Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

+22
Apenas João
souza
Tsunade Senju
Sαsuke
kyuudaime
JCM
SenjuSama
pedroshinobi
Luiz22
Maito
Zero
Tawan
Gohan
Neves
Lobãos
Leonardo
Meu Marido
Logan C.
Dante
Crocante
Uchiha Røze
Darkon
26 participantes

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Ae Darkon, sempre tendo ideias fodas.

Meu avatar fico meio Gayzinho, escoli o Sasori né... :KAKA/:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Obrigado pessoal!

Muito bom contar com apoio de vocês. Se o Nurari aprovar (ele ainda nem aprovou esses avatares ainda e já tô pensando em mais uma aprovação D:), pro próximo Jutsu Versus, podem ser adicionados "Cor do Cabelo, Estilo do Cabelo, Cor da Pele, Vila" para deixar os avatares mais caracterizados o/

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
show de bola cara!!!! parabens pela iniciativa, continue assim, e gostei do meu rsrsrs vlws!

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Então galera, pras próximas edições caso o nurari aprove, os avatares podem ter ao lado seus "dados", como colocados em % ou estrelas. Um simples exemplo que fiz:

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 4qx6s

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 BWtEA

Em estrelas seria estilo Databook, com 3 estrelas = 3 pontos, 3.5 estrelas = 3.5 pontos, com % fica o mesmo atual.

Assim que eu e nurari falarmos no msn, vou pedir pra ele considerar os avatares e quem sabe essa ideia de dados ao lado do avatar, acho que ficaria legal! xd

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Extremamente massa, grande iniciativa sua.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Gostei o/

Seria interessante se o Nurari aprovasse,acho que ficaria legal.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então galera, pras próximas edições caso o nurari aprove, os avatares podem ter ao lado seus "dados", como colocados em % ou estrelas. Um simples exemplo que fiz:

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 4qx6s

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 BWtEA

Em estrelas seria estilo Databook, com 3 estrelas = 3 pontos, 3.5 estrelas = 3.5 pontos, com % fica o mesmo atual.

Assim que eu e nurari falarmos no msn, vou pedir pra ele considerar os avatares e quem sabe essa ideia de dados ao lado do avatar, acho que ficaria legal! xd

Boa a idéia.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Muito bom msm, adorei o meu Jiraya, parabens =)

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
To achando bastante interessante no 3JV ter os avatares e os niveis dos personas.

mt bom Darkon.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Agora com essa ideia ficou muito mais foda.

Nurari, aprove :RAGE:
kkkk'

Parabéns ae Darkon ^^

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Meu personagem é único :awwyeaa: namoral meu char é bonitão :megusta: e o único que sorri :megusta:

Muito boa iniciativa manow Darkon.

É saber e torcer pra que aprovem.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Estou magoado com você cara, como que o meu grande amigo não se lembrou de mim?

Também quero um avatar aíi rsrsrs'

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
JCM escreveu:
Estou magoado com você cara, como que o meu grande amigo não se lembrou de mim?

Também quero um avatar aíi rsrsrs'

Esqueci docê! O_O

Lá vai seu avatar, com marionete style:

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 Tek4f818818538500080799

o/

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Por alguma razão maluca, não tô conseguindo editar meus posts no tópico. Enfim, dei um update em alguns avatares, o que mudou:

- Avatar do JCM adicionado (tinha esquecido lol).
- Manto Raiton adicionado para SeisCaminhosPain e Joao Uzumaki, já que tem esse manto na ficha deles.
- Corpo de Cobra adicionado para Kyuudaime e Grana, já que tem essa habilidade na ficha deles.
- Personagem: Sasori com aparência mais parecida com uma "marionete".

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EjmXD

Link direto: https://i.imgur.com/EjmXD.png

Bom, acho que todas habilidades que davam para ser colocadas bem vistas no avatar, foram colocadas. Agora é só aguardar começar o Game e o nurari aprovar os avatares.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Muito zica meu avatar.

O meu é uma mistura de Tobirama com Kabuto. Hahaha muito massa.

Valeu Darkon, gostei muito.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Legal, Darkon, MUITO FODA E CRIATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também gostei muito da ideia dos atributos.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 2 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O vinincolli tem a cabaça do Gaara nas costas... Agora que eu fui ver. Muito foda, man! Tu é criativo... :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos