Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

+12
Comando Omega
EnzoDelas
Another
Ellos
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Seijin
Mr. Causality
Ryosuke
Justinboll
Victor
Joe
16 participantes

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
1-você não comenta com lucidez na maior parte dos tópicos

2- posso citar: Mei, Rasa, Kimimaro, Jiraiya base, konan, pain animal, kimimaro "prime", yuguito e outros que vou me abster de citar para não mudar o foco do tópico (que sei que vai mudar se eu citar)



1- Claro que comento, tanto que sempre refutei vc e as suas fanfics.
2- Mei, Rasa, Kimimaro,  Jiraya base etc... Fazem parte da Akatsuki? Sua incapacidade interpretativa é gritante! Desde o princípio me refiro aos nível kage mais fracos DA AKATSUKI.



1-refutou nada, até hoje espero um everything wrong with com minhas obras

2- tu não especificou que era da akatsuki, o erro é seu


description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Joe escreveu:
FrutosDoMar escreveu:


Kakuzu com Atsugai + zukkoku da hitkill na Mei. So mata todos as mascaras se elas ficarem paradas esperando serem mortas



Ela não seria capaz de criar uma liberação de água poderosa para diminuir o nível do fogo e, junto a isso, fugir para fora da área das chamas?

Ela poderia ser capaz, mas Kakuzu ainda manteria a vantagem elemental podendo lançar outra onda de ataques e ainda podendo atacar corpo a corpo a curta distância. Kakuzu é bem mais completo que a Mei.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Não existe nada que coloque os elementais do Kakuzu como mais poderosos que o da Mei e a única vantagem contra Suiton é estabelecido na obra como Doton. Os golpes da Mei se mostraram bem mais abrangentes e poderosos que os das máscaras e se aproximar da Mei é pedir para ser atingido pelo Futton e ter tanto fios quanto defesas anuladas.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Comando Ômega escreveu:
1-refutou nada, até hoje espero um everything wrong with com minhas obras

2- tu não especificou que era da akatsuki, o erro é seu


1-Refutei sim, vc eymeu freguês aqui Omega kkkk.

2- O erro foi da sua falta de interpretação. O Tópico é sobre o que? Quais personagens da Akatsuki a Mei venceria, se vc não sabe ler e interpretar alto que um guri de 12 anos sabe fazer, o problema não é meu, volte para o ensino fundamental.




@Crimson Lilac

Vamos ser honestos, A abrangência dos elementais do Kakuzu é superior a abrangência das keklei genkai da Mei. A Mei só se equipara/supera o Kakuzu em abrangência, no suiton.

O maior trunfo da Mei aqui seria uma combinação do Kirigakure+Futon Komu no jutsu, só que, o Kakuzu tem o Atsugai, ele pode dissipar a mistura das névoas.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 3-Ak9UZvHcVwVXq
[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 4-gZu6yoSjTwNse
[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 17-dGJQxpMMinWPD-m
Honestamente, alguém capaz de produzir técnicas do Estilo Água desse tamanho não teriam problema algum com os Katons do Kakuzu.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
1-refutou nada, até hoje espero um everything wrong with com minhas obras

2- tu não especificou que era da akatsuki, o erro é seu


1-Refutei sim, vc eymeu freguês aqui Omega kkkk.

2- O erro foi da sua falta de interpretação. O Tópico é sobre o que?  Quais personagens da Akatsuki a Mei venceria, se vc não sabe ler e interpretar alto que um guri de 12 anos sabe fazer, o problema não é meu, volte para o ensino fundamental.






Então pq se referiu aos 3 como nível kages mais fracos e não como akatsuki mais fracos ? não escreva T esperando que a pessoa entenda B

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
1-refutou nada, até hoje espero um everything wrong with com minhas obras

2- tu não especificou que era da akatsuki, o erro é seu


1-Refutei sim, vc eymeu freguês aqui Omega kkkk.

2- O erro foi da sua falta de interpretação. O Tópico é sobre o que?  Quais personagens da Akatsuki a Mei venceria, se vc não sabe ler e interpretar alto que um guri de 12 anos sabe fazer, o problema não é meu, volte para o ensino fundamental.






Então pq se referiu aos 3  como nível kages mais fracos e não como akatsuki mais fracos ? não escreva T esperando que a pessoa entenda B




O meu comentário:

Spoiler :




Eu não escrevi T esperando que as pessoas entendessem B, você que tem a capacidade interpretativa inexistente, não conseguiu entender isso, simplismente pq não sabe interpretar. :lol:

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


@Crimson Lilac

Vamos ser honestos, A abrangência dos elementais do Kakuzu é superior a abrangência das keklei genkai da Mei. A Mei só se equipara/supera o Kakuzu em abrangência, no suiton.

O maior trunfo da Mei aqui seria uma combinação do Kirigakure+Futon Komu no jutsu, só que, o Kakuzu tem o Atsugai, ele pode dissipar a mistura das névoas.

- Onde não fui honesto? deixei bem claro que ela é superior em elementais e em momento algum citei Kekkei genkai fora o fato do Kakuzu se aproximar deixando de confrontar ela no quesito Ninjutsu.

- Você quem está dizendo que esse seria o maior trunfo da Mei, não eu.

O ponto é que o Frutos deu a entender que Mei morreria para uma combinação de Katon + Fuuton, sendo que Mei possui Suitons muito mais poderosos e que paravam os Katons do Madara. Leia os comentários acima do meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos