Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYO x KISARAGI (2º Semi final)

+6
Leonardo
kisaragi
Uman
Klifer ॐ
Meu Marido
Saeker
10 participantes

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Léo escreveu:
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..


nao queira comparar um byakugan emprestado do AO q faz metade do q dois byakugan completos de neji ou hiashi fazem ao todo...

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Léo escreveu:
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..


Ver o Fluxo do Sharingan = ver o Sharingan. Falou tudo.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Léo escreveu:
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..


nao queira comparar um byakugan emprestado do AO q faz metade do q dois byakugan completos de neji ou hiashi fazem ao todo...
Que qui tem isso avê com vê o Fluxo do Chackra ? ele também veria o Fluxo do Chackra no Olho do Kyo e cairia no Gen.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Léo escreveu:
Klifer escreveu:
Léo escreveu:
Lembra que o AO ativor o Byakugan pra vê o Danzou controlando o cara ? A cor dos olhos do Danzo estava com o Chackra diferente.

Se o Kisa ativar o Byakugan e olhar para o Kyo vai da no mesmo , ele vai cair no GEN ! e TCHAU..


nao queira comparar um byakugan emprestado do AO q faz metade do q dois byakugan completos de neji ou hiashi fazem ao todo...
Que qui tem isso avê com vê o Fluxo do Chackra ? ele também veria o Fluxo do Chackra no Olho do Kyo e cairia no Gen.


Ah não brother. Byakugan é Byakugan. Byakugan não tem niveis de evolução grande como Sharingan evolui pra Mangekyo.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Brother, mesmo me vendo debaixo da terra, oque você iria fazer pra me acertar lá ?

o joki boy ia te esperar lá KYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 Me_gusta_mucho_by_megustamuchoplz-d416uqk

se vc ficar lá vai gastando chakra, por ser um jutsu que fica ativo constantemente, se sair o joki boy explode, será que vc pode sair rápido o bastante pra usar a troca de pele? se conseguir gasta mais chakra ainda

Kyo escreveu:
Byakugan não faz contato fisual, mas se você ta falando que vai marcar minha cabeça, você tem que olhar para ela, ta se contradizendo.

nem. pense bem, a visão é de 359° vou olhar pra todos os lugares, exceto por um grau, que duvido que vc saberia qual é. e mesmo assim teria que ficar completamente fora do alcance do byakugan e lançar algo pequeno nesse grau pra me acertar. como olho ao redor, posso ver vc, por isso posso lutar sem te olhar nos olhos.

Kyo escreveu:
Tsukuyomi do Itachi, se olhar é bay bay. Acho que ignoram esses sertos fatos, igual como na outra temporada, eu também era mais rapido e tals, perdi por causa de um Tsukuyomi, e lá, levaram em consideração, mas aqui não, será porque ?

pq aqui eu não preciso olhar nos seus olhos, assim evito o tsukuyomi.

Kyo escreveu:
Tendo velocidade ou não, eu posso antecipar, a mesma coisa que o Kyuudaime fez. Postou até as paginas do mangá e tals.

e eu postei umas que rebatiam as que ele postou, eu deveria postar aqui tb? imagina, sua velocidade 40%, só com minha velocidade normal de 90% seria mais que o dobro da sua, some isso a velocidade do SM + hiraishin + eu não olhar nos seus olhos, sharingan é foda, mas não pode com isso.

Kyo escreveu:
Oque eu fico indignado é que ignoram totalmente meu Ninpou, que me faz virar a terra.

eu tinha esquecido de postar sobre ele no primeiro post xD mas novamente:
se vc ficar lá vai gastando chakra, por ser um jutsu que fica ativo constantemente, se sair o joki boy explode, será que vc pode sair rápido o bastante pra usar a troca de pele? se conseguir gasta mais chakra ainda

Kyo escreveu:
Mano, pode ter mais velocidade, mas não tem mais Chackra que eu, você iria desgastar primeiro.

seu chakra iria acabar por vc ficar escondido na terra e usar a troca de pele como e eu expliquei

Kyo escreveu:
E um arranhão da Satetsu te liquida, pois tem veneno, Sakura saiu com arranhões, mas ela tinha o Antidoto. Até você TACAR A KUNAI, ela ir pra tragetória e você se teleportar, o Satetsu também é um Jutsu rápido, combado com um Amaterasu é foda.

a sakura saiu com arranhões, eu tenho byakugan pra ver ao meu redor, meus reflexos de SM pra me ajudar a desviar, minha velocidade de 90% de um kira A + a velocidade de SM pra desviar. eu escaparia do amaterasu da mesma forma, até eu tacar a kunai? é a primeira coisa a se fazer '-' jogar kunais pelo campo '-'

Kyo escreveu:
Emfim, ainda aposto em mim, se você postar como me atingiria debaixo da terra, ai sim eu mudo de voto.

Ah questão do Jokeyboy, é que o cara fica dentro de uma valvula, e de lá ele dá as poha da energia pro Clone, então você também se desgasta.

quem fica dentro de válvula? o joki boy é um clone que se move por conta própria e com o próprio chakra, igual a um bunshin.

deixa eu explicar de novo como faz com vc dentro da terra:
vc entra dentro da terra. vou ver seu chakra lá. vc fica lá dentro, joki boy fica lá fora esperando, vc vai perdendo chakra por estar lá dentro. de lá não pode atacar nem fazer nada. eu fico esperando vc sair, se não sair acaba o chakra uma hora. quando sair o joki boy explode, na troca de pele não é como uma segunda vida, vc tem que sair pela boca da pele que vai ficar, ai o joki boy explode e é KO. contra os nano insetos eu acho que a troca de pele seria eficiente, mas contra o joki boy é KO.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Kyo escreveu:
O fato, é que Só o Gai pode lutar sem olhar pros Olhos. Ai contrariar o Mangá eu não levo em consideração. Um Tsukuyomi já era.


Um usuário do Byakugan nao precisa de contato direto naos olhos do inimigo para saber EXATAMENTE o que o inimigo está fazendo. Isso significa que um usuário do Byakugan pode ficar olhando o tempo todo para baixo que nem um autista que ele sabe exatamente onde você está.

Enfim, ta equilibrado a bagaça, o problema é que o Amaterasu do Kyo é instantâneo, entao mesmo com 90% de Speed tem boas chances de ser pego.

Ta tenso, vejo vantagem para ambos os lados.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Caralho, eu com 90% de Chackra, com um Ninpou que nem é provado que gasta muito Chackra, pois o Jutsu FAZ O USUÁRIO SER A TERRA, tenho quase o dobro de Chackra do Kisaragi, e usam isso como Argumento ?????. Se continuar assim nem vale a pena participar disso aqui.

Acho que eu falo Grego. Tudo em Naruto precisa de Energia, claramente isso dá energia para o Clone.

KYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 Naruto-558-spoilers

Brother, o fato que é que te pegaria no Tsukuyomi. Mesmo sem olhar pro meus olhos, você olha pro fluxo, altomaticamente estaria olhando como falou o brother Léo.


Enfim, ta equilibrado a bagaça, o problema é que o Amaterasu do Kyo é instantâneo, entao mesmo com 90% de Speed tem boas chances de ser pego.


Satetsu Kaihou + Amaterasu = K.O.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Se o Kyo Olhace por Satetsu e fizerce ela pegar fogo com o Amaterasu ele teria um combo perfeito.

Alem de envenena o Kisa com a Satetsu ao encosta ele ia fazer o Kisa pegar fogo.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
deixa eu tentar resumir pq eu venço...
Spoiler :

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Em relação ao Tsukuyomi que não é pego com o Byakugan é complicado.

Gai, treinou pra isso numa possível luta contra seu maior rival (hehe).
Em que não precisa nem dá visão periférica perto dos olhos contra Itachi.

Ao contrário o Byakugan possui visão de 359°. Ele ativo sim é pego pelo Tsukuyomi. Tsukuyomi é um GEN muito poderoso, mesmo com ficha de NIN. continua muito forte.
O Tsukuyomi não precisa matar o adversário, não. Basta ser pego é o suficiente pra sair da luta.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Em relação ao Tsukuyomi que não é pego com o Byakugan é complicado.

Gai, treinou pra isso numa possível luta contra seu maior rival (hehe).
Em que não precisa nem dá visão periférica perto dos olhos contra Itachi.

Ao contrário o Byakugan possui visão de 359°. Ele ativo sim é pego pelo Tsukuyomi. Tsukuyomi é um GEN muito poderoso, mesmo com ficha de NIN. continua muito forte.
O Tsukuyomi não precisa matar o adversário, não. Basta ser pego é o suficiente pra sair da luta.


Dificil entenderem. Quanto mais contrariam o Mangá, mais tédio tenho pra postar aqui. Emfim, Gai é o unico que pode lutar sem olhar pros olhos, o Mangá deixa claro.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Acho que Kisaragi vence.

Bem vamos la.

Kyo tem o Amaterasu, porem o Kisaragi possui Byakugan+velocidade e Reflexos do Naruto em SM+Velocidade corporal, ambas três coisas que aliada ao Amaterau, daria sim chances do Kyo de desviar do Amaterasu, pois ambas as três coisas, dariam reflexos ao Kisaragi, para esquivar do Amaterasu.

Tsukyome do Kyo e bom, porem como levantaram ai, o Kisaragi não precisa necessariamente olhar nos olhos do Kyo, ja que o Byakugan tem uma visão muito mais ampla, e como se fosse a visão compartilhada do Rinegan, o Kisaragi pode atacar e se defender, mesmo sem olhar diretamente pro corpo do oponente.

E mesmo se olhar, não e dificil dizer que o Kisaragi venha a quebrar o Gen, ja que o mesmo possui Byakugan, um controle perfeito de chakra e do tipo Gen, e fora que sua inteligencia e superior ao do Kyo, oque iria facilitar muitos mais a ele quebrar o Gen.

Sobre o Kagerou, sim e uma boa tecnica, mais novamente, estão se esquecendo do Byakugan? atacar o Kisaragi de surpresa? e dificil não? além domais, o Byakugan poderia rastreae seu sinal de chakra(ou leitura de chakra), no momento em que o Kyo aparecer para atacar.

SAtetsu Kaihou? Hiraishin no Jutsu da conta de esquivar dessa tecnica.

Kisaragi leva vantagen devido a ser Suiton e Kyo Katon.

Kyo porem tem sharingan, oque o ajudaria a não ser tocado pelo Kisaragi, e tambem a ver os Nanos insetos, tornando o contato complicado, para o Kisaragi.

Kyo não seria derrotado facil, por causa da troca de pele, além domais, troca de pele e uma tecnica feita para isso, e ficar embaixo da terra, não vai consumir extrema força do Kyo, mais em si vai diminuindo sua força.

Kisaragi além de ter controle sobre seu chakra, evitando gastar chakra, possui jutsus que necessitam, menos de chakra para ser realizado, diferente do Tsukyome, Amaterasu, troca de pele, lembrando que Sasuke depois de usar uma ou duas trocas de pele, ja estava bem cansado, e SAstetsu Kaihou, tambem e uma tecnica que gasta um boa quantidade de chakra, segundo palavras do proprio SAsori.

Enfim, acho que as coisas ficam complicados, pois os lados ficam sim equilibrados, porem meu voto vai no Kisaragi.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo, voce nao vai ganhar por ficar debaixo da terra para sempre.

o Kagero no jutsu [e bom, mas s[o utilizando ele como voce esta argumentando agora, o seu chakra é que acabaria mais rapido...

com o byakugan, ele enxerga de modo diferente. ele nao precisa olhar no seus olhos.

o Gai e o unico sem odoujutsu que pode fazer isso, nao confunda as coisas.



Em relação ao Byakugan, ser pego no Tsukuyomi é pouco contrário.
De fato com Byakugan ele não precisa ter contato direto olhos nos olhos.
Porém com o Byakugan ele irá conseguir vê os olhos do adversário, pelo olhos do byakugan.

É complicado tal questão, sim.
Vendo por um lado, sim com o Byakugan possa não ter pego por Tsukuyomi.


saeker, depois do término do confronto possa, colocar um ponto nisso.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Em relação ao Byakugan, ser pego no Tsukuyomi é pouco contrário.
De fato com Byakugan ele não precisa ter contato direto olhos nos olhos.
Porém com o Byakugan ele irá conseguir vê os olhos do adversário, pelo olhos do byakugan.


O contato ocular deve ocorrer de ambas as partes ( o sharingan deve olhar para os olhos do inimigo também ), pois se nao fosse assim, poderia se dizer que um exército de ninjas seriam pego por um genjutsu ocular, basta todos olharem para o Sharingan.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Que confundir oque mano, se tá falando no Mangá que o Gai é o unico que pode lutar sem olhar pros olhos, porque ELE TREINOU ISSO A VIDA INTEIRA, eu vou contráriar o Mangá ?

O Engraçado é isso mesmo. Aonde diz que o Mazeru ONDE ME FAZ SER A TERRA, gasta muito Chackra ? Tranquilo, se for argumentar de Chackra, eu tenho 90% do da Kyuubi e a Kyuubi tem Chackra infinito, avontade ae mano =D

Hiraishin pode sim se esquivar do Satetsu Kaihou, mas pelo menos com um Arranhão o Kisa sairia, ai é foda.

Eu tenho vários meios de vencer também, só que os ''brothers'' só veem o lado do Kisa =D

Novamente repido, que não irei responder Posts que contrariam o Mangá, como os do Byakugan, basta ler esse e ter a resposta.

descriptionKYO  x  KISARAGI    (2º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KYO x KISARAGI (2º Semi final)

more_horiz
Pra mim Kyo ainda ganha.

Conseguir ficar 1 minuto sem olha pros olhos é fácil , até eu consigo . Agora quero vê luta , qualquer mechida na cabeça você pode sem querer olhar pros olhos e Bye Bye.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos