Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

+12
Comando Omega
EnzoDelas
Another
Ellos
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Seijin
Mr. Causality
Ryosuke
Justinboll
Victor
Joe
16 participantes

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Vence:
-hidan
-zetsu
-konan

Depois explico

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.

Saco de pancadas por quem, gatão? Pois que eu me lembre ela só foi pega pelo Obito depois do hack no jutsu, tirando isso ela tava lidando muito bem com ele.

Já a Mei, se não fosse o Gaara salvando... Enfim. Eu gosto das duas, mas é nítida a diferença.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.



Sempre defendi que Mei não somente tem nível acima do Sasori como também é counter dele, já que seus suitons são muito mais velozes e abrangentes do que qualquer técnica que ele tenha usado e uma habilidade que derrete até mesmo o Susanowo faria o mesmo com o jiton, fios de chakra e marionetes. Lembrando que seus suitons ainda são uma defesa em 360 graus.


O sastetsu encharcado de veneno é um problema para o Mei. Lembre que um arranhão é o suficiente para finalizar a luta.

Os jutsus dela geralmente tendem a ser ofensivos, o único jutsu defensivo é o Suijinchu, que não cobre 360 graus.

Discordo Doton.

Os Suitons da Mei tem poder para empurrar o Satetsu assim como cobriu e empurrou o Susanowo do Madara e lembrando que se o Susano pode ter suas camadas derretidas o mesmo aconteceria com a areia de ferro e também com o Kazekage. Não existe Kekkei Genkai sem a marionete humana e Mei pode atacar Sasori a centenas de metros de distância, sem entrar na questão de como a alta temperatura agiria no magnetismo.


Mei também demonstrou duas técnicas que cobrem todo seu corpo.
Mr Dragonite escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.



Saco de pancadas por quem, gatão? Pois que eu me lembre ela só foi pega pelo Obito depois do hack no jutsu, tirando isso ela tava lidando muito bem com ele.

Já a Mei, se não fosse o Gaara salvando... Enfim. Eu gosto das duas, mas é nítida a diferença.

[size]
Miau?[/size]


Konan mesmo com todo seu preparo e conhecendo o personagem ainda perdeu contra alguém que é mais fraco do que o Madara. Konan foi derrotada só na base do Sharingan enquanto usava tudo que tinha enquanto a Mei enfrentou cinco clones de um Uchiha superior. 




Não é sobre gostar ou não da personagem, você está nitidamente sendo parcial e escolhendo um lado por favoritismo. Coloque Konan na situação de qualquer dos Kages e seu desempenho é o mesmo ou pior.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
O argumento se quebra quando a única Kage que não conseguia se defender sozinha era a Mei. O Gaara salvou ela várias vezes.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Esse tópico tá uma loucura, tão louco que o comentário do Causality foi um dos mais lúcidos.


Comando Omega escreveu:
Vence:
-hidan
-zetsu
-konan

Depois explico


Vejamos:

Hidan-tem vantagem em curto alcance contra a Mei, mas os elementais de kg dela seriam fortes demais para o hidan aguentar

zetsu- o mesmo de cima, vimos no manga que a Mei tinha vantagem contra o zetsu

Konan- Aqui tem discussão. Konan poderia sair do alcance da névoa ácida voando, mas ainda estaria vulnerável aos outros elementais de lava



Quanto aos que ela perde (vou começar pelo + polêmico):

Sasori-

Primeiramente, no mostrado Sasori teria vantagem em curto alcance contra a Mei por causa das asas e do ferrão de dele.

Segundo, o pessoal gosta de lembrar a vez em que o susanoo do sasuke foi derretido mas esquecem que a cena aconteceu num espaço fechado, que a mei fechou mais ainda. na prática, num cenário aberto e neutro a mei demorou para derreter a mão do susanoo. (sem falar que o sasori pode voar para fora do alcance igual a konan)

Terceiro, Mei pode se defender das chamas do sasori com suiton mas é totalmente vulnerável ao satetsu. se a mei atacar primeiro, o sasori tem chance de se livrar, se o sasori atacar primeiro a mei não tem chances



Kakuzu- kakuzu tem vantagem clara no curto alcance, Mei poderia se defender bem dos elementais mas estaria em desvantagem se o kakuzu combiná-los, com o atsugai kakuzu pode dissipar a névoa mas o youton seria bem efetivo se acertasse


Kisame-vejo o kisame estando em vantagem em tudo, o máximo que mei pode fazer é danificar a samehada com o youton


Deidara- ambos aparentam estar nivelados em curto alcance, deidara poderia escapar do alcance da névoa voando também mas estaria vulnerável aos suitons da mei

no final ainda vejo o loiro na vantagem

Esses 4 venceriam a Mei, mas não seria com maior facilidade do mundo.

já o trio olho mágico é praticamente unanimidade que vence a mei, então não vou me extender em explicar. Enfim, vou dar uma olhada no que a galera postou:


Crimson Lilac escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Konan também foi feita de saco de pancadas, nem por isso é diminuida.



Sempre defendi que Mei não somente tem nível acima do Sasori como também é counter dele, já que seus suitons são muito mais velozes e abrangentes do que qualquer técnica que ele tenha usado e uma habilidade que derrete até mesmo o Susanowo faria o mesmo com o jiton, fios de chakra e marionetes. Lembrando que seus suitons ainda são uma defesa em 360 graus.


O sastetsu encharcado de veneno é um problema para o Mei. Lembre que um arranhão é o suficiente para finalizar a luta.

Os jutsus dela geralmente tendem a ser ofensivos, o único jutsu defensivo é o Suijinchu, que não cobre 360 graus.

Discordo Doton.

Os Suitons da Mei tem poder para empurrar o Satetsu assim como cobriu e empurrou o Susanowo do Madara e lembrando que se o Susano pode ter suas camadas derretidas o mesmo aconteceria com a areia de ferro e também com o Kazekage. Não existe Kekkei Genkai sem a marionete humana e Mei pode atacar Sasori a centenas de metros de distância, sem entrar na questão de como a alta temperatura agiria no magnetismo.


Mei também demonstrou duas técnicas que cobrem todo seu corpo.



as jutsus de kg da mei são classificados como curto e médio alcance, já os jutsus do satetsu são de curto,médio e longo alcance. Então ela não pode atacar o sasori a centenas de metros não.


Another escreveu:
Mei pode derreter nao so o sandaime, mas os fios tb.



só o sasori atacar de longe com o satetsu


Mr. Causality escreveu:
A questão é que a Mei mostrou muito pouco, esse pouco que ela mostrou é suficiente para coloca-la como nível kage, porém não sabemos a extensão total de seus poderes e nem como ela poderia utiliza-los contra personagens que foram bem trabalhados em combate, como a maioria dos Akatsuki.

Ela mostrou na obra 5 jutsus:

-Youton: Youkai no jutsu;
-Futon: Komu no jutsu;
-Suiton: Kirigakure no jutsu;
-Suiton: Suijinchu;
-Suiton: suiryuudan no jutsu.

Alguns combos seriam interessantes de serem vistos, como futon+Kirigakure e na minha opinião são totalmente válidos de serem considerados.Porém quando vc pega os nível kage mais fracos:

Kakuzu, Sasori e Deidara.

Todos os três tem meios para dissipar a névoa e/ou sair da área de alcance da mesma

Sasori e Deidara podem voar.

Kakuzu pode dissipar o futon e o Kirigakure com o Atsugai.

A Mei basicamente daria dificuldade para os akatsukis supracitados, mas perderia no final.

Vence de fato: Hidan, Zetsu, Karin, Jugo e Suigetsu.

Talvez ela possa vencer a Konan com o fator counter, a questão é saber até onde vai a abrangência dos ataques dela.


[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSLJ2Ce2CAC0m-J_NYA0SwXaGzoU9X9dAT1gg&s

causality tendo seus lapsos de lucidez, só discordo dos akatsukis serem o nível kage mais fracos



Justinboll escreveu:
Eu acredito que a Mei seria capaz de sustentar um combate equilibrado com a maioria dos membros da Akatsuki e só estaria em desvantagem relevante contra os mais fortes.

Ela já venceu o Zetsu Branco sem dificuldades e não acho que teria sérios problemas enfrentando o Zetsu Negro. O Hidan também não é um adversário à altura. Embora o Jutsu dele seja muito perigoso, não é tão efetivo contra o estilo de combate da Mei, que é baseado no uso de Ninjutsu em média distância. O fato de ela usar Suiton também deve ser um grande empecilho para o Hidan completar sua técnica. Por outro lado, talvez ela apenas enfrentasse problemas para finalizar esse adversário, mas com certeza tem as maiores chances de vitória. Além disso, eu também adicionaria a Konan na lista de membros da Akatsuki que a Mizukage possui as melhores chances de vitória.

Já quando falamos sobre os membros da Akatsuki que foram um pouco melhor explorados em questões de poderes:

Sasori: O poder dele está nas marionetes controladas por fios de chakra que, ao meu ver, poderiam ser facilmente derretidos com o poder do Futton da Mizukage. Além disso, quando falamos sobre uma técnica com poder para derreter o Susanoo em instantes, é difícil imaginar qualquer arma do Sasori sendo capaz de atingir a Mei antes que ela pudesse derretê-las.

Deidara: Já aqui é irrelevante se as bombas forem derretidas (passadas para o estado líquido), ainda vão ter a química para causar as explosões de Bakuton. E como a Mei não tem boas defesas, creio que as chances de vitória são mais favoráveis para o Deidara.

Kakuzu: Se pensarmos apenas no combate elemental, a Mei é favorita. Quem pode parar o Katon do Madara não deve ter problemas em parar o Katon do Kakuzu, ainda que combinado com Fuuton. O problema mesmo é sustentar um combate de alto consumo de chakra contra um cara que precisa ser morto cinco vezes.

Kisame: Supondo que a Mei conhece os poderes do Kisame, é possível que ela tivesse alguma superioridade no início do combate, especialmente se o Hoshigaki tentasse partir para o combate físico, mas conforme a luta aumentar de nível, a Mizukage fica bem atrás.

Itachi: Similar ao Kisame. A Mei pode ter uma ligeira vantagem no início do combate, antes do Itachi começar a usar o Mangekyou Sharingan, mas fica muito atrás depois disso.

Já os Seis Caminhos de Pain e o Obito dispensam comentários, são inimigos para vários Kages ao mesmo tempo.

No geral, apostaria em uma vitória limpa da Mei sobre: Zetsu, Hidan e Konan. Combates mais equilibrados a depender do desenrolar contra: Sasori e Kakuzu. Poucas chances de vitória contra o resto.



Sasori:

1- concordo que o Sasori perde muito sem marionetes, mas também não vira um random indefeso, prova disso foi ele pressionando a dupla no cap 271

2- "derreter em instantes" corta pra ela lutando por horas contra os susanoos e mal conseguindo derreter a mão.

Querer colocar o derretimento como algo instantâneo quando foi deixado claro que era um espaço fechado naquele uso é covardia

3-satetsu shigure GG (já expliquei a questão do alcance acima)


Deidara:

4-"Já aqui é irrelevante se as bombas forem derretidas (passadas para o estado líquido)"  

sei e por acaso metal líquido derretido misturado com veneno voando em alta velocidade para cima da mei não seria um problema ? eu realmente não entendi a lógica


Kakuzu:

5-Kakashi foi claro no que diz respeito a elementais

[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 12328254_760_1200_168538

A questão do katon do madara é a abrangência e não as barrinhas de poder

Kisame:

6-Como raios mei vai ter vantagem se o kisame partir pro combate físico ?


Itachi:

Concordo, Mei poderia se manter contra um itachi base /3 tomoes




Cacei discussão com muitos depois dessa, mas estou bem disposto.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Zetsu: uma baforada de ácido mata ele, aconteceu no mangá.

Hidan: acho que as KG dela são demais pro corpo dele tankar.

Kakuzu: mata todas as máscaras no Yokai no Jutsu, têm suiton apelão pra máscara de katon. Têm o Futton pra desativar a defesa do Dom, etc

Sasori: ela é totalmente counter dele.

Konan: em tese, a lava da counter no Corpo Kami.

Só esses mesmo.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Estou lendo atentamente o tópico neste momento...

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Sam escreveu:
Zetsu: uma baforada de ácido mata ele, aconteceu no mangá.

Hidan: acho que as KG dela são demais pro corpo dele tankar.

Kakuzu: mata todas as máscaras no Yokai no Jutsu, têm suiton apelão pra máscara de katon. Têm o Futton pra desativar a defesa do Dom, etc

Sasori: ela é totalmente counter dele.

Konan: em tese, a lava da counter no Corpo Kami.

Só esses mesmo.


Kakuzu com Atsugai + zukkoku da hitkill na Mei. So mata todos as mascaras se elas ficarem paradas esperando serem mortas

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mei vence a casta inferior da Akatsuki, vulgo Hidan, Zetsus, Sasori, e a depender do cenário, Konan.

O primeiro, muito limitado e tem um estilo curta/média distância, não iria conseguir nem encostar nela.

Zetsus conseguiram dar uma pressão nela e CIA, mas no final de contas acabou tendo que fugir e ela não precisou usar suas melhores habilidades.

Sasori tem reais chances, mas suijinchu segura quase todos os seus ataques, o ácido anula praticamente todas as suas defesas e o resultado ia depender muito do cenário também, mesmo caso da Konan, se for um ambiente fechado e ela conseguir fazer uma névoa ácida, já era pros membros da organização.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A questão é que a Mei mostrou muito pouco, esse pouco que ela mostrou é suficiente para coloca-la como nível kage, porém não sabemos a extensão total de seus poderes e nem como ela poderia utiliza-los contra personagens que foram bem trabalhados em combate, como a maioria dos Akatsuki.


Eu sinto muito isso também, infelizmente ela entrou na obra com um hype gigantesco, habilidades únicas e um peso enorme após ter salvado e transformado Kirigakure, apesar de tudo ela não foi muito explorada em batalhas solo, tivemos demonstrações de suas habilidades em situações que não eram favoráveis a ela, não colocavam ela no seu limite, acho que isso é oque mais torna um ninja visado em nível de poder.

Ela possui nível kage baixo justamente por ter demonstrado um nível absurdo de elementais capazes de combater e lidar com Madara facilmente, mas diante de todos os 4 kages que se dobravam e desdobravam para enfrentar o Madara, até mesmo o Gaara que era um calouro, todos estavam dispostos a não desistir, mas percebi que a Mei em muitos momentos se sentia no limite ou simplesmente estava desistindo:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não senti a vontade da névoa nela, assim como a Tsunade tem a vontade do fogo, acho que ela mesmo não tinha tanta confiança ou espírito de guerreira ao nível de outros grandes ninjas como vimos, porém era tão habilidosa quanto eles obviamente.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Kakuzu com Atsugai + zukkoku da hitkill na Mei. So mata todos as mascaras se elas ficarem paradas esperando serem mortas



Ela não seria capaz de criar uma liberação de água poderosa para diminuir o nível do fogo e, junto a isso, fugir para fora da área das chamas?

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu acredito que a Mei seria capaz de sustentar um combate equilibrado com a maioria dos membros da Akatsuki e só estaria em desvantagem relevante contra os mais fortes.

Ela já venceu o Zetsu Branco sem dificuldades e não acho que teria sérios problemas enfrentando o Zetsu Negro. O Hidan também não é um adversário à altura. Embora o Jutsu dele seja muito perigoso, não é tão efetivo contra o estilo de combate da Mei, que é baseado no uso de Ninjutsu em média distância. O fato de ela usar Suiton também deve ser um grande empecilho para o Hidan completar sua técnica. Por outro lado, talvez ela apenas enfrentasse problemas para finalizar esse adversário, mas com certeza tem as maiores chances de vitória. Além disso, eu também adicionaria a Konan na lista de membros da Akatsuki que a Mizukage possui as melhores chances de vitória.

Já quando falamos sobre os membros da Akatsuki que foram um pouco melhor explorados em questões de poderes:

Sasori: O poder dele está nas marionetes controladas por fios de chakra que, ao meu ver, poderiam ser facilmente derretidos com o poder do Futton da Mizukage. Além disso, quando falamos sobre uma técnica com poder para derreter o Susanoo em instantes, é difícil imaginar qualquer arma do Sasori sendo capaz de atingir a Mei antes que ela pudesse derretê-las.

Deidara: Já aqui é irrelevante se as bombas forem derretidas (passadas para o estado líquido), ainda vão ter a química para causar as explosões de Bakuton. E como a Mei não tem boas defesas, creio que as chances de vitória são mais favoráveis para o Deidara.

Kakuzu: Se pensarmos apenas no combate elemental, a Mei é favorita. Quem pode parar o Katon do Madara não deve ter problemas em parar o Katon do Kakuzu, ainda que combinado com Fuuton. O problema mesmo é sustentar um combate de alto consumo de chakra contra um cara que precisa ser morto cinco vezes.

Kisame: Supondo que a Mei conhece os poderes do Kisame, é possível que ela tivesse alguma superioridade no início do combate, especialmente se o Hoshigaki tentasse partir para o combate físico, mas conforme a luta aumentar de nível, a Mizukage fica bem atrás.

Itachi: Similar ao Kisame. A Mei pode ter uma ligeira vantagem no início do combate, antes do Itachi começar a usar o Mangekyou Sharingan, mas fica muito atrás depois disso.

Já os Seis Caminhos de Pain e o Obito dispensam comentários, são inimigos para vários Kages ao mesmo tempo.

No geral, apostaria em uma vitória limpa da Mei sobre: Zetsu, Hidan e Konan. Combates mais equilibrados a depender do desenrolar contra: Sasori e Kakuzu. Poucas chances de vitória contra o resto.

Na verdade, ela e o grupo dela não venceram Zetsu. Ele continou em campo até a chegada do Naruto e só foi ser derrotado pelo Chojuro após um tempo indefinido de luta contra ele, Chojuro, Mei e cia. 

Acho que não faz sentido discutir pelo mostrado quem Mei venceria, ela é uma personagem que não mostrou nada de relevante o suficiente e nem tem uma luta completa. Acredito que vale mais a pena discutir pelo hype e coerência interna, nesse cenário, acredito que ela só não teria chance contra Itachi, Obito e Pain, que são colocados acima dos ninjas de nível Kage.

Por coerência, ela provavelmente teria lutas dificeis com todos os membros com exceção de Hidan, que tem uma desvantagem de estilo contra ela. Ele é um lutador que precisa do corpo-a-corpo, enquanto Mei só luta na média~longa distância.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Comando Ômega escreveu:
causality tendo seus lapsos de lucidez, só discordo dos akatsukis serem o nível kage mais fracos



Eu sempre fui lúcido, não é atoa que sempre refutei vc. :tem:

A dupla artista e o Kakuzu sãos os três nível kage mais fracos, quais personagens nível kage são mais fracos que eles?

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
causality tendo seus lapsos de lucidez, só discordo dos akatsukis serem o nível kage mais fracos



Eu sempre fui lúcido, não é atoa que sempre refutei vc. :tem:

A dupla artista e o Kakuzu sãos os três nível kage mais fracos, quais personagens nível kage são mais fracos que eles?


1-você não comenta com lucidez na maior parte dos tópicos

2- posso citar: Mei, Rasa, Kimimaro, Jiraiya base, konan, pain animal, kimimaro "prime", yuguito e outros que vou me abster de citar para não mudar o foco do tópico (que sei que vai mudar se eu citar)

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Comando Ômega escreveu:
1-você não comenta com lucidez na maior parte dos tópicos

2- posso citar: Mei, Rasa, Kimimaro, Jiraiya base, konan, pain animal, kimimaro "prime", yuguito e outros que vou me abster de citar para não mudar o foco do tópico (que sei que vai mudar se eu citar)



1- Claro que comento, tanto que sempre refutei vc e as suas fanfics.
2- Mei, Rasa, Kimimaro, Jiraya base etc... Fazem parte da Akatsuki? Sua incapacidade interpretativa é gritante! Desde o princípio me refiro aos nível kage mais fracos DA AKATSUKI.

description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Ômega escreveu:
1-você não comenta com lucidez na maior parte dos tópicos

2- posso citar: Mei, Rasa, Kimimaro, Jiraiya base, konan, pain animal, kimimaro "prime", yuguito e outros que vou me abster de citar para não mudar o foco do tópico (que sei que vai mudar se eu citar)



1- Claro que comento, tanto que sempre refutei vc e as suas fanfics.
2- Mei, Rasa, Kimimaro,  Jiraya base etc... Fazem parte da Akatsuki? Sua incapacidade interpretativa é gritante! Desde o princípio me refiro aos nível kage mais fracos DA AKATSUKI.



1-refutou nada, até hoje espero um everything wrong with com minhas obras

2- tu não especificou que era da akatsuki, o erro é seu


description[Discussão]  Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique. - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Mei Terumi venceria quais membros da Akatsuki? Justifique.

more_horiz
Joe escreveu:
FrutosDoMar escreveu:


Kakuzu com Atsugai + zukkoku da hitkill na Mei. So mata todos as mascaras se elas ficarem paradas esperando serem mortas



Ela não seria capaz de criar uma liberação de água poderosa para diminuir o nível do fogo e, junto a isso, fugir para fora da área das chamas?

Ela poderia ser capaz, mas Kakuzu ainda manteria a vantagem elemental podendo lançar outra onda de ataques e ainda podendo atacar corpo a corpo a curta distância. Kakuzu é bem mais completo que a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos