Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Pra começo de conversa o kakashi nem consegue lidar com katsuyu .


pra mim consegue...

Do jeito que Katsuyu é lenta d+ , o Kakashi pode dimensiona-la facilmente..

estou sendo coerente, acho que o Kakashi leva essa..infelizmente. mas naum fácil.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Tsunade não morre em batalha .

O pq ... vcs já sabem

Como o Orochimaru disse... "Ela disse que não morre em uma batalha mas que será que acontece se eu rancar a cabeça dela (com a língua dele)?"

Será se nasce uma cabeça nova? NÃO.


descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Ela se multiplica . esqueceu !?

C kakashi usar kamui ta acabado , ele não aguenta esse poder . 1 , 2 kamuis pra 100 katsuyus como manoow !? Para vai .


descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Ela se multiplica . esqueceu !?

C kakashi usar kamui ta acabado , ele não aguenta esse poder . 1 , 2 kamuis pra 100 katsuyus como manoow !? Para vai .



Tipo, o Kakashi vai usar o Kamui ( Arma totalmente opcional nessa luta ) na Tsunade ou na Katsuyu?

Porque se a Katsuyu se dividir, a Tsunade vai ter que sair de cima dela, e se o Kamui nesse meio tempo acertar a Tsunade...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pq ele num arrancou a cabeça dela então já que tava tão confiante falando isso .

pq ele num aguenta

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Wagner Senju escreveu:
Tsunade não morre em batalha .

O pq ... vcs já sabem

Como o Orochimaru disse... "Ela disse que não morre em uma batalha mas que será que acontece se eu rancar a cabeça dela (com a língua dele)?"

Será se nasce uma cabeça nova? NÃO.




Concordo..

as vezes exageram sobre ela dizer que "NUMA LUTA NÃO MORRE"... ela morre obvio, Kakashi tem meios para mata-la , Raikiri no coração, Kamui.. etc...
mas ela se cura de certos ferimentos perigosos como cortes profundos etc..

@Wagner Senju..

infelizmente não há o que fazer essa luta é sem conhecimento apartir que Kakashi usar Kamui ele vence, Tsunade não saberia que o Kamui dimensiona coisas e por isso Katsuyu seria morta..e mesmo se soubesse acho dificil por ser lenta.. mas se dividirem é uma possibilidade.


Última edição por Infinity House em 17/2/2012, 16:29, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Pq ele num arrancou a cabeça dela então já que tava tão confiante falando isso .

pq ele num aguenta


Kakashi ia usar o Kamui no Tobi ( Só não usou porque o Mascarado que tem ST mais evoluido que o do Kakashi), e em outra ocaisão iria usar isso pra parar um dos ataques mais fuderosos do Mangá. Ficadica. :okai:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kra vc não aceita nada née , incrivel .

Um raikiri e tchau tsunade !? ela é otima em esquiva , e o kakashi na maioria das vezes erra o chidori

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi realmente não tem chakra pra matar a Katsuyu(e isso e o grande problema aqui), a unica coisa que Kakashi pode fazer e usar Kamui em Tsunade, que estara na cabeça de Katsuyu.

E isso ae, o jeito de Kakashi vencer e atacando a Tsunade e deixando Katsuyu de lado.

Agora sobre essa de cargo, um Kage tem que ter força e inteligencia pra administrar uma vila, não sei se isso tipo negado, pra mim Kakashie Tsunade tem Nivel Kage em força e admistrar uma vila, mais peloe stilo de luta eu dou vantagen do Kakashi, porque Kage em si quer dizer que é forte(longe de querer endeusar qualquer personagen por isso, pois Kakashi tambem não seria o Kage mais forte da folha, mais isso e de certo mod uma prova de que o cara e forte).

Mais tambem discordo em partes de usar isso como argumento definitivo pra dizer que Tsunade >> Kakashi, pois em Nivel ela esta acima de Kakashi, mais o Kakashi pode sim ter sido um dos candidatos a Kage, que estavam la pra ser o novo Godaime, pois conselheira diz "Jiraya dentre todos os nomes que temos pra escolher, o seu foi o aceito" algo assim, pelo que me lembro e Jiraya optou por Tsunade como nova Godaime.

Enfim pelo mostrado Tsunade tem sim chances de fazer uma luta boa com Kakashi, por causa de Katsuyu seus Ninjutsus medicos e sua força, e principalmente o Kamui, mais em geral Kakashi seria Favorito, pela variedade de jutsus que ele tem.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Kra vc não aceita nada née , incrivel .

Um raikiri e tchau tsunade !? ela é otima em esquiva , e o kakashi na maioria das vezes erra o chidori


Pra isso mesmo existe duas coisas chamada: RECURSOS e INTELIGÊNCIA.

Kakashi dispoe dessas duas coisas, e com o suporte disso, ele pode encurralar Tsunade e acertá-la com o Raikiri ( Técnica que Kakashi não usa quando "dá na telha", igual o Naruto e o Rasengan ).

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi, kakashi , kakashi aqui , kakashi ali e c esquecem da tsunade .

Um soco da tsunade mata é suficiente .

Não me venha com papinhos que não acerta , vcs viram como as sessões da tsunade são rapidas mau deu tempo do orochimaru respirar .

E kakashi já foi acertado por karas lentos .

E tem a defesa absoluta da tsunade que é a katsuyu .

Volto a repetir que tsunade ainda não mostrou suas habilidades sannin e senju .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Kakashi, kakashi , kakashi aqui , kakashi ali e c esquecem da tsunade .

Um soco da tsunade mata é suficiente .

Não me venha com papinhos que não acerta , vcs viram como as sessões da tsunade são rapidas mau deu tempo do orochimaru respirar .

E kakashi já foi acertado por karas lentos .

E tem a defesa absoluta da tsunade que é a katsuyu .

Volto a repetir que tsunade ainda não mostrou suas habilidades sannin e senju .


Katsuyu defesa absoluta ??? :peidei2: :rimuito:

por favor cara.. DEFESA ABSOLUTA é d+...

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pelo amor de Jesus Cristo... Quanta asneira num só tópico...

Mas enfim, um soco da Tsunade mata, disso ninguém duvida, o problema é justamente acertar, porque o Tai da Tsuande não é NADA complicado de lidar pra alguém com uma agilidade e um Taijutsu acima da média, o Kakashi tem pontuação máxima nesses dois fundamentos, e ainda TEM SHARINGAN.

Não tem jeito pessoal, só Tsunade mostrando algo mesmo, porque as qualidades de batalha dela podem ser subjulgadas por todos os Nível kage do mangá ( E até mesmo alguns de Nível Jounin, ex: Kimimaru, Zabuza, Hiashi... ).

Última edição por Dante em 17/2/2012, 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
E depois falam que nós é que não temos argumentos pra debater...

Isso ai ja é loucura. Nem fanatismo é mais.

"Defesa absoluta que é a Katsuyu"

Está chegando ao fundo do poço , ou melhor, já chegou.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Vooc falou certo dentre os nomes que temos jiraya vc é o escolhido !

Mais ai que tá tsunade não tava em konoha nessa época , ela tinha abandonado TUDO .

Mais mesmo assim foram atras dela .

Palavras do conselho : e tbm quem poderia ser fora você , que foi considerado um dos sannin .

Jiraya : Se são tres tem mais uma . A tsunade .

Conselho : Realmente aquela menina ... Mas , não temos a minima ideia de onde ela esteja .

Jiraya : eu a encontrarei , Tsunade seria uma hokage mais eficiente que eu . E então ?

Conselho : Entendi . Mas faça isso com presa .

Viram nem teve o que discutir quando ouviram o nome Tsunade simplismente aceitaram numa boa .

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
E até mesmo alguns de Nível Jounin, ex: Kimimaru, Zabuza, Hiashi... ).


Bem sobre o Kimimaro discordo sobre nivel jounin serio mesmo kkk mas enfim, acho que o Kimimaro é bem superior a Tsunade ao mostrado no mangá.. vendo Kakashi é logicamente mais forte..

Zabuza eu concordo que vence tbm..

e Hiashi discordo... taçvez o Asuma se sairia melhor..

descriptionTsunade x Kakashi - Página 18 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Vooc falou certo dentre os nomes que temos jiraya vc é o escolhido !

Mais ai que tá tsunade não tava em konoha nessa época , ela tinha abandonado TUDO .

Mais mesmo assim foram atras dela .

Palavras do conselho : e tbm quem poderia ser fora você , que foi considerado um dos sannin .

Jiraya : Se são tres tem mais uma . A tsunade .

Conselho : Realmente aquela menina ... Mas , não temos a minima ideia de onde ela esteja .

Jiraya : eu a encontrarei , Tsunade seria uma hokage mais eficiente que eu . E então ?

Conselho : Entendi . Mas faça isso com presa .

Viram nem teve o que discutir quando ouviram o nome Tsunade simplismente aceitaram numa boa .


Brother, só uma pergunta: O que que esses argumentos mudam no resultado da comparação?

Kakashi nos tempos que Tsunade foi eleita Hokage ( Saga Clássica, pra ser mais claro ), era de Nível JOUNIN, agora, ATUALMENTE ( Naruto Shippuden, 4° Guerra Mundial Ninja ), ele tem Nível KAGE, tanto que já foi indicado como Hokage.

As coisas mudaram MUITO de lá pra cá, pense nisso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos