Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

+10
Sαsuke
Meu Marido
Tawan
Will
souza
Klifer ॐ
Logan C.
kyuudaime
kisaragi
Saeker
14 participantes

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
tranquilo kyyudaime, so tem 10 inscritos por enquanto, depois posto o nome do q se inscreveu agora pouco...vou dormir agr...exausto

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Atributo: Genjutsu;

Tipo de Ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade;

Opçao de Ficha: Ficha 1;

1 - Jutsu Qualquer: Tsukuyomi;
2 - Jutsu Qualquer: Shinra Tensei;
3 - Jutsu Qualquer: Katon - Goukamekyakuu;
4 - Jutsu Qualquer: Izanagi;
5 - Elemento Primário: Katon;
6 - Elemento Secundário: Raiton;
7 - Habilidade: Quatro Mascaras do Kakuzu.

Assim esta certo?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Atributo: Genjutsu;

Tipo de Ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade;

Opçao de Ficha: Ficha 1;

1 - Jutsu Qualquer: Tsukuyomi;
2 - Jutsu Qualquer: Shinra Tensei;
3 - Jutsu Qualquer: Katon - Goukamekyakuu;
4 - Jutsu Qualquer: Izanagi;
5 - Elemento Primário: Katon;
6 - Elemento Secundário: Raiton;
7 - Habilidade: Quatro Mascaras do Kakuzu.

Assim esta certo?


nao sasuke...da uma lidan as regras, jutsus como tsukuyomi ou shinra tensei requer a ficha de sharingan ou rinnegan, do resto sua ficha esta certa, so mude os dois jutsus ai dos cla uchiha e usuario rinnegan ou entao faça uma outra ficha!

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
inscritos ate o momento:

1- KLIFER
2- KISARAGI
3- SOUZA
4- NURARI
5- UMAN
6- NEVES LUCAS
7- SASUKE_UCHIHA_TAKA
8- MESTRE
9- TAWAN
10- REEDOND
11- KYUUDAIME NARUTO

aguardo fichas prontas de aburame hidan, sasuke, kain e kyo q me solicitaram...
por hora 5 vagas, sendo q 2 estão reservadas para sasuke e aburame q pediram e logo me entregarao a ficha.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Seaker, estou pensando em uma nova ficha, daqui a pouco eu coloco.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Saeker, me Inscrevi, olha as MP.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
inscritos ate o momento:

1- KLIFER
2- KISARAGI
3- SOUZA
4- NURARI
5- UMAN
6- NEVES LUCAS
7- SASUKE_UCHIHA_TAKA
8- MESTRE
9- TAWAN
10- REEDOND
11- KYUUDAIME NARUTO
12- KYO


a alguns q me solicitaram que iriam fazer fichas como sasuke, aburame hidah e pelo q entendi kain...se apressem...

obs.:estou gostando, essa 2º temporada esta mantendo muitos dos participantes que participaram da primeira temporada! Klifer, Kisaragi, Uman, Kyuudaime naruto, Kyo, Neves lucas e provavelmente o Sasuke
7 dos 14 que participaram da ultima...e algumas caras bem conhecidas no forum como nurari e provavelmente aburame hidan...

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Saeker, quando você for crir a comparação, coloca o local e distância. Assim fica melhor.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Saeker, quando você for crir a comparação, coloca o local e distância. Assim fica melhor.


Pode deixar...antes disso irei postar quando fechar as inscriçoes as fichas completas dos participantes!

obs.:das 9 fichas existentes que da para escolher, 3 tipos ngm escolheu ainda...a de byagukan, mokuton e de KG elemental como hyouton etc...achei estranho ate, da pra fazer boas combinaçoes com elas...

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Verdade. Mokuton é o mais versátil elemento, pode fazer várias combinações com ele.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
O Pessoal não escolheu essas por causa que às outras são superiores, entende?

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
N ahei as outras superiores a essas nao,mokuton é mto versatil,da pra fz muitas combinaçoes com ele

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Escolhi minha ficha por habilidade não por força, apesar de prefirir o Byakugan, sei que ficaria complicado escolher agora, Hyouton tambem e super legal, até escudo da para criar com aquilo.

Enfim otimais KG mais para estrategia a ficha que eu escolhi ficou, melhor elaborada.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Se preparem, eu caprichei na minha Ficha :KAKA/: -N

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
Vamos ver se vai ter alguém digno de ser meu oponente. ku fufufu

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Vamos ver se vai ter alguém digno de ser meu oponente. ku fufufu


ainda terei minha revanche.

descriptionREGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA! - Página 3 EmptyRe: REGRAS NOVAS PARA 2º TEMPORADA E PRÉ INSCRIÇAO AQUI COM FICHA!

more_horiz
é, muitas fichas boas nessa temporada...
se surpreenderao com o campeao da 1º temporada, bem inovadora a ficha do uman...ficha dele ta fantastica tbm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos