Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

+6
Klifer ॐ
Meu Marido
Kain
Will
Psy
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyKAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
KAIN

Atritubo: Ninjutsu
Tipo Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
1- Tajuu Kage-Bunshin no Jutsu;
2- Kamui;
3- Ninpou - Kirigakure no Jutsu;
jutsu extra: Kage-Mane no jutsu
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5- elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6- habilidade: Sensitivo a Chakra.


versus


NURARI

atributo: ninjutsu
tipode ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO DE FICHA: 4
1- joke boy
2- genjutsu: reino negro das tevras
jutsu extra: Mandara no Jin (Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras
de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas
forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu
pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de
seu corpo e elas possuem escamas brancas.)
3- KEKKEI GENKAI: jinton(Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
4-
elemento primario: Doton(Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
5- elemento secundario: katon(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
6- habilidade: invisibilidade


e ai, quem leva essa?

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Aposto no Nurari.

Sua invisibilidade é muito apelona, poderia inutilizar o Kirigakure do Kain. Kain tem 75% de inteligência, e com o Kage Mane, se ele pegasse o Nurari, seria K.O. Mas com a Invisibilidade, eu acho que não seria possivel :B

Jokeyboy é outra chance pro Nurari vencer.

Não vejo o Kain vencendo, ha não ser que ele bole uma ótima extratégia com o Kage Mane.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Só uma observaçao...Sharingan e Sensitivo a chakra ajudariam Kain a achar nurari invisivel...so caso haja essa duvida.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Saeker escreveu:
Só uma observaçao...Sharingan e Sensitivo a chakra ajudariam Kain a achar nurari invisivel...so caso haja essa duvida.


Mas a Invisibilidade do Nurari não é a do Muu ?
Muu é sensitivo, e não foi comprovado que um Donjutsu o localizaria.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Mas aqui no jogo no caso identifica, mesmo nao tendo as comprovaçoes, apesar das teorias serem significativas ...se nao seria impossivel qualquer oponente tocar no nurari ou outro jogador q possuisse a invisibilidade do jinton...
além q puis a limitaçao nas regras da invisibilidade q ele nao pode ficar invisivel para atacar...apesar q na defesa o uso é livre...dificultando bastante a vida do oponente, mesmo podendo rastrea-lo cedo ou tarde.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
So lembrando SAeker, o Sharingan não poderia achar o Muu pois o mesmo em si não tem presença ou chakra, falado pelo Onoki.

Enfim acho que e bem equilibrado, eu posso ficar invisivel no momento que o Kain usar o Kirgakure no Jutsu, lembrando que mesmo que o Sharingan não pode ver no meio da névoa.


Lembrando que ainda teria o Joke Boy, e sendo assim ele poderia ficar explodindo no campo.

Porem do mesmo modo que seria dificil achar o Kain na néova, seria dificl pro Kain me achar estando invisivel, seria uma luta, onde ninguem iria revelar sua posição por nada.

Enfim e complicado as chance sque eu teria seria usar o Jinton na mesma magnitude que o Onoki, so que ai seria para destruir metade do local, em questão, e assim revelar a posição do Kain. ou disperça a névoa, seria uma possibilidade.

Enfim acho que eu levo vantagen nesa.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Psy escreveu:
Não vejo o Kain vencendo, ha não ser que ele bole uma ótima extratégia com o Kage Mane.


Se quiser é só perguntar alguma veio. Existem algumas sem eu precisar forçar ao ponto de "mestrar". Mas por enquanto vou guardar.

Acho que peguei um adversário muito forte, mas tive a sorte de ter armas para anular os principais pontos de ataque dele.

Analisando objetivamente ( sem usar as combinações, que acho que deixei claro que é o ponto forte da minha ficha ). Quanto ao Joker Boy, uma boa arma, mas assim como a explosao do Deidara, seria absorvida pelo Kamui, ou seja, o que aparentemente é o melhor ponto ofensivo do Nurari ja seria perdido no primeiro uso, o deixando apenas com o Mandara no Jin, que por mais que seja interessante, seria parado pelo Katon "Paredão de Fogo" do Uchiha Madara que eu tenho ( caso cismarem que por mais que ele seja forte nao seja grande o bastante, nao tem problema, eu tenho o Tajuu Kage-Bunshin, e posso duplicar, o tamanho... )

O Gen da escuridao é outro bom jutsu, mas sem eu precisar de combinação, ja escapo, pelo fato de ser sensitivo a chakra ( bom, o sharingan pode me ajudar a prever o fluxo de chakra dele também ). E quanto a invisibilidade, além de eu poder ter ótima noção daonde ele está ( e ele possivelmente nao saber desse fato ), ele tem que ficar visivel para atacar...e bom, daí nao quero entrar em detalhes.

Última edição por Kain em 28/10/2011, 00:11, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Saeker escreveu:
Mas aqui no jogo no caso identifica, mesmo nao tendo as comprovaçoes, apesar das teorias serem significativas ...se nao seria impossivel qualquer oponente tocar no nurari ou outro jogador q possuisse a invisibilidade do jinton...
além q puis a limitaçao nas regras da invisibilidade q ele nao pode ficar invisivel para atacar...apesar q na defesa o uso é livre...dificultando bastante a vida do oponente, mesmo podendo rastrea-lo cedo ou tarde.


Mais ai você deveria ter dito, pois a unica restrição que fiquei sabendo, foi que ficaria visivel na hora de atacar apenas.

Sendo assim, seria uma informação agora que não valeria, pois em questão daria vantagen ao Kain imenssa, teria que ser dito bem antes logo na hora de especificar as fichas.

Em tese e teoria, apenas o Byakugan seria capaz de me localizar, pois de Fato e o Dou com maior poder de visão, sendo bem superior a sharingan em termo localização, agora Sharingan em si, não teria essa capacidade.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
As maiores possibilidades de vitória estão com Nurari.



Claramente Ativa o Reino Negro.
Realizar Yomi Numa (Seria o suficiente pra ganhar).
Poderia realizar uma série de Katon, pra eliminar os Bunshin's do Kain.
E depois realizar o Joke Boy. (Se não for perto). A saída pra conter a explosão é o Kamui.

Kain. 75% INT
Kirigakure no Jutsu, bem nessa não adiantaria muito, enfim nada.
Teria que realizar os Bunshin's pra dificultar a investida do Nurari.
Com a explosão do Joke Boy.
Porém não possui nenhum técnica muito eficaz contra o Nurari.
A névoa oculta que funcionaria com muitos outros, pegou logo o que tem o Reino Negro.
Sem Katon, poderia se impedido pelo Mandara no Jin do Nurari.


Nurari além das principais possui Katon até rank B. Doton e Jinton Rank A.

-------
Não vejo formas do Kain leva a lutar.
Porém seu boneco mesmo tendo apenas 25% de INT a mais, isso pode ser alguma coisa.


Por enquanto a vitória do Nurari.

Última edição por MESTRE em 28/10/2011, 00:16, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
Psy escreveu:
Não vejo o Kain vencendo, ha não ser que ele bole uma ótima extratégia com o Kage Mane.


Se quiser é só perguntar alguma veio. Existem algumas sem eu precisar forçar ao ponto de "mestrar". Mas por enquanto vou guardar.

Acho que peguei um adversário muito forte, mas tive a sorte de ter armas para anular os principais pontos de ataque dele.

Analisando objetivamente ( sem usar as combinações, que acho que deixei claro que é o ponto forte da minha ficha ). Quanto ao Joker Boy, uma boa arma, mas assim como a explosao do Deidara, seria absorvida pelo Kamui, ou seja, o que aparentemente é o melhor ponto ofensivo do Nurari ja seria perdido no primeiro uso, o deixando apenas com o Mandara no Jin, que por mais que seja interessante, seria parado pelo Katon "Paredão de Fogo" do Uchiha Madara que eu tenho ( caso cismarem que por mais que ele seja forte nao seja grande o bastante, nao tem problema, eu tenho o Tajuu Kage-Bunshin, e posso duplicar, o tamanho... )

O Gen da escuridao é outro bom jutsu, mas sem eu precisar de combinação, ja escapo, pelo fato de ser sensitivo a chakra ( bom, o sharingan pode me ajudar a prever o fluxo de chakra dele também ). E quanto a invisibilidade, além de eu poder ter ótima noção daonde ele está ( e ele possivelmente nao saber desse fato ), ele tem que ficar visivel para atacar...e bom, daí nao quero entrar em detalhes.


Em partes concordo, mais não tenho so o Joke Boy, como tambem o Jinton, e contra essa tecnica e dificil de lidar.

E em partes, você tem razão, o kamui poderia absorver o Joke Boy ou a explosão, a questão e se você parar para usar o Kamui, naturalmente vai revelar sua posição.

Pois o Joke Boy não fica parado, ele fica sempre se movimentando, e no momento da explosão, você teria que ter noção de onde a explosão iria ocorrer.

Kage Bushin sim e uma ootima tecnica, mais ou Jintn, ou Mandara no Jin podem dar conta, lembrando, se usa Katon eu tenho o Jinton.

Se usar o Kamui, teria que revelar sua posição seria que basicamente revelar sua posição.

Acho que e equilibrado, masi acho que eu levo uma pequena vantagen, apesar das chances do Kain serem equivalentes.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Mudo minha opinião.

A Vantagem do Nurari era bem maior. Com a sua Insibilidade. porém com esse novo fato. shiiiii.
Resta ao Nurari, além do Joke Boy, nao fica focando os argumentos só nisso.
Partir para os elementos. em que nisso. a vantagem é dele.

Mesmo assim, continua equilibrada.
Porém, agora tende mais pro Kain.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Luta equilibrada, mas dou vantagem ao Kain...

ser sensitivo a chakra ajudaria Kain a encontrar nurari invisivel...
porem msm assim, caso use a nevoa seria dificil encontra-lo, porem continuaria estando com vantagem total na nevoa, nurari ficaria em perigo real

o uso de bunshins combinado com o kage mane no jutsu junto da confusao q deixaria nurari na nevoa, poderiam prende-lo, e a partir desse ponto, a luta seria encerrada por um Kamui contra alguem imovel que seria nurari...

Joke boy, reino negro e jinton seriam perigosos para Kain, mas pela inteligencia q ele possui e por possuir o sharingan q antecipa golpes...a vantagem para mim é clara pro lado de Kain

8/10 Kain

Última edição por Klifer em 28/10/2011, 00:30, editado 1 vez(es)

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
O problema da minha ficha é que ela é muito subjetiva e tenho que explicar parte por parte...Na ultima luta eu tive a sorte de pegar um advesrário que tinha desvantagem comigo e só o Klifer viu a grande vantagem.

Kamui dar minha posição ? Como se ele é instantâneo e nao tem "rastro" ? Se baseando pela explosao do Joker Boy ? Quebrado também pelo fato dele poder ser absorvido por um clone meu e acabar você sendo enganado. E Nurari, nao tenho o menor interesse em esconder minha posição, na verdade, sequer tenho motivos para usar o Kirigakure no Jutsu, uma vez que você é sensitivo a chakra. Na mesma forma que seu Genjutsu da Escuridão de nada ajudaria a você ( no decorrer da batalha, ambos perceberíamos isso ).

Você está ignorando minha inteligencia achando que vou usar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para fazer uns mil clones para ficar um do lado do outro para morrerem num ataque só.

O que ocorre é que está se esquecendo de algo básico, para você atacar, tem que ficar vísivel ( e pior, o Sharingan já ajuda a ti ver, quem garante que você saberia disso, isso só ti deixaria mais vulneravel por um ataque que você nao esperaria ), você ficando visivel, e "me atacando", ficaria de guarda aberta, ficando de guarda aberta, levaria um Kamui de um clone estrategicamente posicionado por mim.

Seu Jinton é interessante, mas eu sou sensitivo a chakra e tenho Sharingan. São duas formas SOMADAS de antecipaçao de movimento...Fora que vários clones meus podem ataca-lo de forma separada para abrir sua guarda com Katons ( como Jiraiya e Uchiha Madara fizeram em suas lutas ) para um KageMane ( que teria seu alcance e velocidade maximizado com a luz extra criada pelas chamas que rodiariam o local de batalha ), enfim veio...nao sao movimentos jogados fora.

Repito, vêem minha ficha e só analizam um jutsu ( sendo que ela analisando objetivamente, é a que tem menos jutsus fortes ) de cada vez, ignorando minha inteligencia e capacidade de combinação.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
O problema da minha ficha é que ela é muito subjetiva e tenho que explicar parte por parte...Na ultima luta eu tive a sorte de pegar um advesrário que tinha desvantagem comigo e só o Klifer viu a grande vantagem.

Kamui dar minha posição ? Como se ele é instantâneo e nao tem "rastro" ? Se baseando pela explosao do Joker Boy ? Quebrado também pelo fato dele poder ser absorvido por um clone meu e acabar você sendo enganado. E Nurari, nao tenho o menor interesse em esconder minha posição, na verdade, sequer tenho motivos para usar o Kirigakure no Jutsu, uma vez que você é sensitivo a chakra. Na mesma forma que seu Genjutsu da Escuridão de nada ajudaria a você ( no decorrer da batalha, ambos perceberíamos isso ).

Você está ignorando minha inteligencia achando que vou usar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para fazer uns mil clones para ficar um do lado do outro para morrerem num ataque só.

O que ocorre é que está se esquecendo de algo básico, para você atacar, tem que ficar vísivel ( e pior, o Sharingan já ajuda a ti ver, quem garante que você saberia disso, isso só ti deixaria mais vulneravel por um ataque que você nao esperaria ), você ficando visivel, e "me atacando", ficaria de guarda aberta, ficando de guarda aberta, levaria um Kamui de um clone estrategicamente posicionado por mim.

Seu Jinton é interessante, mas eu sou sensitivo a chakra e tenho Sharingan. São duas formas SOMADAS de antecipaçao de movimento...Fora que vários clones meus podem ataca-lo de forma separada para abrir sua guarda com Katons ( como Jiraiya e Uchiha Madara fizeram em suas lutas ) para um KageMane ( que teria seu alcance e velocidade maximizado com a luz extra criada pelas chamas que rodiariam o local de batalha ), enfim veio...nao sao movimentos jogados fora.

Repito, vêem minha ficha e só analizam um jutsu ( sendo que ela analisando objetivamente, é a que tem menos jutsus fortes ) de cada vez, ignorando minha inteligencia e capacidade de combinação.


Realmente colocou pontos interessantes.

E como o Saeker so mostrou isso agora de Sharingan consegue ver o Muu, realmente você leva vantagen.

Enfim acho que perdir, fazer oque, boa sorte Kain.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
putz eu tive que ler todos os argumentos pra decidir em quem votar kk bem equilibrado, acho que o diferencial mesmo foi o sharingan poder superar a invisibilidade, pq se fosse igual o muu que ninguém pode ver eu acho que o nurari seria campeão, só ficando invisível e usando joki boy kk mas enfim, as condições favorecem o kain, que fez uma ficha bem inteligente xD meu voto vai pro manolo kain o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos