Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ele enganou um itachi 30 % não o real , AAAA por favor , ele era obrigado a derrotar ele já que é tão FORTE como dizem mais c apoiou no naruto . TENSO


kRA O KAKASHI FOI ACERTADO PELO KAKUZU E ZABUSA NUMA DESSAS CONTRA A TSUNADE UM SOCO E ELE JÁ ERA .

Tsunade é mestre em esquiva tanto que tem alta confiança em partir pra cima , e com seu modo byakugou melhorou ainda mais essa capacidade .

Tsunade derrota seus bushins apenas com um soco no chão .
Bushin só falam disso , tsunade tbm pode usar .



Nem vou colacar as 1.000 katsuyus no meio pq kakashi ja ta em desvantagem .


Uzumaki mito , tsunade se mostrou boa em selos , não sei c posso usar isso como argumento mais no filme tsunade usou um selo para ativar o mangekyou de kakashi .




Enfim tsunade acertou orochimaru no tai e madara pq não acertaria kakashi que é inferior .

Confirmem , ta no anime .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ele enganou um itachi 30 % não o real , AAAA por favor , ele era obrigado a derrotar ele já que é tão FORTE como dizem mais c apoiou no naruto . TENSO


kRA O KAKASHI FOI ACERTADO PELO KAKUZU E ZABUSA NUMA DESSAS CONTRA A TSUNADE UM SOCO E ELE JÁ ERA .

Tsunade é mestre em esquiva tanto que tem alta confiança em partir pra cima , e com seu modo byakugou melhorou ainda mais essa capacidade .

Tsunade derrota seus bushins apenas com um soco no chão .
Bushin só falam disso , tsunade tbm pode usar .



Nem vou colacar as 1.000 katsuyus no meio pq kakashi ja ta em desvantagem .


Uzumaki mito , tsunade se mostrou boa em selos , não sei c posso usar isso como argumento mais no filme tsunade usou um selo para ativar o mangekyou de kakashi .




Enfim tsunade acertou orochimaru no tai e madara pq não acertaria kakashi que é inferior .

Confirmem , ta no anime .


Orochimaru tava sem braços e Madara era um clone. Itachi 30% ou 100% pensa do mesmo jeito, ele não fica com 30% de inteligência e o Sharingan estava ativo do jeito de sempre, se Itachi tivesse 100%, ele teria o enganado do mesmo jeito,(enganado, não é vencido), Kakashi foi acertado pelo Zabuza no início do clássico, não no shippuden onde o taijutsu dele melhorou muito, Kakuzu concordo, enfim deixo empatado até semana que vem quando eu espero que Tsunade mostre mais do Byakugou, até lá 5/5.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Orochimaru tava sem braços e Madara era um clone. Itachi 30% ou 100% pensa do mesmo jeito, ele não fica com 30% de inteligência e o Sharingan estava ativo do jeito de sempre, se Itachi tivesse 100%, ele teria o enganado do mesmo jeito,(enganado, não é vencido), Kakashi foi acertado pelo Zabuza no início do clássico, não no shippuden onde o taijutsu dele melhorou muito, Kakuzu concordo, enfim deixo empatado até semana que vem quando eu espero que Tsunade mostre mais do Byakugou, até lá 5/5.


Pro seu post ficar 100% faltava mencionar que Zabuza acertou Kakashi usando estratégia e o único golpe que o Kakuzu acertou o Kakashi foi aquele que pegou o Kakashi na surpresa após Kakashi pensar que tinha matado Kakuzu...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
kRA O KAKASHI FOI ACERTADO PELO KAKUZU E ZABUSA NUMA DESSAS CONTRA A TSUNADE UM SOCO E ELE JÁ ERA .


Engraçado que nessa guerra, eu vi foi o Kakashi dando um Owned no Zabuza, quando os dois ficaram cara a cara, sem névoa nem nada pra atrapalhar.

Kakashi tem tudo pra lidar com os ataques da Tsunade, seja com ela no modo Byakugou, Modo Lesma...

Se tratando de combate, o Kishi apenas deu um UP na força dela pessoal, mas os movimentos da Tsunade continuam previsíveis e nada discretos ( Vimos que se não fosse a Mei, ela teria sido torrada pelo Katon do Madara ), por isso ela dá brechas pra inimigos que tem raciocinio rápido, pegarem ela antes ou depois dos seus ataques.

Enfim, forçação de barra não cola, então é melhor esperarmos a Tsunade mostrar logo tudo o que tem, pra depois afirmarmos algo quanto a essa comparação, porque com o que ela mostrou nesse mangá, sinto dizer, mas não mudou muita coisa não.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Engraçado é que vai chegar em 500 posts esse tópico ahahha

Kakashi sola Tsu-NADA sem dó nem piedade , o dia que pararem de por ninjas médicos contra ninjas peritos em ninjutsus com Doujutsu apelão como opção , comento mais aqui.

Kakashi oo/10;

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi é acertado por kakuzu SIM SIM mais vezes do que o golpe surpresa . AOOOW falsidade , TENSOOOOOOOOOO ...

Tsunade acertou o madara real quando chegou no campo de batalha .
Fez do susano um brinquedinho e ativou um modo byakugou F**** .
Muito poder e uma imencidão de chackra .


lembrando que Ninguém deu assunto pro kakashi quando a Tsu acordou só o gai msm . ( se ele é isso tudo de inteligência e poder como estão dizendo a ponto de superar a sannin lendária ele a teria sucedido ) enfim ele é inferior , mais daria sim trabalho pra tsu . ( Não vou nem citar as 1.000 katsuyus pra suporte e ataque ácido ) .




Ela é SENJU n c esqueça , Dan disse que somente um finado do shodaime pode derrota-lo , Tsunade ainda vai mostrar muito e deichar vcs de boca ABERTAAAAAA ai sim vcs vão abrir os olhos pra realidade que parecem que estão dormindo .

Chouza dize que ela é a única sannin viva e que não pode ser derrotada , ou seja ela partiu pra cima de madara dizendo que essa luta era dela .

e madara dize que se ela morrer os outros kages iam ficar em desvantagem por não ter ninja médico ai ela diz :

__ ''se'' eu morrer

ISSO reforça ainda mais a frase dita no clássico :

__ em luta eu não morro , somente eu .


a luta SENJU x UCHIHA vai vim á TONA .

ele já ta mais vulneravel dps so susano quebrado pela tsunade , e tsunade conhece as habilidades de hashirama menos o clone .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ela é SENJU n c esqueça , Dan disse que somente um finado do shodaime pode derrota-lo , Tsunade ainda vai mostrar muito e deichar vcs de boca ABERTAAAAAA ai sim vcs vão abrir os olhos pra realidade que parecem que estão dormindo


Dan disse que só Hashirama poderia derrotar Madara, não um parente ou um senju.

@Tópico
Por enquanto, Kakashi vence, por ter estratégias, não ir pra cima sem pensar, e por ter mais meios, semana que vem, se Tsunade mostrar algo a mais, aí sim ela vence.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Kakashi é acertado por kakuzu SIM SIM mais vezes do que o golpe surpresa . AOOOW falsidade , TENSOOOOOOOOOO ...

Vai rever a luta antes de vir falar asneira que é melhor... Kakashi estava lutando contra Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo. Lutar contra duas pessoas e receber ataques de vários angulos e ainda sobreviver é uma coisa bem difícil... E ainda, ele teve que salvar o Time Asuma diversas vezes... Agora põem a Tsunade lutando contra Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo pra você ver... Não vai sobrar ossos dela pra contar história... Kakashi foi muito bem nessa luta, assim como todas as outras que ele batalhou.

Oops! Acho que alguem vai ter que ficar calado!

Tsunade acertou o madara real quando chegou no campo de batalha .
Fez do susano um brinquedinho e ativou um modo byakugou F**** .
Muito poder e uma imencidão de chackra .

Sério? Que eu saiba, eles que estão levando uma surra. Madara está apenas brincando com os Kages... :sorry:

lembrando que Ninguém deu assunto pro kakashi quando a Tsu acordou só o gai msm . ( se ele é isso tudo de inteligência e poder como estão dizendo a ponto de superar a sannin lendária ele a teria sucedido ) enfim ele é inferior , mais daria sim trabalho pra tsu . ( Não vou nem citar as 1.000 katsuyus pra suporte e ataque ácido ) .

Quando a Tsunade acordou, até mesmo o Kakashi ficou feliz, porque não queria ser Hokage. Mas você vai usar esse tipo de argumento agora? Tenha dó, né... Isso não muda em nada essa batalha... Katsuyu aqui não seria útil, porque se fosse, Tsunade já teria invocado ela contra os Kages.

Ela é SENJU n c esqueça , Dan disse que somente um finado do shodaime pode derrota-lo , Tsunade ainda vai mostrar muito e deichar vcs de boca ABERTAAAAAA ai sim vcs vão abrir os olhos pra realidade que parecem que estão dormindo .

É sério isso, Arnaldo? Acho que alguem ta precisando ir pra escola de novo aprender a ler e interpretar'
Leia de novo... http://rebmanga.com/Naruto/577/13
Dan disse que somente HASHIRAMA pode derrotá-lo.

Chouza dize que ela é a única sannin viva e que não pode ser derrotada , ou seja ela partiu pra cima de madara dizendo que essa luta era dela .

E daí? Jiraya é o Sannin mais forte e morreu.
Orochimaru foi a mesma coisa.
TÍTULO NÃO MUDA EM NADA NUMA BATALHA.

e madara dize que se ela morrer os outros kages iam ficar em desvantagem por não ter ninja médico ai ela diz :

__ ''se'' eu morrer

ISSO reforça ainda mais a frase dita no clássico :

__ em luta eu não morro , somente eu .

E no clássico, Orochimaru questinou sobre o que aconteceria se a cabeca dela fosse arrancada... :garcia:


a luta SENJU x UCHIHA vai vim á TONA .

Que venha!

ele já ta mais vulneravel dps so susano quebrado pela tsunade , e tsunade conhece as habilidades de hashirama menos o clone .

Ele tá tão vunerável que está até zombando da Tsunade :garcia:

@Tópic

Kakashi pode-se considerar um dos melhores estrategistas do mangá com Bushin, ficando atráz somente de Naruto. Ninjas que ele trolou:
Zabuza no clássico, Itachi (Com Mangekyo Sharingan e um dos mais inteligentes) no Shippuden e Tendo (que tem Rinnegan) no Shippuden.

Porque ele não pegaria a Tsunade, que foi pega pelo Madara? Alias, já foi comprovado com mais um exemplo, que os ataques dela são lentos e previsíveis, tanto que ela correu num angulo reto contra Madara e se não fosse Mei, ela teria virado Churrasquinho.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Agora nao sei se o sujeito é troll ou retardado por natureza...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
LendaKage escreveu:
Orochimaru tava sem braços e Madara era um clone. Itachi 30% ou 100% pensa do mesmo jeito, ele não fica com 30% de inteligência e o Sharingan estava ativo do jeito de sempre, se Itachi tivesse 100%, ele teria o enganado do mesmo jeito,(enganado, não é vencido), Kakashi foi acertado pelo Zabuza no início do clássico, não no shippuden onde o taijutsu dele melhorou muito, Kakuzu concordo, enfim deixo empatado até semana que vem quando eu espero que Tsunade mostre mais do Byakugou, até lá 5/5.


Pro seu post ficar 100% faltava mencionar que Zabuza acertou Kakashi usando estratégia e o único golpe que o Kakuzu acertou o Kakashi foi aquele que pegou o Kakashi na surpresa após Kakashi pensar que tinha matado Kakuzu...


Zabuza acertou Kakashi no clássico, na quarta guerra ninja foi provado o quanto Kakashi evoluiu e superou Zabuza no corpo-a-corpo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pelomenos parou aquela zueira de colocar Kakashi com a grande decaptadora hahahhaa

Quanto ao tópico é o que disse antes , Kakashi é muito mais forte , Ninjutsus dos 5 elementos , ótimo Taijutsu , Genjutsu bom , Doujutsu MS , e inteligencia , não da pra Tsunade nem a pau.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Zabuza acertou Kakashi no clássico, na quarta guerra ninja foi provado o quanto Kakashi evoluiu e superou Zabuza no corpo-a-corpo.


No clássico, numa batalha direta ( sem névoa, estratégias, etc ) o Kakashi ja levava vantagem: https://www.youtube.com/watch?v=S1VK2HOOHTQ&feature=related

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito alto aqui Minha gente.

Tsunade acertou Ninjas como Jiraya, Orochimaru, Shizune, kabuto, e MADARA, não acertaria Kakashi??

Porque as pessoas não se convencem??

Ennfim.

Com esse novo Modo, as chances de Tsunade acerta-lo, que já eram Grandes, aumentaram.

Tsunade acertaria kakashi, com o Novo Modo.....
OU sem ele ( dificil, mas quem sabe )

Ennfim, Tsunade vence isso.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade acertou Jiraya? Sim, quando ele estava espiando ela nas termas. Ou será se ele ia revidar o ataque contra a pessoa que ele gostava?

Tsunade acertou Orochimaru? Sim, quando ele estava com os dois braços selados e estava com seu corpo quase-podre, tanto que pouco depois, teve que chamar o Sasuke para servir de seu novo recipiente.

Tsunade acertou Shizune? Sim, mas foi desprevenida. Ou vocês acham que a Shizune (se estivesse prevenida) iria lutar contra sua própria mestra?

Tsunade acertou Kabuto? Sim, com o Rashinshou, quando Kabuto pensou que ela não conseguia se mexer, ou seja, acertou ele desprevenido.

Tsunade acertou Madara? Não, ela acertou o clone do Madara. Álias, vocês ainda não perceberam que ele deixou ela acertar seu clone, para que ela ficasse convencida e finalmente ele desse seu contra-ataque e a matasse.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Tsunade dá trabalho, dá muito trabalho, pois Kakashi fica desgastado lutando contra qualquer um, e Tsunade seria uma ótima adversária, mas eu não acho que Tsunade possa lidar com Kakashi, pois ele montando uma estratégia, seja com Bushins, seja se escondendo, de qualquer forma, Kakashi analisa a luta, e cria uma estratégia, não vejo Kakashi perdendo pra alguém que vai dando porrada que nem uma retardada, Tsunade não monta estratégia, agora, acredito que com uma boa estratégia, Kakashi vença. se for na base da porrada, óbvio que toma uma surra, mas não sei né, vou esperar os caítúlo 578 depois dou opinião, por enquanto Kakashi vence pra mim.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito alto aqui Minha gente.

Tsunade acertou Ninjas como Jiraya, Orochimaru, Shizune, kabuto, e MADARA, não acertaria Kakashi??

Porque as pessoas não se convencem??

Ennfim.

Com esse novo Modo, as chances de Tsunade acerta-lo, que já eram Grandes, aumentaram.

Tsunade acertaria kakashi, com o Novo Modo.....
OU sem ele ( dificil, mas quem sabe )

Ennfim, Tsunade vence isso.


1 - Jiraya Novo quando estava espiando as termas.
2 - Orochimaru sem braços.
3 - Shizune não estava em guarda e não é uma ninja nível kage
4 - Kabuto se distraiu e pensou que tinha derrotado ela, deu uma de convencido.
5 - Madara era um Clone e la tinha apoio, além de ele estar brincando com os kages.
Até Tsunade mostrar mais do Byakugou continuo apostando no Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 33 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Fell escreveu:
KKKkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito alto aqui Minha gente.

Tsunade acertou Ninjas como Jiraya, Orochimaru, Shizune, kabuto, e MADARA, não acertaria Kakashi??

Porque as pessoas não se convencem??

Ennfim.

Com esse novo Modo, as chances de Tsunade acerta-lo, que já eram Grandes, aumentaram.

Tsunade acertaria kakashi, com o Novo Modo.....
OU sem ele ( dificil, mas quem sabe )

Ennfim, Tsunade vence isso.


1 - Jiraya Novo quando estava espiando as termas.
2 - Orochimaru sem braços.
3 - Shizune não estava em guarda e é uma jounin de nível mediano (porque a única luta que teve apanhou feio para o Kabuto).
4 - Kabuto se distraiu e pensou que tinha derrotado ela, deu uma de convencido.
5 - Madara era um Clone e la tinha apoio, além de ele estar brincando com os kages.
Até Tsunade mostrar mais do Byakugou continuo apostando no Kakashi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos