Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

+6
kisaragi
Klifer ॐ
Meu Marido
souza
redoond
Saeker
10 participantes

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas o seu ultimo combo ali n daria certo,pq a primeira kunai ia ficar parada no ar??ela iria subir ou descer,n é q nem na luta cotra o raikage,q era uma floresta,ai as kunais estava parada nass arvores,e minato poderia teleportar pra qualker uma,tbm posso interceptar uma de suas kunais com outra,meu maior trunfo seria jokey boi,q poderia te destrair ido atras de vc,e explodindo,msm q n acerte ai era distraçao,pq ai eu poderia ver pra onde vc jogaria sua kunai e dar um combo com kuropansa ou doton,e tbm o joke boy poderia explodir,assim evitando suas kunais,tipo desviando o caminho delas,entao ainda acredito em minha vitoria.

Quanto ao exemplo eu concordo q ela cairia,e outra,n teria cmo vc saber pra q eu tacaria as kunais em vc,afinal se for uma batalha sem conhecimento(e mesmo sem conhecimento,eu saberia como suas tecnicas funcionariam devido a ser um snesor).E n acho q vc poderia me pegar de surpresa com o Jokey me distraindo,reveja quando Naruto ataca o muu,ele nem olha para traz e disvia por simplesmente SENTIR um chakra o atacando por traz.Se vc tivesse alguma maneira de prever quando fosse te atacar de surpresa(Byakugan ou Sensorial),a vitoria seria sua,alem q como eu disse,tenho tbm tecnicas de futon e Raiton de longas distancias(e claro vc tbm possui tecnicas de Doton :D).N acho q eu va te vencer facil só pq vc pode voar,mas voo n é o mesmo q vencer(nem o Hiraishin :D)

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas o problema nem é esse,vc ate poderia sentir meu jutsu,mas logo eu poderia ver onde vc jogou a kunai e intercepta la,posso logo jogar um jutsu em direçao a kunai,e qualker vacilo tem o joke boy,e tbm seuss raitons sao rank b,asssim meus dotons ate tendo efeitos,e a explosao do joke boy tbm pode lhe dificultar mto se vc teleportar pra um lugar perto,seu maior trunfo com hiraishin numa luta dessa seria me markando,pq com kunais n seria mto efetivo,ja q luto no ar,e me markar seria praticamente impossivel

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Temso que ver ambos os lados, o Souza voando poderia escapar de alguns ataques do Redoond, e usando o Joke Boy ou C4 ele acbaria vencendo, mais como o reedond possui Hiraishin ele poderia se esquivar dos ataques do Joke Boy sem grandes dificuldades.

Mesmo assim o SOuza tem mais chances de vencer.

Ps: Oque é esses jutsus:
1-Kuropansa
2-Keggei

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:
Temso que ver ambos os lados, o Souza voando poderia escapar de alguns ataques do Redoond, e usando o Joke Boy ou C4 ele acbaria vencendo, mais como o reedond possui Hiraishin ele poderia se esquivar dos ataques do Joke Boy sem grandes dificuldades.

Mesmo assim o SOuza tem mais chances de vencer.

Ps: Oque é esses jutsus:
1-Kuropansa
2-Keggei


O kuropansa é o jutsu do Darui e o nome em ingles é Lightning Release: Black Panther

O outro não sei

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Nao é keggei,a palavra termina embaixo,q é keggei genkai:bakuton

E kuropansa,como o neves respondeu,é a pantera de raio negro do darui

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Bom,analisando bem,a unica chance dele me pegar seria utilizando o Jokeyboy para me distrair e me atacar com o Kuropansa.Já eu,a unica chance q eu teria seria atingi-lo no momento em que ele se aproxima-se para me acertar o Kuropansa,pois apesar de ser bem poderoso,estando longe ele jamais me acertaria,só a uma média distancia,alem de q eu tenho tecnicas de fuuton até rank a,como eu menconei,o Atsugai por exemplo(tecnica de fuuton q Kakuzu combinava com o Hidan),é uma de longa distancia que poderia ser uma alternativa de pega-lo quando tenta-se se aproximar(mesmo ele sendo rapido,acho q pegaria,é so ver a velocidade e alcance da tecnica)alem das de Raiton até nivel b,q neutralizariam as de Doton e as de argiladele,como o passaro q ele fica voando por exemplo,:D).É uma luta bem equilibrada,pois eu tenho Hiraishin e ele pode voar.Dificil :D

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Tbm tenho dotons,msm q v tenha raiton,axo q esse ate o rank b n podem me fazer mto efeitos,ja q vc n tem quase nenhuma ou nenhuma tecnica de raiton de longa distancia e q sejam boas,enquanto tenho boas tecnicas de doton q podem lhe atrapalhar,ja falei como eu te pegaria com o hiraishin,eu viria pra onde vc jogaria a kunai e podia intercepta la com kuropansa ou alguma tecnica doton como Earth Release: Destructive Rising Rock Pillars,tbm posso fazer o clone de terra pra ajudar a te distrair ou atrapalhar vc e ainda tenho a armadura de doton de kakuzu,se ela for rank A msm,pra me dar mais resistencia,ainda pra atrapalha lo mais ainda tenho Doton: Doryuukatsu como Uman lembrou em um de seus posts, q iria atrapalhar meu adversdario,emfim,acredito em minha vitoria ainda,mas é uma luta mto dificil

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Tbm tenho dotons,msm q v tenha raiton,axo q esse ate o rank b n podem me fazer mto efeitos,ja q vc n tem quase nenhuma ou nenhuma tecnica de raiton de longa distancia e q sejam boas,enquanto tenho boas tecnicas de doton q podem lhe atrapalhar,ja falei como eu te pegaria com o hiraishin,eu viria pra onde vc jogaria a kunai e podia intercepta la com kuropansa ou alguma tecnica doton como Earth Release: Destructive Rising Rock Pillars,tbm posso fazer o clone de terra pra ajudar a te distrair ou atrapalhar vc e ainda tenho a armadura de doton de kakuzu,se ela for rank A msm,pra me dar mais resistencia,ainda pra atrapalha lo mais ainda tenho Doton: Doryuukatsu como Uman lembrou em um de seus posts, q iria atrapalhar meu adversdario,emfim,acredito em minha vitoria ainda,mas é uma luta mto dificil

Eu tbm ja disse como eu venceria :D,mas o q eu acho mais paia,é q de todas as lutas disputadas,a nossa deve ser a mais paia,pois é aq tem menos comentarios,os unicos q realmente estão debatendo em relaçao a quem vence esta luta somos eu e vc :(

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Muito dificil.

Se o Souza usar o C4, o Reedond poderia escapar com o Hiraishin, para o alto. Mas ele teria que achar um lugar bem alto, ou uma Arvore muito alta, porque, ele não poderia pisar no Chão por causa do C4, isso que torna o Souza favorito. Mas, o Reedond tem de Elemento o Raiton, e pode inutilizar o C4, que é a maior forma de vencer do Souza, sem contar sua habilidade de rastrear que facilitaria muito o trabalho. Se o Souza usar o Jokeyboy, complica tudo.

Mesmo em duvida, eu voto no Reedond, pois ele tem mais formas de vencer.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Na minha opinião, as habilidades do Reedond são exatamente as opostas que dão vantagem a ele, contra o Sousa;

Kokuangyo no jutsu + Hiraishin = MORTE.

Reedond 7/10;

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Muito dificil.

Se o Souza usar o C4, o Reedond poderia escapar com o Hiraishin, para o alto. Mas ele teria que achar um lugar bem alto, ou uma Arvore muito alta, porque, ele não poderia pisar no Chão por causa do C4, isso que torna o Souza favorito. Mas, o Reedond tem de Elemento o Raiton, e pode inutilizar o C4, que é a maior forma de vencer do Souza, sem contar sua habilidade de rastrear que facilitaria muito o trabalho. Se o Souza usar o Jokeyboy, complica tudo.

Mesmo em duvida, eu voto no Reedond, pois ele tem mais formas de vencer.


Mas qual tecnica de raiton ele usaria???sendo q ele so tem ate o rank B,q eu conheça jutsuss raiton rank B ele tem q chegar perto pra usar,mas msm assim jokey boy + jutsus doton rank A,os q eu postei deem uma olhada,dificultaria mto pra ele + kuropansa seriam um belo combo.

Na minha opinião, as habilidades do Reedond são exatamente as opostas que dão vantagem a ele, contra o Sousa;

Kokuangyo no jutsu + Hiraishin = MORTE.

Reedond 7/10;


Kra,tbm ja disse como evita lo de chegar perto de mim,e como ele chegaria??Primeiramente teria q driblar o jokey boy e meus clone de terra,mas o clone ele pode derrotar facilmente com raiton,mas poderia ser uma distraçao a mais,enquanto isso eu fikaria la de cima fazendo jutsus doton pra dificultalo e tentar acertar o kuropansa,ja o genjutsu axo quase q impossivel ele me acertar com ele.

Eu tbm ja disse como eu venceria :D,mas o q eu acho mais paia,é q de todas as lutas disputadas,a nossa deve ser a mais paia,pois é aq tem menos comentarios,os unicos q realmente estão debatendo em relaçao a quem vence esta luta somos eu e vc :(



HUASHUS,concordo

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
com o Hiraishin é meio dificil de voce conseguir mante-lo ocupado brother.

só por isso que eu julgo ele vencedor.

com o koukuangyo no jutsu + Hiraishin = voce nao poderia mantelo afastado, nao acha?

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas qual tecnica de raiton ele usaria???sendo q ele so tem ate o rank B,q eu conheça jutsuss raiton rank B ele tem q chegar perto pra usar,mas msm assim jokey boy + jutsus doton rank A,os q eu postei deem uma olhada,dificultaria mto pra ele + kuropansa seriam um belo combo.


Qualquer Raiton no solo, poderia anular o C4, não emporta o Rank. De exemplo eu vou dar o Raizou Ikazuchi Wo Utte, que inibe pequenas rajadas de trovão no Solo, e é Rank D.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
com o Hiraishin é meio dificil de voce conseguir mante-lo ocupado brother.

só por isso que eu julgo ele vencedor.

com o koukuangyo no jutsu + Hiraishin = voce nao poderia mantelo afastado, nao acha?






Axo,poi eu poderia inteceptar as kunais com um jutsu,kuropansa por exemplo,e tbm om meuss jutsus doton o local ficaria um pouko dificil pra ele e mais a meu favor,pois eu estaria voando,e tbm seria meio dificil ele me acertar,com jokey boy dando cobertura e eu voando bem alto


Qualquer Raiton no solo, poderia anular o C4, não emporta o Rank. De exemplo eu vou dar o Raizou Ikazuchi Wo Utte, que inibe pequenas rajadas de trovão no Solo, e é Rank D


Meu trunfo maior n é o C4,e ssim a estrategia q falei,leia os outross posts e vera =d

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
malz pelo double post

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Ele é sensitivo, e tem o hiraishin.

além disso, ele tem um genjutsu, e voce não pode fazer nada contra isso.

o genjutsu somado ao FRS, é K.O. se voce estiver voando, ou abrir voo em algum momento.

o que a kuropansa vai fazer nas kunais? ¬¬

ele pode simplesmente teleportar seu Joky Boy, e ai?

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Meu trunfo maior n é o C4,e ssim a estrategia q falei,leia os outross posts e vera =d


Contra o Hiraishin, é o melhor trunfo. Jokeyboy, poderia ser teleport, isso ai não seria uma boa. Já o C4, impossibilitaria o Reedond de pisar no Chão, e ele não tem Jutsus voadores, só o Hiraishin, que o teleporta pro ar, ai ele teria que jogar Kunai toda hora. Há não ser que ele ache um lugar no alto que seja fixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos