Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

+10
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
Seijin
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Victor
Gaius
Comando Delta
Harumi-San
Comando Omega
14 participantes

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 Empty[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Os dados são tirados da Oricon e cobre de 29/4 a 5/5. A colagem da imagem é do site Intoxianime.com


[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 T1-1-scaled


Zoom na imagem :


O volume do manga vendeu 42.395 cópias num período de 4 dias.

Em comparação com o volume anterior (Boruto TBV volume 1 vendendo 31.837 cópias em três dias) podemos considerar que ouve uma relativa melhora nas vendas.


Em breve eu volto com algumas atualizações.



O que acham ?





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Essa ideia de juubi da shopee em forma humana realmente chamou atenção da galera, mas acredito que esse aumento seja temporário.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Essa ideia de juubi da shopee em forma humana realmente chamou atenção da galera, mas acredito que esse aumento seja temporário.


Concordo, os capítulos 5-8 tiveram bons momentos como os 4 bisonhos e boruto vs mitsuki mas por outro lado ... eu fiz uns cálculos e 42.395/4 =~10598.75 cópias por dia enquanto que 31.837/3 = ~10612.33 cópias por dia, então tecnicamente o volume 2 ainda está abaixo em vendas

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 T1-2-scaled

Zoom na imagem: :



O volume vendeu mais 27k cópias de 6/5 a 12/5, totalizando 69.549 cópias vendidas em 11 dias.


Em comparação aos volumes anteriores ( volume 1 com 66,282 cópias em 10 dias) Podemos concluir que houve um pequeno "aumento" nas vendas.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
No tópico de Vendas do volume 1 eu disse que as vendas só aumentariam quando eu aparecesse:

https://www.forumnsanimes.com/t104702p15-vendas-do-manga-boruto-two-blue-vortex-volume-1#1801924

Curiosamente eu apareci no capítulo 8 desse volume, logo eu acertei.


Sempre estive certa.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Acho que o personagem Boruto ter menos-piorado contribuiu pra isso.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Lembrando que nem apenas de vendas físicas se vive uma obra hoje em dia mas obviamente terão muitas comparações devido a sua vinculação com Naruto mas são obras com propostas bem diferentes, seja em estilo, seja andamento da obra e isso não define a popularidade de uma obra, até porque Boruto tem mais visibilidade que alguns animes atuais em redes sociais falo por experiência e por acompanhar bastante esse mundo. Não quer dizer que seja sinônimo de sucesso mas está longe de ser um fracasso que muitos gostam de espalhar por ai.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Então, acho que o plot das Juubis Humanizadas deram uma melhora considerável na trama, com certeza são bem.melhores que a antiga Kara e Jigen/Ishikki...

Sem mencionar que o Oneshot do Minato focado nos Uzumakis deve ter influenciado diretamente na trama atual de Boruto como podemos ver: Boruto com Hiraishin do Minato, Himawari com poder da Kurama remeteu a Kushina, etc.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Victor escreveu:
Lembrando que nem apenas de vendas físicas se vive uma obra hoje em dia mas obviamente terão muitas comparações devido a sua vinculação com Naruto mas são obras com propostas bem diferentes, seja em estilo, seja andamento da obra e isso não define a popularidade de uma obra, até porque Boruto tem mais visibilidade que alguns animes atuais em redes sociais falo por experiência e por acompanhar bastante esse mundo. Não quer dizer que seja sinônimo de sucesso mas está longe de ser um fracasso que muitos gostam de espalhar por ai.

Besteira.

Boruto vende menos que mangás novatos de publicação digital, isso é, que são publicados no app da Jump, o Jump+. Exemplos não faltam: Dandandan, Spy x Family, Jigokurako, Kaiju 8, Chainsaw Man. O público de Boruto é derivado de Naruto e a obra é publicada em uma revista física, a Jump V, nem tem sentido pensar que a maioria do publico estaria consumindo o mangá digital por isso as vendas são baixas.

No mais, mesmo que sua afirmação fizesse sentido, ela não explicaria a queda absurda de vendas. Boruto já perdeu mais de 70% do próprio publico original e mais de 90% do publico de Naruto, como isso não seria um desastre?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Comando Delta escreveu:
No tópico de Vendas do volume 1 eu disse que as vendas só aumentariam quando eu aparecesse:

https://www.forumnsanimes.com/t104702p15-vendas-do-manga-boruto-two-blue-vortex-volume-1#1801924

Curiosamente eu apareci no capítulo 8 desse volume, logo eu acertei.


Sempre estive certa.


Delta, a vidente.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
A história esta bacana, só falta melhorarem os traços, por mais que digam que é estilo, eu considero os traços atuais do manga mais preguiçosos que os de Naruto. Falta também mais detalhes das coisas, demora 1 mês para sair podiam caprichar nas informações.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 T4-3-scaled


Zoom na imagem :


O volume vendeu mais 10.650 cópias de 13/5 a 19/5 totalizando 80.199 cópias em 18 dias


Infelizmente eu não tenho dados dos outros volumes nesse mesmo período de tempo, então vou ficar devendo essa pra vcs.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 GOUfWzJXEAEvRiY?format=jpg&name=4096x4096

@UzoRepo no X, falecido twitter, @Comando Omega

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
As vendas da terceira semana foram tão baixas que se igualaram às até a terceira do vol. 1, sendo que o na primeira semana de cada esse vol. 2 foi consideravelmente melhor.

Até 2026 acaba, ou pela história ou pelo cancelamento.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Gaius escreveu:
As vendas da terceira semana foram tão baixas que se igualaram às até a terceira do vol. 1, sendo que o na primeira semana de cada esse vol. 2 foi consideravelmente melhor.

Até 2026 acaba, ou pela história ou pelo cancelamento.

Acho que se eles fossem cancelar, já teriam feito. Na minha visão Boruto já chegou no nível mais baixo que poderia em vendas, não tem como cair mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos