Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x SOUZA (1º Semi final)

+6
souza
Meu Marido
Leonardo
Kain
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
A luta é equilibrada.

Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.
e mostrar porque vence ou não.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.


No chão...pois no ar ele nao fica muito tempo...isso se ele sobreviver a queda aliada a algum combo meu.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
MESTRE escreveu:
No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.


Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.

Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^



Última edição por Kain em 29/10/2011, 19:04, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Primeiramente boa sorte ao brother Kain

É talvez o kamui ate possa me acertar,mas eu tenho o voo q é rapido e graças a 90 de velocidade,fico mto veloz,e meu C4 seria grande problema pra ele,ja q pra ele destruir meu C4 seria mto dificil,e acho q nem destruir ele iria,entao seria K.O.,tbm tenho o joke boy q pode dificultar mto pra ele,ja q ele tem 50 de velocidade,e o joke boy é mto rapido,tbm tem kuropansa,e tbm posso ficar jogando muitos C1 la de cima pra criar problema pra ele,emfim,la de cima eu dificulto mto pros meu adversarios,pois tenho muitas ¨coisas¨pra matar meu oponente,como C1,q os insetos perseguem ele,joke boy,Mushidama,todos esses perseguem meus oponentes,e isso dificulta mto,verdade,meu joke boy poderia ser sugado e alguns jutsus tbm,mas enquanto vc sugasse sua guarda estaria aberta,e eu podendo acerta lo com kuropansa ou ate Mushidama,e ai seria K.O,e tbm nem todos jutsus seriam sugados,pois senao vc fikaria esgotado no chakra,a nevoa n ajudaria em nd praticamente,nem kage bushin,entao ai eu ja tenho vantagem nos jutsus,ainda tenho dotons pra dificulta lo,e suas unicas chances de me acertar seriam os katons e kamui,por isso voto em mim.

Tbm seus clones poderiam facilmente ser derrotados por explosoes,dotons e C4,ah e tbm Doton Yomi Numa q seria de grande ajuda,e uma vez vc preso amigo,seria K.O

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Sua estratégia ( que tem que ser básica, nada que seja muito complexa ) de luta está se baseando em lutar a grandes distâncias devido ao fato de estar voando, e ja disse que eu ti derrubaria do Pássaro de Argila sem tantas dificuldades só usando um pouco o cérebro e uma simples combinação de um Kage-Bunshin e um Kagemane no Jutsu ( da uma olhadinha nos meus dois últimos posts pra termos de esclarecimento ).

Na luta no chão, ja ativaria meu Kirigakure no Jutsu e lhe cegaria totalmente, deixando bastante vulnerável a algumas combinações minhas ( que nao preciso citar ).

Seu Joker Boy logo seria perdido pelo Kamui.

Seu C4 só teria relevancia com você voando, e mesmo que você resolva dar uma de suicida e usar o chão ( visto que você estaria no raio do alcance do Jutsu ) eu tenho uma simples combinação de Sharingan + Katons médios só para distruir as particulas do C4 próximas a mim.

Ps: Você poderia me lembrar do que se trata o Jutsu Kuropansa, eu esqueci. ^^

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Kain escreveu:
MESTRE escreveu:
No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.


Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.

Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^



Dependendo da altura, nem o passaro e nem eu, (citando sua estratégia) gerariam sombra. lembra que quando Shikamaru lutou contra Kin, ele disse que o fio não formava sombra naquela altura. o passaro, também não. e se eu estivesse fundido com a cupula, como é que eu iria gerar sombra? aliás, o que importaria isso, se eu fosse água?

Enfim. mesmo dizendo isso, eu acredito que os kage bunshins podem levar o Kain a vitória, se utilizados como Naruto utiliza, para "pular" em cima deles. neste caso, o kagemane não é nem preciso: Kain tem o contato visual com o alvo, e o mata com um Kamui.

o Souza não tem nenhuma resposta pra isso.

Kain continua favoritissimo pra mim.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
MESTRE escreveu:
No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.


Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.

Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^



Dependendo da altura, nem o passaro e nem eu, (citando sua estratégia) gerariam sombra. lembra que quando Shikamaru lutou contra Kin, ele disse que o fio não formava sombra naquela altura. o passaro, também não. e se eu estivesse fundido com a cupula, como é que eu iria gerar sombra? aliás, o que importaria isso, se eu fosse água?

Enfim. mesmo dizendo isso, eu acredito que os kage bunshins podem levar o Kain a vitória, se utilizados como Naruto utiliza, para "pular" em cima deles. neste caso, o kagemane não é nem preciso: Kain tem o contato visual com o alvo, e o mata com um Kamui.

o Souza não tem nenhuma resposta pra isso.

Kain continua favoritissimo pra mim.


Mas mesmo assim os fios da Kin geraram sombra, nao geraram ( se você prestar atenção, até quando aviao passa acima da gente, você percebe a sombra dele, sei disso pois antigamente muito tempo no terraço daki de casa ) ? Se gera a sombra com o proporcional do tamanho, e ele tem tamanho o suficiente para gerar uma bela sombra. Eu faria um Bunshin especificamente para achar um rastro de sombra, e isso nao demoraria muito, e quando eu achasse, ele teria que aprender a voar ou criar um paraquedas de argila.

E quanto a estratégia quando era com você, massa, inclusive água gera sombra, eu só escolhi o Kagemane após saber de umas informações ( quando você liga a torneira da sua casa, a corrente que sai dela gera sombra, ou quando você fica debaixo da agua em uma piscina e olha para o fundo dela, percebe sua sombra ^^ ).

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:
MESTRE escreveu:
No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.


Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.

Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^



Dependendo da altura, nem o passaro e nem eu, (citando sua estratégia) gerariam sombra. lembra que quando Shikamaru lutou contra Kin, ele disse que o fio não formava sombra naquela altura. o passaro, também não. e se eu estivesse fundido com a cupula, como é que eu iria gerar sombra? aliás, o que importaria isso, se eu fosse água?

Enfim. mesmo dizendo isso, eu acredito que os kage bunshins podem levar o Kain a vitória, se utilizados como Naruto utiliza, para "pular" em cima deles. neste caso, o kagemane não é nem preciso: Kain tem o contato visual com o alvo, e o mata com um Kamui.

o Souza não tem nenhuma resposta pra isso.

Kain continua favoritissimo pra mim.


Mas mesmo assim os fios da Kin geraram sombra, nao gerou ( se você prestar atenção, até quando aviao passa acima da gente, você percebe a sombra dele, sei disso pois antigamente muito tempo no terraço daki de casa ) ? Se gera a sombra com o proporcional do tamanho, e ele tem tamanho o suficiente para gerar uma bela sombra. Eu faria um Bunshin especificamente para achar um rastro de sombra, e isso nao demoraria muito, e quando eu achasse, ele teria que aprender a voar ou criar um paraquedas de argila.

E quanto a estratégia quando era com você, massa, inclusive água gera sombra, eu só escolhi o Kagemane após saber de umas informações ( quando você liga a torneira da sua casa, a corrente que sai dela gera sombra. ^^ )


Naquela luta, Shikamaru utilizou este fato como distração. os fios NÃO GERARAM SOMBRA, mas a Kim foi enganada por isso.

e um avião é ENORME. dependendo da altura, ele gera, e se eles passavam tão perto da sua casa, eles poderiam gerar sombra muito bem.

porém, da altura que o Pássaro do Deidara voa, e pelo seu tamanho, ele não geraria sombra. porém, como eu disse, voce não depende do Kagemane.

no meu caso, eu seria um montante ABSURDO de água. dentro do "meu corpo", você não teria como utilizar o Kagemane, devido estar distante das sombras que são criadas do lado de FORA dele. e mesmo que voce me paralizasse, voce não poderia me matar, já que eu sou apenas, água.

o Kamui me boto um puta medo UHASUHAHSAHS

escolhi o Suika no jutsu justamente pra poder "imune" ao Kamui, somado minhas outras habilidades.

mas como eu disse, voce vence, na minha opinião. kkk'

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
mas kra,se eu ver ele vindo com os clones pra cima de mim,eu os destruiria facilmente,ja q eu posso estar em uma boa altura,ai ate q ele chegasse,meus jutsus bakutons dariam jeito,e kamui,com meu passaro eu acho q eu n seria pego,pois tenho 90 de velocidade,e Deidara tinha perdido so um braço e conseguiu fugir se me lembro bem,e eu q tenho 90 de vel n conseguiria?

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
o Kain tem inteligencia o suficiente para não ir sozinho "criando e pulando de clone em clone" até chegar em você.

kirigakure no jutsu somado ao fato de que ele pode utilizar varios clones fazendo a mesma coisa, trabalhando em equipe para chegar no alto, seriam suficientes para te distrair, enquanto um dos clones, ou até mesmo o verdadeiro, utilize um Kamui em você.

fim de jogo, dai.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Enfim acho que os dois estão até equilibrados, a diferença e a vantagen do SOuza do C4, so pra lembrar o Kain pode ver as bombas, porem ele não teria como lidar com elas.

Tipo até o Sasuke so nnão foi morto por que tinha o Raiton.

E Kain aqui não tem essa caracteristica, e sobre usar Katon para queimar as bombas e complicado, uma vez que não foi de Fato mostrado que se pode fazer isso, Sasuke que e um usuario de Katon não fez isso, pois naturalmente não da.

Kirigakure, um jutsu bom, porem so de estar no campo ja complica, mais porque? simples, essa e uma tecnica de tipo tampar a visão do adversario, O Souza pode simplesmente ficar no ar, evitando essa tecnica e como disse anteriomente usando o C4.

Mushidama eu não sei o efeito que tem, porem os insetos em si, são rastreadores, não sei oque aconteceria na névoa, porem so pra lembrar os insetos podem confudir as habilidades sensoriais do Kain, o mesmo que aconteceu com CHiriku, um ninja sensorial, que ficou incapaz de achar o aburame por causa dos milhares de insetos na area.

kamui, boa tecnica, porem novamente complicada, lembrando que o Deidara foi atingido sim por Kakashi, mais o mesmo esta reduzindo sua velocidade, não acho que aqui, o Souza daria mole de diminui a velocidade, ja que ela não sabe onde localizar o oponente.

Enfim eu dou meu voto ao Souzo, acho que ele venceria.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
É isso depende,pq se o joke boy com a explosao pode destruir mtos clones ou ate msm acerta lo por sorte,e kuropansa o msm caso,e ai talvez eu acabe com todos clones e o acerte tbm,e tbm tem o C4,q com Nurari disse eu acho q n tem como vc destruir com katons as microbombas

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Porém, lembrem-se de que Kain além de ter o Sharingan, é sensitivo a chakra.

ele não seria afetado pelo kirigakure no jutsu, e veria as bombas, ou as sentiria, o que preferirem.

e estão esquecendo, de que Sasuke não precisou de muito mais do que pernas para correr da área do C4, na primeira vez que a técnica foi utilizada contra ele.

ele mesmo disse, que só bastou saber o que eram, pra ele se manter fora do alcance da técnica.

ele só utilizou o Raiton, quando foi pego pelo Deidara quando partiu para combate de corpo a corpo, o que Kain não faria pessoalmente.

o Raiton não é necessario para escapar do C4, quando se pode identificar a "redoma colorida"...

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Pq todo mundo tem a mania de achar que vou fazer clones para ficar um proximo do outro para morreram com poucos ataques...será que eu tenho mula escrito na testa ? ^^

Enfim, para ele ter precisao nos ataques, teria que fazer uma certa aproximação ( a mesma que o Deidara fez no Sasuke, pq de uma distância grande, possi simplismente me desviar com facilidade devido a Sharingan + Sensitividade a Chakra ) suficiente para criar sombra e assim ja teria um clone preparadinho para pegar a sombra que o pássaro do Souza faria no chão, e a luta ficando no chão, a vantagem é das minhas combinações.

Nurari, Sasuke usou Raiton para desativar as bombas que ele ele respirou. Eu posso usar Katons fracos acima de mim para destruir as párticulas que estariam vindo da minha direção. Fora que tem o que o Uman disse também sobre o C4 né.

Estou até agora fazendo argumentações ao modo que ele queira conduzir a luta. Ja ta meio que na hora de pela simples estratégia que bolei e admitir uma luta no chão.

Ps: Velocidade do personagem influencia a velocidade do Jutsu ? Se for assim nego com 90 de Velocidade mata geral com o Amaterasu, pois transformaria algo que é instantâneo mais instantâneo ainda ( lol, que incoerencia da pohha ).

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Amaterasu não é influenciado não, já que é preciso estar parado, concentrado para utilizar tal técnica.

é como o Jinton.

descriptionKAIN  x  SOUZA   (1º Semi final) - Página 2 EmptyRe: KAIN x SOUZA (1º Semi final)

more_horiz
Uman escreveu:
Porém, lembrem-se de que Kain além de ter o Sharingan, é sensitivo a chakra.

ele não seria afetado pelo kirigakure no jutsu, e veria as bombas, ou as sentiria, o que preferirem.

e estão esquecendo, de que Sasuke não precisou de muito mais do que pernas para correr da área do C4, na primeira vez que a técnica foi utilizada contra ele.

ele mesmo disse, que só bastou saber o que eram, pra ele se manter fora do alcance da técnica.

ele só utilizou o Raiton, quando foi pego pelo Deidara quando partiu para combate de corpo a corpo, o que Kain não faria pessoalmente.

o Raiton não é necessario para escapar do C4, quando se pode identificar a "redoma colorida"...


Mesmo assim, ja chega a ser teoria, Sasuke não saiu da redoma de Mini bombas do Deidara, ficou Claro que o Sasuke so desativou por causa do Raiton.

E aqui o Kain não teria ou tem velocidade, para correr em 10 KM, aponto de evitar as bombas.

E não acho que Katon venha a ser de grande importancia para destruir o C4 pois novamente Raiton>Doton Katon=Doton, e se fosse assim, o Sasuke teria usado Katon e não Raiton, para DESATIVAR as bombas.

Questão que não estão levando com consideração tambem.

Mushidama, os insetos podem tirar o poder sensitivo do Kain, além domais,e so rever que o Chiriku, ninjaa que tambem e sensorial disse que teve seu poder sensorial abalado pelos insetos no campo, e os insetos tambem poderiam rastrear o kain.

A questão que não estão levando em consideração e o C4, stão falando como se Katon fosse capaz de impedir aaquelas bombas, e acho que não e bem assim.

Enfim devido a C4 e a questão de voar, eu acho que o Souza leva.

Estão tambem levando o Kamui como Jutsu mortal em instante, além do Kamui ter que focar no Souza primeiro, o SOuza teria Mushidama e C4 para ataque.

Fora que tem que se levar em consideração tambem, e que estão falando que o Souza não teria conhecimento do Kamui, mais estão falando que parar o Joke Boy e facil pro Kamui, algo que não é, pois até descobrir que o Joke Boy explode, ele pode ja ter causado uma explosão muito grande no campo.

E C4 novamente, chega a ser dificil de argumentar, dizer que um Katon pode parar o C4 e subestimar a tecnica, pois apenas Raiton poderia parar isso, pelo menos no mostrado.

Olha estou dando minha pnião real, Souza além de voar oque e uma vantagen, teria o C4 que e tambem super dificil de se lidar.

Por isso ainda deixo meu voto no Souza, pois até Kage Mane seria irrelevante, para alguem que voa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos