Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

+6
kisaragi
Klifer ॐ
Meu Marido
souza
redoond
Saeker
10 participantes

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyREEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
REEDOND

Atributo:Ninjutsu
Tipo Ninja:3->50%Chakra,50%Stamina,50%Inteligencia e 90%Velocidade
opçao de Ficha: 1
1-Hiraishin no jutsu
2-Hiraishin no jutsu
3-fuuton Rasenshuriken
4-Magen:Jubaku Satsu
5-elemento
primario: Fuuton
(Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu,
até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-elemento secundario: Raiton(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7-habilidade: Sensorial


versus


SOUZA


Atributo:Ninjutsu
Tipo de ninja:3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opçao de ficha: 3
1-C4 karura
2-Kuropansa
3-jokeboy
4-Keggei
genkai:Bakuton
(prós: capacidade para criar argila, liberaçao da escolha
da habilidade "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do
jinton, liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" de
usuarios bakuton, qualquer jutsu bakuton ate rank B para usuarios nin, e
rank C para usuarios tai e gen)
5-Elemento primário:doton(Todas
técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários
de Taijustu ou Genjutsu).
6-habilidade: "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton.


e ai, quem leva essa e pq?

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Vixi, luta muito dificil, especialmente peo Hiraishin do Reedond.

O Souza tem uma ótima vantagem no Ar, o C4 pode ser inutiu contra o Hiraishin, mas o Jokeboy não.

Aposto no Souza com extremas dificuldades.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Putz,q rabo q eu peguei,C4 acho q n funcionaria por eu ser um sensor(e ter raiton como segundo elemento,:D),JokeyBoy n me atingiria devido ao Hiraishin,e meu segundo elemento,o Raiton,poderia anular as tecnicas de doton e argila,se eu conseguir marcar ele,n vai adiantar voar pq com Hiraishin eu pegaria ele n ar(se eu tacar uma kunai com a marca do Hiraishin nele voando e passar perto dele,ele ta fuu... :D),alem de q eu ainda tenho o Gen,q mesmo q dure alguns segundos,seria o suficiente para pega-lo com Hiraishin+Rasenshuriken,por isso acho q REEDOND vence com 6/10 com dificuldades devido ao voo

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Primeiramente boa sorte pra nos 2 xD

Acredito na minha vitoria,joke boy poderia ou atrapalhalo,ja q é mto rapido e/ou acerta lo com a explosao,tbm tenho doton,pra dar suporte,algum vacilo dele posso acerta lo com kuropansa,e axo q ele n me markaria com hiraishin ja q eu fikaria no ar e tbm axo q ele n chegaria perto de mim com o msm,pq tenho 90 de velocidade somado a velocidade de meu passaro,mto dificil,entao dou vitoria a mim com mtas dificuldades.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Boa sorte pra nos XD 2

De fato,o Jokey é bem rapido,mas eu tbm tenho 90% de velocidade,e suas tecnicas de doton poderiam ser inutilizadas pelo meu segundo elemento,o Raito,e de fato o mais dificil seria pega-lo no ar,mas se a luta começar com vc n chao,eu poderia pega-lo com o Gen,mas se vc voar realmente dificultaria as coisas

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
SOUZA, o voo dele não seria eficaz nesse caso.
Pois REEDOND, tem Hiraishin o que permite leva ele lá pra cima (não se esqueçam as Kunais).

Souza tem o jokeboy, mais Reedond poderia escapar muito bem.

Souza tem apenas Doton Rank A. o que não seria eficaz contra os elementos do Reedond.
E os Elementos do Reedond o dão vantagem.


O Kuropansa, do Souza dá um bom up a ele. porém precisa de chackra pra isso é só com 50% de chackra, han. ainda serve.


Pelo todo vou vitória ao Reedond.


A habilidade sensorial do REEDOND, dá vantagem também.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas acho q ele n conseguiria chegar perto de mim com hiraishin,ja q tenho grande velocidade e com o passaro mais ainda,e tbm eu poderia voar mto alto,uma hr eu iria acerta lo com o joke boy e/ou kuropansa,msm com hiraishin axo q ele n chegaria perto de mim,sendo assim axo dificil ele me acertar

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
hiraishin nao seria muito util contra alguem q luta no ceu com alta velocidade...
jamais poderia marca-lo...o FRS muito menos...vantagem do souza...7.5/10

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
acho que essa foi a mais difícil pra eu comentar, mas voto no souza por causa do c4, só pq acho que o redoond não poderia escapar, talvez alguém me convença a mudar.
souza 5.1/10

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
hiraishin nao seria muito util contra alguem q luta no ceu com alta velocidade...
jamais poderia marca-lo...o FRS muito menos...vantagem do souza...7.5/10



Dizer isto é o mesmo q dizer q Deidara vence o Minato so pq pode voar :XD:

Pra começar,eu n tenho só o FRS como ataque,tbm tenho Futons ate Rank A (exemplo:Futon Atsugai,tecnica Rank B(tecnica Kakuzu),alem de Raitons até Rank B como o Raiton Gian(tbm do Kakuzu)q é Rank B

JokeyBoy:Ele é rapido,mas so pq desvio da areia do Gaara n significa q ele é velo da luz,alem q a explosão,como sou um SENSOR,eu poderia preve-la e lançar uma Kunay com o Selo(n se esqueça das Kunais,,Hiraishin n é só marcar o oponente,tem as Kunays,tbm n se esqueça de como Minato venceu tobi)e me teleportar pro ceu

C4:Mesma coisa q Jokey,sou sensor,me teleporto pro ceu

Kuropansa:Para me atingir,ele precisa estar proximo(e n voando a grandes alturas, :D)

Tecnicas argila e Doton:Qual é mesmo meu segundo elemento em?

Voo:Poderia pega-lo de varias maneiras(WTF???):
1ª: Tacava VARIAS KUNAIS COM O SELO DE TELETRANSPORTE e teletransportava para a q eu quiser

2ª:Tacava uma Kunai nele,ele desviava e eu me teleportava pra kunai(como ele vai saber onde eu estou se ele n é sensor,n tem byakugan e n é magico para saber q to atraz dele?)

3ª:Tacava uma kunai pro alto(n nele pro alto),quando ele olhar para a kunai,taco outra nele,ele desvia olhando para a segunda kunai e me teletransporto para a primeira q eu taquei e lanço ou um Atsugai ou um Gian

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Acho que o povo deve ser mais humilde e votar em quem realmente vence :poise:

O Povo só vê seu lado, e não o do oponente. Por isso eu queria que o Hiraishin fosse restrito.

Nâo tem essa de narrar a luta man, é só dar seu argumento e ponto. se fosse pra narrar eu chegaria e falaria

- Puxo a perna dele e faço ele olhar nos meus olhos e ele cai em um Tsukuyomi.

Mas não, devemos ser humildes e ver o lado do oponente.

Ainda aposto no Souza.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Acho que o povo deve ser mais humilde e votar em quem realmente vence

O Povo só vê seu lado, e não o do oponente. Por isso eu queria que o Hiraishin fosse restrito.

Nâo tem essa de narrar a luta man, é só dar seu argumento e ponto. se fosse pra narrar eu chegaria e falaria

- Puxo a perna dele e faço ele olhar nos meus olhos e ele cai em um Tsukuyomi.

Mas não, devemos ser humildes e ver o lado do oponente.

Ainda aposto no Souza.

_________________


N estou narrando a luta mas disseram q era impossivel pegar o oponente s pq ele pode voar,se ele fosse sensor,ou tivesse alguma tecnica como o Byakugan,Sharingan ou Sensorial(para prever meus movimentos ou saber onde vou aparecer)eu diria q ele venceria.Mas AFIRMAR q ele so vence pq pode voar,ae sim é apelaçao

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas o seu ultimo combo ali n daria certo,pq a primeira kunai ia ficar parada no ar??ela iria subir ou descer,n é q nem na luta cotra o raikage,q era uma floresta,ai as kunais estava parada nass arvores,e minato poderia teleportar pra qualker uma,tbm posso interceptar uma de suas kunais com outra,meu maior trunfo seria jokey boi,q poderia te destrair ido atras de vc,e explodindo,msm q n acerte ai era distraçao,pq ai eu poderia ver pra onde vc jogaria sua kunai e dar um combo com kuropansa ou doton,e tbm o joke boy poderia explodir,assim evitando suas kunais,tipo desviando o caminho delas,entao ainda acredito em minha vitoria.

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas o seu ultimo combo ali n daria certo,pq a primeira kunai ia ficar parada no ar??ela iria subir ou descer,n é q nem na luta cotra o raikage,q era uma floresta,ai as kunais estava parada nass arvores,e minato poderia teleportar pra qualker uma,tbm posso interceptar uma de suas kunais com outra,meu maior trunfo seria jokey boi,q poderia te destrair ido atras de vc,e explodindo,msm q n acerte ai era distraçao,pq ai eu poderia ver pra onde vc jogaria sua kunai e dar um combo com kuropansa ou doton,e tbm o joke boy poderia explodir,assim evitando suas kunais,tipo desviando o caminho delas,entao ainda acredito em minha vitoria.

Quanto ao exemplo eu concordo q ela cairia,e outra,n teria cmo vc saber pra q eu tacaria as kunais em vc,afinal se for uma batalha sem conhecimento(e mesmo sem conhecimento,eu saberia como suas tecnicas funcionariam devido a ser um snesor).E n acho q vc poderia me pegar de surpresa com o Jokey me distraindo,reveja quando Naruto ataca o muu,ele nem olha para traz e disvia por simplesmente SENTIR um chakra o atacando por traz.Se vc tivesse alguma maneira de prever quando fosse te atacar de surpresa(Byakugan ou Sensorial),a vitoria seria sua,alem q como eu disse,tenho tbm tecnicas de futon e Raiton de longas distancias(e claro vc tbm possui tecnicas de Doton :D).N acho q eu va te vencer facil só pq vc pode voar,mas voo n é o mesmo q vencer(nem o Hiraishin :D)

descriptionREEDOND  x  SOUZA  (7º confronto oitavas) EmptyRe: REEDOND x SOUZA (7º confronto oitavas)

more_horiz
Mas o problema nem é esse,vc ate poderia sentir meu jutsu,mas logo eu poderia ver onde vc jogou a kunai e intercepta la,posso logo jogar um jutsu em direçao a kunai,e qualker vacilo tem o joke boy,e tbm seuss raitons sao rank b,asssim meus dotons ate tendo efeitos,e a explosao do joke boy tbm pode lhe dificultar mto se vc teleportar pra um lugar perto,seu maior trunfo com hiraishin numa luta dessa seria me markando,pq com kunais n seria mto efetivo,ja q luto no ar,e me markar seria praticamente impossivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos