Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pessoal, eu tava conferindo aquele fato do dia do aniversário do shinobi ser influente na participação dele no mangá e percebi que o período em que a Ino utilizou sua telepatia para ligar a aliança com o Hashirama era o período de aniversário dela, foi um grande up pro shindenshin passar até mesmo os sentimentos de Naruto e Hashirama; durante o aniversário do Juugo ele que não tem muita participação usou seu senjutsu com o Susano'o do Sasuke; esses fatos nos leva a crer que em breve teremos boas coisas da Hinata durante o aniversário dela.

Uma curiosidade: Já faz quase UM ANO que o Neji morreu e Hinata lutou ao lado de Naruto! Se for contar o período da guerra no total já deve ter quase 2 anos...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
VEJAM: https://i.imgur.com/hvos2Lp.png?1%3F5559
Na imagem abaixo .... Podem olhar para o símbolo na parede atrás de Sasuke, é o retrato da sala secreta, onde a pedra Uchiha é mantida... Ele é idêntico ao símbolo na jaqueta de Hinata... Agora sabemos que o Rikudou fez a pedra Uchiha... Então, novamente, é muito interessante para encontrar um símbolo no Santuário Nakano, onde O Legado de Rikudou é mantido, que é idêntico a um símbolo encontrado nas roupas do CLÃ HYUUGA!


Alguem sabe qual e o capitulo do Manga que corresponde a essa imagem do Sasuke com o monumento Uchiha atras?

@Zane

Fã da Hinata(top 3 favorito seu se não me engano)? sempre que de poste aqui, simplesmente compartilhar opnião sobre a personagem.

 :okay: Sempre gostei da Hinata, desda primeira vez que ela mostrou interesse no Naruto (afinal era a única  :foreveralone: ) aquele jeitinho de envergonhada dela :*-*: e depois da batalha contra o Neji foi que ela virou minha kunoichi preferida, pena que no shippuden mostrou pouco ela mas agora ta voltando a aparecer, tomara que ela ganhe um up pra derrotar a Sakura  :kishi: 

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem eu tava pensando aqui depois de rever alguns capitulos do 437 eu tava pensando... Sera que no meio do combate com Madara o Naruto sera "derrotado" pelo Madara e Hinata ira vir "salvar" ele e começando um combate entre Hinata e Naruto x Madara?

Eu tava pensando e atualmente esses combates de "casais" no Manga vem sendo muito valorizados pelos Mangakas.

Lenalee e Allen
Erza e Jellal
Ringo e Ikki etc... Seria possivel Kishimoto fazer isso??

Bem pessoal só pensando alto mesmo(voando pra lua) + acho que ficaria legal se isso viesse a acontecer, principalmente porque em algum momento Hinata ira mostrar o combo do Juho Soushiken com 64 palmas e fazendo isso lado a lado com Naruto seria demais...

Além domais Kishimoto de certa forma estaria canonizando um sonho da Hinata, de lutar/estar lado a lado com o Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@ Nurari

0.1% disso acontecer...

Melk

Onde que Neji morreu e passou 1 ano? Foi 1 dia ,.//

@ Fanbook

Achei uma imagem de Hinata de coques, eu sei que não ficou muito boa, mas vejam:

Spoiler :



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pessoal, eu tava conferindo aquele fato do dia do aniversário do shinobi ser influente na participação dele no mangá e percebi que o período em que a Ino utilizou sua telepatia para ligar a aliança com o Hashirama era o período de aniversário dela, foi um grande up pro shindenshin passar até mesmo os sentimentos de Naruto e Hashirama; durante o aniversário do Juugo ele que não tem muita participação usou seu senjutsu com o Susano'o do Sasuke; esses fatos nos leva a crer que em breve teremos boas coisas da Hinata durante o aniversário dela.

Uma curiosidade: Já faz quase UM ANO que o Neji morreu e Hinata lutou ao lado de Naruto! Se for contar o período da guerra no total já deve ter quase 2 anos...


Pode ser, pois estamos perto do niver da Hinata e isso levando em conta que ela e bem popular Kishimoto pode dar um destaque a ela.

@ Nurari

0.1% disso acontecer...


E uma viagem + não e impossivel de acontecer, a esperança e a ultima que morrer. kkkkkkk

E não gostei muito da imagem não, estilo Coque não combina com a Hinata, acho que ta mais para o estilo da Tenten.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu arrumei algumas imagens das garotas, editei e vou postar nos Books delas, vejam:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 Tnq1

Obs: Mais pra frente, vou criar um Fanbook para Temari ,.3

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:

Melk

Onde que Neji morreu e passou 1 ano? Foi 1 dia ,.//



Você não entendeu o que eu disse... Eu falei 1 ano mas no tempo de lançamento do capítulo do mangá em que Neji morreu e não na cronologia...

E a imagem ficou uma mistura de TenTen com Hinata, rsrs, ela até podia usar esses coques, já que a história dos Hyuugas tem base chinesa...

A imagem das Kunoichis também ficou muito boa!

Do Juho Soshiken eu achei essa imagem, seria muito legal se a Hinata comandasse os leões de chakra, ou invocasse leões para seu uso...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 Juuho_shoshiken_lvl_2_by_lordserion-d335kom

Pode ser absurdo kuchiyoses fora do time 7, mas ainda creio que os chunins terão suas invocações, se vermos os jounins:

Kakashi kuchiyose: ninkens
Gai kuchiyose: tartaruga
Anko kuchiyose: cobras

Kurenai e Asuma não têm kuchiyose, infelizmente.

Ninjas que não fazem parte de um mesmo time possuem kuchiyose, então pode ser algo possível para os chunins... Os que acho que podem vir a mostrar são Hinata, Ino, TenTen e Shikamaru... Já que Chouji já tem meios de bater de frente com um kuchiyose, Sai tem o chouju giga, Shino tem os insetos que podem vir a mostrar aumento de tamanho (insetos carnívoros), Kiba tem o cérberus...

Seria bem legal embora tenha poucas chances de acontecer... Talvez o clã Hyuuga tenha ligação com algum animal de invocação, seria muito bom.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu não vejo "0,1%" pra algo que que já aconteceu com a mesma, estando ao lado do uzumaki e mostrando do que é capaz. Na verdade, @Nurari, isso tem GRANDES chances/possibilidades de voltar a acontecer, porque você bem deixou destacado isso de casais lutarem lado a lado e é bem interessante quando os autores exploram isso e como a hyuga sempre quis permanecer perto dele, não duvido nada caso o Kishimoto queira agradar fãs, os explorando na história dessa forma. Só que, claro, vai ser mais perigoso.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Se Hinata tivesse um Kuchyose Leão ou pelo menos fizesse o Soushiken numa versão Susano ficaria demais e se não me engano não foi mostrado no Manga Kuchyoses leão(kuchyoses da especie de gatos) seria uma boa Kishi explorar isso nela.

@Hyuuga10 foi isso que eu pensei, existe a possibilidade da mesma coisa que aconteceu na luta de Naruto x Tendo acontecer na luta Naruto x Madara só que eu nem sei se curtiria algo assim.

@Neji essa imagem ficou legal, as 5 juntas...

Uma coisa que eu gostaria que o Anime tivesse feito, seria aquela luta de Ino, Hinata e Sakura x Konan que aconteceu na abertura da Saga Pain, além da animação ter ficado muito boa, seria legal ver as 3 juntas vs Konan.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@ Melk

Entendi e que bom que vc/vcs gostaram da imagem das 5 Kunoichis ,.3

Sobre Hinata invocar leões acho que isso seria possível caso tivesse uma ligação com o clã Hyuuga.

............................................................................................................................................

Enfim, tem gente que se apega demais na opinião dos outros, até parece que tenho que concordar com tudo ,.//

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não sei se Kishi fez isso sem perceber ou se ele fez isso de propósito, mas estão ai as imagens....
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 6pug



E sobre a possibilidade da Hinata lutar ao lado do Naruto é bem capaz disso acontecer, mas deve ser lá pra frente, pois agora ta focado nos bijuus... sinceramente, não vejo a hora desses bijuus desaparecerem, morrerem serem capturados, sei lá... Eu quero ver os chunnins em ação e, isso só deve acontecer quando eles estiverem para serem selado pelo Madara, fora isso... acho que eles não aparecerão para lutar.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem legal Yue tem algumas partes que eu não tinha reparado que era tão parecido + eu fiz essa aqui a um tempo atras(pouco tempo), veja que as cenas são bem parecidas...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 9z22


@Yue não teve Fayri Tail essa semana?
Tava procurando ai + não achei nada essa semana, pelo que estou vendo só Sexta que vem agora né??

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Enfim, tem gente que se apega demais na opinião dos outros, até parece que tenho que concordar com tudo ,.//

E ALGUÉM está te pressionando/obrigando a concordar????? Se eu concordo com os outros aqui não vejo o motivo de vc achar que precisa tbm, sendo que temos opiniões DIFERENTES.

Se a minha opinião é semelhante a dos outros, não vejo o motivo de vc ficar "metendo o nariz a torto" querendo que eu e os demais estejamos aceitando qualquer coisa que vc queira dizer.

Não vejo problema algum "se apegar demais na opinião dos outros" e realmente, não sei o motivo, mas é só aqui que vc faz "confusão".

@Yue... Finalmente as imagens abriram aqui. As relações parecem quase as mesmas.Valeu! gostei da montagem. :)

@tópic

Mesmo podendo não acontecer, eu acredito firmemente que teremos algo novo aqui, atrasado ou adiantado, pra hinatinha, alguma ênfase/importância o Kishi dará a ela, porque bem sabemos que o autor já fez esses destaques com outros personagens em suas datas especiais e como a opinião é de cada um, cada qual acredita ou não nessa possibilidade.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

É verdade, eu não tinha me lembrado, mas você já havia feito algo semelhante ahauahauahua créditos à você. Enfim, acredito que seja aquele famoso ditado "Nada se perde, nada se cria, tudo se copia". Acho que é a história "voltando", só espero que o final não seja igual =X ahauahauahauahau

Achei também interessantíssimo o comentário/observação que o @Melk mostrou, que os destaques dos personagens, como Ino e Shika foram perto de seus aniversários e, claro nunca poderemos esquecer jamais que dia 27 está logo aí e, a torcida aumenta ainda mais para Hinatinha ter aquele destaque = foi ano passado, porem, espero que o desse ano se houver, seja ela lutando, mostrando suas técnicas e por ventura, quem sabe, novos ataques... não vou dizer quais são, pois isso pode gerar polêmica, por ter alguns aqui nesse fórum que ultimamente anda bastante cheio deles. Mas lembrando que, Hinata é superior em quase todas as enquetes, mesmo os "contreiros" não gostando, ela é linda (enquete de beldades), mesmo aparecendo pouco, ela fica entre os 10 mais populares e praticamente em todas, ela é a mulher mais popular do mangá (enquetes dos mais populares), pois essa sim... como é que falam? Ahhh é uma verdadeira Diva.

E fugindo um pouco da área e falando sobre FT, essa semana não teve ¬¬, infelizmente... pois estava muito empolgado, essa deve ser a luta do ano, agora as expectativas ficaram para sexta. Acho que essa foi uma das melhores cartadas do autor, explorando as duas magas mais fortes de FT, mostrando que são bem equiparadas e, como Mira ainda não teve seu destaque na série (uma luta dela mostrando o Sitri), acredito que ele tenha feito isso para mostrar e, com oponentes dignos de "monstros", tendo em vista elas estarem indo proteger o mais importante do conselho, aquele que sabe de todos os segredos. Agora é esperar e, como odeio esperar fico me torturando aos poucos HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é, a reação adversa sempre terá. E as enquetes oficiais que favorecem a Hinata pouco são valorizadas pelo pessoal, a não ser quando convém. E o que mais anda me irritando são as comparações que fazem para evidenciar sua personagem favorita, isso tem um nome: Autoafirmação...

Quanto a Fairy Tail, vocês estão me deixando muito curioso, pois não acompanho o mangá e ainda tenho esperanças de ver o anime novamente! E pelo que parece a Mira Jane tá tendo grande importância, isso é muito bom, eu me decepcionei um pouco com a performance dela nas provas para serem mago classe S, ela lutou bem numa parte, mas na luta importante ela enfraqueceu. Torço muito pela Lisanna também, elas têm o perfil de personagem que mais gosto e torço. Aliás, acho que a Lisanna é uma versão da Hinata para Fairy Tail, ela sempre esteve com o Natsu, sempre gostou dele com um sentimento puro, passou um tempão sumida depois voltou de Edolas, o Natsu do mesmo jeito do Naruto também é imaturo e não valoriza muito ela... A Lisanna é muito carismática, merece todo o sucesso no mangá.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuga10
Eu nem te agradeci, desculpa HAUAHAUAHAU. Valeu, sempre que achar algo relacionado à Hinata/Hyuugas, postarei aqui.

@Melk
Eu não gosto muito da Lisanna em FT HAUAHA, não sei prq, não me simpatizei muito com ela, agora com a Mira s2, essa sim. E acho a personalidade da Satan, na forma boazinha, mais parecida com a Hinata, do que a Lisanna. E sobre a Demon, ela em suas lutas tirando do Asuma e Fred, ganhou de todos os oponentes apenas com um golpe.... e foi falado por ela mesmo no mangá, vc ainda não chegou nessa parte, pois deve acompanhar só o anime, ela falou que restringe seus poderes quando outros estão olhando e foi nessa hora que ela ganhou com apenas um chute, monstraaaaaa maravilhosa. E sobre o anime, ele voltará na primavera já foi anunciado oficialmente... agora resta saber se é a primavera daqui ou a do Japão, deve ser essa última.. então é só aguardar.

@Tópico

Sim essas comparações em que colocam a Hinata em desvantagem, para com sua personagem preferida está cheio, porém o "autor" que pede é um alienado que as vezes erra e favorece a Hinata HAUAHAUAAHUA digno de dó, enfim deixa "eles", eu já nem perco mais meu tempo discutindo, e esses tópicos também nem são muito debatidos, acho que o pessoal já percebeu, uma hora eles param.
Expectativa para Hinata aparecer nessa quarta estão quase no 0, deve focar apenas no Madara, Bijuus e Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 36 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Yue

O legal das mulheres de FT é que todas são legais, fortes e carismáticas, até mesmo a Erza que tinha tudo para ser prepotente é uma das mais legais. Lucy também é cativante, apesar de frustrar em algum momento. Enfim, a Mira Jane é minha favorita sempre, na primeira vez que vi ela ativando o take over eu me surpreendi como aquela garota meiga do bar era uma maga classe S.

@tópico

No ritmo em que o anime se encontra pode ser que não demore para chegar o combo Ino/Hinata com o Shintenshin + Byakugan, quero MUITO ver ela chegando em campo de batalha e colaborando para desviar a bijuu dama do Juubi. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos