Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

+10
Mr Dragonite
Victor
Joe
Ben Ikneg
Ellos
Gutozika Hyuga
Rin
monolisos
Morghul
Itax
14 participantes

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
:yoda:

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
@Itax apenas peço que se atente a área destinada a esses tipos de assuntos adversos(Off-Topic) que fogem do padrão Anime/Naruto!

TÓPICO MOVIDO.




Sobre o tópico eu já esperava que principalmente os conservadores(muitos do próprio Fórum são) tivessem esses tipos de pensamentos, principalmente referentes a uma mulher, eu acho que isso não cabe a ninguém julgar ou decidir no final, pois estamos usando a mulher como um produto para dizer "ah eu prefiro assim" "mas eu prefiro assim", no fim quem precisa se dar o valor é a própria mulher e com isso ela vai atrair o tipo de homem que lhe agradar ou ficar sozinha se assim for a vontade dela.

Vejo muitos homens(não estou generalizando) que simplesmente querem montar uma mulher ideal sendo que os mesmos são cheios de defeitos, acho que ninguém tem a obrigação de se adequar a ninguém, se não gosta procure e encontre seu par ideal, se a mulher/pessoa não se encaixa como um interesse para você então automaticamente precisa ser julgada? Eis a questão.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Por isso essa gente devia se casar com robô

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Ensina a gente aí Itax.

Pior que eu tava com plano de criar uma PLR de 19.90 abordando esse tema e rodar no mercado, queria ver se scammava uns caras, meu nerf é escolher ficar jogando ao invés de fazer essas coisas, na verdade é porque eu criei um sistema de dropshipping e não deu certo mas acho que fracassei nos anúncios, foda que para ser rico você precisa vencer o conforto.



description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Itax escreveu:
Quero ver vocês comentarem sobre isso aqui:
[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 Img_7810



lembrei geral dessa música




Ben Ikneg escreveu:
Eu até entendo o conceito de imaginar um parceiro ideal e tudo mais, mas rapaz... Essa descrição diz muito do sujeito em si, que está idealizando tal mulher.

Só faltou falarem que "Ela não pode sair da minha casa, não pode envelhecer, não pode discutir igualmente comigo, não pode reclamar das minhas ações e... Não pode gritar por socorro"


Literalmente a @Comando Delta


Mr Dragonite escreveu:
Por isso essa gente devia se casar com robô


Eu aprovo

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 Karen-and-plankton-were-so-adorable-in-tango-tangle-v0-n5y3eabd46lc1


Rin escreveu:
Pirate escreveu:
Rin escreveu:
Até agora estou incrédulo com "não pode ter amigos masculinos". Em que mundo esses desvairados vivem? Os caras são completamente bitolados.
:?:

Cuidado rapaz, sua cabeça que vai ficar bitolada se deixar sua mina rodeada de "amigos", na maioria dos casos amizade entre homem e mulher se resume a isso:

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 186515211_318206449835664_196771190714336324_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=x0Fyig6dIyoAX9bZ1E-&_nc_ht=scontent-gru2-1

kkkkkkkkkkkkkkk
:horak: :horak: :horak:

Não é possível uma coisa dessas não


na verdade, essa é a tendência, na primeira oportunidade (em especial quando o relacionamento dá um tempo), o ombro amigo deles vira um consolo.



agora falando sério, assim como toda mina é livre para não aceitar essas condições, o dono do tópico é livre pra escolher com quem se relacionar (atire a primeira pedra quem nunca idealizou a versão perfeita do seu par).


description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
o dono do tópico é livre pra escolher com quem se relacionar

Essas ideias não são do dono do tópico 'EU', são ideias conservadoras. Concordo com algumas com certeza mas também sei que todas são naturalmente inviaveis. Só criei o debate aqui, não a imagem.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Rin escreveu:
Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
:yoda:

Pô man, não é questão de ser redpill, sigma, alfa ou o crlh que for, é só não ser burro mesmo. :lol: Até porque esse conceito já existia muito antes desses termos idiotas, é só observar a realidade.

É engraçado que quando um cara fala isso é taxado de tudo, mas eu nunca vi uma mulher que aceitasse o namorado/marido ter amigas mulheres para ficar de papo ou sair juntos sozinhos em algum rolê, a maioria das mulheres são redpills também? :lol:

Desde que me entendo por gente sempre foi óbvio que em um relacionamento não é legal tu ficar de intimidade com o sexo oposto, e amizade é isso, é uma questão de respeito.

E novamente dizendo, tu não tem que controlar ninguém, tem que encontrar alguém que se encaixe contigo naturalmente, mas nós homens muitas vezes pensamos com a pika e aceitamos qualquer coisa só pra ter uma raxada com a gente, o resultado disso tá aí pra todos verem.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Pirate escreveu:
Rin escreveu:
Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
:yoda:

Pô man, não é questão de ser redpill, sigma, alfa ou o crlh que for, é só não ser burro mesmo. :lol: Até porque esse conceito já existia muito antes desses termos idiotas, é só observar a realidade.

É engraçado que quando um cara fala isso é taxado de tudo, mas eu nunca vi uma mulher que aceitasse o namorado/marido ter amigas mulheres para ficar de papo ou sair juntos sozinhos em algum rolê, a maioria das mulheres são redpills também? :lol:

Desde que me entendo por gente sempre foi óbvio que em um relacionamento não é legal tu ficar de intimidade com o sexo oposto, e amizade é isso, é uma questão de respeito.

E novamente dizendo, tu não tem que controlar ninguém, tem que encontrar alguém que se encaixe contigo naturalmente, mas nós homens muitas vezes pensamos com a pika e aceitamos qualquer coisa só pra ter uma raxada com a gente, o resultado disso tá aí pra todos verem.

1. O seu conceito de amizade é distorcido. É verdade, algumas amizades pressupõem certo grau de proximidade, mas estar em um relacionamento e declinar essa intimidade não significa que não há mais amizade.

Se alguma amiga minha estiver namorando ou eu estiver namorando, obviamente vou parar de ficar abraçando ou encostando nela como fazia antes. Isso é bom senso, não significa que perdemos a amizade.

Inclusive, reclamo exatamente com uma amiga minha em questão disso. Ela começou a namorar mas continuou toda íntima de amigo, muita intimidade até (mesmo quando era solteira). Eu adverti ela, disse que o que ela estava fazendo era sacanagem com o moleque e ela disse que ele "não é inseguro". Obviamente dei boas risadas depois de ouvir isso.

Isso vai do bom senso da mulher. Se ela tiver bom senso, vai agir como eu mencionei. Não adianta tentar ficar restringindo amizade.

2. Idem pra sua ideia grotesca de "sair juntos em um rolê". Se eu parar de sair SOZINHO com uma amiga minha ela deixa de ser minha amiga instantaneamente?

3. Sua lógica é torpe pois ela não possui NENHUM êxito prático. Sua mulher pode te trair com literalmente QUALQUER UM. Ironicamente estou na escola agora, faz 10 minutos estava rindo com uma amiga de um verme desconhecido que pediu o Instagram dela no zap.

Para mulher, homem dando em cima é rotina. Se ela vai te trair com o amigo, vai te trair com QUALQUER UM. A solução é arrumar uma mulher com dignidade, não ficar igual um sequelado tentando restringir a vida pessoal ela "hur dur quem é esse HOMEM no seu zap?! É amiguuuuu?".

Nenhuma mulher utiliza essa lógica desvairada de vocês. Apenas mulheres obsessivas e malucas tentariam coibir o namorado de ter amizades.

Aliás, faz o seguinte: mostra essa imagem do tópico pra uma mulher e pede pela opinião dela.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Itax escreveu:
Quero ver vocês comentarem sobre isso aqui:
[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 Img_7810


:horak: :horak: :horak:


boa sorte procurando

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
É perigoso esse tipo aí aos 65 estar numa avenida conhecida e dizer: "porquê somos cristãos, assim como Israel!"; e em rede nacional

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
É perigoso esse tipo aí aos 65 estar numa avenida conhecida e dizer: "porquê somos cristãos, assim como Israel!"; e em rede nacional


Matuto louco Comunista!!!

COMPRA MAÇÃS NO MERCADINHO MST A 50 REAIS A GRAMA CERTEZA!!!!! @Narutoloco2000

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 IMG_20221201_164004_714
[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 Nefito-feto

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Sua resposta te disse mais sobre você do que a mim

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
é mesmo é? o que ele diz sobre mim Boruhater?

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Te deixo a vontade pra descobrir

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
boa escolha, melhor recuar :horak:

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Espero que não morra antes da resposta

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  - Página 2 EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
agora deu medo, por favor não faça nada comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos