Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYO x KISARAGI (2º Semi final)

+6
Leonardo
kisaragi
Uman
Klifer ॐ
Meu Marido
Saeker
10 participantes

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Voto no Kyo pelo combo Tsukonoyomi+amaterasu pq mesmo que ela saia do gen ele fica um tempinho preso no gen ai um amaterasu finaliza

eu já provei que não cairia em um tsukuyomi e que escaparia de um amaterasu '-'

enfim...

Kyo escreveu:
Spoiler :


Se no Databook diz isso, pra que eu vou acreditar nesse argumento do Byakugan ? :fem:


se formos seguir o que o databook diz ao pé da letra, deveriamos mudar os resultados das lutas então? está no databook que não há defesa possível pro kamui, e que ele pode ser do tamanho que o usuário quiser, então quem escolheu o kamui pode simplesmente absorver tudo o que ele ta vendo e vencer. :S
Spoiler :


cada um tem uma rede de chakra, por onde o chakra flui. se fundir com a terra nada mais é do que um jutsu, vc não perderia seu sistema de chakra, já que precisaria dele pra manter o jutsu. se tem fluxo de chakra pode ser visto com o byakugan. "o usuário vê através de obstáculos próximos. até mesmo conseguindo enxergar coisas situadas distante deles", "ele também pode ver a rede de chakra".
Spoiler :

é aquela mesma coisa que eu postei sobre kamui e escudo da yata. onde um afirma não existir defesa possível, e outro afirma defender qualquer tipo de jutsu. não da pra se levar o databook ao pé da letra, como vc disse, se o databook diz que o byakugan vê a rede de chakra pq eu deveria acreditar nos seus argumentos? :fem:

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Como já dito o Byakugan vê a rede de chakra obvio.
Tem visão perfurante que dá pra vê o fluxo de chakra sim.

Mas me mostre uma cena, uma única cena.
Em que qualquer Byakugan ao mesmo tempo com visão de 359° com a visão da rede de chakra com visão que permiti ve a grandes distâncias
Tudo isso ao mesmo tempo. Na mesma visão.
359°. 10 km (axo q é o limite). rede de chakra de todos que estão em volta no 359°
Bem eu nao me lembro de nenhuma cena.

O que me lembro que toda vez, que o Byakugan usa a visão de 359°, pra visão de quilometros (axo que é 10km né o máximo sei lá), pra visão da rede de chakra sempre muda.
Me mostre isso simultaneamente, estou curioso nao me lembro.

O Kagerou, vamos. Com isso Zetsu é capaz de ir um lado ao outro da Terra em questão de segundos, tá certo isso Kisaragi ?
Como você quer vê. O movimento de milhares de quilometros que ocorrem em segundos. No espaço de o que 2 quilometros, suficiente (ou 5, ou 10) pra sair de sua área atuação.
E o Joke Boy coitado, já estaria com as pernas cansadas e nem taria próximo.

Kisaragi, você não possui nenhuma técnica capaz de pegar o Kyo com o Kagerou.

Diferente do Kyo, que possui técnicas pra dá K.O.

-------
Até agora nada de todos argumentos me convencem que Kisaragi vence estre confronto. pelo contrário.
sem mais.


Kyo vence.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Quanto avisão do Byakugan, o Neji por ser um genio do inferno conseguiu maximiza-la por um alcance bem grande. Mas via de regra o alcance da visão do Byakugan nao é tao grande, é só lembrar do Neji vs Kidoumaru, na qual o homem aranha nao precisou ir muito longe para sair do raio de visao do Byakugan.

Mas ta rolando umas teorias bem doidas aí da skill do Zetsu. Nao dá pra generalizar tudo né...Essa tecnica dele aqui nesse jogo via de regra era pra ser usada como um Jutsu Doton ( aquele que se movimenta debaixo da terra ) de forma melhorada, e só.

Enfim, ainda nao vejo um favorito. Ambos tem alguma vantagem sobre o estilo do outro, mas ao mesmo tempo, também tem armas para lidar com elas.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Como já dito o Byakugan vê a rede de chakra obvio.
Tem visão perfurante que dá pra vê o fluxo de chakra sim.

Mas me mostre uma cena, uma única cena.
Em que qualquer Byakugan ao mesmo tempo com visão de 359° com a visão da rede de chakra com visão que permitir a grandes distâncias
Tudo isso ao mesmo tempo. Na mesma visão.
Bem eu nao me lembro de nenhuma cena.

O que me lembro que toda vez, que o Byakugan usa a visão de 359°, pra visão de quilometros (axo que é 10km né o máximo sei lá), pra visão da rede de chakra sempre muda.
Me mostre isso simultaneamente, estou curioso nao me lembro.


acho que vc não entendeu. a visão do byakugan de 359° não é combinada com a visão telescópica -.-' a visão 359° tem um limite de 50m, tudo em uma esfera de 50m é visto. a visão telescópica serve pra olhar o que tem a frente. em nenhum momento seria necessária a visão telescópica. se ele sair desses 50m não vai conseguir usar amaterasu por não me ver direito. o máximo não foi falado, mas hinata conseguiu ver 10km sem esforço.


MESTRE escreveu:
O Kagerou, vamos. Com isso Zetsu é capaz de ir um lado ao outro da Terra em questão de segundos, tá certo isso Kisaragi ?
Como você quer vê. O movimento de milhares de quilometros que ocorrem em segundos. No espaço de o que 2 quilometros, suficiente (ou 5, ou 10) pra sair de sua área atuação.
E o Joke Boy coitado, já estaria com as pernas cansadas e nem taria próximo.

Kisaragi, você não possui nenhuma técnica capaz de pegar o Kyo com o Kagerou.

Diferente do Kyo, que possui técnicas pra dá K.O.

-------
Até agora nada de todos argumentos me convencem que Kisaragi vence estre confronto. pelo contrário.
sem mais.


Kyo vence.

a hinata disse que as chamas do amaterasu(onde o sasuke estava com o itachi) estavam a 10km de distância. tobi que tinha aquele teleporte chegou lá bem antes
zetsu saindo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#2
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#3
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#4
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#5
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#7
ai o zetsu chega:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/396#8

de um lado a outro da terra em segundos? '-' ta errado, tentativa de endeusar a técnica '-' tudo bem a técnica aumentar a velocidade do zetsu em baixo da terra, mas não do jeito que estão tentando dizer. milhares de km em segundos é superestimar de mais uma técnica que mal foi mostrada. joki boy cansado? mostre-me onde diz que o joki boy cansa .-. minhas técnicas capazes de dar KO são o joki boy e os nano insetos. pode continuar achando que o kyo vence, eu vou continuar achando que venço.

eu juntei alguns posts equivocados por parte do kyo desde a primeira página, só os mais importantes. como sabemos alguns erros são fatais em uma luta, kyo cometeria alguns ao longo da luta, dando espaço pra uma vitória clara. pq eu juntei isso? só pra mostrar algumas aberturas por parte dele que me dariam a vitória.
Spoiler :

agora eu vou dormir, que o saeker decida o resultado da luta, o que decidir ta decidido, e que comecem as finais e 3° e 4° lugar logo kkk

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Quanto avisão do Byakugan, o Neji por ser um genio do inferno conseguiu maximiza-la por um alcance bem grande. Mas via de regra o alcance da visão do Byakugan nao é tao grande, é só lembrar do Neji vs Kidoumaru, na qual o homem aranha nao precisou ir muito longe para sair do raio de visao do Byakugan.


Correto.

Mas ta rolando umas teorias bem doidas aí da skill do Zetsu. Nao dá pra generalizar tudo né...Essa tecnica dele aqui nesse jogo via de regra era pra ser usada como um Jutsu Doton ( aquele que se movimenta debaixo da terra ) de forma melhorada, e só.


Hãaa ?

Se forem levar assim, até o Hiru Bashou é mais forte que isso, sendo que o Hiru Bashou se baseou nesse Ninpou, e o Ninpou dá de 10 no Hiru '-'(Hiru é só uma copiazinha barata do Orochimaru).

Vish, juntou meus Posts, que lindo :eba:

Meus Posts estão baseados no Dattabook, e no Mangá, afirmo coisas onde realmente aconteceram. Não saio por ai dizendo que a Hanabi pode lutar sem olhar pros olhos sendo que o Mangá diz que só o Gaiusou este feito.

Ah, vai durmir xau depois deixa seu Msn ae brother =P

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
acho que vc não entendeu. a visão do byakugan de 359° não é combinada com a visão telescópica -.-' a visão 359° tem um limite de 50m, tudo em uma esfera de 50m é visto. a visão telescópica serve pra olhar o que tem a frente. em nenhum momento seria necessária a visão telescópica. se ele sair desses 50m não vai conseguir usar amaterasu por não me ver direito. o máximo não foi falado, mas hinata conseguiu ver 10km sem esforço
.
Então me mostre uma cena de 359° visão periférica num raio de 50 m.
Que o usuário vê a rede de chakra simultaneamente. (Não me lembro de nenhuma) existe ?

Aí que Tá com visão periférica como você iria vê o chakra se formando nos olhos ?



Última edição por MESTRE em Seg 31 Out 2011, 04:13, editado 1 vez(es)

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Então me mostre uma cena de 359° visão periférica num raio de 50 m.
Que o usuário vê a rede de chakra simultaneamente. (Não me lembro de nenhuma) existe ?

Aí que Tá com visão periférica como você iria vê o chakra se formando nos olhos ?


Edit:

Byakugan não é o deus que imaginam :hihi:

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
foi MUITO dificil decidir...foi a luta mais complicada de todas disparado...
qqr um dos dois que vencesse seria aceitavel, porém pelo visto acredito q as chances de Kisaragi vencer seriam melhores...
declaro vitoria de Kisaragi!
é o segundo finalista.
kyo disputara o 3º lugar com souza.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
HAUSHUAHSU, parabens ae Brother Kisa, e boa sorte, e ganha isso aqui mano ^^

Foi um lutão (pra mim foi).

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
@mestre:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/194#12
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/194#13
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/194#14

e olha o kidoumaru falando sobre a visão do neji:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/195#9



@kyo: vlw manolo, foi bem apertada kkk

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 5 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
foi uma grande luta msm, foi a mais dificil de decidir ate o momento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos