Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

+10
Sαsuke
Meu Marido
Tawan
Will
souza
Klifer ॐ
Logan C.
kyuudaime
kisaragi
Saeker
14 participantes

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Atributo: Ninjutsu.

Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade

Opção de Ficha: Ficha número 1.

1 - Jutsu qualquer: Chibaku Tensei

2 - Jutsu qualquer: Shinra Tensei

3 - Jutsu qualquer: FRS

4 - Jutsu qualquer: Fushi Tensei

5 - Elemento Primário: Raiton

6 - Elemento Secundário: Suiton

7 - Habilidade: Máscaras do Kakuzu


Não pode Chibaku. Leia as Regras. E não pode Tensei.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Atributo: Ninjutsu.

Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade

Opção de Ficha: Ficha número 1.

1 - Jutsu qualquer: Chibaku Tensei

2 - Jutsu qualquer: Shinra Tensei

3 - Jutsu qualquer: FRS

4 - Jutsu qualquer: Fushi Tensei


5 - Elemento Primário: Raiton

6 - Elemento Secundário: Suiton

7 - Habilidade: Máscaras do Kakuzu
Chibaku Tensei é restrito.

Se você quiser ter o Shinra Tensei, terá que usar a ficha do Rinnegan.

Fushi Tensei pode?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Fushi Tensei pode?



Não. Nenhum tipo de Tensei.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
1/2- Jutsu qualquer: Hiraishin

3 - Jutsu qualquer: FRS

4 - Jutsu qualquer: Kirin

5 - Elemento Primário: Raiton

6 - Elemento Secundário: Suiton

7 - Habilidade: Máscaras do Kakuzu

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Kyo escreveu:
Fushi Tensei pode?



Não. Nenhum tipo de Tensei.
Mas Fushi Tensei não é uma invocação, um Ninja que morreu e foi revivido, isso é Edo Tensei. O Fushi Tensei permite que você troque de corpo com outro Ninja, ganhando imortalidade, era isso que Orochimaru queria fazer com o Sasuke.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
INSCRIÇOES ENCERRADAS...
como hoje nao tive tempo de entrar, so to tendo tempo agora...
quando cheguei tinham 17 inscritos, como nao quero prejudicar ngm deixarei esses 17 participarem, darei um jeito de faze um mata mata logo de cara...que sera entre os dois ultimos participantes q me mandaram ficha...que foi aburame hidan e itachiuchiha25

inscritos:

1- KLIFER
2- KISARAGI
3- SOUZA
4- NURARI
5- UMAN
6- NEVES LUCAS
7- SASUKE_UCHIHA_TAKA
8- MESTRE
9- TAWAN
10- REEDOND
11- KYUUDAIME NARUTO
12- KYO
13- SASUKE
14- LÉO (aguardo arrumar ficha)
15- KAIN
16- ITACHIUCHIHA25
17- ABURAME_HIDAN

aviso:
Kisaragi->voce q me pediu para mudar sua ficha, me mande a nova ate amanha...se nao ficara a que esta mesmo...
Mestre-> sua ficha modificada foi aceita, tudo ok.
Kain-> Sua ficha ficara do ultimo jeito q vc me mandou...estava correto.
sasuke-> ficha aceita.
itachiucha25-> ficha modificada agr esta correta, aceita.
aburame hidan-> ficha correta agora
LÉO-> AGUARDO CORREÇAO DA FICHA ATE AMANHA.

aos q mencionei esta tudo ok a um bom tempo...quando tiver tudo certo anunciarei todas as fichas completas num outro topico...
em seguida farei o mata mata entre os dois ultimos participantes que se inscreveram para entrar na lista dos 16
e em seguida farei os confrontos das oitavas de final!

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Aee Leo, envia a ficha logo pra começarmos os Fight '-'
___

Off Topic: Saeker passa seu Msn aew o/

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
vou escolher uma das fichas que ninguém escolheu e mandar logo kk

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Bem,mudei agora esta tudo ok.....que começe os jogos uhu '-'
  • Diogo xvideos

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
itachi, vc me mandou um mp mas nao tem nada nele...--'
manda o negocio completo...
ta faltando o "2º escolha seu tipo de ninja:"

resto tds ja tao certos

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Bem,mudei agora esta tudo ok.....que começe os jogos uhu '-'
  • Diogo xvideos


itachi, vc me mandou um mp mas nao tem nada nele...--'
manda o negocio completo...
ta faltando o "2º escolha seu tipo de ninja:"

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Saeker,minhas mudanas valeram??

Trokei 2 jutsus,te madei por mp

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Seaker, tenho uma pergunta. Por exemplo, eu luto contra um usuário e ganho a luta, mas como consequência, eu perco um braço e um olho por usar Izanagi. Quando eu for lutar na próxima luta, eu vou estar 100% ou vou estar sem um braço e um olho?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
vai estar 100% rlx hahaha, e o izanagi nessa temporada eu mudei...
é como se tivesse um olho no braço e usasse o izanagi igual danzou
mas nao tem sharingan nos olhos do rosto, por isso nao restringi aos usuarios de sharingan entendeu...resumindo, nao perde a visao quando usa, apenas a "carga" no duelo...

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Postarei agora as fichas completas e o mata mata entre aburame hidan e itachiucha25 pra ver quem fica com a 16º vaga...ja q se inscreveram praticamente juntos e ficou com 17...e como nao quero tirar ngm sem jogar pelo menos uma foi o unico metodo q encontrei...

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 5 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos