Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

+10
Mr Dragonite
Victor
Joe
Ben Ikneg
Ellos
Gutozika Hyuga
Rin
monolisos
Morghul
Itax
14 participantes

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  Empty[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Quero ver vocês comentarem sobre isso aqui:
[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  Img_7810

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Pode acrescentar na lista "corna".

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
A área perfeita só faltou colocar um Sakura no título

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Ser conservador no sentido distorcido de hoje em dia é um atestado de retardo mental.

Fora imbecilidades típicas desses orangotangos sequelados como "não pode ter amigos masculinos" (kkkkkkkkkkkkkk) ou "se usar cropped é prostituta", a maior parte das exigências se resumem a um pressuposto lógico: a moral não sabe distinguir gênero.

A existência de algo moralmente errado para uma mulher e não para um homem é logicamente contraditória, uma vez que a moralidade (quaisquer que seja a corrente filosófica que você esteja utilizando) opera sob princípios universais e generalistas.

Ou seja, você só deve cobrar uma exigência que você mesmo cumpra. Não há como exigir uma mulher virgem se você não é virgem, não há como exigir uma mulher que "não fala palavrão" (kkkkkkkkkkkk) se você o fala. Você pode até exigir, mas não estará em consonância com a ética, simples.

Se o cara cumpre todas essas exigências, ele está sendo proporcional com as próprias mongolices, então até aí tudo bem. Enfim, os caras que geralmente propagam isso geralmente não conseguem cativar mulher nenhuma, quanto menos uma mulher que segue esses padrões delirantes e irreais aí deles.

Até agora estou incrédulo com "não pode ter amigos masculinos". Em que mundo esses desvairados vivem? Os caras são completamente bitolados.
:?:


description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Ou seja uma freira.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Acho que depende muito do que voce entende por conservador, acho que só de entender o que a palavra conservar significa já ajuda muito.

Conservador é chamado assim justamente por conservar as coisas boas, voce ve o que esta ruim, tenta arruma e conserva o que esta bom, imagine que a sociedade é uma casa, a casa precisa de reforma, enquanto um conservador olha o que esta bom, mantem as bases e começa as obras para a reforma, outras ideologias apenas colocariam a casa abaixo e construiriam outra, sabe aquilo de "vou começar do zero" entao... Mesmo que voce desista de tudo e tente começar do zero, nunca sera possivel, voce sempre vai ter os resultados das experiencias anteriores.


Quanto a isso de mulher... eu acho que tem mais haver com valores do que qualquer outra coisa

Minha namorada é esquerdista, votou no lula e odeia o bolsonaro, eu nao me vejo um dia terminando com ela porque ela apoia o lula mas se um dia acontecesse dela dizer que esta gravida e vai fazer um aborto, eu não me vejo continuando em uma relaçao depois disso com ela, a gente se cuida muito para não ter filhos agora e se acontecesse, vida que segue, mas, se ela matasse nosso filho (a) eu não me vejo sendo capaz de continuar a relaçao.


Nao acho que seja questao de roupas, ter amigos, palavrões, cerveja isso ou aquilo, das coisas da lista muitas coisas ela faz e outras não mas nao é isso o que importou para mim no final, eu queria uma menina que eu pudesse confiar, queria uma menina que eu pudesse dedicar minha vida a ela e soubesse que essa dedicação era para uma mulher que vale a pena, eu queria ser o heroi na historia de uma menina e mesmo que eu não fosse o protagonista da historia, seria muito importante mesmo assim, eu realmente hoje mais do que ser capaz de morrer pela mulher que amo, eu sou capaz de viver por ela, dedicar toda minha vida a ela, gostaria muito que minha vida fosse longa apenas para passar mais tempo com ela.


description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Eu até entendo o conceito de imaginar um parceiro ideal e tudo mais, mas rapaz... Essa descrição diz muito do sujeito em si, que está idealizando tal mulher.

Só faltou falarem que "Ela não pode sair da minha casa, não pode envelhecer, não pode discutir igualmente comigo, não pode reclamar das minhas ações e... Não pode gritar por socorro"

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Rin escreveu:
Até agora estou incrédulo com "não pode ter amigos masculinos". Em que mundo esses desvairados vivem? Os caras são completamente bitolados.
:?:

Cuidado rapaz, sua cabeça que vai ficar bitolada se deixar sua mina rodeada de "amigos", na maioria dos casos amizade entre homem e mulher se resume a isso:

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  186515211_318206449835664_196771190714336324_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=x0Fyig6dIyoAX9bZ1E-&_nc_ht=scontent-gru2-1

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Pirate escreveu:
Rin escreveu:
Até agora estou incrédulo com "não pode ter amigos masculinos". Em que mundo esses desvairados vivem? Os caras são completamente bitolados.
:?:

Cuidado rapaz, sua cabeça que vai ficar bitolada se deixar sua mina rodeada de "amigos", na maioria dos casos amizade entre homem e mulher se resume a isso:

[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  186515211_318206449835664_196771190714336324_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=x0Fyig6dIyoAX9bZ1E-&_nc_ht=scontent-gru2-1

kkkkkkkkkkkkkkk
:horak: :horak: :horak:

Não é possível uma coisa dessas não

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Colega é uma coisa, amizade outra. Você não pode privar nenhuma pessoa de estabelecer contato, isso é controle e insegurança. Mas depois que você atinge um grau de maturidade percebe bem que amizade entre homem e mulher no sentindo genuíno da palavra é extremamente raro. Eu prefiro que minha mulher tenha como amigo homem somente eu e o pai dela, resto é conhecido.

O que acontece em muitos casos é o “ele era só um amigo” na própria mídia vira e mexe tem exemplo de um que ficou para corno do amigo personal, amigo de emprego e por aí vai.

Ocorre que os extremos querem privar a mina de qualquer coisa, se ela for te trair vai fazer isso de qualquer forma é da natureza dessa pessoa, você privando ela ou não privando.

Pegar como exemplo o Castanhari, pegou para namorar uma mina que traiu o ex com ele, ficou zoando o cara e agora também virou mais um corno afundado na depressão enquanto ela está viajando com o atual. Se o atual for esperto, ele vai farmar e jamais assumir compromisso com alguém dessa índole, exceto se quiser virar mais um case.

Comecei ver The Office agora e ali tem um caso de era só um amigo, eles justificam esse ponto com o atual da mina sendo tóxico, mas nem sempre é assim, o amigo é completamente apaixonado pela garota. Eu mesmo quando mais jovem já fui apaixonado por uma mina aqui do meu residencial, comecei como amigo dela, com o tempo fui roubando ela para mim, ela passava mais tempo comigo do que com o cara, ele ficou puto e isso destruiu a relação deles, eu tinha 14 anos na época então não é um orgulho, hoje em dia eu prefiro manter distância de quem está em uma relação, caso a garota fique solteira é outro papo, agora eu não tenho amizade com mulher, no máximo contato, e deixo esse contato bem breve se for gorda e feia.

Agora isso é caso de um macho sigma, se o Rin quer ficar de amiguinho de mulher bonita o problema é dele, sou colega, não sirvo pra ficar ouvindo problemas delas com homem, se forem bonitas seria mais um contato, se for feia só contato mínimo, sem choro.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Exatamente brow, não é questão de tu privar a mina, se ela está em um relacionamento serio, é ELA que tem que parar com esses tipos de relação com terceiros por vontade própria e respeito, o mesmo vale pra você. Quando se fala de amizade o que me vem na cabeça é ficar de conversinha, passar muito tempo juntos, saírem juntos... se o cara acha normal isso, já vai lustrando a cabeça pro enfeite, só esse ano eu vi meu primo pegando duas amigas comprometidas. No trampo então, pqp, o que tem de traição com os amigos/colegas é até assustador de tão "normal".

Se a mina quiser manter esse tipo de relação mesmo namorando, você não tem que travar ela, tem é que pular fora.

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Tenebroso.
Algumas coisas, como "teve pai presente e amoroso" é algo totalmente fora do controle da mulher. Coitada. Imagine que a mulher tem uma amiga de infância que se casou e se divorciou, isso virou um defeito para a mulher ser um bom partido. 

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
Se vocês venderem um curso de como ser redpill sigma male best 2024 eu compro, sem caô. Ensina a gente aí Itax.
:yoda:

description[Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores  EmptyRe: [Polemica] O tipo de mulher ideal para os conservadores

more_horiz
@Itax apenas peço que se atente a área destinada a esses tipos de assuntos adversos(Off-Topic) que fogem do padrão Anime/Naruto!

TÓPICO MOVIDO.




Sobre o tópico eu já esperava que principalmente os conservadores(muitos do próprio Fórum são) tivessem esses tipos de pensamentos, principalmente referentes a uma mulher, eu acho que isso não cabe a ninguém julgar ou decidir no final, pois estamos usando a mulher como um produto para dizer "ah eu prefiro assim" "mas eu prefiro assim", no fim quem precisa se dar o valor é a própria mulher e com isso ela vai atrair o tipo de homem que lhe agradar ou ficar sozinha se assim for a vontade dela.

Vejo muitos homens(não estou generalizando) que simplesmente querem montar uma mulher ideal sendo que os mesmos são cheios de defeitos, acho que ninguém tem a obrigação de se adequar a ninguém, se não gosta procure e encontre seu par ideal, se a mulher/pessoa não se encaixa como um interesse para você então automaticamente precisa ser julgada? Eis a questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos