Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x SOUZA (1º Semi final)

+6
souza
Meu Marido
Leonardo
Kain
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyKAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
KAIN

Atritubo: Ninjutsu
Tipo Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
1- Tajuu Kage-Bunshin no Jutsu;
2- Kamui;
3- Ninpou - Kirigakure no Jutsu;
jutsu extra: Kage-Mane no jutsu
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5- elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6- habilidade: Sensitivo a Chakra.


versus


SOUZA

Atributo:Ninjutsu
Tipo de ninja:3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opçao de ficha: 3
1-C4 karura
2-Kuropansa
3-jokeboy
jutsu extra:
Hijutsu - Mushidama (Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do
Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um
globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez
capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos
impedem o movimento do oponente)
4-Keggei genkai:Bakuton(prós:
capacidade para criar argila, liberaçao da escolha da habilidade "voar
em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton, liberaçao da
escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" de usuarios bakuton,
qualquer jutsu bakuton ate rank B para usuarios nin, e rank C para
usuarios tai e gen)
5-Elemento primário:doton(Todas técnicas até rank
A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6-habilidade: "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Luta complicadíssima.

Souza novamente conta com a ajuda da velocidade+voo, porem dessa vez as coisas sao diferentes.
um adversario com alta inteligencia e combos como kain podem terminar com a vantagem de souza.
Um Kamui poderia complicar a vida de souza, e com uma estrategia usando tajuu kage bunshin no jutsu com o uso do sharingan prevendo movimentos, kain poderia pegar souza, fato.
a nevoa seria util para o adversario nao encontra-lo, Souza nao tem nada q possa ajuda-lo a encontrar kain

e o pior...sharingan identifica as combas de bakuton facilmente.

dou vantagem ao Kain. 7/10.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...


C4 são várias bombas debaixo da terra. Só um Raiton pra anula-las, e o Kain não tem um Raiton.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...


C4 são várias bombas debaixo da terra. Só um Raiton pra anula-las, e o Kain não tem um Raiton.


q eu saiba o c4 kakura é isso...
http://naruto.wikia.com/wiki/C4

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Raiton desativa elas, mas existem outros meios. Katons de médio nivel são mais que suficiente para destruir as pequenas partículas de C4 que estariam indo para cima de mim. Se fosse obrigatório ter Tecnica para perceber o C4 + ESPEFICIFICAMENTE RAITON, nem Naruto Kyuubi Mode venceria.

Quanto ao vôo ( o que aparentemente é sua melhor característica ), por "sorte" o plano que eu tinha previsto para o Uman tem efeito contra ele também. É simples, nao importa se ele está voando ou nao, o pássaro dele tem massa e cria sombra, e pior, duvido que ele pensaria nesse pequeno detalhe, e com isso do nada seria surpreendido com seu passarinho parar no ar...e daí minha gente, vai da criatividade de cada um com o que posso fazer com meus jutsus e combinações com ele NO CHAO.

Última edição por Kain em Sáb 29 Out - 14:52, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...


Essa explosão, libera mini bombas fatais, que caem na terra e no oponente.

Iria acontecer isso com o Kain, caso não antecipasse

KAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) KibakuC4B (Kibaku C4)

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Muito equilibrado.

Os 2 tem muitas chances de vencer , depois leio com calma e argumento mais.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
O problema que o Kamui esgota o usuário.
E foca numa região pequena região, sugando o objeto, o c4 se espalharia pelo campo. O Kamui não tem como anular completamente o c4. E se for usado pra eliminar do campo. Ficaria completamente esgotado.

Se usar algum Katon, pra eliminar o c4 do campo. gastaria chakra pra isso.

Se permanece no lugar onde eliminou o c4 do campo. Basta Souza lança o Kuropansa, Joke Boy ou mesmo c4, c1, c2. alguns desses levaria a vitoria nesse caso.

A névoa, não ajudaria muito, já que Souza estaria lá em cima.
E poderia jogar o c4, sem precisar sabe onde o adversário está. Fora que tem o c1 e c2.
Pode utilizar alguns doton's.

Souza possui o Mushidama, que iria dificulta um pouco

O Kage Mane do Kain, como seria usado pra pegar alguem que voa ?

Tajuu Kage-Bunshin no Jutsu, serviria muito bem, mas os clones seriam destruidos pelas explosoes.


Souza, não precisa ficar parado pra lança bombas. Pra se vítima do Kamui.
Mas pra utilizar o Kamui precisa fica praticamente estático.

O Kamui pegou Deidara, porém o mesmo se movimentava em linha reta.

O Kamui, é muito bom mais não é trunfo pra tudo.



descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
@MESTRE

Kain escreveu:
Raiton desativa elas, mas existem outros meios. Katons de médio nivel são mais que suficiente para destruir as pequenas partículas de C4 que estariam indo para cima de mim ( como se eu estivesse usando labaredas bem acima de mim, de resto do C4 EM VOLTA DE MIM iria para o chao e nao seria mais preocupação ). Se fosse obrigatório ter Tecnica para perceber o C4 + ESPEFICIFICAMENTE RAITON, nem Naruto Kyuubi Mode venceria.

Quanto ao vôo ( o que aparentemente é sua melhor característica ), por "sorte" o plano que eu tinha previsto para o Uman tem efeito contra o Sousa também. É simples, nao importa se ele está voando ou nao, o pássaro dele tem massa e cria sombra ( no chao ), e pior, duvido que ele pensaria nesse pequeno detalhe, e com isso do nada seria surpreendido com seu passarinho parar no ar...e daí minha gente, vai da criatividade de cada um com o que posso fazer com meus jutsus e combinações com ele NO CHAO.


Ps: Meu Kamui nunca foi triunfo, ao menos nao sozinho veio...E como falei no outro tópico, eu nao sou Kakashi que se esgota com um Kamui. Novamente cito o Jutsu do Tobi que tem uma semelhança absurda com o Kamui e o Tobi pode ficar 10 minutos com ele ativo.

Última edição por Kain em Sáb 29 Out - 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Kyo escreveu:
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...


Essa explosão, libera mini bombas fatais, que caem na terra e no oponente.

Iria acontecer isso com o Kain, caso não antecipasse

KAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) KibakuC4B (Kibaku C4)



o interessante kyo, q na sua partida contra Tawan q possuia o C4 tbm vc usou essa frase como defesa
"Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan."

e agora o Kain q possui sharingan tambem vc diz q ele nao conseguiria...

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Klifer escreveu:
Kyo escreveu:
Hum.

Kirigakure não surtiria tanto efeito se o Souza voar. Um C4 poderia impedir o Kain de pisar no Chão. Eu deixo uma pequena vantagem pro Souza, acho que ele venceria com um C4. O Kain pode ter o Sharingan pra ver, mas nada pra sair, não tem Raiton pra inutilizar.


fico na duvida se o Kamui anularia o C4, se anularia o joke boy, com o c4 nao seria muito diferente...


Essa explosão, libera mini bombas fatais, que caem na terra e no oponente.

Iria acontecer isso com o Kain, caso não antecipasse

KAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) KibakuC4B (Kibaku C4)



o interessante kyo, q na sua partida contra Tawan q possuia o C4 tbm vc usou essa frase como defesa
"Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan."

e agora o Kain q possui sharingan tambem vc diz q ele nao conseguiria...


Então velho, olha ai minha frase. ''Iria acontecer isso com o Kain, caso não antecipasse''. Kain antecipa com o Sharingan e altomaticamente vê o C4 '-'

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
A luta é equilibrada.

Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.
e mostrar porque vence ou não.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.


No chão...pois no ar ele nao fica muito tempo...isso se ele sobreviver a queda aliada a algum combo meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos