Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

+10
Mr Dragonite
Victor
Joe
Ben Ikneg
Ellos
Gutozika Hyuga
Rin
monolisos
Morghul
Itax
14 participantes

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Espero que não morra antes da resposta

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
agora deu medo, por favor não faça nada comigo.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
É uma técnica × mais poderosa que fará com você... Tempo... Vai te atingir na primeira vértebra da caixa torácica na sua nuca... Vai ser mais poderoso que as estacas da Juubi... Relaxa... Vai chegar teu tempo

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Cale-se Matuto! você deseja me ludibriar? sinto cheiro de safadeza no ar hmmmmmmm, sua afirmação sobre o tempo é uma falácia e inverdade, afinal o Senhor entrou neste fórum meados de 2022 e não está menos louco do que quando entrou.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Meu camarada, @Rin... Ou você não entendeu o que eu disse desde o começo ou está distorcendo minhas palavras, porque basicamente tá confirmando o que eu falei e concordando. :lol:

Claro que a amizade não vai ser desfeita, é uma laço que ela criou antes de ti, mas tem que ser muito mais limitada que antes (até no sentido de só contato mesmo), isso é questão de respeito (inclusive vale para o cara também), me diz o que é aceitável para você sua namorada fazer com o amigo? Os pontos que levantei no meu segundo comentário seriam toleráveis? Tu confia no amigo da sua mina? Se sim, espero que tenha muita sorte.

Pega seu caso aí, o cara não é inseguro (kk) e o que ele ganha com isso é a namorada ficar de carícias contigo (pqp kk), e te garanto que é mais normal do que você imagina, chega a ser engraçado tu discordar. Porque está dizendo exatamente o que eu falei, achar uma mulher de caráter ao invés de privar uma mina sem noção.

E me diz, qual seria a minha lógica? Porque não parece que tu está entendendo. Deve ser a terceira vez que tô falando aqui que tu não tem que restringir ninguém e sim achar uma mina que te respeite, porque tá tão difícil entender isso brow? :lol:

Mulher se quiser trair, vai trair, é a coisa mais fácil para a mulher, isso é obvio... O ponto é você aceitar ficar com uma garota que não quer abrir mão de intimidades com terceiro dizendo que "é só um amigo", eu que nem sou um cara muito vivido já vi que esse tipo de coisa nunca dá certo, são coisas que eu mesmo presenciei diversas vezes.

Não interessa o que as garotas acreditam (ou fingem acreditar), sou homem, tenho amigos e colegas homens, sei muito bem como a banda toca, pede para essas garotas pedirem para ficar com esses amigos aí, elas vão ver como eles só querem a amizade delas. :horak:

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Pirate escreveu:
Meu camarada, @Rin... Ou você não entendeu o que eu disse desde o começo ou está distorcendo minhas palavras, porque basicamente tá confirmando o que eu falei e concordando. :lol:

Não, eu não estou distorcendo, as suas palavras é que são absurdas.
Claro que a amizade não vai ser desfeita, é uma laço que ela criou antes de ti, mas tem que ser muito mais limitada que antes (até no sentido de só contato mesmo), isso é questão de respeito (inclusive vale para o cara também), me diz o que é aceitável para você sua namorada fazer com o amigo? Os pontos que levantei no meu segundo comentário seriam toleráveis? Tu confia no amigo da sua mina? Se sim, espero que tenha muita sorte.

Não se trata de confiar no "amigo da sua mina", e sim em "confiar na sua mina". Eu nunca discordei que a amizade deveria ser limitada — dependendo do tipo de amizade que eles tinham —, eu discordei que a amizade seria extinta.

Não é aceitável ficar de agarração, pegar no colo, ficarem dando rolês sozinhos com frequência, etc. São coisas dispensáveis pra amizade, justamente por isso o seu argumento é ilógico. A sua argumentação pressupõe que a mulher ter bom senso significa que ela deixou de ter amigos.
Pega seu caso aí, o cara não é inseguro (kk)

Incorreto.

Ele não é seguro, ele é um imbecil. Ser seguro é ter confiança na sua mulher, ser imbecil é deixá-la fazer o que quiser com outros homens sob a lógica de "não ser inseguro". Eu citei ele para te dar um exemplo do que você NÃO deve fazer.
o que ele ganha com isso é a namorada ficar de carícias contigo (pqp kk)

Na verdade eu dei um esporro nela, mas não funcionou.

Ela é o tipo de mulher que não serve para relacionamento, quer ter o sentimento de liberdade e é uma garota introvertida cheio de "amigos", ama validação masculina inclusive.

Aliás, a via de curiosidade, antes de conhecer ele, ela gostava de mim. Depois que vi a armadilha que escapei percebi que tenho um excelente senso pra mulher.
:yoda:
e te garanto que é mais normal do que você imagina, chega a ser engraçado tu discordar. Porque está dizendo exatamente o que eu falei, achar uma mulher de caráter ao invés de privar uma mina sem noção.

Eu sei que é normal. Entretanto, esses conceitos não funcionam comigo, pois você está no Brasil. O "normal" é uma piranha semi analfabeta, burra e fudida completamente desprovida de caráter.

Então dizer que é comum ou não me é indiferente, pois mulheres "normais" me dão repulsa (assim como os homens "normais"), só convivo por necessidade social. Ou seja, muitas coisas são comuns e nem por isso eu vou ficar preso nessa lógica.

A questão é que eu discordo da sua terminologia de dizer que ela não pode ter "amigos". Privar a sua mulher de ter amigos e cobrar dela o mínimo de bom senso dentro de um relacionamento são coisas distintas, e parece que o seu problema é não entender essa diferença.

Pois parece que você concorda comigo, mas está dizendo o que estou falando em uma linguagem diferente e errônea. Explicando novamente de maneira concisa pra você entender: bom senso -/- não ter amigos.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
@Rin

Sim, você está distorcendo, desde meu primeiro comentário estou falando sobre o perigo de deixar namorada cercada de amigos como se fosse alguma virtude ou sinal de maturidade. Sinta-se a vontade de quotar minhas palavras absurdas que você diz para me desmentir aqui.

Também nunca disse que tem que ser extinta a amizade, até porque isso não existe, é mais fácil o cara continuar sendo amigo dela do que você continuar a namorando, relacionamentos amorosos hoje em dia são extremamente voláteis, estatisticamente não vai durar muito. Meu ponto sempre foi a relação da sua companheira com os amigos dela, e novamente dizendo (até já cansei), não é você que tem que obrigar ela a limitar o contato, cabe a ela fazer isso, basicamente ter bom senso.

Chega a ser engraçado você chamando esse cara de imbecil, porque isso é muito relativizado pelas pessoas, se a mina fosse de fato firmeza uma galera o chamaria de maduro e seguro de sí, afinal, ele confia na sua companheira e não acha ruim estar sozinho com outro cara. Mas como é um semi-corno é um burro. Ele sabe das atitudes dela com você? Se sim, concordo contigo. Se não, também concordo, por ele se relacionar e confiar em uma pessoa cegamente sem a conhecer de verdade. Acontece que muitos caras aceitam isso e confiam cegamente na namorada, porque é muito cômodo pro homem ter afeto e bct "grátis", daí usam essa máscara de maduro e seguro. Por exemplo, estava em um bar que meu primo tinha e lá tinha um amigo dele na roda que todo mundo sabe que a mina dele dá pra geral (detalhe que ele assumiu a filha dela sem ser o pai), e ele tava falando como confia na namorada e como é saudável a relação, enquanto todos na roda sabiam que ele é corno, nem achei engraçado a situação, só triste mesmo.

Eu entendi seu exemplo, só achei curioso porque você basicamente descreveu o que eu estava dizendo e discordou depois. :lol: Infelizmente, o máximo que dá pra fazer é reduzir as chances de um relacionamento merda, tive uma relação por anos em que achava ser 100% sincera e pós término descobri umas coisas que não sabia sobre nosso namoro (nada pesado ou traição, ela era uma pessoa ótima), a realidade é que a gente nunca vai conhecer alguém verdadeiramente por inteiro.

Por fim, eu não disse que não pode ter amigos, isso é impossível de acontecer (fazer novos já é outra história), só se ela morar em uma caverna a vida toda. Meu ponto sempre foi como ela lida com essas amizades dela estando namorando, se não rolar um afastamento voluntário, já é sinal que não daria certo para mim, pois isso é o que eu faria se começasse um novo namoro.

E ah, você não me respondeu, o que é aceitável para você sua namorada fazer com um amigo dela?

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Pirate escreveu:
E ah, você não me respondeu, o que é aceitável para você sua namorada fazer com um amigo dela?

Você me trouxe uma questão bem complicada, pois eu provavelmente lhe daria uma opinião estática aqui, mas se tivesse apaixonado — e acredite, é bem difícil eu estar, em 17 anos eu só me apaixonei UMA vez —, provavelmente iria flexibilizar minhas opiniões conforme meu cônjuge, já que raramente eu encontro uma garota que cumpra meus critérios, e se cumpre, dificilmente me imagino sendo traído (porque eu sou chato pra caralho com isso).

Eu já te disse, me incomodaria com "sair juntos com frequência" e "muita agarração". É mais fácil te trazer uma lista do que me incomoda do que uma lista do que não me incomoda.

Não me importaria, por exemplo, com abraços normais como forma de cumprimento ou com conversas normais entre amigos. Me incomodaria, entretanto, com abraços muito cariociosos, pegar ela no colo, saírem sozinhos em rolê, muita intimidade física, etc.

Fatores esses que também seriam influenciados pela minha visão sobre o cara. É um cara que visualizo como alguém que respeita ela? É um homem solteiro? São fatores a se levar em consideração.

Se eu conhecer o sujeito e souber que ele é um degenerado, provavelmente nem sequer aceitaria que ela o tivesse como amigo, não por ser homem ou por medo de ser traído, mas porque não quero uma namorada com amizades não salutares — uma vez que eu também não as tenho, seja homem ou mulher.
Ele sabe das atitudes dela com você? Se sim, concordo contigo.

Não faço a menor ideia, mas acho que dificilmente ela conseguiria esconder completamente seus vícios perto dele. Ou ela é uma ótima dissimuladora, ou ele é burro. Provavelmente é burro, pois, pelo que ela me conta dele, possui perfil de corno manso.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 3 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Essa mulher só pode ser ideal mesmo, pois não existe na prática :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos