Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

+22
Apenas João
souza
Tsunade Senju
Sαsuke
kyuudaime
JCM
SenjuSama
pedroshinobi
Luiz22
Maito
Zero
Tawan
Gohan
Neves
Lobãos
Leonardo
Meu Marido
Logan C.
Dante
Crocante
Uchiha Røze
Darkon
26 participantes

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Oi galera! Bom, estou participando dessa temporada do jutsu versus, e tomei a liberdade de criar avatares para todos os participantes. Eu usei os seguintes quesitos na criação dos avatares:

- Ao ter o sharingan, possuem olhos vermelhos e os considerei o ninja como do clã Uchiha, assim a aparência é semelhante a um Uchiha (cabelos negros, pele clara) e com uniforme Konoha.
- Quem possui Hiraishin, tem uma kunai na mão do avatar simbolizando o jutsu.
- Quem tem Samehada, tem uma espada branca vendada simbolizando a Samehada.
- Quem escolheu um personagem (ex: Nagato), terá o personagem no seu avatar.
- Aqueles especializados em Suiton, tem um uniforme "Suiton".
- Aqueles especializados em Doton, tem um uniforme "Doton".
- Aqueles especialiados em Raiton, tem uniforme "Raiton".

Bom, é isso. Acho que isso vai dar um ar mais legal ao Game, pois deixa os personagens com avatares. Espero que todos gostem, fiz somente pensando em algo para deixar o Game mais legal.

A imagem de TODOS os avatares (se faltou alguém, favor postar no tópico avisando, ou se tem algo errado no avatar):

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! PBtDi

Link direto: https://i.imgur.com/PBtDi.png

É isso! o/

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Eu não faço parte, mas ficaram show de bola cara.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
o//

Você é muito criativo, Darkon.

Parabens! Amei!

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
LOL

O meu ficou sinistro. UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Ficou legal!
Meu Minato Ownou

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Meus parabéns, Darkon.

ficou muito maneiro. e claro que o meu é o mais bonito.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Pow massa , gostei.

Pena tem muito parecido com o meu. Eu gosto de ser único kkkk.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Mto bom darkon vc é fera

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Meu char é emo :fem:

Ficaram shows

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Gostei :UH:

Bastante criativo Darkon,agora quando for argumentar vou imaginar a aparência dos meus adversários assim HSUAHUSA.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Muito massa cara, ficou bem legal.

Gostei muito do meu, parabens pela criatividade.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Parabens manolo o/
ficaram ótimos

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
quem q dá pra colocar os avatares nos confrontos.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Ae Darkon, sempre tendo ideias fodas.

Meu avatar fico meio Gayzinho, escoli o Sasori né... :KAKA/:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Obrigado pessoal!

Muito bom contar com apoio de vocês. Se o Nurari aprovar (ele ainda nem aprovou esses avatares ainda e já tô pensando em mais uma aprovação D:), pro próximo Jutsu Versus, podem ser adicionados "Cor do Cabelo, Estilo do Cabelo, Cor da Pele, Vila" para deixar os avatares mais caracterizados o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos