Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

+10
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
Seijin
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Victor
Gaius
Comando Delta
Harumi-San
Comando Omega
14 participantes

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
As vendas da terceira semana foram tão baixas que se igualaram às até a terceira do vol. 1, sendo que o na primeira semana de cada esse vol. 2 foi consideravelmente melhor.

Até 2026 acaba, ou pela história ou pelo cancelamento.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Gaius escreveu:
As vendas da terceira semana foram tão baixas que se igualaram às até a terceira do vol. 1, sendo que o na primeira semana de cada esse vol. 2 foi consideravelmente melhor.

Até 2026 acaba, ou pela história ou pelo cancelamento.

Acho que se eles fossem cancelar, já teriam feito. Na minha visão Boruto já chegou no nível mais baixo que poderia em vendas, não tem como cair mais.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
As vendas da terceira semana foram tão baixas que se igualaram às até a terceira do vol. 1, sendo que o na primeira semana de cada esse vol. 2 foi consideravelmente melhor.

Até 2026 acaba, ou pela história ou pelo cancelamento.

Acho que se eles fossem cancelar, já teriam feito. Na minha visão Boruto já chegou no nível mais baixo que poderia em vendas, não tem como cair mais.


Boruto:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 4d31cf48d7d171bb61c303f7e33c853fc770cc0fcef5b8ac48a034fbe9cc513b_1

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização 3:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 GOrWN0kXAAAWblU?format=jpg&name=4096x4096


O volume vendeu mais 8.270 cópias de 20/5 a 26/5 totalizando 88,469 cópias em 25 dias



description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Do jeito que o Hype está em Boruto, a tendência é ir aumentando gradualmente.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Eu tô amando esse quebrar de caras (imagina quando sair o volume da Himawari Kyuubi)

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização 4:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 GPNMybgX0AAtFNJ?format=jpg&name=4096x4096


O volume vendeu mais 5.672 cópias de 27/5 a 2/6 totalizando 94.141 cópias em 31 dias (um mês)


Em comparação com o volume anterior (volume 1 de TBV vendendo 96.098 cópias em 31 dias) podemos concluir que houve uma pequena queda nas vendas.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Se Boruto seguir nessa tendência talvez termine vendendo abaixo dos 50k. 

Narutoloco2000 escreveu:
Eu tô amando esse quebrar de caras (imagina quando sair o volume da Himawari Kyuubi)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Atualização 4:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 GPNMybgX0AAtFNJ?format=jpg&name=4096x4096




Segundo esse gráfico. O periodo de vendas mais critico de Boruto foi nos  primeiros anos. Metade do publico Japones  automaticamente abandonou Boruto quando soube que Kishimoto não estaria envolvido nesse manga.
E quem resolveu dar uma chance para Boruto. Não gostou da historia e da nova arte e foi gradualmente abandonando o manga.
Boruto saiu de 400k de vendas para menos de 160K em 10 volumes.
E nos 10 volumes seguintes perdeu mais 60K de vendas e esta no agora vendendo 100K - 90k.

Ikemoto falou no inicio que Boruto teria apenas 30 volumes. Então falta apenas 8 para acabar. Quem ficou até agora não vai abandonar Boruto. Acho que Boruto não vai cair para menos de 80K.  A tendencia de Boruto se estabilizar em uns  80-100K de vendas até o final. Mas com certeza eles se decepcionaram pelo Time Skip não trazer nenhum aumento de vendas.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Quem ficou até agora não vai abandonar Boruto.

Concordaria com você se não fosse o fato de que o mangá teve uma segunda grande queda de vendas após o volume 15.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Quem ficou até agora não vai abandonar Boruto.

Concordaria com você se não fosse o fato de que o mangá teve uma segunda grande queda de vendas após o volume 15.



Realisticamente era para Boruto ter sido cancelado antes do volume 10 quando ja havia perdido metade do publico.
igual aconteceu com Dragon Ball GT que rapidamente foi apressado para o fim quando começou a perder audiência. GT foi cancelado em menos de 2 anos.
Mas eles insistiram em continuar Boruto e realizar as decisões mais idiotas e cagadas possíveis.

Se Boruto perder mais 20K a 30k de vendas repentinamente. Acho que é cancelamento na certa ou eles vão correr para acabar com isso.
Isso se eles já não estiverem fazendo isso.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização 5:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 GPx2KG-XkAEHKPA?format=jpg&name=4096x4096

Aparentemente teve um erro na contagem da última semana (27/5-2/6) por parte da shosenki mas agora foi ajustado para ~91k de vendas pela oricon.

O volume vendeu mais 3.382 cópias entre 3/6 a 9/6 totalizando 94.829 cópias em 38 dias.

Em comparação com o volume anterior (volume 1 de TBV vendendo 98.195 cópias em 38 dias) podemos concluir que as vendas ainda estão em quedas.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Atualização 6:

[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 GQVMbCWW8AAiz4f?format=jpg&name=4096x4096

O volume vendeu mais 2.332 de 10/6 a 16/6 totallizando 97.161 cópias em 7 semanas

Em comparação ao volume anterior (Volume 1 de TBV vendendo 100,753 em 7 semanas) podemos concluir que ainda está em queda.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.


Quer a variação ?

NNG#19 - 97.571 / NNG#20 - 96.896 / TBV#1 - 100.753 (Todos após 7 semanas)

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.


Quer a variação ?

NNG#19 - 97.571 / NNG#20 - 96.896 / TBV#1 - 100.753 (Todos após 7 semanas)

Não entendi, variância negativa?

description[Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2 - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] Vendas de Boruto Two Blue Vortéx volume 2

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Tem que ver a variação das vendas pra saber se está realmente caindo ou estabilizando. Pelo gráfico eu chuto que sim 2022.9.2 em diante parece estar mais estável. Por outro lado, eu torço pra que caia mais. O fundo do poço ainda é pouco.




Como o Time Skip que era o evento mais esperado de Boruto falhou em aumentar as vendas
Eu acho que a tendencia é Boruto se estabilizar em uns 90-100K. Mas ainda é cedo para afirmar isso e é possivel que Boruto caia ainda mais. Boruto pareceu que tinha se estabilizado entre os volumes 9 e 15 em 160k - 150K.
Mas derrepente viu suas vendas despencarem para abaixo de 100K em menos de 3 volumes. E isso aconteceu magicamente após o Sasuke perder o Rinnegan e a Kyuubi morrer.

Então é possivel que a completa remoção de Sasuke e Naruto juntamente com a remoção dos outros personagens clássicos façam as vendas de Boruto caírem ainda mais nos próximos volumes.
Boruto vai ter sorte se conseguir chegar no volume 30 vendendo mais do que 70K.  Ikemoto falou no inicio que Boruto teria 30 volumes. Então so falta 8 para acabar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos