Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

+6
Klifer ॐ
Meu Marido
Kain
Will
Psy
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 3 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
então acho que vou manter meu voto no kain ^^

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 3 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
dois oponentes q lutam se escondendo basicamente...e ambos teriam chances de eliminar um ao outro...porem como foi dito, etc...as chances de Kain finalizar o nurari sao maiores...
o auxilio do tajuu, com a confusao q a nevoa causaria, sharingan q em hipotese com o tipo sensitivo do kain pelo menos o ajudariam um pouco a encontrar o nurari, e caso nurari fosse atacar com o jinton q é um jutsu K.O porem nao tao rapido, deixaria nurari com a guarda aberta possibilitando um kage mane no jutsu bem sucedido, e com a inteligencia, nevoa e bunshins...isso teria grande chance de acontecer...e ai seria o fim.

foi dificil decidir, mas pelos argumentos dados por ambos e por terceiros, declaro vitoria de Kain...esta nas semi finais!

foi uma otima partida.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 3 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Só queria ter convencido o Brother Nurari, ele é um cara que respeito pra kct.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 3 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
Só queria ter convencido o Brother Nurari, ele é um cara que respeito pra kct.


Então cara não liga não, tentei mostrar meu ponto de vista, apesar de achar que realmente as coisas estavam mais equilibradas.

Enfim boa sorte, estou torcendo por você e o Kisaragi. :eba:

Enfim vamos para a terceira temporada. :mau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos