Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito alto aqui Minha gente.

Tsunade acertou Ninjas como Jiraya, Orochimaru, Shizune, kabuto, e MADARA, não acertaria Kakashi??

Porque as pessoas não se convencem??

Ennfim.

Com esse novo Modo, as chances de Tsunade acerta-lo, que já eram Grandes, aumentaram.

Tsunade acertaria kakashi, com o Novo Modo.....
OU sem ele ( dificil, mas quem sabe )

Ennfim, Tsunade vence isso.


1 - Jiraya Novo quando estava espiando as termas.
2 - Orochimaru sem braços.
3 - Shizune não estava em guarda e não é uma ninja nível kage
4 - Kabuto se distraiu e pensou que tinha derrotado ela, deu uma de convencido.
5 - Madara era um Clone e la tinha apoio, além de ele estar brincando com os kages.
Até Tsunade mostrar mais do Byakugou continuo apostando no Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:
KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito alto aqui Minha gente.

Tsunade acertou Ninjas como Jiraya, Orochimaru, Shizune, kabuto, e MADARA, não acertaria Kakashi??

Porque as pessoas não se convencem??

Ennfim.

Com esse novo Modo, as chances de Tsunade acerta-lo, que já eram Grandes, aumentaram.

Tsunade acertaria kakashi, com o Novo Modo.....
OU sem ele ( dificil, mas quem sabe )

Ennfim, Tsunade vence isso.


1 - Jiraya Novo quando estava espiando as termas.
2 - Orochimaru sem braços.
3 - Shizune não estava em guarda e é uma jounin de nível mediano (porque a única luta que teve apanhou feio para o Kabuto).
4 - Kabuto se distraiu e pensou que tinha derrotado ela, deu uma de convencido.
5 - Madara era um Clone e la tinha apoio, além de ele estar brincando com os kages.
Até Tsunade mostrar mais do Byakugou continuo apostando no Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
@ Seis caminhos e LendaKage.

* Jiraya se esquivaria se pudesse?? Sim, ou ele queria morrer::

* Orochimaru Tinha a mesma velocidade?? Sim, Ou ele RESTRINGIDO vence facil de Jiraya?? Morreria, pela hemorragia dos Braços.
Pelamor.

* Não, Shizune estava em Guarda, é só rever o Mangá, ela mesmo desafia a Mestra.

* Quem disse que o mesmo não pode acontecer com kakashi?? A sannin se supera SEMPRE.

* Ele fez o clone, no momento em que viu que seria acertado.
Não vi nada escrito Dele ter planejado isso;
ELE FOI SURPREENDIDO.

Ennfim, não sei PORQUE esse povo PENSA que Tsunade não pode acertar kakashi??

Que coisa mais Tosca.

Pensar que numa luta, uma pessoa morre tres vezes, sem nem tocar no Inimigo.
AFF.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
@ Seis caminhos e LendaKage.

* Jiraya se esquivaria se pudesse?? Sim, ou ele queria morrer::

* Orochimaru Tinha a mesma velocidade?? Sim, Ou ele RESTRINGIDO vence facil de Jiraya?? Morreria, pela hemorragia dos Braços.
Pelamor.

* Não, Shizune estava em Guarda, é só rever o Mangá, ela mesmo desafia a Mestra.

* Quem disse que o mesmo não pode acontecer com kakashi?? A sannin se supera SEMPRE.

* Ele fez o clone, no momento em que viu que seria acertado.
Não vi nada escrito Dele ter planejado isso;
ELE FOI SURPREENDIDO.

Ennfim, não sei PORQUE esse povo PENSA que Tsunade não pode acertar kakashi??

Que coisa mais Tosca.

Pensar que numa luta, uma pessoa morre tres vezes, sem nem tocar no Inimigo.
AFF.


Jiraya - quando ele era novo era muito mais fraco.
Orochimaru - venceu Jiraya porquê este tava drogado, e orochimaru podia lançar a língua dele que por sinal foi muito tosco ele vence Jiraya e quase Tsunade só com a língua.
Shizune - tá bom ela está em guarda, mas ela é uma jounin mediana como disse acima.
Kabuto - ficou convencido, deu no que deu.
Madara - Continuo achando que foi um clone antessipado do Madara, mas não temos prova de que ele fez antessipado nem que ele não fez, então anula essa aqui.

Enquanto Tsunade não mostrar o modo lesmin dela e o Kakashi não mostrar o sussano'o dimensional dele, isso nunca vai acabar.¬¬

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Jiraya - quando ele era novo era muito mais fraco.
Orochimaru - venceu Jiraya porquê este tava drogado, e orochimaru podia lançar a língua dele que por sinal foi muito tosco ele vence Jiraya e quase Tsunade só com a língua.
Shizune - tá bom ela está em guarda, mas ela é uma jounin mediana como disse acima.
Kabuto - ficou convencido, deu no que deu.
Madara - Continuo achando que foi um clone antessipado do Madara, mas não temos prova de que ele fez antessipado nem que ele não fez, então anula essa aqui.

Enquanto Tsunade não mostrar o modo lesmin dela e o Kakashi não mostrar o sussano'o dimensional dele, isso nunca vai acabar.¬¬


* E daí?? era mais fraco que Kakashi?:?? Não....Ambos já eram adultos.
* Foi tosco?? Azar....Orochimaru tinha problema só nos braços.....poderia se esquivar SE CONSEGUISSE.
* E daí?? kakashi é Rikudou pra ti??? Não passa dum Jounnin....ela acertou sem nada....
* O que é que se pode fazer né.
* Não, não se pode simplismente anular....Até agora, pela expressão do Madara, ele foi acertado de sopetão....( nem com susano, ele esquivou, pq esquivaria aqui?? )

Pois é.

Mas continua SENDO TOSCO, achar que Tsunade NEM TOCARIA NELE.
Minha nossa.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade por Hora é inferior..

mas isso pode mudar ao decorrer do mangá..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Jiraya - quando ele era novo era muito mais fraco.
Orochimaru - venceu Jiraya porquê este tava drogado, e orochimaru podia lançar a língua dele que por sinal foi muito tosco ele vence Jiraya e quase Tsunade só com a língua.
Shizune - tá bom ela está em guarda, mas ela é uma jounin mediana como disse acima.
Kabuto - ficou convencido, deu no que deu.
Madara - Continuo achando que foi um clone antessipado do Madara, mas não temos prova de que ele fez antessipado nem que ele não fez, então anula essa aqui.

Enquanto Tsunade não mostrar o modo lesmin dela e o Kakashi não mostrar o sussano'o dimensional dele, isso nunca vai acabar.¬¬


* E daí?? era mais fraco que Kakashi?:?? Não....Ambos já eram adultos.
* Foi tosco?? Azar....Orochimaru tinha problema só nos braços.....poderia se esquivar SE CONSEGUISSE.
* E daí?? kakashi é Rikudou pra ti??? Não passa dum Jounnin....ela acertou sem nada....
* O que é que se pode fazer né.
* Não, não se pode simplismente anular....Até agora, pela expressão do Madara, ele foi acertado de sopetão....( nem com susano, ele esquivou, pq esquivaria aqui?? )

Pois é.

Mas continua SENDO TOSCO, achar que Tsunade NEM TOCARIA NELE.
Minha nossa.


1 - Já era adulto? Não sabia, pensei que era quando ele era novo.
2 - Tosco foi Orochimaru derrotar Jiraya e quase Tsunade só com a língua, isso é que eu disse que era tosco, ou você não acha que foi. Sem os braços a mobilidade é bem menor, corre de braços cruzados pra você ver.
3 - Jounin nível Kage, elogiado por Kakuzu, Tobi e Gai por sua velocidade, acho que ele é mais rápido que a Shizune :garcia: .
4 - Kabuto sempre foi esperto, mas bem convencido.
5 - Continuo na mesma, com o Sussano'o, ao meu ver Madara ficou parado esperando Tsunade socá-lo, tanto que ele disse que ela era mais lenta do que o Raikage, enquanto tava parado sem fazer nada, se ele quisesse ele teria desviado, continuo achando o mesmo do moku bunshin.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses fãs fanaticos do kakashi me matam de rir .

NÃO QUEREM ver a realidade e mergulha na imaginação .

Tsunade é grandiosa , a princesa , a SENJU , a sannin lendária , aquela que levou konoha a vitória diversas vezes o ninja número 1 da vila .

Kakashi um mero jounin , certo ele é o mais forte dos JOUNIN lembre-se dos JOUNIN , ganhou um sharingam e é sempre salvo por ele , tanto que seus adversários temem apenas o sharigan ( kakashi do sharigam , ninja copiador , ENFIM POUCOS dizeem KAKASHI HATAKE ). Ajudou na 3ª guerra , quase foi morto mais foi salvo pelo obito . Precisou ser salvo diversas vezes no clássico e shippuuden .


AHHH ÉEEE um jounin forte como ele , tremeu e borrou de medo diante do orochimaru um sannin lendário ( ta no anime durante o exame chunnin pode ver lá e confirmarem ) imagina diante da tsunade que surrou o orochimaru que só não acabou a luta rápido pq tava enferrujada tanto que kabuto dize que ela tava fora do campo de batalha por muito tempo e conseguia lutar em alto nível : ai ele conclui ...

_ isso é ser um sannin lendario !

enfim , um sannin é muito pra ele , mostrou no mangá .



Kakashi tbm se diz inferior ao kabuto no quarto do sasuke , e kabuto só não morreu pra tsunade por seus 15 anos sem lutar e a hemofobia . Kishi deichou bem claro .


A diferença de chackra é MUITAAAAAAAAAAAAAA .

Tsunade pode curar automatico com modo byakugou e um soco kakashi morre . Além da katsuyu .

Kakashi não tem uma defesa forte e não tem recursos caso seja ferido , uma luta duradoura pra ele é a morte .
Os seus ataques de longa distância não terão efeito já que tsunade é mestre em esquiva e ter modo byakugou além de uma invocação quase que indestrutivil

Katsusyu : __ Mesmo se eu for despedaçada eu não morro .

Ela saiu ilesa ao chackra da kyuubi e vcs viram o trabalhão que a sakura deu quando foi antiginda pelo msm .

Se katsuyu não morreu pelo shinra tensei com o poder dos seis vai morrer pra um simples ninjutsu copiado de kakashi . ME POUPE

Kakashi não consegue lidar nem com katsuyu . Mas a tsunade não precisaria dela .



Vcs falam tanto de inteligência , ambos são 5.0 tanto que kakashi é o melhor jounin e tsunade é a hokage ninja nº 1 .
Ela governa muito bem a vila tanto que todos a admiram , menos danzou , ela pos os conselheiros no chinelo e mostrou quem manda .



Por favor não comparem habilidades de um senju/uchiha MADARA com um jounin de jutsus copiados . APRENDAM A DIFERENCIAR os níveis .

lembrando se tsunade destruiu o susano ( modo byakugou ) imagina o estrago que faria com um soco no chão quando kakashi for se esconder .

MORTO . SABE PQ !?


quando a sakura que é fraca e muito inferior deu um soco no chão kakashi se assustou pq quebrou o chão em volta , Imagina a tsunade a mais forte no anime em questão de força fazer isso PUTZ sobra nada em volta .



Não dou 5 segundos e já vai vim 1 com fatos birabolantes , o kakashi vai acerta um raikiri , ele vai usar um clone de trovão blá blá blá .

kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses fãs fanticos do kakashi me matam de rir .

NÃO QUEREM ver a realidade e mergulha na imaginação .

Tsunade é grandiosa , a princesa , a SENJU , a sannin lendária , aquela que levou konoha a vitória diversas vezes o ninja número 1 da vila .

Kakashi um mero jounin , certo ele é o mais forte dos JOUNIN lembre-se dos JOUNIN , herdou um sharingam e é sempre salvo por ele , tanto que seus adversários temem apenas o sharigan . Ajudou na 3ª guerra , quase foi morto mais foi salvo pelo obito . Precisou ser salvo diversas vezes no clássico e shippuden .


AHHH ÉEEE um jounin forte como ele , tremeu e borrou de medo diante do orochimaru um sannin lendário imagina diante da tsunade que surrou o orochimaru que só não acabou a luta rápido pq tava enferrujada tanto que kabuto dize que ela tava fora do campo de batalha por muito tempo e conseguia lutar em alto nível : ai ele conclui ...

_ isso é ser um sannin lendario !

enfim , um sannin é muito pra ele , mostrou no mangá .



Kakashi tbm se diz inferior ao kabuto no quarto do sasuke , e kabuto só não morreu pra tsunade por seus 15 anos sem lutar e a hemofobia . Kishi deichou bem claro .


A diferença de chackra é MUITAAAAAAAAAAAAAA .

Tsunade pode curar automatico com modo byakugou e um soco kakashi morre . Além da katsuyu .

Kakashi não tem uma defesa forte e não tem recursos caso seja ferido , uma luta duradoura pra ele é a morte .
Os seus ataques de longa distância não terão efeito já que tsunade é mestre em esquiva e ter modo byakugou além de uma invocação quase que indestruvil

Katsusyu : __ Mesmo se eu for despedaçada eu não morro .

Ela saiu ilesa ao chackra da kyuubi e vcs viram o trabalhão que a sakura deu quando foi antiginda pelo msm .

Se katsuyu não morreu pelo shinra tensei com o poder dos seis vai morrer pra um simples ninjutsu copiado de kakashi . ME POUPE

Kakashi não consegue lidar nem com katsuyu . Mas a tsunade não precisaria dela .



Vcs falam tanto de inteligência , ambos são 5.0 tanto que kakashi é o melhor jounin e tsunade é a hokage ninja nº 1 .
Ela governa muito bem a vila tanto que todos a admiram , menos danzou , pos os conselheiros no chinelo e mostrou quem manda .



Por favor não comparem habilidades de um senju/uchiha como um jounin de jutsus copiados . APRENDAM A DIFERENCIAR os níveis .



Não dou 5 segundos e já vai vim 1 com fatos birabolantes , o kakashi vai acerta um raikiri , ele vai usar um clone de trovão blá blá blá .

kkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você também me mata de rir. Kakashi já era jounin com 13 anos antes de ter o Sharingan, e o Minato já o elogiava.
Kakashi não se diz inferior, disse que precisaria se esforçar para pegar o kabuto, tanto que o Kabuto FUGIU dele.
É Kakashi foi salvo várias vezes, porque lutou muitas vezes, na única vez que Tsunade lutou, também precisou de ajuda.
E não foi em 5 segundos, foi em 15 minutos.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Wagner Senju escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses fãs fanticos do kakashi me matam de rir .

NÃO QUEREM ver a realidade e mergulha na imaginação .

Tsunade é grandiosa , a princesa , a SENJU , a sannin lendária , aquela que levou konoha a vitória diversas vezes o ninja número 1 da vila .

Kakashi um mero jounin , certo ele é o mais forte dos JOUNIN lembre-se dos JOUNIN , herdou um sharingam e é sempre salvo por ele , tanto que seus adversários temem apenas o sharigan . Ajudou na 3ª guerra , quase foi morto mais foi salvo pelo obito . Precisou ser salvo diversas vezes no clássico e shippuden .


AHHH ÉEEE um jounin forte como ele , tremeu e borrou de medo diante do orochimaru um sannin lendário imagina diante da tsunade que surrou o orochimaru que só não acabou a luta rápido pq tava enferrujada tanto que kabuto dize que ela tava fora do campo de batalha por muito tempo e conseguia lutar em alto nível : ai ele conclui ...

_ isso é ser um sannin lendario !

enfim , um sannin é muito pra ele , mostrou no mangá .



Kakashi tbm se diz inferior ao kabuto no quarto do sasuke , e kabuto só não morreu pra tsunade por seus 15 anos sem lutar e a hemofobia . Kishi deichou bem claro .


A diferença de chackra é MUITAAAAAAAAAAAAAA .

Tsunade pode curar automatico com modo byakugou e um soco kakashi morre . Além da katsuyu .

Kakashi não tem uma defesa forte e não tem recursos caso seja ferido , uma luta duradoura pra ele é a morte .
Os seus ataques de longa distância não terão efeito já que tsunade é mestre em esquiva e ter modo byakugou além de uma invocação quase que indestruvil

Katsusyu : __ Mesmo se eu for despedaçada eu não morro .

Ela saiu ilesa ao chackra da kyuubi e vcs viram o trabalhão que a sakura deu quando foi antiginda pelo msm .

Se katsuyu não morreu pelo shinra tensei com o poder dos seis vai morrer pra um simples ninjutsu copiado de kakashi . ME POUPE

Kakashi não consegue lidar nem com katsuyu . Mas a tsunade não precisaria dela .



Vcs falam tanto de inteligência , ambos são 5.0 tanto que kakashi é o melhor jounin e tsunade é a hokage ninja nº 1 .
Ela governa muito bem a vila tanto que todos a admiram , menos danzou , pos os conselheiros no chinelo e mostrou quem manda .



Por favor não comparem habilidades de um senju/uchiha como um jounin de jutsus copiados . APRENDAM A DIFERENCIAR os níveis .



Não dou 5 segundos e já vai vim 1 com fatos birabolantes , o kakashi vai acerta um raikiri , ele vai usar um clone de trovão blá blá blá .

kkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você também me mata de rir. Kakashi já era jounin com 13 anos antes de ter o Sharingan, e o Minato já o elogiava.
Kakashi não se diz inferior, disse que precisaria se esforçar para pegar o kabuto, tanto que o Kabuto FUGIU dele.
É Kakashi foi salvo várias vezes, porque lutou muitas vezes, na única vez que Tsunade lutou, também precisou de ajuda.
E não foi em 5 segundos, foi em 15 minutos.

P/Wagner Senju

Kakashi iria ser nomeado Hokage,então nível não conta...
Leia oq LendaKage disse pois são fatos(menos quanto aos 13 anos,estou com dúvida agora,ñ foram 15?Rsrs
Tsunade é forte sim,mas vc esta subestimando dms o Kakashi.
(Quanto ao Raiton bunshin eu concordo com vc...hahaha)

Última edição por SixPaths em Sex 09 Mar 2012, 17:47, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses fãs fanaticos do kakashi me matam de rir .

kkkkkkkkkkkkkkk' Então somos dois... Porque eu também dou risadas com esses fã's da Tsunade.

NÃO QUEREM ver a realidade e mergulha na imaginação .

:wth:

Interprete bem as lutas dos dois, veja as habilidades de cada um, volte aqui e os compare novamente e você verá quem é o vencedor.

Tsunade é grandiosa , a princesa , a SENJU , a sannin lendária , aquela que levou konoha a vitória diversas vezes o ninja número 1 da vila .

E titúlo adianta alguma por** numa batalha? Oop's , acho que não. :hunf:

Kakashi um mero jounin , certo ele é o mais forte dos JOUNIN lembre-se dos JOUNIN , ganhou um sharingam e é sempre salvo por ele , tanto que seus adversários temem apenas o sharigan ( kakashi do sharigam , ninja copiador , ENFIM POUCOS dizeem KAKASHI HATAKE ). Ajudou na 3ª guerra , quase foi morto mais foi salvo pelo obito . Precisou ser salvo diversas vezes no clássico e shippuuden .

Mesmo ele sendo um mero Jonnin, isso nada adianta em uma batalha. Titúlos não vence batalha e sim a habilidade do shinobi.
Ajudou? Não, ele junto com Rin e Minato destruiram a ponte (que eu nao lembro o nome, mas era a principal fator da vitoria da vila inimiga) e salvaram Konoha. E olha que ele tinha apenas 13 anos. Precisou ser salvo? Aham, senta lá, Claudia. :xuxaverde:

Coloca a Tsunade pra lutar contra Kakuzu e Hidan ao mesmo tempo... Coloca Tsunade pra lutar contra Itachi... Coloca Tsunade pra lutar contra Tendo... Nao vai sobrar nem ossos dela... :HUM:


AHHH ÉEEE um jounin forte como ele , tremeu e borrou de medo diante do orochimaru um sannin lendário ( ta no anime durante o exame chunnin pode ver lá e confirmarem ) imagina diante da tsunade que surrou o orochimaru que só não acabou a luta rápido pq tava enferrujada tanto que kabuto dize que ela tava fora do campo de batalha por muito tempo e conseguia lutar em alto nível : ai ele conclui ...

_ isso é ser um sannin lendario !

Orochimaru = Nukenin Rank S que era temido pelo mundo ninja inteiro e matava sem DÓ NEM PIEDADE.
Tsunade = Desaparecida, apostando em jogos e tomando Sakê e não mete medo em ninguem (nem no Kabuto :ri: )

enfim , um sannin é muito pra ele , mostrou no mangá .

Kakuzu e Hidan >>>> Tsunade
Ele lutou com os dois ao mesmo tempo.



Kakashi tbm se diz inferior ao kabuto no quarto do sasuke , e kabuto só não morreu pra tsunade por seus 15 anos sem lutar e a hemofobia . Kishi deichou bem claro .

Kakashi disse que é inferior ao Kabuto? Ele disse isso? Me passa as paginas ai que eu quero ler...

A diferença de chackra é MUITAAAAAAAAAAAAAA .

É tanta que ele e Gai ajudaram bastante Naruto a lutar contra SEIS CRIATURAS FEITAS UNICAMENTE DE CHAKRA.

Tsunade pode curar automatico com modo byakugou e um soco kakashi morre . Além da katsuyu .

Olha a mãe Diná ai...
De onde você tirou que Tsunade pode curar AUTOMATICAMENTE com o Byakugou? Preveu o futuro? Porque não sabemos de nada ainda.

Kakashi não tem uma defesa forte e não tem recursos caso seja ferido , uma luta duradoura pra ele é a morte .
Os seus ataques de longa distância não terão efeito já que tsunade é mestre em esquiva e ter modo byakugou além de uma invocação quase que indestruvil

Mas ele é otimo em uso de Bushin, exatamente do jeito que Madara pegou Tsunade.
Ninjas que Kakashi pegou com bushin:
Zabuza no classico
Itachi Uchiha com seu Mangekyo Sharingan.
Tendo com seu Rinnegan.

Se ele pegou esses tres... é facil DEMAIS ele pegar Tsunade.

Katsusyu : __ Mesmo se eu for despedaçada eu não morro .

Arranca a cabeca dela pra voce ver... Será se nasce uma nova? :ri:

Ela saiu ilesa ao chackra da kyuubi e vcs viram o trabalhão que a sakura deu quando foi antiginda pelo msm .

Gente, eu juro pra voces que eu não lembro disso... Onde que a Tsunade saiu ilesa contra o chakra da Kyuubi? Passa as paginas pra mim...

Se katsuyu não morreu pelo shinra tensei com o poder dos seis vai morrer pra um simples ninjutsu copiado de kakashi . ME POUPE

Kakashi não consegue lidar nem com katsuyu . Mas a tsunade não precisaria dela .

Ele não precisa matar a Katsuyu... Basta ele matar a Tsunade que a invocacao desaparece. E a Tsunade não invoca a Katsuyu no primeiro segundo de luta... Pense. :u.u1:

Vcs falam tanto de inteligência , ambos são 5.0 tanto que kakashi é o melhor jounin e tsunade é a hokage ninja nº 1 .
Ela governa muito bem a vila tanto que todos a admiram , menos danzou , ela pos os conselheiros no chinelo e mostrou quem manda .

Vimos ela atacando feito uma louca o Madara e sendo zombada pelo proprio.
5.0 de inteligencia de Kakashi = Em batalhas.
5.0 de inteligencia de Tsunade = Em Medicina.

Se esse for o caso, todos admiram Kakashi tambem... Gai, Naruto, Sakura, conselheiros, chunnins, jounnins, Yamato, etc.


Por favor não comparem habilidades de um senju/uchiha MADARA como um jounin de jutsus copiados . APRENDAM A DIFERENCIAR os níveis .

Ninguem comparou a habilidade de Madara com o de Kakashi. O que estou tentando dizer é que Kakashi pode pegar Tsunade com a mesma estrategia que Madara fez, usando um Bushin de Raiton (que daria um belo choque nela) e aparecer dando seu contra ataque.

:Xaau2: :piranha: :hunf: :ri: :HUM:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
É cada coisa que aparece nesse fórum...

Agora tão comparando o MADARA a Tsunade... Compara logo o Madara a Sakura pô...

Quanto a luta, nada de novo na discussão, Kakashi continua sendo favorito.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Se eu ganhasse cada centavo pra cada troll que aparecesse no forum...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Resposta definitiva do tópico :
Tsunade x Kakashi - Página 34 F009

Isso aconteceria com o Kakashi /\

A partir do momento que Tsunade ativasse isso, Kakashi seria facilmente morto que nem um pequeno mosquito
Nem Madara tem velocidade o suficiente pra esquivar de Tsunade com o Byakugou

Lembrando que ele CONSEGUIU se esquivar do Kira A
Os únicos momentos em que ele não pode se esquivar de Kira A foi quando ele estava super-rápido pelo jutsu do Onoki

Enfim, podem bloquear o tópico
Kakashi massacrado


KKKkkkkkkkkkkk

que Ridiculo kkkkkkk

Kain escreveu:
W T F...

O Madara se deixou acertar com o Mokuton Bunshin para abrir a guarda da Tsunade ( funcionou perfeitamente ) e ja tao falando que a velocidade e sharingan dele foram cegados pela Tsunade ?

Ainda acho que Tsunade vai mostrar mais alguma coisa, entao nao precisam começar a endeusar a habilidade mostrada da Tsunade só por medo dela n mostrar mais nada.


Simples de entender não? UHASUHAUSHAUHSA

eu li duas paginas e to rolando de rir ^^

Após uma semana exaustiva de internato, ta valendo a pena descansar no Fórum UAHSUAHSUHAUSHA


Atenção: Eu realmente vejo MAIS condições para Tsunade AGORA, do que outrora; Porém, o Owned que ela levou de Madara, AINDA não foi suficiente para formularmos uma base sólida para afirmar que ela realmente teria grandes chances contra Kakashi ^^

Simples assim ^^

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Uman escreveu:
rukidousennin escreveu:
Resposta definitiva do tópico :
Tsunade x Kakashi - Página 34 F009

Isso aconteceria com o Kakashi /\

A partir do momento que Tsunade ativasse isso, Kakashi seria facilmente morto que nem um pequeno mosquito
Nem Madara tem velocidade o suficiente pra esquivar de Tsunade com o Byakugou

Lembrando que ele CONSEGUIU se esquivar do Kira A
Os únicos momentos em que ele não pode se esquivar de Kira A foi quando ele estava super-rápido pelo jutsu do Onoki

Enfim, podem bloquear o tópico
Kakashi massacrado


KKKkkkkkkkkkkk

que Ridiculo kkkkkkk

Kain escreveu:
W T F...

O Madara se deixou acertar com o Mokuton Bunshin para abrir a guarda da Tsunade ( funcionou perfeitamente ) e ja tao falando que a velocidade e sharingan dele foram cegados pela Tsunade ?

Ainda acho que Tsunade vai mostrar mais alguma coisa, entao nao precisam começar a endeusar a habilidade mostrada da Tsunade só por medo dela n mostrar mais nada.


Simples de entender não? UHASUHAUSHAUHSA

eu li duas paginas e to rolando de rir ^^

Após uma semana exaustiva de internato, ta valendo a pena descansar no Fórum UAHSUAHSUHAUSHA


Atenção: Eu realmente vejo MAIS condições para Tsunade AGORA, do que outrora; Porém, o Owned que ela levou de Madara, AINDA não foi suficiente para formularmos uma base sólida para afirmar que ela realmente teria grandes chances contra Kakashi ^^

Simples assim ^^


Você chega e eu to saindo... kkkk

Sua vez de aguentar os ataques Kamikazes dos Trolls... xD

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kra vcs então rindo da propria babozeira que estão escrevendo só PODE ,

tem uns aí que nem conseguem interpretar ... eu to falando da katsuyu colocando os atributos dela e chega um tal de Seis.caminhos.de.pein e pensa que to falando é da Tsunade , parece que pega só partes do anime ...

TENSOOOOO

Tão falando muito que hidan e hakuzu lutaram com kakashi juntos isso foi por pouco tempo , e cai entre nós o Hidan nem cerebro tem .

Se kakashi desviou naquele nível dos ataques do Hidan imagina a Tsunade que é mestre em esquiva .

kAKASHI SÓ DESTRUIU um coração no começo pelas costas e no final quando tava imóvel . Agora me contem o que ele fez de tão impressionante .

Vou colocar a tsunade no lugar dele .

Tsunade se desvia facilmente de hidan pois é mestre em esquiva , e pode facilmente modificar o chão em volta com socos pra facilitar .
Tsunade acertou o ranshinshou (transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do adversário, fazendo com que o controle do corpo fique totalmente perturbado ) no kabuto com facilidade ele só conseguiu se mecher por conhecer e usar ninjutsu médico com isso ela liquida o HIDAN e luta kara a kra com kakuzu .

Deicharia katsuyu cuidando dos dois chunnins e não precisaria ir lá salva-los .

Tsunade kra a Kra com kakuzu , partiria pra cima dele e seus 4 corações . modificava o chão em volta e mataria kda 1 quando se aproximarem com um soco , com o modo byakugou é fácil já que destruiu uma defesa suprema que pelas palavras do sasuke supera a defesa absoluta de gaara que é o SUSANO . Obs : ( é o susano do MADARA o mais forte UCHIHA ) .

Kakuzu não c mostrou muito inteligente .

Pode curar se for acertada e pode trazer pra perto de si as suas 1.000 katsuyus que se dividem pra apoio .

Ela por ser SENJU e ter parentesco com UZUMAKI seu corpo é muito resistente e forte podendo aguentar diversos golpes e dps voltar a 100% com saisou saisei até lá Kakuzu ta morto , pq vcs sabem né 1 soco e K.O .

Graças ao seu conhecimento médico criou o Ranshinshou onde Tsunade transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do adversário, fazendo com que o controle do corpo fique totalmente perturbado. Também demonstrou tambem ter habilidade com Genjutsu quando usou um de paralisia nos irmãos Fujin e Raijin. Com esse genjutsu Tsunade paralisou o corpo dos irmãos sem nenhum esforço. E por ter um perfeito controle de chakra Tsunade é capaz de dissipar genjutsus poderosos.



KAKASHI NÃO É DEUS entendam isso é apenas um jounin e nível kage baicho .


Última edição por Wagner Senju em Sex 09 Mar 2012, 20:05, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 34 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LOL

Tsunade agora vence o Kakuzu com um golpe. :fem:

Enfim, Tsunade rodaria pra todos os oponentes que Kakashi enfrentou, não sobraria nada dela contra nenhum, nem do Zabuza ela escaparia ( Só o Kirigakure no Jutsu + Assasinato silencioso inutiliza o estilo de luta dela ).

PS: Como eu queria caçar o IP de uma galerinha aqui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos