Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

+6
Klifer ॐ
Meu Marido
Kain
Will
Psy
Saeker
10 participantes

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
O problema da minha ficha é que ela é muito subjetiva e tenho que explicar parte por parte...Na ultima luta eu tive a sorte de pegar um advesrário que tinha desvantagem comigo e só o Klifer viu a grande vantagem.

Kamui dar minha posição ? Como se ele é instantâneo e nao tem "rastro" ? Se baseando pela explosao do Joker Boy ? Quebrado também pelo fato dele poder ser absorvido por um clone meu e acabar você sendo enganado. E Nurari, nao tenho o menor interesse em esconder minha posição, na verdade, sequer tenho motivos para usar o Kirigakure no Jutsu, uma vez que você é sensitivo a chakra. Na mesma forma que seu Genjutsu da Escuridão de nada ajudaria a você ( no decorrer da batalha, ambos perceberíamos isso ).

Você está ignorando minha inteligencia achando que vou usar o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu para fazer uns mil clones para ficar um do lado do outro para morrerem num ataque só.

O que ocorre é que está se esquecendo de algo básico, para você atacar, tem que ficar vísivel ( e pior, o Sharingan já ajuda a ti ver, quem garante que você saberia disso, isso só ti deixaria mais vulneravel por um ataque que você nao esperaria ), você ficando visivel, e "me atacando", ficaria de guarda aberta, ficando de guarda aberta, levaria um Kamui de um clone estrategicamente posicionado por mim.

Seu Jinton é interessante, mas eu sou sensitivo a chakra e tenho Sharingan. São duas formas SOMADAS de antecipaçao de movimento...Fora que vários clones meus podem ataca-lo de forma separada para abrir sua guarda com Katons ( como Jiraiya e Uchiha Madara fizeram em suas lutas ) para um KageMane ( que teria seu alcance e velocidade maximizado com a luz extra criada pelas chamas que rodiariam o local de batalha ), enfim veio...nao sao movimentos jogados fora.

Repito, vêem minha ficha e só analizam um jutsu ( sendo que ela analisando objetivamente, é a que tem menos jutsus fortes ) de cada vez, ignorando minha inteligencia e capacidade de combinação.


Realmente colocou pontos interessantes.

E como o Saeker so mostrou isso agora de Sharingan consegue ver o Muu, realmente você leva vantagen.

Enfim acho que perdir, fazer oque, boa sorte Kain.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
putz eu tive que ler todos os argumentos pra decidir em quem votar kk bem equilibrado, acho que o diferencial mesmo foi o sharingan poder superar a invisibilidade, pq se fosse igual o muu que ninguém pode ver eu acho que o nurari seria campeão, só ficando invisível e usando joki boy kk mas enfim, as condições favorecem o kain, que fez uma ficha bem inteligente xD meu voto vai pro manolo kain o/

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
putz eu tive que ler todos os argumentos pra decidir em quem votar kk bem equilibrado, acho que o diferencial mesmo foi o sharingan poder superar a invisibilidade, pq se fosse igual o muu que ninguém pode ver eu acho que o nurari seria campeão, só ficando invisível e usando joki boy kk mas enfim, as condições favorecem o kain, que fez uma ficha bem inteligente xD meu voto vai pro manolo kain o/


nao, nao disse q o sharingan VE exatamente, disse q ele DEVE ajudar, assim como nao preciso citar q o byagukan ve corrende de chakra...mas pelo q parece e teorias o sharingan ve atraves, cabe a vcs decidir isso...

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Mesmo o Nurari ficando invisivel ele tem q aparecer para poder atacar,alem q ele n pode pegar o kain de surpresa,pois ele é sonsor,e pode utilizar os bushins para esconder sua presença(pois nem mesmo o Byakugan pode diferenciar um kage bushin do original,o q ajuda muito).o q atrapalharia tbm seria o mandara no jin,mas como o kain disse,um Katon do Madara feito por ele mais alguns bushins resolveria.Alem q o Nurari tem 90% de speed,mesmo o Kain o detectando quando ele tenta-se ataca-lo,n seria facil acertar o Nurari.Essa é dificil.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
nurari escreveu:
de Sharingan consegue ver o Muu, realmente você leva vantagen.


O Sharingan ajuda sim veio, pois caso se NEM ELE ajudasse a ( po Sharingan + sensitividade a chakra nao ajudar em nada é tenso né ) ver você invisivel, minhas táticas teriam que se basear em ataques únicos enquanto você atacasse ( com os bunshins, eu forçaria você a atacar, mas seu personagem nao é burro, isso daria trabalho...nao seria em uma estratégia de um movimento que eu conseguiria ) e isso é dificil.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Então aparentemente pode AJUDAR, mias necessariamente não ve?

Então vou refazer ai.

Com o Sharingan o Kain poderia ter chances de me pegar em um, ja que o Sharingan poderia me "ver".

Porem eu posso tirar a visão do Sharingan com meu Genjutsu Reino negro das sombras.

Tirando a visão do Sharingan do Kain, e ficando invisivel, eu poderia derrotalo, além domais, quando invisivel, nem sensores são capazes de me achar.

Lembrando tambem que tirando a visão do Sharingan do Kain, eu posso ou usar Jinton, e o Kain não teria como revidar.

E ainda teria Joke Boy.

Lembrando mesmo que o kain use Kage Bushin, o Genjutsu do Hashirama cobre toda a area, visto que os Bushins do Hiruzen ficaram presos no mesmo Genjutsu.

Tirando a visão do sharingan de todos os clones do Kain, e tendo Joke Boy e Jinton, eu levaria vantagen.

Revendo isso ae, eu tenho sim chances de vencer, pois com o Genjutsu do Hashirama, eu posso tirar a visão do Sharingan, com invisibilidade, eu posso tirar a eficiencia da habilidade sensorial do Kain, e com Jinton e Joke Boy, eu poderia vence.

Agora revendo, eu posso sim vencer.

Mudo meu voto, aposto em mim mesmo.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Foi uma percepção aliando uma combinação de um Ninja com mais de 50% de INT mas tudo bem.. Belo movimento, mas você nao relevou alguns FATOS brother.

O espaço coberto pelo Genjutsu das Trevas é limitado, e eu nao tenho Kage Bunshins ( 3 clones como o Hiruzen usou ), eu tenho TAJUU Kage Bunshins ( lembra as vezes que o Naruto usou esse jutsu, quantos clones saíram ), sair dele nao seria de dificuldades extremas.

O fato de cobrir uma área limitada é uma faca de dois Gumes, se eu ( o verdadeiro escapar ) e você nao ver, você continuará lutando lá dentro e posso simplismente colocar 4 Bunshins ( mesmo tendo 60% gosto de poupar chakra ) estratégicos fora do local e usar o Katon: Paredão de Fogo no Jutsu para fuder com tudo que estiver lá dentro, incluindo você e umas centenas de clones meus.

E nao, você nao teria o Joker Boy...o fato de eu poder sentir ele aonde eu estiver fode com ele independente do local e ele seria absorvido pelo Kamui de qualquer jeito. Isso se você ainda tivesse ele a essa altura da luta. Ficar parado mais de 10 segundos para lançar o Mandara no Jin é pedir para levar o Kamui também.

E você está simplismente ignorando o ponto fraco da invisibilidade que é ficar visivel quando ataca ( se ficar visivel e invisivel assim com tanta velocidade e facilidade fosse verdade, Muu nao teria sido atingido pelo Naruto ), ou você acha que vai ficar visivel durante 0,1 segundo para atacar ? E se você atacar um clone ?

Eu sou sensitivo a chakra, no momento que você ficasse visivel, automaticamente saberia onde você estaria. Você atacando o um clone uma, duas vezes ( isso eu levando em conta ignorando que nao tivesse saído do GEN com a primeira estratégia básica e efetiva que citei ) seria primordial pois com o tempo eu pegaria o Time certo para lançar o Kamui no momento em que você aparecer.

Enfim veio, com essa estratégia a luta sua ( que teria que ocorrer após um tempo considerável de luta ) teria uma boa reviravolta, mas, para essa estratégia, tenho duas ou tres combinações diferentes aliadas com minha INT para lidar com ela. E pior, você deveria usar essa estratégia sem saber que antes eu poderia te ver invisivel com o Sharingan...imagina o desenrolar da luta antes disso, será que você nao seria pego pelo Kagemane ?

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
Foi uma percepção aliando uma combinação de um Ninja com mais de 50% de INT mas tudo bem.. Belo movimento, mas você nao relevou alguns FATOS brother.

O espaço coberto pelo Genjutsu das Trevas é limitado, e eu nao tenho Kage Bunshins ( 3 clones como o Hiruzen usou ), eu tenho TAJUU Kage Bunshins ( lembra as vezes que o Naruto usou esse jutsu, quantos clones saíram ), sair dele nao seria de dificuldades extremas.

O fato de cobrir uma área limitada é uma faca de dois Gumes, se eu ( o verdadeiro escapar ) e você nao ver, você continuará lutando lá dentro e posso simplismente colocar 4 Bunshins ( mesmo tendo 60% gosto de poupar chakra ) estratégicos fora do local e usar o Katon: Paredão de Fogo no Jutsu para fuder com tudo que estiver lá dentro, incluindo você e umas centenas de clones meus.

E nao, você nao teria o Joker Boy...o fato de eu poder sentir ele aonde eu estiver fode com ele independente do local e ele seria absorvido pelo Kamui de qualquer jeito. Isso se você ainda tivesse ele a essa altura da luta. Ficar parado mais de 10 segundos para lançar o Mandara no Jin é pedir para levar o Kamui também.

E você está simplismente ignorando o ponto fraco da invisibilidade que é ficar visivel quando ataca ( se ficar visivel e invisivel assim com tanta velocidade e facilidade fosse verdade, Muu nao teria sido atingido pelo Naruto ), ou você acha que vai ficar visivel durante 0,1 segundo para atacar ? E se você atacar um clone ?

Eu sou sensitivo a chakra, no momento que você ficasse visivel, automaticamente saberia onde você estaria. Você atacando o um clone uma, duas vezes ( isso eu levando em conta ignorando que nao tivesse saído do GEN com a primeira estratégia básica e efetiva que citei ) seria primordial pois com o tempo eu pegaria o Time certo para lançar o Kamui no momento em que você aparecer.

Enfim veio, com essa estratégia a luta sua ( que teria que ocorrer após um tempo considerável de luta ) teria uma boa reviravolta, mas, para essa estratégia, tenho duas ou tres combinações diferentes aliadas com minha INT para lidar com ela. E pior, você deveria usar essa estratégia sem saber que antes eu poderia te ver invisivel com o Sharingan...imagina o desenrolar da luta antes disso, será que você nao seria pego pelo Kagemane ?


Mais não se esqueça que eu fico visivel so que eu sou mais rapido que você(90% de velocidade, você tem 50%).

Se você for me atacar eu posso me esquivar, ja que minha velocidade e maior, e lembrando, se eu esquivar do seu ataque, naturalmente eu vou saber onde você esta, e posso te atacar.

Mesmo se a quantidade de clone sua seja maior, você tem que levar em consideração, que o Taiju Kage Bushin, gasta uma quantidade de chakra extrema e meu Gen não e limitado, veja oqu e dito sobre o Gen:

Spoiler :


E tambem você tem que levar em consideração, que numeros não imprtar para o Jinton, pois o mesmo abranje uma grande area.

Sobre o Mandara no Jin, seu Kamui não tem como absorver uma pessoa facilmente em 10 segundo, o Kakashi com esse mesmo tempo, so conseguiu levar pra outra dimenssão um prego e a flecha do Susano, no maximo as cobras tampariam a visão do seu Kamui, e você acabaria levando algumas cobras e não todas.

Se você usar o Katon logo depois, para tentar parar as cobras, você pode virar alvo facil pro meu Jinton.

E questão, Kamui e um jutsu de tiro unico, se você usar uma vez, para absorver a explosão do Joke Boy, sua estamina/Chakra ja seriam drenadas, Kamui não e uma tecnica facil de controlar.

E Joke Boy e sim uma tecnica que pode te dar K.O, possuo Jutsus Doton de Nivel A em diante, posso levantar a parte do solo onde você esta usando o Kamui, e naturalmente atacar com um Jinton.

E você tambem não pode esquecer, que Joke Boy luta por si mesmo, ele pode muito bem destruir seus clones de um a um.
Enquanto você foca em deter o Joke Boy, posso muito bem ficar invisivel, e atacar com um Jinton simplesmente do Nada, de tras de você, ai tambem pode ser K.O.

Kage Bushin e Kage Mane são duas boas tecnicas, porem eu so preciso colocar o Jinton, Mandara no Jin, no jogo, que eu posso superar seus ataques, lembrando você mesmo disse que não a porque esconder sua presença, sendo assim você estaria vulneravel a Genjutsu negro, Jinton, que com tiro unico posso te derrotar, e Mandara no Jin, essas três eu posso dar conta de suas habildiades, usando elas para te destrari ou atacar de frente, os uso das mnhas tecnicas são variadas.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Vocês dois tão ferrando com o Saeker olha os livros que ele vai ter que ler depois hauhsuhuasuhuahsha,acho que vai acabar ficando pra ele escolher é uma luta muito parelha os dois escolheram muito bem,ambos podem vencer.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Veio, acho que seu post teve como base as palavras subestimação e superestimação.

Você superestima o GEN da Escuridão, se baseando pelas palavras do Databook, e ignorando o fato dele ser limitado sim em termos de tamanho ( foi nisso que eu me foquei ). O mangá em várias imagens demonstrou sim que ele é limitado em tamanho. Nao posto porque sei que você sabe. Patindo dessa premissa, o Amaterasu tem a temperatura do Sol ( o que nao é verdade ). A estratégia citada no post anterior é BEM válida

Você está superestimando sua INT achando que pode bolar estratégias que na verdade nao pode. Você nao me vê dizendo que vou partir no mano a mano com você e ti vencer, afinal, você é mais rápido do que eu. Planos de bolar Gen da Escuridão aliando com Mandara no Jin e depois um Jinton enquanto abre minha guarda ja nao são para seu personagem.

Você está subestimando ( e nao é pouco ) o meu Kamui. O fato de você falar que ele dura mais de dez segundos para mandar alguém para outra dimensão me surpreendeu mesmo. Ele é quase tão instantâneo como o Amaterasu, pois como você bem disse, ele absorveu a Flexa do Susano'o e o Missil do Pein sem sequer passar um segundo. ( Nota: Flexa do Susano'o tão rápida e maior que você )

Você está subestimando minha inteligencia achando que vou ficar de guarda aberta para usar o Kamui em 1000 cobras para depois usar um ÓBVIU Jutsu de área ( Katon ). O correto é que enquanto você fica com a guarda abertinha soltando 1000 cobras pela boca, eu usaria o Kamui tranquilamente enquanto um clone meu usa um Super Katon. Foi por isso que eu investi em chakra e int, para fazer combinações.

Você está subestimando minha Staminha e chakra ( que só para constar, é maior que a sua ), achando que eu sou um NAO-UCHIHA como Kakashi e se cansa ao usar o Kamui uma única vez. Tobi que tem um Jutsu absurdamente semelhante ao Kamui pode ficar com ele ativado por 10 minutos SEGUIDOS. E sou do tipo NIN com ótima INT, entao também tenho controle de chakra bom.

Você está de uma vez superestimando sua velocidade e subestimando minha inteligencia ao achar que quando você atacar, vou depender da minha velocidade para te acertar. Eu tenho o Kamui, um Jutsu instantâneo, se você aparecer e atacar um clone, acabou, você teria caído em uma armadilha minha para forçar você a aparecer e levar o Kamui de guarda aberta.

Como falei, analisando objetivamente, tenho Jutsus para parar os seus, e para sua estratégia de usar o GEN da escuridão para usar sua invisibilidade ( que nao seria no começo, uma vez que você tem 50% de INT, demoraria um bom tempo para perceber isso, e até lá, existem respostas de outros posts meus que dao o resultado da luta ), tenho umas 3 boas estratégias para burla-la, afinal, tenho mais INT que você.

Enfim, ODEIO posts grandes ( como grande parte da galera ) entao coloquei parágrafos pequenos para nao ficar tão massante lê-lo.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Kain escreveu:
Veio, acho que seu post teve como base as palavras subestimação e superestimação.

Você superestima o GEN da Escuridão, se baseando pelas palavras do Databook, e ignorando o fato dele ser limitado sim em termos de tamanho ( foi nisso que eu me foquei ). O mangá em várias imagens demonstrou sim que ele é limitado em tamanho. Nao posto porque sei que você sabe. Patindo dessa premissa, o Amaterasu tem a temperatura do Sol ( o que nao é verdade ). A estratégia citada no post anterior é BEM válida

Você está superestimando sua INT achando que pode bolar estratégias que na verdade nao pode. Você nao me vê dizendo que vou partir no mano a mano com você e ti vencer, afinal, você é mais rápido do que eu. Planos de bolar Gen da Escuridão aliando com Mandara no Jin e depois um Jinton enquanto abre minha guarda ja nao são para seu personagem.

Você está subestimando ( e nao é pouco ) o meu Kamui. O fato de você falar que ele dura mais de dez segundos para mandar alguém para outra dimensão me surpreendeu mesmo. Ele é quase tão instantâneo como o Amaterasu, pois como você bem disse, ele absorveu a Flexa do Susano'o e o Missil do Pein sem sequer passar um segundo. ( Nota: Flexa do Susano'o tão rápida e maior que você )

Você está subestimando minha inteligencia achando que vou ficar de guarda aberta para usar o Kamui em 1000 cobras para depois usar um ÓBVIU Jutsu de área ( Katon ). O correto é que enquanto você fica com a guarda abertinha soltando 1000 cobras pela boca, eu usaria o Kamui tranquilamente enquanto um clone meu usa um Super Katon. Foi por isso que eu investi em chakra e int, para fazer combinações.

Você está subestimando minha Staminha e chakra ( que só para constar, é maior que a sua ), achando que eu sou um NAO-UCHIHA como Kakashi e se cansa ao usar o Kamui uma única vez. Tobi que tem um Jutsu absurdamente semelhante ao Kamui pode ficar com ele ativado por 10 minutos SEGUIDOS. E sou do tipo NIN com ótima INT, entao também tenho controle de chakra bom.

Você está de uma vez superestimando sua velocidade e subestimando minha inteligencia ao achar que quando você atacar, vou depender da minha velocidade para te acertar. Eu tenho o Kamui, um Jutsu instantâneo, se você aparecer e atacar um clone, acabou, você teria caído em uma armadilha minha para forçar você a aparecer e levar o Kamui de guarda aberta.

Como falei, analisando objetivamente, tenho Jutsus para parar os seus, e para sua estratégia de usar o GEN da escuridão para usar sua invisibilidade ( que nao seria no começo, uma vez que você tem 50% de INT, demoraria um bom tempo para perceber isso, e até lá, existem respostas de outros posts meus que dao o resultado da luta ), tenho umas 3 boas estratégias para burla-la, afinal, tenho mais INT que você.

Enfim, ODEIO posts grandes ( como grande parte da galera ) entao coloquei parágrafos pequenos para nao ficar tão massante lê-lo.


Não subestimei suas habilidades.

Porem como disse, Kage Bushin, por mais que seja um bom jutsu, não quer dizer que naturalmente, você me acertaria.

Além domais, Muu mesmo ja disse que numeros não importam para o Jinton.

O Fato eque você em partes esta superestimando o Kage Bushin, que por mais que seja bom, não faz frente ao Jinton no Jutsu.

Ja disse tambem, você ao realizar o Kage Bushin, tambem fica com a guarda aberta, lembrando que você faz selos de m]ao para usar seu jutsu, ja o Jinton não precisa.

lembrando tambem, você esta citando o Kamui, porem não se esqueça que ao ser Uchiha ou não, MS causa danos temiveis sobre o corpo do usuario.

por ultimo, minha inteligencia pode ser inferior a sua, porem isso não quer dizer, que eu cairia nas suas armadilhas, você teria que ser um Shikamaru, para me superar em Int tão facil. Pois apesar de existir diferença, não e grande.

So uma coisa, para você usar qualquer jutsu ai, OU você precisa de SELOS(caso do Kage Bushin), ou você precisa ficar parado(Katon, Kage Mane e Kamui).

A pergunta é, COMO você vai usar essas tecnicas e fugir do Meu Jinton de uma vez? Jinton cobre uma grande area de efeito, e você e lento, por mais que tenha Sharinga, sua velocidade não o ajudaria a se esquivar de mim(do meu Jinton), como você pretende lidar com isso???

Lembrando, para usar qualquer jutsu, requer tempo, assim como você esta dizendo que eu preciso de tempo,a té usar o mandara no Jin, você precisa de tempo, para usar Kage Bushin, Kamui, Katon, Kage Mane, então quem seria mais rapido? Jinton ou selos? E qual dos seus ataques pode parar o jinton?

Inteligencia você tem, meios de sobreviver/escapar das minhas tecnicas e que não.

Acho que essa pargunta e dificil não?

E so por isso, eu diria que sou favorito, além domais, se for considerar isso de conhecimento, você não tem conhecimento do Jinton então não esquivaria de cara, não sabe que Joke Boy explode, ent]ao não poderia absorver a explosão logo de inicio, podendo sim receber grandes danos, e pouco saberia que eu tenho invisibilidade.

Fica equilibrada, mais pela velocidade que tenho, oque me dar chance de reação, e pelos Jutsus, eu tenho sim, em partes maiores chances de vencer.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Sério Brother, sem mulecagem por minha parte, mas como você quer que eu acredite que nao há subestimação quando a base do seu último post é "você nao conseguiria sequer executar selos de mão " ?

E Jinton nao precisa de selo, mas precisa concentrar chakra nas mãos, entao dá na mesma, e pior, tem que chegar perto de mim igual ao Onnoki fez com o Sasuke. ;]

E de novo, subestimando minha inteligencia ao achar de novo que faria um exercito de clones para um ficar do lado do outro para morrer como Ninjas figurantes...

E nao preciso ser um Shikamaru, apenas um Kakashi. ^^ Nao escolhi esses jutsus para nao combina-los. Ter maos INT nao é sinônimo de te acertar, mas é sinônimos de ter mais chances de ter estratégias bem sucedidas que você e capacidade de análise maior que a sua. Se você ver, o fato de você ser rápido nem influencia tanto como a int está influenciando nessa luta.

Se nao conheço o Joker Boy e absorvendo logo de cara pode me ferir, você perderia um membro por nao conhecer o Kamui. Tenta ver os dois lados. ^^

Veio, tanto você quanto eu devemos odiar ficar fazendo posts gigantes, entao a única coisa que pesso é que leia com atenção os dois ultimos posts meu, pois lá tem muita coisa que você ta deixando passar batida.

Faz o seguinte, se puder, ou posta aqui ou me manda PM pra você como seriar o caminhar da luta DESDE O INÍCIO, talvez eu nao esteja vendo algo que você vê.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
Só uns pontos que eu achei meio equivocados por parte do Nurari:

1000 clones (exemplo, nao levem ao pé da letra) somados ao fato de que voce tem de ficar parado para utilizar o Jinton (que nao é instantaneo, muito pelo contrario: voce leva alguns segundos para utilizar um jinton de larga escala, já que os de pequena escala, como o cubo, nao matariam muito mais que um clone), e que cada um deles pode usar ou Kamui, ou o Kagemane no jutsu, podem realmente te pegar.

o kagemane pode ser utilizado em contato, ou seja: se por um acaso, voce for tocado por um clone, voce perde. voce é mais rapido, mais para utilizar jinton, tem que permanecer parado, como Onoki e Muu demonstraram.

fora que, a visão neste caso, com o tajyuu kage bunshin, é extremamente ampla, e com varios clones lutando ao mesmo tempo, algum deles pode sim te pegar no kagemane ou no Kamui.

Na minha opinião, mesmo que voce tenha jutsus individuais mais poderosos, o Kain levaria pelo conjunto de suas habilidades, isto é, como elas são utilizadas em batalha.

É mais provavel ele te pegar com o kamui ou com o kagemane (ambos terminariam a luta com a sua morte), do que voce acerta-lo por acaso, com o Jinton, devido aos clones.

eu apostaria em Kain, 6/10;

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
minha grande dúvida é quanto ao tajuu kage bunshin no jutsu, por ele consomir uma grande quantidade de chakra. o que acham?

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
com 75% de inteligencia, acho que Kain não se mataria com esse jutsu.

e 10 clones bem posicionados, não são muito mais do que é preciso para utilizar uma estratégia dessa, contando com as habilidades (e caracteristicas) do Nurari.

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
então acho que vou manter meu voto no kain ^^

descriptionKAIN  x  NURARI  (1º confronto Quartas) - Página 2 EmptyRe: KAIN x NURARI (1º confronto Quartas)

more_horiz
dois oponentes q lutam se escondendo basicamente...e ambos teriam chances de eliminar um ao outro...porem como foi dito, etc...as chances de Kain finalizar o nurari sao maiores...
o auxilio do tajuu, com a confusao q a nevoa causaria, sharingan q em hipotese com o tipo sensitivo do kain pelo menos o ajudariam um pouco a encontrar o nurari, e caso nurari fosse atacar com o jinton q é um jutsu K.O porem nao tao rapido, deixaria nurari com a guarda aberta possibilitando um kage mane no jutsu bem sucedido, e com a inteligencia, nevoa e bunshins...isso teria grande chance de acontecer...e ai seria o fim.

foi dificil decidir, mas pelos argumentos dados por ambos e por terceiros, declaro vitoria de Kain...esta nas semi finais!

foi uma otima partida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos