feminino porque lol os personagens são masculinos xD Bom pelo menos um, afinal Sasori é boneco e tal rs

Mas os personagens femininos seriam só pras garotas mesmo o0

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
o meu é emo tem uma espada tem franja da cor do cabelo do tobirama e armadura do tobirama e é kawaii :leona: .
Resumindo : sou um tobirama emo com uma espada :leona: :megusta:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, Tsunade_Senju e Neves não podem ter avatar feminino porque lol os personagens são masculinos xD Bom pelo menos um, afinal Sasori é boneco e tal rs

Mas os personagens femininos seriam só pras garotas mesmo o0

Que pena. :KAKA/:

Eu iria querer o meu que nem o da Tsunade :KAKA/:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Faz um Nagato femia :KAKA/: ja tem dois iguais a mim :fem:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Eu sou menina, teria como fazer um avatar feminino? Estilo boneca? Só tem eu de menina acho aqui >.< E o Nevez é transex, não liga pra ele :XD:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 3 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Darkon, me bota com a ropa da Akatsuki e com a marionete do Sandaime Kazekage em cima de mim :leona:

Ou do meu lado, mas junto comigo :leona:

Pra não ficar igual ao da Tsunade Senju :KAKA/:

Please :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos