Eu acredito que a Mei seria capaz de sustentar um combate equilibrado com a maioria dos membros da Akatsuki e só estaria em desvantagem relevante contra os mais fortes.
Ela já venceu o Zetsu Branco sem dificuldades e não acho que teria sérios problemas enfrentando o Zetsu Negro. O Hidan também não é um adversário à altura. Embora o Jutsu dele seja muito perigoso, não é tão efetivo contra o estilo de combate da Mei, que é baseado no uso de Ninjutsu em média distância. O fato de ela usar Suiton também deve ser um grande empecilho para o Hidan completar sua técnica. Por outro lado, talvez ela apenas enfrentasse problemas para finalizar esse adversário, mas com certeza tem as maiores chances de vitória. Além disso, eu também adicionaria a Konan na lista de membros da Akatsuki que a Mizukage possui as melhores chances de vitória.
Já quando falamos sobre os membros da Akatsuki que foram um pouco melhor explorados em questões de poderes:
Sasori: O poder dele está nas marionetes controladas por fios de chakra que, ao meu ver, poderiam ser facilmente derretidos com o poder do Futton da Mizukage. Além disso, quando falamos sobre uma técnica com poder para derreter o Susanoo em instantes, é difícil imaginar qualquer arma do Sasori sendo capaz de atingir a Mei antes que ela pudesse derretê-las.
Deidara: Já aqui é irrelevante se as bombas forem derretidas (passadas para o estado líquido), ainda vão ter a química para causar as explosões de Bakuton. E como a Mei não tem boas defesas, creio que as chances de vitória são mais favoráveis para o Deidara.
Kakuzu: Se pensarmos apenas no combate elemental, a Mei é favorita. Quem pode parar o Katon do Madara não deve ter problemas em parar o Katon do Kakuzu, ainda que combinado com Fuuton. O problema mesmo é sustentar um combate de alto consumo de chakra contra um cara que precisa ser morto cinco vezes.
Kisame: Supondo que a Mei conhece os poderes do Kisame, é possível que ela tivesse alguma superioridade no início do combate, especialmente se o Hoshigaki tentasse partir para o combate físico, mas conforme a luta aumentar de nível, a Mizukage fica bem atrás.
Itachi: Similar ao Kisame. A Mei pode ter uma ligeira vantagem no início do combate, antes do Itachi começar a usar o Mangekyou Sharingan, mas fica muito atrás depois disso.
Já os Seis Caminhos de Pain e o Obito dispensam comentários, são inimigos para vários Kages ao mesmo tempo.
No geral, apostaria em uma vitória limpa da Mei sobre: Zetsu, Hidan e Konan. Combates mais equilibrados a depender do desenrolar contra: Sasori e Kakuzu. Poucas chances de vitória contra o resto.