Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

+10
Sαsuke
Meu Marido
Tawan
Will
souza
Klifer ॐ
Logan C.
kyuudaime
kisaragi
Saeker
14 participantes

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Como fica a terceira e quarta colocação da primeira temporada?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
boa pergunta, nao tinha pensado nisso, gostaria q eu fizesse um confronto para decidir isso entre vc e kyo? falha minha, nem pensei nisso!

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Pra mim tanto faz.

Mas e os jutsus perdidos? É sem eles ou não?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
com eles...ja postei la, pode comentar...


1º participante confirmado da segunda temporada: KLIFER

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
elemento primario - terra ou agua (todas tecnicas de ate rank A para usuarios ninjutsu, rank B para usuarios tai ou gen)

Tipo,se eu tenho o elemento agua,eu posso por um jutsu de agua ate rank a em jutsus qualker??

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
essa parte de elemento primario e secundario, significa q tipo...

por exemplo
elemento primario> fogo ate rank A
significa q vc vai poder usar no duelo contra outro usuario todas as tecnicas disponiveis desse atributo ate rank A, depende do q vc lembrar e da estrategia q fizer no topico de comparaçao
o espaço para "jutsu qualquer" é designado para ninjutsus tipo rank S ou mais, nijutsus q nao sejam elementais, genjutsus e tecnicas de taijutsus especiais.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
participantes ja dentro da segunda temporada e confirmados ate o momento

1- KLIFER
2- KISARAGI

irei para facul...na volta vejo as duvidas, etc

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Atributo: NINJUTSU
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

OPÇAO 9
1-Reino Negro: Genjutsu usado por Hashirama
2-Joke Boy
3-Invisbilidade do Muu
4-Shinra Tensei
5- habilidade: Selo Inverso do Nagato

Bem se estiver correto e isso ai.


descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Atributo: NINJUTSU
Tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opção de ficha: 6
1-jutsu: Kirin
2-jutsu: Jikuukan Kekkai(barreira de espaço-tempo)
3-jutsu: C4 Karura
4-kuchyose no jutsu: Ostra Gigante do Nidaime Mizukage
5-elemento primário: Katon
6-habilidade: 4 Máscaras do Kakuzu

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
nurari escreveu:
Atributo: NINJUTSU
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

OPÇAO 9
1-Reino Negro: Genjutsu usado por Hashirama
2-Joke Boy
3-Invisbilidade do Muu
4-Shinra Tensei
5- habilidade: Selo Inverso do Nagato

Bem se estiver correto e isso ai.




entao nurari, a opçao 9
1-Jutsu qualquer
2-Jutsu qualquer
3-Jutsu qualquer
4- Rinnegan (prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B para usuarios nin, e rank D para usuarios gen ou tai, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)
5- habilidade

sao 3 jutsus, joke boy, genjutsu do hashirama e shinra tensei OK, sao esses os 3 jutsus q escolheu pra preencher o 1,2 e 3? o 4 seria o rinnegan com o prós q descrevi
o 5 habilidade vc escolheu selo inverso OK

apenas a invisibilidade esta a mais ai...e ela é uma habilidade que so pode ser usado por quem pega ficha 4 de jinton.

sua ficha seria

Atributo: NINJUTSU
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO 9
1-Reino Negro: Genjutsu usado por Hashirama
2- jokey boy
3- shinra tensei
4- rinnegan(prós: capacidade para usar tecnicas dos 5 elementos ate rank B para usuarios nin, e rank D para usuarios gen ou tai, e liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsus qualquer" do rinnegan, como shinra tensei, banshou tennin, selo inverso do nagato, entre outras)
5- habilidade - selo inverso do nagato

se for isso msm ou quiser mudar, me confirme por mp de preferencia, se nao tiver problema q vejam sua ficha pode ser por aqui msm

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Tawan escreveu:
Atributo: NINJUTSU
Tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opção de ficha: 6
1-jutsu: Kirin
2-jutsu: Jikuukan Kekkai(barreira de espaço-tempo)
3-jutsu: C4 Karura
4-kuchyose no jutsu: Ostra Gigante do Nidaime Mizukage
5-elemento primário: Katon
6-habilidade: 4 Máscaras do Kakuzu


esta tudo certo menos o C4 karura q so pode ser utilizado por quem pega ficha de opçao 3 q é de bakuton! mude e mande por aqui ou por mensagem privada se preferir q ngm veja sua ficha!

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
participantes confirmados no jogo ja:

1- KLIFER
2-KISARAGI
3-SOUZA

participantes q me mandaram mp, e aguardo respostas ou arrumar coisas para confirmar:
NURARI, UMAN, NEVES_LUCAS, TAWAN, SASUKE_UCHIHA_TAKA

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
participantes confirmados ate o momento:

1- KLIFER
2- KISARAGI
3- SOUZA
4- NURARI
5- UMAN
6- NEVES LUCAS
7- SASUKE_UCHIHA_TAKA
8- MESTRE
9- TAWAN


ate o momento dos 9 tipos de opçoes de fichas disponiveis...6 tipos ja foram escolhidas entre esses

vamo galera, ainda tem 7 vagas no torneio!

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Vamos preencher as vagas.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Até amanhã eu mando minha ficha.

Qualquer coisa guarda uma vaga pra mim, please.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
tranquilo kyyudaime, so tem 10 inscritos por enquanto, depois posto o nome do q se inscreveu agora pouco...vou dormir agr...exausto

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Atributo: Genjutsu;

Tipo de Ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade;

Opçao de Ficha: Ficha 1;

1 - Jutsu Qualquer: Tsukuyomi;
2 - Jutsu Qualquer: Shinra Tensei;
3 - Jutsu Qualquer: Katon - Goukamekyakuu;
4 - Jutsu Qualquer: Izanagi;
5 - Elemento Primário: Katon;
6 - Elemento Secundário: Raiton;
7 - Habilidade: Quatro Mascaras do Kakuzu.

Assim esta certo?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 2 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos