Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYO x KISARAGI (2º Semi final)

+6
Leonardo
kisaragi
Uman
Klifer ॐ
Meu Marido
Saeker
10 participantes

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyKYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
KYO

Atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO de ficha: 7
1- Amaterasu
2- Tsukuyomi
3- Troca de Pele (a que Orochimaru e Sasuke usam)
jutsu extra: satetsu kaihou (Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um
intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes muito
fechadas,
tornando quase impossível desviar de todas elas.o Satetsu é embebido em
um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o
menor dos cortes uma ferida mortal.)
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5- elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6- habilidade: Ninpou - Mazeru no Jutsu (oque o Zetsu usa)


versus


KISARAGI

atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
opçao de ficha: 8
1(extra) - hiraishin no jutsu
2- joki boy
3- nano insetos (torune)
4-Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º)
5- elemento Primario: suiton (Todas
técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários
de Taijustu ou Genjutsu).
6- Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Nada que o Kisa faça pode me pegar, se eu usar o Ninpou. Não vejo ele sair de um Satetsu Kaihou, nem com o Hiraishin. E sem falar que eu tenho o Tsukuyomi do Itachi, se ele olhar pro meu Sharingan é bay bay. E tenho o troca de pele, caso ele me faça um extrago.

Luta muito dificil, mas eu aposto em mim, podendo mudar de idéia.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Luta complicada. Tende pro Kyo.
Mas Kisaragi, talvez possa elaborar uma estratégia pra lidar com o jutsus do Kyo.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
o fato é, tsukuyomi seria quase impossivel de Kyo acertar kisa pelo mesmo possuir Byakugan q nao necessitar olhar nos olhos...
além de kisa ser do atributo genjutsu, e possuir byakugan, nao seria certeza de uma morte K.O caso fosse pego no tsukuyomi...

acertar kisa no amaterasu nao seria tao simples por sua velocidade, reflexos e auxilio do hiraishin...

satetsu kaihou seria o golpe mais util de Kyo, porem os reflexos, somados a velocidade e a visao quase geral do campo através do byakugan dificultariam;

caso kisa tocasse no kyo, que nao seria extremamente dificil por possuir alta velocidade e hiraishin,mesmo kyo tendo mageru no jutsu, acredito q a troca de pele resolveria o problema, mas gastaria bastante chakra como todos sabemos, mesmo kyo possuindo muito chakra, seria algo q seria usado no maximo acredito umas 2x na partida;

um joke boy acredito q seria K.O contra Kyo...

muito disputado, acredito q kisa leva uma pequena vantagem,minima, mas posso mudar a opiniao caso me apresentem fatos melhores.

5.5 Kisaragi

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Klifer escreveu:
o fato é, tsukuyomi seria quase impossivel de Kyo acertar kisa pelo mesmo possuir Byakugan q nao necessitar olhar nos olhos...
além de kisa ser do atributo genjutsu, e possuir byakugan, nao seria certeza de uma morte K.O caso fosse pego no tsukuyomi...

acertar kisa no amaterasu nao seria tao simples por sua velocidade, reflexos e auxilio do hiraishin...

satetsu kaihou seria o golpe mais util de Kyo, porem os reflexos, somados a velocidade e a visao quase geral do campo através do byakugan dificultariam;

caso kisa tocasse no kyo, que nao seria extremamente dificil por possuir alta velocidade e hiraishin,mesmo kyo tendo mageru no jutsu, acredito q a troca de pele resolveria o problema, mas gastaria bastante chakra como todos sabemos, mesmo kyo possuindo muito chakra, seria algo q seria usado no maximo acredito umas 2x na partida;

um joke boy acredito q seria K.O contra Kyo...

muito disputado, acredito q kisa leva uma pequena vantagem,minima, mas posso mudar a opiniao caso me apresentem fatos melhores.

5.5 Kisaragi


É brother, assim como ele tem o Byakugan, eu tenho o Sharingan, os dois podemos antecipar.

E é dito que SÓ O GAI PODE LUTAR SEM OLHAR PARA OS OLHOS, se querem contrariar o Mangá, sintam-se avontade.

Tsukuyomi, mesmo não sendo fatal, poderia paralizar o Kisa, e num limite de tempo pra ele sair, eu já poderia preparar um Jutsu, tipo o Satetsu Kaihou.

E de fato, se eu usar o Ninpou, ele não poderia me derrotar de siquer nenhuma forma.

Eu ainda aposto em mim, e podendo mudar de voto se o Kisa arrumar um bom argumento.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Porque o hiraishin nao seria eficiente?

Oxe, pelo que eu sempre soube, Hiraishin é À TECNICA para esquiva.

Jutsus lentos entao... seriam totalmente anulados.

aposto no Kisaragi kun, que tem o hiraishin, reflexos, e nano insetos para defesa, e para ataque tem Joky Boy, E varios suitons, como Suiryuudan no jutsu, para ataque.

aposto no Kisaragi-kun, 7/10;

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
tsukuyomi seria anulado pelo fato de eu não precisar fazer contato visual com o kyo pra lutar. satetsu kaihou a sakura saiu somente com uns arranhões, mas graças ao byakugan e os reflexos do SM + os 90% de velocidade + velocidade do SM eu poderia sim esquivar desse jutsu sem me ferir. quanto ao amaterasu kira A escapou só com a velocidade, eu, poderia ver a concentração de chakra no olho e, usar minha velocidade(90% de kira A) + a velocidade do SM pra escapar tb, sem contar com o hiraishin. os katons podem ser anulados pelos meus suitons, não vou tentar utilizar a inteligência como argumento pra ele não armar estratégias, mas a velocidade do kyo é de 40%, só a minha velocidade normal é mais que o dobro da dele, somado a velocidade do SM, eu acho que seria suficiente pra marcá-lo uma vez, dai é só me teleportar e tocar a cabeça dele. uma coisa que dificultaria a luta é se ele se fundisse com a terra, mas se fizer isso ele não vai poder usar jutsus, e mesmo fundido com a terra vai dar pra ver o chakra dele, já que ele não vai ser toda a terra existente. sabendo disso posso deixar o joki boy em cima dele, assim quando ele voltasse a superfície o joki boy explodiria. também posso deixar o joki boy perseguindo ele, pra forçá-lo a ficar debaixo da terra, ai quando sair é KO. eu acho que posso vencê-lo tanto com o joki boy quanto com os nano insetos.

Kyo escreveu:

É brother, assim como ele tem o Byakugan, eu tenho o Sharingan, os dois podemos antecipar.

E é dito que SÓ O GAI PODE LUTAR SEM OLHAR PARA OS OLHOS, se querem contrariar o Mangá, sintam-se avontade.

ai é que está, se eu olhar o pro chão, vou continuar vendo vc e as coisas ao meu redor(visão 359°) e vc não vai poder olhar nos meus

Kyo escreveu:
Tsukuyomi, mesmo não sendo fatal, poderia paralizar o Kisa, e num limite de tempo pra ele sair, eu já poderia preparar um Jutsu, tipo o Satetsu Kaihou.

E de fato, se eu usar o Ninpou, ele não poderia me derrotar de siquer nenhuma forma.

Eu ainda aposto em mim, e podendo mudar de voto se o Kisa arrumar um bom argumento.

tsukuyomi seria anulado como expliquei, se eu não olhar nos seus olhos não caio, quanto ao seu ninpou tb expliquei ai em cima ^^

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Kyo Tem mais stamina e chackara doque o Kisaragi. Então o Kisaragi uma hora ia cançar de fugi do Satetsu.

Kyo tem a técnica do Zetsu , então ele pode ir pra baixo da terra e aparecer atrás do Kisaragi e usar um Amaterasu. The End do Kisaragi.

Kyo Vence.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Léo escreveu:
Kyo Tem mais stamina e chackara doque o Kisaragi. Então o Kisaragi uma hora ia cançar de fugi do Satetsu.

Kyo tem a técnica do Zetsu , então ele pode ir pra baixo da terra e aparecer atrás do Kisaragi e usar um Amaterasu. The End do Kisaragi.

Kyo Vence.


eu ia gastar todo meu chakra pra desviar de um satetsu kaihou? '-' metade de um chakra de naruto ou de um kisame só pra desviar de um jutsu? '-' eu já expliquei como eu posso lidar com o ninpou do zetsu. posso ver onde o chakra dele vai estar e mandar o joki boy ficar la esperando, essa técnica dele deve consumir chakra enquanto ele esta lá em baixo da terra, sem contar que depois que ele subisse o joki boy explodiria e ele seria obrigado a usar a troca de pele, gastando mais chakra. quanto a levar um amaterasu pelas costas eu tenho byakugan, então com minha velocidade, reflexos e hiraishin posso desviar.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Brother, mesmo me vendo debaixo da terra, oque você iria fazer pra me acertar lá ?

Byakugan não faz contato fisual, mas se você ta falando que vai marcar minha cabeça, você tem que olhar para ela, ta se contradizendo.

Tsukuyomi do Itachi, se olhar é bay bay. Acho que ignoram esses sertos fatos, igual como na outra temporada, eu também era mais rapido e tals, perdi por causa de um Tsukuyomi, e lá, levaram em consideração, mas aqui não, será porque ?

Tendo velocidade ou não, eu posso antecipar, a mesma coisa que o Kyuudaime fez. Postou até as paginas do mangá e tals.

Oque eu fico indignado é que ignoram totalmente meu Ninpou, que me faz virar a terra.

Mano, pode ter mais velocidade, mas não tem mais Chackra que eu, você iria desgastar primeiro.

E um arranhão da Satetsu te liquida, pois tem veneno, Sakura saiu com arranhões, mas ela tinha o Antidoto. Até você TACAR A KUNAI, ela ir pra tragetória e você se teleportar, o Satetsu também é um Jutsu rápido, combado com um Amaterasu é foda.

Emfim, ainda aposto em mim, se você postar como me atingiria debaixo da terra, ai sim eu mudo de voto.

Ah questão do Jokeyboy, é que o cara fica dentro de uma valvula, e de lá ele dá as poha da energia pro Clone, então você também se desgasta.

Última edição por Kyo em 29/10/2011, 14:36, editado 1 vez(es)

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Não disse que voc ia gasta todo seu chackra se desviando -.-' , ele tem bem mais Stamina que você , você canssa primeiro que ele.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
O fato, é que Só o Gai pode lutar sem olhar pros Olhos. Ai contrariar o Mangá eu não levo em consideração. Um Tsukuyomi já era.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Kyo, voce nao vai ganhar por ficar debaixo da terra para sempre.

o Kagero no jutsu [e bom, mas s[o utilizando ele como voce esta argumentando agora, o seu chakra é que acabaria mais rapido...

com o byakugan, ele enxerga de modo diferente. ele nao precisa olhar no seus olhos.

o Gai e o unico sem odoujutsu que pode fazer isso, nao confunda as coisas.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Léo escreveu:
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..


nao queira comparar um byakugan emprestado do AO q faz metade do q dois byakugan completos de neji ou hiashi fazem ao todo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos