Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

+13
Itax
Gutozika Hyuga
YoKi
Tony_1010
Peppermint
Ryosuke
Sam
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Comando Omega
Ellos
Chazy Chaz
Victor
17 participantes

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Naruto venceu, não lembro desse empate não. Mas é discutível todos esses pontos que eu citei, acho errado pintar o Neji como besta-suprema do clássico, perdeu para o Naruto, Rock Lee com portão daria trabalho (isso se não espancasse ele até a morte) e o Gaara nem se fala...
Forcei um pouco no Sasuke, mas tem luta, Sasuke deve ter seus 40% de chance de vencer, o que não é zero.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Entendo seu ponto, mas creio que a questão que estamos considerando do Neji é a genealidade mesmo, nessa época ele dominou técnicas avançadas como o Kaitem e as 64 Palmas sozinho, enquanto os demais sempre tiveram ótimos mentores para auxilia-los no desenvolvimento de habilidades. Neji era o maior autodidata e promissor por conta disso.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Ah sim, pulei de paraquedas na discussão, em genialidade, ai beleza, não tem como, dos Konohas ele seria o mais pra frente sem receber nada mastigado. Tava falando só em poder-bruto.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Itax escreveu:
o Genin mais forte da Aldeia da Folha e prodígio

Passaria sufoco contra o Sasuke que dominou o Taijutsu do Lee, nem sei se venceria. Apanhou para o Naruto, provavelmente tomaria uma surra do Rock Lee em gates, e nem preciso falar do Gaara.


Sasuke só se torna superior ao Neji definitivamente quando ele adquire o CS2 ao final do clássico, e mesmo assim é uma faca de dois gumes porque o modo não dura muito e drena o Sasuke, abaixo disso vejo Neji com mais chances, mesmo contra o Sasuke do Vale, Neji pra mim tem altas chances de desativar o chakra do Sasuke antes dele ativar o Cs2.

Lee em Gates vence o Neji dos Exames Chunin, isso é fato, sem eles Lee perde, Juuken chega no Lee antes dos Gates serem ativados.

A minha opinião mais polêmica, Gaara dos Exames Chunin perde e seria difícil pro Neji, Hyuuga é rápido como seu rival Lee e Juuken tem o poder de neutralizar ninjutsus, já que ele desativa chakra, Gaara da luta contra Kimimaro ganha.

Naruto KN1 ganha do Neji do final do clássico, Naruto é o único defintivo counter pro Neji que eu diria já que ele pode reverter os danos do Juuken se valendo de regeneração e abertura das Keirakukei, Neji do final do clássico lida com o Naruto até o KN0, depois que a primeira cauda aparece, ele é solado.



descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Neji com mais chances, mesmo contra o Sasuke do Vale

Ai é loucura. Esse Sasuke é mais forte que o Naruto com mais caldas no manto, só a presença do chakra-vermelho foi suficiente para surrar o Neji. Neji nem ia ver a cor da bola contra esse Sasuke.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Itax escreveu:
Neji com mais chances, mesmo contra o Sasuke do Vale

Ai é loucura. Esse Sasuke é mais forte que o Naruto com mais caldas no manto, só a presença do chakra-vermelho foi suficiente para surrar o Neji. Neji nem ia ver a cor da bola contra esse Sasuke.



Aí começou com a desonestidade intelectual, você está falando do Neji dos Exames Chunin, eu estou falando dele no arco do resgate onde teve um upgrade geral significativo nos stats do databook, ele não é o mesmo arrogante que perdeu pro Naruto.

Como eu disse, Sasuke é um lutador de curto alcance principalmente, não é que nem o Kidoumaru que se esconde e fica spammando flechas de longe, ele teria que se aproximar do Hyuuga para golpeá-lo e Neji é superior em Taijutsu, cada golpe do Juuken o afetará deixando-o enfraquecido e piorando seu desempenho.

Claro que Sasuke tem chances também, se ativar o CS2 de uma vez e vier com um Black Chidori ele vence.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Aí começou com a desonestidade intelectual, você está falando do Neji dos Exames Chunin, eu estou falando dele no arco do resgate onde teve um upgrade geral significativo nos stats do databook, ele não é o mesmo arrogante que perdeu pro Naruto.

Qual desonestidade amigo?
Ele ser arrogante ou n, isso nao vai fazer dele mais forte ou mais fraco, se o Madara fosse o mais humilde do mundo, isso ia deixar ele mais forte contra os Gokages, nah, mesmo ele sendo o personagem mais arrogante, surrou todos. Neji poderia ser humilde e isso nao ia fazer diferenca, a liberacao do chakra vermelho ia dar uma surra nele igual.

Assim, em feitos, sem ir pra campo de notinha, senao vc vai ter q assumir que o Sasuke com 3 tomoes possuiria mais pontos. Esse Sasuke do vale do fim tava driblando o Naruto com o chakra vermelho aprimorado, bro, quem eh Neji aqui hahaha, a leitura de movimentacao dos tomoes ia fazer com que todo ataque do Neji fosse inutil.

nunca que o Taijutsu dele eh superior ao Sasuke do vale do fim em tres tomoes, o Taijutsu dele eh no MAXIMO, melhor que do Rock Lee sem gates e sem os pesos. Sao prateleiras bem distantes pra ser honesto, nao chega nem ser proximo o nivel deles.

e assim pra deixa claro, estamos falando sobre neji auge classico vs sasuke auge classico.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Qual desonestidade amigo?

Você é inteligente, tenho certeza que entendeu.

Ele ser arrogante ou n, isso nao vai fazer dele mais forte ou mais fraco, se o Madara fosse o mais humilde do mundo, isso ia deixar ele mais forte contra os Gokages, nah, mesmo ele sendo o personagem mais arrogante, surrou todos. Neji poderia ser humilde e isso nao ia fazer diferenca, a liberacao do chakra vermelho ia dar uma surra nele igual.



Discordo, a arrogância e superioridade fazem você subestimar o inimigo e não ter cautela com o mesmo, como Neji acreditava que não podia perder pra ninguém nos exames, foi lá e perdeu pro Naruto, inclusive ficou conversando com ele quando podia tê-lo finalizado.


Assim, em feitos, sem ir pra campo de notinha, senao vc vai ter q assumir que o Sasuke com 3 tomoes possuiria mais pontos. Esse Sasuke do vale do fim tava driblando o Naruto com o chakra vermelho aprimorado, bro, quem eh Neji aqui hahaha, a leitura de movimentacao dos tomoes ia fazer com que todo ataque do Neji fosse inutil.


Notas são válidas também, feitas com a supervisão do Kishimoto, Neji no final do clássico tem surpreendentes 25 pontos no total, com enfase em velocidade, taijutsu e ninjutsu.

Sasuke driblou o Naruto KN0, algo não impossível do Hyuuga fazer, e os 3 Tomoes não são um auto-win como vocês está dizendo.

O Taijutsu do Sasuke é ressaltado em algum lugar como o melhor ? Ele tem alguma citação específica dessa ? Sasuke usa o Gouken que é o punho forte, o mesmo punho forte do Lee que foi counterado pelo Punho suave do Neji, o Taijutsu Hyuuga é dito como o melhor de todos em Konoha, esse é o ponto mais forte dos Hyuugas.


nunca que o Taijutsu dele eh superior ao Sasuke do vale do fim em tres tomoes, o Taijutsu dele eh no MAXIMO, melhor que do Rock Lee sem gates e sem os pesos. Sao prateleiras bem distantes pra ser honesto, nao chega nem ser proximo o nivel deles.




Você fala como se Byakugan também não fosse um Doujutsu capaz de dar discernimento pro User ou aumentar a percepção de movimentos, seja pela visão da rede de chakra ou uma percepção mais lenta das coisas, a diferença é que Sharingan cria uma imagem futura de uma possibilidade automaticamente na visão do User, coisa que o Byakugan não faz, mas ele também tem sua própria previsão, não faria diferença contra um usuário hábil do Byakugan que é o Neji, aliás a prateleira entre o Lee e Sasuke em taijutsu é o doujutsu apenas, Lee é mais velho e treina o Gouken há bem mais tempo.

Mas não o julgo por isso, Sharingan foi bem mais enfatizado pelo Kishimoto.

e assim pra deixa claro, estamos falando sobre neji auge classico vs sasuke auge classico.


Sim, Auge do clássico.[/quote]

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Discordo, a arrogância e superioridade fazem você subestimar o inimigo e não ter cautela com o mesmo, como Neji acreditava que não podia perder pra ninguém nos exames, foi lá e perdeu pro Naruto, inclusive ficou conversando com ele quando podia tê-lo finalizado.

eh que vc ta colocando como se o fato dele nao subestimar o oponente fosse trazer um escudo de protecao extra kkkkkk, mas ah vdd eh que isso nao ia mudar nada como eu falei, ele apanhou para a versao inicial do chakra vermelho, ao passo que o sasuke tres tomoes deu uma surra em uma versao do chakra vermelho ainda melhor, mas beleza se mesmo com oponentes em comum e o sasuke se saindo infinnitamente superior e o neji nao tendo nenhum real upgrade em forca pra justificar, vc acha que ele venceria, perfeito, acredite no que quiser.

desculpa digitar igual um retardado, sem acentos e nada do tipo, nao estou fazendo desfeita de voce nem nada do tipo, mas eh porque chegou meu teclado mecanico aqui com menos teclas e eu confesso que nao sei usar ele ainda.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
YoKi escreveu:
Peppermint escreveu:
Neji aprendeu todas a técnicas de alto nivel do clã pela habilidade e genialidade na área do Tai, se ele não replicou o juho soshiken da família principal foi porque faltou algo que na Hinata não estava em falta. Bem simples.

Sim, faltou vontade em aprender o jutsu :QQ:


Claro, alguém como Neji deixaria um jutsu do calibre do Juho, que uparia todo seu arsenal, passar Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 2259519260




Victor escreveu:
Peppermint escreveu:
Todas técnicas Hyuugas nomeadas são da família principal. Neji aprendeu todas a técnicas de alto nivel do clã pela habilidade e genialidade na área do Tai, se ele não replicou o juho soshiken da família principal foi porque faltou algo que na Hinata não estava em falta. Bem simples.


Olha sinceramente essa página do databook afirma ainda mais oque todos nós já sabíamos: Neji é muito mais habilidoso que a Hinata.

Não sou eu dizendo, crie um tópico ou analise todos os comentários aqui presentes(menos dos fãs da Hinata óbvio) e verá que a grande maioria do público de Naruto considera o Neji muito mais habilidoso, não é porque eles são do mesmo clã que precisam ter as mesmas habilidades, até porque os dois sempre atuaram em situações diferentes, tiveram vivências diferentes, Sakura mesmo é a cópia da Tsunade e mesmo assim possuem técnicas diferentes uma da outra, Rock Lee é uma cópia maior ainda do Guy e mesmo assim se diferenciam em algumas técnicas de taijutsu... Você dizer que faltou algo no Neji simplesmente porque ele não mostrou o Juho é o mesmo que dizer que faltou algo na Hinata devido a ela não ter aprendido o 64 palmas antes da guerra, lembrando que 64 palmas teoricamente e na prática é bem mais fácil que o Juho.

Não tem essa de que ele tem menos habilidade por causa de uma técnica específica sendo que o Neji consegue ser superior sem a técnica em questão, ele sem mostrar essa técnica já consegue ser superior a Hinata da guerra porque motivo ele precisaria da técnica se ele pode fazer até melhor mesmo sem ela? Outro motivo é por ele simplesmente não querer, mas ao que tudo indica ele não aprendeu pois era destinada apenas a família principal independente de amizade após a briga deles e muito menos porque você mostrou essa página do databook, até porque como você mostrou o Neji aprendeu elas SOZINHO por ser um gênio, mas não quer dizer que ele aprenderia TODAS.


Nada nessa imagem do DB estabelece métrica entre Hinata e o Neji. Isso é você que tenta fazer, usando o Neji como "testa de ferro" pra tentar atacar a Hinata. A prova cabal disso é fazer toda essa fanficagem não sabendo o básico do clã Hyuuga e seus jutsus, como são repassadas, e das capacidades do Gênio Hyuuga. :vergonha:

Não adianta criar falsa relação entre habilidades da Tsunade~Sakura e Gai~Lee para tentar puxar a atenção pra uma ponto pra tentar tamponar seu equivoco tendencioso. Hinata não é tão habilidosa quanto Neji por ser do mesmo clã. Ela é tão habilidosa quanto ao Neji por mostrar essas Habilidades durantes os 700cap. do mangá, incluindo as Novel canônicas, supera o primo.

Genialidade anda sempre junto com Talento e Habilidade, porém Talento e/ou Habilidade não andam necessariamente junto com a genialidade e nem mesmo entre si. O Narutinho, Lee, Hinata são exemplos disso. Nenhum é gênio de nascença, mas chegou no topo em suas áreas ninjas por talento oculto e dedicação pra forjar suas habilidades.


Os únicos que negam as habilidades da Hinata, nesse tópico e sempre, é antro Sakurete no geral, sempre muito complexados com os feitos da Hinata e frustrados com o caminho da Sakura no mangá. A principal prova disso é essa "Corrida Imaginaria dos Ratos" em que apenas um pode chegar no topo que criam, e que só a Sakura é a melhor e todo resto não. :horak:




Tópico:

Ao meu ver a ordem continua assim:

1º Ino

2º Hinata
3º Neji
4º Sakura

5º Kiba

Shikamaru, o pior.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
eh que vc ta colocando como se o fato dele nao subestimar o oponente fosse trazer um escudo de protecao extra kkkkkk, mas ah vdd eh que isso nao ia mudar nada como eu falei, ele apanhou para a versao inicial do chakra vermelho, ao passo que o sasuke tres tomoes deu uma surra em uma versao do chakra vermelho ainda melhor, mas beleza se mesmo com oponentes em comum e o sasuke se saindo infinnitamente superior e o neji nao tendo nenhum real upgrade em forca pra justificar, vc acha que ele venceria, perfeito, acredite no que quiser.


Ele não apanhou no sentido de taijutsu, o clash entre o Kaiten dele o chakra vermelho acabaram fazendo com que ambos fossem lançados longe com dano tomado, contudo antes do clash Neji estava acompanhando facilmente esse Naruto da Kyubi, quanto a parte subestimar, novamente eu reitero que a pessoa que faz isso sempre estará mais sujeita a falhas e derrotas, Neji que não subestimou Kidoumaru e sabia do inimigo que estava enfrentando era bem mais forte e apto, ele tem feitos bons como Blitzar Kidoumaru, o seu Kaiten aumentou a área de abrangência, ele mostrou a nova habilidade de expelir chakra por todo o corpo, desfazer jutsus com agulhas de chakra, transferir seu chakra tóxico pelos fios etc.,

Todos os Genin tiveram evolução dos Exames Chunin até o Arco do Resgate, tanto no Databook como mostrado, o único que você pode argumentar que talvez não tenha evoluído tanto foi Rock Lee que ficou no hospital nesse meio tempo aguardando a cirurgia. Se você pensa que Neji dos Exames = Neji do Arco do Resgate, então Sasuke vence.

De qualquer forma, respeito sua opinião, eu consigo entender a sua visão, nessa a gente discorda.

desculpa digitar igual um retardado, sem acentos e nada do tipo, nao estou fazendo desfeita de voce nem nada do tipo, mas eh porque chegou meu teclado mecanico aqui com menos teclas e eu confesso que nao sei usar ele ainda.


Teclado mecânico? qual a diferença do comum?

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
@Victor

Olha sinceramente essa página do databook afirma ainda mais oque todos nós já sabíamos: Neji é muito mais habilidoso que a Hinata

Não sou eu dizendo, crie um tópico ou analise todos os comentários aqui presentes(menos dos fãs da Hinata óbvio) e verá que a grande maioria do público de Naruto considera o Neji muito mais habilidoso, não é porque eles são do mesmo clã que precisam ter as mesmas habilidades, até porque os dois sempre atuaram em situações diferentes, tiveram vivências diferentes, Sakura mesmo é a cópia da Tsunade e mesmo assim possuem técnicas diferentes uma da outra, Rock Lee é uma cópia maior ainda do Guy e mesmo assim se diferenciam em algumas técnicas de taijutsu... Você dizer que faltou algo no Neji simplesmente porque ele não mostrou o Juho é o mesmo que dizer que faltou algo na Hinata devido a ela não ter aprendido o 64 palmas antes da guerra, lembrando que 64 palmas teoricamente e na prática é bem mais fácil que o Juho.


"Não ter aprendido antes da guerra..."

E desde quando isso era obrigatório? Isso está apenas na cabeça de vocês. O que interessa é que ela mostrou, já Neji...

No que se refere ao domínio das 64 palmas, mangá é claro. O que faltou à Hinata foi autoconfiança e não "habilidade", pois se fosse por falta deste último ela não teria dominado.


Não tem essa de que ele tem menos habilidade por causa de uma técnica específica sendo que o Neji consegue ser superior sem a técnica em questão, ele sem mostrar essa técnica já consegue ser superior a Hinata da guerra porque motivo ele precisaria da técnica se ele pode fazer até melhor mesmo sem ela? Outro motivo é por ele simplesmente não querer, mas ao que tudo indica ele não aprendeu pois era destinada apenas a família principal independente de amizade após a briga deles e muito menos porque você mostrou essa página do databook, até porque como você mostrou o Neji aprendeu elas SOZINHO por ser um gênio, mas não quer dizer que ele aprenderia TODAS.


Então eu posso afirmar que a Hinata não aprendeu o Hakke Rokujuuyon Shou antes da guerra por "escolha", certo? :gloria:

Eu posso seguir essa mesma linha de raciocínio caso a Hinata atual tenha o Hakkeshou Kaiten? :asideia:

Argumento medíocre!!! :HM*:

É ilógico pensar que a kunoichi é inferior, sendo que apenas 1 jutsu do seu artesanal torna o Juken do Neji irrelevante.

Se adicionássemos o Juho Soshiken nessas imagens aqui, o shinobi estaria fudid*

Spoiler :


Algumas características do Juho Soshiken que vale destacar:

- Aumentam o alcance e o poder destrutivo;
- Destroçam os meridianos daqueles que o tocam;

Neji não aprendeu essa técnica por escolha, mas sim por não ser tão habilidoso quanto à Hinata no que diz respeito ao controle chakra e ao uso do Byakugan, recursos imprescindíveis para o domínio dessa técnica. Não à toa o alcance do Byakugan do shinobi sempre foi infinitamente inferior ao da prima.

Outro ponto, vc poderia explicar como o Neji pode fazer melhor sem esta técnica? Ficar na defensiva com o Kaiten não vai torná-lo vitorioso num combate. O Hakke Kusho de ambos equivalem, porém:

Juho Soshiken >>>>>> Juken base
Juho Soshiken + Hakke Rokujuuyon Shou >>>>>> Hakke Rokujuuyon Shou

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Neji não aprendeu essa técnica por escolha, mas sim por não ser tão habilidoso quanto à Hinata no que diz respeito ao controle chakra e ao uso do Byakugan, recursos imprescindíveis para o domínio dessa técnica. Não à toa o alcance do Byakugan do shinobi sempre foi infinitamente inferior ao da prima.


Da onde você tirou que o Neji não quis aprender a técnica e principalmente porque ele não tem capacidade? Eu posso acreditar em você mas você terá que trazer uma página do mangá ou databook que comprove a sua fala, do contrário vai ser apenas uma hipótese pessoal que você mesmo criou.

Eu posso trazer os fatos que comprovam que a Hinata é inferior em atributos, inferior em batalha, inferior em reação, em potencial, em poder total, posso trazer mangá e databook e páginas do mangá comprovando que a Hinata mesmo no shippuden e na guerra não conseguiu superar o Neji até porque controle de chakra alto e alcance alto do byakugan não definem vitória, aliás NÃO TEM nenhuma página do mangá que mostre a Hinata mostrando seu potencial máximo em batalha contra ninjas de alto nível, vimos apenas contra Jubi e Zetsu, Pain simplesmente a derrotou antes de mostrar alguma coisa.

Ela não tem feitos em combate relevantes.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Tirando Naruto e o Sasuke, só achei valor no Neji, Shikamaru e Chouji pra época.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Com toda certeza o trio Ino-Shika-Chou que foram colocados a par com seus pais, os jounins cabeças de seus respectivos clãs. Neji é colocado como o genin mais poderoso e foi o primeiro a se tornar Jounin, perdendo em evolução apenas para Naruto que dominou o modo eremita.




Um adendo muito importante a esta discussão que vi por alto é que não foi somente o Neji que evoluiu de um arco pro outro, afinal o Naruto com manto que enfrentou Sasuke no vale do fim é completamente superior ao que enfrentou Neji do exame chuunin.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
@Victor
Nick Hyuuga escreveu:
Neji não aprendeu essa técnica por escolha, mas sim por não ser tão habilidoso quanto à Hinata no que diz respeito ao controle chakra e ao uso do Byakugan, recursos imprescindíveis para o domínio dessa técnica. Não à toa o alcance do Byakugan do shinobi sempre foi infinitamente inferior ao da prima.


Da onde você tirou que o Neji não quis aprender a técnica e principalmente porque ele não tem capacidade? Eu posso acreditar em você mas você terá que trazer uma página do mangá ou databook que comprove a sua fala, do contrário vai ser apenas uma hipótese pessoal que você mesmo criou.

Eu posso trazer os fatos que comprovam que a Hinata é inferior em atributos, inferior em batalha, inferior em reação, em potencial, em poder total, posso trazer mangá e databook e páginas do mangá comprovando que a Hinata mesmo no shippuden e na guerra não conseguiu superar o Neji até porque controle de chakra alto e alcance alto do byakugan não definem vitória, aliás NÃO TEM nenhuma página do mangá que mostre a Hinata mostrando seu potencial máximo em batalha contra ninjas de alto nível, vimos apenas contra Jubi e Zetsu, Pain simplesmente a derrotou antes de mostrar alguma coisa.

Ela não tem feitos em combate relevantes.[/quote]

Não se faça de tonto, pois já eu já trouxa páginas que comparando os dois. Desde o clássico o Neji demonstrou um domínio irrelevante do Byakugan quando comparado a sua prima. Durante os treinamentos e a batalha contra o Kidomaru ficou claro que seu limite era 50 metros, enquanto da Hinata 1km. E é claro que isso se deve principalmente ao controle de chakra.

No Databook 4, por exemplo, é mencionado que o poder do Byakugan da kunoichi é em nada inferior ao do primo.

Que fique bem claro, não estou dizendo que ele não é bom em controle de chakra, afinal eu sei que ele é um Hyuuga. Contudo, acredito que ele não dominou o Juho Soshiken justamente por não ter o domínio de ambos os recursos (Byakugan e controle de chakra) tão bom quanto a sua prima.

Neji teve grande importância no clássico, porém no Shippuden em 5 anos ele aprendeu apenas o Hakke Kusho. Sejamos justos. :sorry:

Quanto ao potencial, não é preciso discutir, pois o potencial de ambos era o mesmo segundo DB. E quanto ao atributo e a reação, eles são bem equilibrados.

Hinata salvou seu primo e lutava lado a lado com ele na guerra. Ela tem mais feitos de força física e tbm alcançou o ápice da agilidade de um Hyuuga, o Hakke Rokujuuyon Shou.

Em nível no geral, eles são equilibrados, mas a Hinata é superior em:

- Poder Byakugan;
- Artesanal do Juken;
- Controle de chakra;
- Quantidade de chakra;
- Força física;

Não se gabe, pois no Shippuden o shinobi não teve nenhuma luta relevante. Seria finalizado pelo Pain da mesma forma que a prima.

descriptionQuem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos? - Página 3 EmptyRe: Quem foram os Konoha 11 mais promissores e habilidosos?

more_horiz
Não há um motivo especial que justifique a Hinata dominar o Jūho Sōshiken, pois, entre a Hinata e o Neji há também o Hiashi que é, irrevogavelmente, superior a ambos em termos de controle de chakra e domínio do Byakugan e que também não se mostrou interessado em dominar a técnica. O Neji ainda no clássico era capaz de expelir um alto volume de chakra por todos os tenketsu's de seu corpo e imprimir neste chakra uma sensibilidade equiparável a capacidade sensorial do Byakugan, enquanto a Hinata até o final da fase II não era capaz de algo semelhante. Então, a propensão natural dela era dominar ou focar as técnicas do Clã que não tinham como exigência o nível de controle de chakra para expelir chakra por todos os tenketsu's. É uma boa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos