Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x SOUZA (1º Semi final)

+6
souza
Meu Marido
Leonardo
Kain
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Amaterasu não é influenciado não, já que é preciso estar parado, concentrado para utilizar tal técnica.

é como o Jinton.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Uman escreveu:
Porém, lembrem-se de que Kain além de ter o Sharingan, é sensitivo a chakra.

ele não seria afetado pelo kirigakure no jutsu, e veria as bombas, ou as sentiria, o que preferirem.

e estão esquecendo, de que Sasuke não precisou de muito mais do que pernas para correr da área do C4, na primeira vez que a técnica foi utilizada contra ele.

ele mesmo disse, que só bastou saber o que eram, pra ele se manter fora do alcance da técnica.

ele só utilizou o Raiton, quando foi pego pelo Deidara quando partiu para combate de corpo a corpo, o que Kain não faria pessoalmente.

o Raiton não é necessario para escapar do C4, quando se pode identificar a "redoma colorida"...


Mesmo assim, ja chega a ser teoria, Sasuke não saiu da redoma de Mini bombas do Deidara, ficou Claro que o Sasuke so desativou por causa do Raiton.

E aqui o Kain não teria ou tem velocidade, para correr em 10 KM, aponto de evitar as bombas.

E não acho que Katon venha a ser de grande importancia para destruir o C4 pois novamente Raiton>Doton Katon=Doton, e se fosse assim, o Sasuke teria usado Katon e não Raiton, para DESATIVAR as bombas.

Questão que não estão levando com consideração tambem.

Mushidama, os insetos podem tirar o poder sensitivo do Kain, além domais,e so rever que o Chiriku, ninjaa que tambem e sensorial disse que teve seu poder sensorial abalado pelos insetos no campo, e os insetos tambem poderiam rastrear o kain.

A questão que não estão levando em consideração e o C4, stão falando como se Katon fosse capaz de impedir aaquelas bombas, e acho que não e bem assim.

Enfim devido a C4 e a questão de voar, eu acho que o Souza leva.

Estão tambem levando o Kamui como Jutsu mortal em instante, além do Kamui ter que focar no Souza primeiro, o SOuza teria Mushidama e C4 para ataque.

Fora que tem que se levar em consideração tambem, e que estão falando que o Souza não teria conhecimento do Kamui, mais estão falando que parar o Joke Boy e facil pro Kamui, algo que não é, pois até descobrir que o Joke Boy explode, ele pode ja ter causado uma explosão muito grande no campo.

E C4 novamente, chega a ser dificil de argumentar, dizer que um Katon pode parar o C4 e subestimar a tecnica, pois apenas Raiton poderia parar isso, pelo menos no mostrado.

Olha estou dando minha pnião real, Souza além de voar oque e uma vantagen, teria o C4 que e tambem super dificil de se lidar.

Por isso ainda deixo meu voto no Souza, pois até Kage Mane seria irrelevante, para alguem que voa.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
nurari escreveu:
Mesmo assim, ja chega a ser teoria, Sasuke não saiu da redoma de Mini bombas do Deidara, ficou Claro que o Sasuke so desativou por causa do Raiton.

E não acho que Katon venha a ser de grande importancia para destruir o C4 pois novamente Raiton>Doton Katon=Doton, e se fosse assim, o Sasuke teria usado Katon e não Raiton, para DESATIVAR as bombas.

A questão que não estão levando em consideração e o C4, stão falando como se Katon fosse capaz de impedir aaquelas bombas, e acho que não e bem assim.

E C4 novamente, chega a ser dificil de argumentar, dizer que um Katon pode parar o C4 e subestimar a tecnica, pois apenas Raiton poderia parar isso, pelo menos no mostrado.


Nao vou usar o Katon para destuir aquele boneco gigante que explode e sai as minipartículas, muito menos usar Katon para desativar as bombas ( o que faz isso é Raiton ), o que eu to repetindo e repedindo e repedindo é que sabendo das partículas após a explosao do boneco, posso simplismente usar pequenos Katons acima de mim para DESTRUIR/TORRAR as partículas. Ja ti dei duas soluçoes que nem sao muito complexas para lidar com o melhor ponto ofensivo dele.

Por isso ainda deixo meu voto no Souza, pois até Kage Mane seria irrelevante, para alguem que voa.


Ja disse e disse e disse e disse que mesmo ele voando a sombrinha fica no chão, e duvido que ele pensaria nisso, e podendo ser pego de surpresa pelo Kagemane.

De resto nao preciso repetir. Vou vazar, amanhõa posto.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Com o voo no passaro, so faz sombra dependendo da altura que esteja.
E como estive posicionado em relação ao Sol.
Não é certeza ele no passaro, pegar no Kage mane.

A nuvem de insetos, sim confundirá a visão do Sharigan e Sensitivo a Chakra.

Como tática padrão pra pegar o Souza com o Kage mane ou Kamui. Vc iria realizar alguns poucos Bunshin como vc cita, que não irá fazer mil, sim é possivel, nao precisa realizar mil.

Com isso. Lá, de cima. O Souza não precisa ficar parado e se manter numa distância em que o seu pássaro não faça sombra. E possa preparar uma série de bombas.
Lá de cima, lança primeiro uma pequena série de bombas, pra alguns de seus clones acabarem. Com a visão normal prejudicada pelas bombas, apenas com o Sharigan e Sensitivo a chakra, pra ter a localização de Souza.
Souza, controlaria os insetos, pra forma uma nuvem.
Sim, tanto o Sharigan e sua Habilidade não iriam vê Souza.
No céu estaria tomado de chakra. ao menos a região suficiente pro Souza.
Pois bem, ainda com a visão prejudicada pela fumaça das explosoes, e sem conseguir ve o real Souza.
Souza, lançaria os c4 e parte da nuvem de insetos.
Em que a nuvem de insetos, iriam diretamente pra vc, e a outra faria a curva.
Como o veria c4 ?
Sharigan, Habilidade de sentir chakra.
Quando menos perceber o c4 estaria extremamente perto de você, isso se já não tivesse, e creio que já estaria no seu corpo.

K.O.

Meu voto no Souza.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Se manter onde o pássaro nao faça sombra ? Como ele saberia desse pequeno detalhe QUE EU LEMBREI ? No ar ele se sente seguro, e do nada ter seu pássaro parado para virar um alvo fixo seria uma surpresa muito grande para alguem com 50 de INT.

Sobre a distância, é simples, se ele ficar muito distante, seus ataques serão facilmente esquivaveis pois tenho sensitividade a chakra e Sharingan. Ele vai ter que medir a distância dos meus ataques como Deidara fez com Sasuke.

As nuvens de insetos nao podem me enganar, eu fazendo um simples bunshin queimo praticamente todos com Katons para que minha atençao nao saia do Souza.

Como falei, ja mostrei que existem bons meios para traze-lo ao chao, ja está na hora da argumentação se dar sobre uma luta no chão. Ja estou cansado de dizer que tenho meios para traze-lo ao chao ( nao escolhi esses meus jutsus sem olhar as fichas de uns users que se baseavam em algumas apelaçoes ).

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Se manter onde o pássaro nao faça sombra ? Como ele saberia desse pequeno detalhe QUE EU LEMBREI ? No ar ele se sente seguro, e do nada ter seu pássaro parado para virar um alvo fixo seria uma surpresa muito grande para alguem com 50 de INT.

Sobre a distância, é simples, se ele ficar muito distante, seus ataques serão facilmente esquivaveis pois tenho sensitividade a chakra e Sharingan. Ele vai ter que medir a distância dos meus ataques como Deidara fez com Sasuke.

As nuvens de insetos nao podem me enganar, eu fazendo um simples bunshin queimo praticamente todos com Katons para que minha atençao nao saia do Souza.

Como falei, ja mostrei que existem bons meios para traze-lo ao chao, ja está na hora da argumentação se dar sobre uma luta no chão. Ja estou cansado de dizer que tenho meios para traze-lo ao chao ( nao escolhi esses meus jutsus sem olhar as fichas de uns users que se baseavam em algumas apelaçoes ).


É disso q muitos se esquecem,q ficar voando muito alto,torna os ataques dele como kuropansa e de doton ineficazes.Se ele utilizar o Jokey,como sensor e com 75% de int,vc faria uma estrategia capaz de paralisa-lo e lança-lo para outra dimensão com o Kamuy.C4 acho q seria inutil,pois como vc disse,o Raiton é bom para neutraliza-lo quando vc ja tiver absorvido as nano bombas,pois um ataque de Katon poderia destruir sim as nano bobas (é so ver as outras criaçoes de argila do Deidara: mesmo a areia do gara n sendo de raiton,so dos passarinhos de argila encostarem na areia,eles ja explodiam,e o mesmo vale para as nano bombas,pois n lembro de ter sido dito no data book ou no manga q elas eram a prova de Katon,Futon,suiton ou doton,o Raiton apenas impede das bombas explodirem,mas se vc destruir as nano bombas,q é mais eficiente que neutralia-las,elas tornan-se inuteis.)O unico problema seria pega-lo no ar.Como vc pode neutralizar as tecnicas dele,mas como vc n pode pega-lo,por enquanto n sei quem vence.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.

Vc esta se esquecendo que as Nano bombas n são a prova de fogo,ou vc acha q elas passariam por dentro do Katon sem explodirem?O unico problema seria pega-lo no ar(q esta sendo a unica vantagem dele em todas as lutas)alem q o Saeker deveria definir se o usuario da habilidade de voar começaria a luta no chão ou voando,pq se ele começar voando(q é uma vantagem),seria meio q sacanagen,pois assim ninguem vence ele.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
redoond escreveu:
kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.

Vc esta se esquecendo que as Nano bombas n são a prova de fogo,ou vc acha q elas passariam por dentro do Katon sem explodirem?O unico problema seria pega-lo no ar(q esta sendo a unica vantagem dele em todas as lutas)alem q o Saeker deveria definir se o usuario da habilidade de voar começaria a luta no chão ou voando,pq se ele começar voando(q é uma vantagem),seria meio q sacanagen,pois assim ninguem vence ele.


Veio, para que ele queira que os ataques dele tenham o mínimo de chances de me acertar, ele vai ter que descer a uma altura consideravel, assim como Deidara fez com Sasuke, e nessa distância posso usar um clone para achar onde a sombra do pássaro de argila ( sim, a sombra dele fica no chao ) está para usar o Kagemane ou até mesmo usar o clone para usar o Kamui para derruba-lo ao menos ( se nao me engano, uma das lutas das oitavas de final foi decidida por algo parecido, pois o usuário do Amaterasu derrubou o usuário do pássaro de argila, assim o trazendo para uma batalha no chao )

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
redoond escreveu:
kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.

Vc esta se esquecendo que as Nano bombas n são a prova de fogo,ou vc acha q elas passariam por dentro do Katon sem explodirem?O unico problema seria pega-lo no ar(q esta sendo a unica vantagem dele em todas as lutas)alem q o Saeker deveria definir se o usuario da habilidade de voar começaria a luta no chão ou voando,pq se ele começar voando(q é uma vantagem),seria meio q sacanagen,pois assim ninguem vence ele.


o problema de usar um katon é que isso entregaria a posição dele em meio a névoa, abrindo espaço pro joki boy atacá-lo. ele até poderia absorver o joki boy com um kamui antes que ele explodisse, mas o problema ai é que ele ficaria muito vulnerável por causa do efeito de usar MS, isso seria o momento perfeito pra um ataque do souza, pq no momento em que o kain usasse o katon pra destruir as micro bombas, o joki boy iria na direção do kain, que usando kamui no joki boy faria o souza atacá-lo na mesma hora.

mas pensando bem, kakashi mandou o braço do deidara pro saco, então não seria difícil mandar o pássaro pra outra dimensão, isso derrubaria o souza sem entregar a posição de kain. o problema é se o souza fizer outro no ar, assim como o deidara já fez. também não acho difícil o kain usar kage bunshin pra tentar pegar o souza nessa queda, o que dificultaria pra criar outro pássaro. a explosão do joki boy é mais que 1064°C(a temperatura de fusão do ouro), se ele usasse o joki boy pra explodir isso evaporaria a névoa, anulando esse jutsu, abrindo caminho pro joki boy. caramba @.@ que luta difícil kkk enfim, eu deixo uma pequena vantagem pro souza, 5.5/10, podendo mudar dependendo do que o kain disser @.@

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
o problema de usar um katon é que isso entregaria a posição dele em meio a névoa, abrindo espaço pro joki boy atacá-lo. ele até poderia absorver o joki boy com um kamui antes que ele explodisse, mas o problema ai é que ele ficaria muito vulnerável por causa do efeito de usar MS, isso seria o momento perfeito pra um ataque do souza, pq no momento em que o kain usasse o katon pra destruir as micro bombas, o joki boy iria na direção do kain, que usando kamui no joki boy faria o souza atacá-lo na mesma hora.

É nisso eu concordo

mas pensando bem, kakashi mandou o braço do deidara pro saco, então não seria difícil mandar o pássaro pra outra dimensão, isso derrubaria o souza sem entregar a posição de kain. o problema é se o souza fizer outro no ar, assim como o deidara já fez. também não acho difícil o kain usar kage bunshin pra tentar pegar o souza nessa queda, o que dificultaria pra criar outro pássaro. a explosão do joki boy é mais que 1064°C(a temperatura de fusão do ouro), se ele usasse o joki boy pra explodir isso evaporaria a névoa, anulando esse jutsu, abrindo caminho pro joki boy. caramba @.@ que luta difícil kkk enfim, eu deixo uma pequena vantagem pro souza, 5.5/10, podendo mudar dependendo do que o kain disser @.@


como vc disse,ele pode mandar o passaro para outra dimensão e pega-lo no momento da queda(alem q Kakashi mando o braço dele quando ele ainda mal dominava o Kamui,se fosse atualmente,acho q ele conseguria enviar a cabeça dele).

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Gente, o proprio sasuke disse que ele não precisou de mais nada, a não ser VER os microbombas do C4 para evita-las CORRENDO.

na segunda vez, quando Deidara fez uma estratégia de mestre, (isso aliada a capacidade dele de ver através de genjutsu ocular) para botar Sasuke dentro do boneco de C4.

Souza não tem essa capacidade.

o Kain, por ser sensitivo e ver as microbombas, pode fugir delas correndo, facilmente.

Kain tem INUMEROS combos para pegar Souza no passaro, ou derruba-lo de lá. e vamos ser francos: Kain pegando o Souza no kagemane, é xeque-mate.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
kisaragi escreveu:
o problema de usar um katon é que isso entregaria a posição dele em meio a névoa, abrindo espaço pro joki boy atacá-lo. ele até poderia absorver o joki boy com um kamui antes que ele explodisse, mas o problema ai é que ele ficaria muito vulnerável por causa do efeito de usar MS, isso seria o momento perfeito pra um ataque do souza, pq no momento em que o kain usasse o katon pra destruir as micro bombas, o joki boy iria na direção do kain, que usando kamui no joki boy faria o souza atacá-lo na mesma hora.


Nao preciso perder tempo para absorver o Joker Boy...um clone meu faria esse trabalho.

Nao escolhi o Tajuu Kage Bunshin sem pensar em alguns detalhes. Os meus clones que vao ter o trabalho de usar o Kamui, logo só preciso me preocupar com o fator chakra, e nao o fator danos do MS.

Uma pergunta, de que altura ele usaria o C4 ? De uma altura muita alta ou de uma altura muito baixa ? De uma altura muito alta, ele estaria longe de um contra-ataque meu, mas desse tipo de distância nao precisaria mais do que sair do alcance das microbombas me movimentando como Sasuke fez ( ou seja, ele queimaria chakra com o c4 e eu n perderia nada ). De uma altura muito baixa, eu estaria ao alcance das microbombas, mas além de usar Katon para destruir as microbombas que viriam NA MINHA DIREÇÃO e ele estaria ao alcance de um contra-ataque meu ou de seu pássaro ser pego pelo Kagemane de um clone na sombra feita pelo pássaro dele ou até mesmo um Kamui.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
esse ultimo post do kain me ajudou muito a chegar a uma conclusao...
dificil luta...
mas declaro vitoria do KAIN...
PRIMEIRO FINALISTA DA 2º TEMPORADA.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Nem deu tempo de mim ressponder nd,agr q to entrando,mas emfim,boa sorte Kain e agr é esperar a terceira temporada

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 3 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
souza escreveu:
Nem deu tempo de mim ressponder nd,agr q to entrando,mas emfim,boa sorte Kain e agr é esperar a terceira temporada


Você ainda vai lutar, pra ver quem fica no terceiro lugar '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos