Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

+6
kisaragi
Klifer ॐ
Meu Marido
souza
redoond
Saeker
10 participantes

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Ele é sensitivo, e tem o hiraishin.

além disso, ele tem um genjutsu, e voce não pode fazer nada contra isso.

o genjutsu somado ao FRS, é K.O. se voce estiver voando, ou abrir voo em algum momento.

o que a kuropansa vai fazer nas kunais? ¬¬

ele pode simplesmente teleportar seu Joky Boy, e ai?

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Meu trunfo maior n é o C4,e ssim a estrategia q falei,leia os outross posts e vera =d


Contra o Hiraishin, é o melhor trunfo. Jokeyboy, poderia ser teleport, isso ai não seria uma boa. Já o C4, impossibilitaria o Reedond de pisar no Chão, e ele não tem Jutsus voadores, só o Hiraishin, que o teleporta pro ar, ai ele teria que jogar Kunai toda hora. Há não ser que ele ache um lugar no alto que seja fixo.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
mas axo q ele hiraishin seria inutil em mim,poiss luto em ar,a uma boa altura,e sou mto veloz,teleporta o joke boy???ele teria q encostar nele,e isso seria pedir pra levar uma foiçada ou uma explosao dele,e com kuropansa eu podia fz o seguinte;

Quando ele jogasse a kunai pra se teleportar,eu faço o jutsu em direçao a kunai,pra assim q ele aparecese tomasse,e com o territorio a meu favor,ele teria q ficar no ar,tentando jogar kunais sem parar,e isso seria uma vantagem minha,sem fala q o joke boy é mto rapido e faz explosoes grandes,assim o atrapalhando

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
ele teria q ficar no ar,tentando jogar kunais sem parar


Então mano, quem faria ele ficar no Ar ? O C4. Se ele descer pro chão, ele explode.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Entao,isso favorece a mim,e tbm tem as explosoes do jokey boy,pois elas sao grandes e a uma boa distancia,e ai n sei se ele conseguiria chegar tao longe a ponto da explosao n pega lo,e pra ele usar o gen,teria q chegar perto de mim,q é mto dificil,graças a meu passaro q ja é rapido naturalmente e somado a 90 de velocidade,fiko mto veloz em meu passaro,e posso usar kuropansa em direçao a kunai dele,quando ele jogasse ela,eu lançava algum jutsu doton ou kuropansa mirando na kunai,pra assim acerta lo

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
souza escreveu:
Entao,isso favorece a mim,e tbm tem as explosoes do jokey boy,pois elas sao grandes e a uma boa distancia,e ai n sei se ele conseguiria chegar tao longe a ponto da explosao n pega lo,e pra ele usar o gen,teria q chegar perto de mim,q é mto dificil,graças a meu passaro q ja é rapido naturalmente e somado a 90 de velocidade,fiko mto veloz em meu passaro,e posso usar kuropansa em direçao a kunai dele,quando ele jogasse ela,eu lançava algum jutsu doton ou kuropansa mirando na kunai,pra assim acerta lo


Então esse aue todo só pra no final falar, que oque eu falei da estratégia de pisar no Chão do C4 estava certo ?
90 de Velocidade com Voo, ok. Mas o Hiraishin é o Hiraishin, um simples gesto de Kunai e é teleport.
É mano, mas antes disso tudo, se o Reedond usar um Raiton no C4 ? Acaba com sua estratégia.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Tbm n,tenho mtas tecnicas doton q podem dificultar pra ele no solo,tenho uma tecnica q suga o kra pra terra,tipo areia movedia,se kizer prokuro o nome e posto,tbm tem akelas la atras q citei,se vc prokurar sobre elas vera,n se eskeça do joke boy,q dificultaria pra ele no solo.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
outro topico muito disputado...
Ser sensitivo contra alguem q luta ao estilo de souza nao ajuda em muito...
o hiraishin nao seria util para o ataque por causa da velocidade e do voo de souza...mas seria util na defesa...usando varias mini bombas de bakuton souza poderia distrair reedond, e finalizando-o com joke boy, kuropansa ou ate mesmo c4 karura, enquanto o fuuton rasenshuriken nao seria tao util no acerto, tendo q contar com seu elemento raiton q é de nivel baixo...ajudando apenas em alguns momentos...e seu magen...no geral, vantagem de souza...
tenho q decidir um vencedor.

declaro vitoria de Souza.
escolha um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
outro topico muito disputado...
Ser sensitivo contra alguem q luta ao estilo de souza nao ajuda em muito...
o hiraishin nao seria util para o ataque por causa da velocidade e do voo de souza...mas seria util na defesa...usando varias mini bombas de bakuton souza poderia distrair reedond, e finalizando-o com joke boy, kuropansa ou ate mesmo c4 karura, enquanto o fuuton rasenshuriken nao seria tao util no acerto, tendo q contar com seu elemento raiton q é de nivel baixo...ajudando apenas em alguns momentos...e seu magen...no geral, vantagem de souza...
tenho q decidir um vencedor.

Como assim?E meus fuutons até Rank a como o Atsugai( https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/297.jpg )ou o Raiton Gian( https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/312.jpg ) q eu citei(q são duas tecnicas Rank B e de longo alcance,vide DataBook)??
Mas agora ja era,vc ja declaro um vencedor :chorando: ,no proximo tento me preparar melhor :D,Parabens Souza,boa sorte nas proximas lutas (pq vc realmente vai precisar com q vem por ae :D).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos