Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

3 participantes

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Eu também acho que um dos tesouros está no centro, mas agora não é o momento de ir para lá... vai ser uma zona de combate envolvendo diversos navios. Quem pegar o tesouro mais cedo só vai se tornar um alvo. Quero guardar esse navio com o Rei Dodai para nossa missão de captura, já que parece o alvo mais fragilizado. Sendo assim, vamos continuar a exploração dessa zona. Eu tenho interesse na cachoeira que encontramos no Genbu, vou lá com Kuroi e Ann. Enquanto isso, os demais devem proteger o navio, recuperem as energias que gastamos nessa batalha.

Sigo com meus companheiros em direção a cachoeira, atento com os olhos de Eltanin para entender melhor o que aconteceria lá.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Vencer um trio estando em um time de nove não me parecia justo, mas mais ainda, não me parecia ser sequer desafiador. Não que eu me importasse muito, afinal, a proteção à Safira foi um sucesso e neutralizamos a ameaça. Entre os shinobis, aqueles que perdem seus objetivos de mente são fracassados, por mais poderosos que seja. No final das contas, apenas a vitória importa. — Missão bem-sucedida, esquadrão Safira. Como destaque, diria que nosso coletivo mesmo sem termos treinado isso antes. Não à toa, ele mencionou que nossa equipe era a com o maior potencial, e estou certo disso. Daqui alguns anos as melhores peças de Kumogakure e Yugakure estarão aqui e ninguém poderá exercer a própria vontade contra nosso eixo, pelo contrário... Meus pensamentos profundos se misturavam com as coisas que eu queria dizer apenas para agradar o elenco.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Oops-repairs

Com o sucesso da defesa e contra-ataque, faria brevemente pequenos reparos no navio enquanto aguardaria alguém limpar aquela sujeira. — Vamos tornar essa experiência menos desagradável. Ninguém é obrigado a passar dias com uma imundice de sangue de inimigos fracos. Pediria também para que vasculhassem os bolsos e bolsas deles, na esperança que alguém achasse algum item. — Voltaremos em breve. Se tiver algo muito importante lá contataremos vocês. Aproveitem para descansar por enquanto...

Partiria em direção à cachoeira e a observaria atentamente, afinal, é bem claro alguma energia espiritual se faz presente por lá.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 LkGPSti
Zona Tempestuosa - Segundo Dia
Por volta das 8 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 VCGN5Pq

Assim que Emi se preparava para consumir o fluido vermelho que estava em sua arma que lembrava uma estaca afiada, no entanto, tanto Nasu quanto Ann agarraram seu braço rapidamente. A mulher de cabelos verdes encarou-os com um único olho naquele momento. O jovem Kaguya foi o primeiro a comentar:

Esse sujeito é leal à nossa força shinobi e trabalha para o Senhor Feudal. Vamos apenas incapacitá-los por enquanto e amarrá-los de forma que não possam participar do resto do Chunin Shiken. Não precisamos matá-lo… Aliás, me recuso a tirar a vida de alguém da nossa própria nação.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 MxQMGlF

Emi suspirou e guardou a estaca que segurava. Porém, sua voz era um tanto severa:

Se tocarem em mim novamente com essas mãos sujas, eu os mato. Entenderam?

A jovem mulher caolha dirigiu-se ao barco para descansar, resmungando alguns sons inaudíveis. Enquanto isso, Nasu projetou ossos externos de seu próprio corpo, criando ferimentos calculados que impediriam o grupo inimigo de se mover. Além disso, ele pegou uma corrente especial e amarrou firmemente seus corpos, deixando-os incapazes de se mover. Combinando isso com a sanidade zerada pelo genjutsu de Yashin, eles provavelmente ficaria um bom tempo sem conseguir fazer nada significativo. Após isso, Nasu iria mover seus corpos em direção de um pequeno lago de água doce, para que eles não morressem de sede, apesar de que a comida não seria algo garantido, mas contava que eles pudessem sobreviver uma semana sem comida.

Ao vasculhar os itens daquele grupo também não achariam nada de muito grandioso, podiam até considerar que aqueles itens seriam lixo.

Itens adquiridos:
3x Pacotes de Senbon
3x Kasa
3x Foice [Qualidade Rank C]


Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 5rkhWWi

Com os problemas resolvidos e Kyosuke Kuroi entretendo a todos com um concerto improvisado, o Team Yugito decidiu seguir sozinho em direção à cachoeira. Yotsuki Ann avançou à frente, como se tivesse alguma conexão especial com o local. A garota simplesmente saltou no meio da água, seus olhos fixos no ambiente com uma curiosidade admirável e quase infantil. Era evidente que aquela água possuía uma energia espiritual em sua composição, mas o propósito exato daquele lugar permanecia um mistério. Em um instante peculiar, a garota pareceu adormecer enquanto permanecia de pé.

À medida que Kuroi e Yashin se aproximavam e observavam o que acontecia, Yashin não sentiu nada particularmente relevante ocorrendo consigo. No entanto, Kuroi experimentou algo estranho, algo que parecia emergir do âmago de sua alma. Era como se algo estivesse acontecendo com ele naquele exato momento que decidiu encarar a cachoeira por um pequeno periodo de tempo. O Uchiha, até então alheio a essa mistura de sensações, limitou-se a observar Kuroi desmaiar sobre a água. Seus dois companheiros de equipe haviam simplesmente apagado, deixando o ambiente envolto em um silêncio intrigante.

Mas, por qual motivo, Yashin era o único que não estava sendo afetado por aquele local? E por qual motivo agora, parecia que tanto Kuroi quanto Ann estavam sobre efeito de algum genjutsu?

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104991-ilha-tartaruga-pais-do-relampago#1804164

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
A chegada de um ninja imponente como o Muteki não me faria ter qualquer sentimento. Ainda impactado com o que vi na cachoeira, era sabido que meu maior adversário seria eu mesmo e, conquistando uma vitória contra "ele" a qualquer tempo, estaria mais feliz do que com qualquer aprovação no Chuunin Shiken. No entanto, parecia que um fantasma do passado havia voltado após ele começar a se explicar. Yotsuki Kagehira!? Me recordo desse nome... esse é o filho do Senhor Feudal que pode estar por trás dos experimentos. O Raikage-sama também possui alguma proximidade com ele, visto que atualmente é um de seus conselheiros.

Perceberia de imediato também a preocupação da Ann com relação a esse nome e sua apreensão com o que poderia vir a acontecer. — Yotsuki-chan, entendo essa aflição. Posso não expressar bem, mas é cediço que temos assuntos a tratar ainda com esse homem. Não se preocupe, nós não reviveremos nosso passado dessa vez. Ah, e mais uma coisa: quando um de nós três conquistar o título de "melhor do exame", teremos bastante cuidado com o tal prêmio especial que ele nos quer conceder. Uchiha-san, no caminho até o navio explico tudo.

O incidente no Chuunin Shiken não me afetava muito. É claro, uma situação de extrema urgência e relevância chama a atenção, mas agora estávamos em grupo e esse era um problema que provavelmente mesmo nosso navio inteiro empenhado a ajudar o Muteki poderia não ter boas consequências, pelo contrário, talvez fôssemos mais um alvo para o inimigo. Muito por esses fatores, tentava esquecer a intromissão da mulher ruiva e os eventos que sucederam para focar exclusivamente no exame. No caminho até o navio, explicaria de forma breve sobre Yotsuki Kagehira e o passado que envolvia a mim e a Ann. Não queria que os outros soubessem, então teria de ser bem sucinto.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Bom, parece que não temos mais muito o que fazer aqui. Vamos seguir viagem.

Caminho com meus companheiros de equipe até o navio. Chegando lá, explico a situação para os outros membros da equipe.

Na nossa exploração, encontramos um local imbuído com um genjutsu, parte do desafio do exame. Ao resolver a situação no plano mental, conseguimos obter esses selos aqui. - mostro minhas palmas - Além disso, um dos organizadores dessa fase, Muteki, interviu para que não entrássemos em um certo lugar. O importante é que consegui extrair dele que essas chaves são o meio de obter o tesouro "facilmente identificável". Creio que a localização óbvia é o centro desse arquipélago, o mapa claramente destaca a região central. Antes eu tinha comentado que não era uma boa estratégia ir atrás do tesouro logo, mas essa informação da chave muda tudo. Nesses primeiros dias, os grupos que forem direto ao centro provavelmente vão encontrar um obstáculo que só a chave resolve, os forçando a partir em direção a outros locais para buscar chaves. Mas como nós já obtivemos, podemos passar na frente dos demais e garantir o tesouro. Depois teremos que protegê-lo, mas há um ponto interessante. Se estiverem nos caçando, podemos armar emboscadas e facilitar o processo de captura dos reis.

O plano estava definido. Seguiríamos viagem até o centro da zona tempestuosa, levando em conta as diretrizes definidas anteriormente (cronograma, sensoriamento, alimentação, etc). Caso o exame chegue em seu terceiro dia, ficaríamos atentos a possíveis embarcações para atacar. Em especial, se conseguíssemos encontrar o navio da Equipe "Dodai", que estava extremamente fragilizada.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Segundo Dia
Por volta das ??? horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 WH345bk

Conforme dialogavam, Yotsuki Ann ouviria Kyosuke Kuroi, pelo visto ela tinha memórias do seu passado de uma forma bem mais clara que Kuroi, mas até mesmo para ela, aquelas memórias eram nebulosas. Ela iria fazer os selos de mão, realizando o jutsu concedido a ela por Yashin e apenas comentaria de forma um tanto casual através de sua projeção:

Yotsuki Kagehira é um indivíduo com uma influência assustadora em Kumo, muito disso, pois ele tem uma vaga como conselheiro garantida pelo próprio Senhor Feudal, além dele próprio ser cotado como o próximo Daimyo da nossa nação. Até mesmo o Raikage por mais imponente e amado pela nossa nação que seja, teria problemas políticos e problemas financeiros enormes caso fizesse algum tipo de ação que aquele indivíduo desaprovasse completamente. Existem boatos que no passado, eles entraram em diversos conflitos políticos pela forma que agiam diferente, no entanto, ambos parecem ter chegado um acordo faz uns bons anos, o que evitou um derramamento de sangue dentro do nosso território. Eu suspeito que aquele indivíduo seja o responsável por inúmeras atrocidades que shinobi(s) de Kumo foram acusados de fazer em território inimigo, até mesmo já esteve envolvido em dois eventos envolvendo Konoha que ocasionou uma quantidade interminável de mortes para ambos lados... Não há prova que ele tenha cometido nenhum tipo de crime dentro da nossa nação, no entanto... Se ele for tão corrupto quanto eu imagino, aquele que mais se destacar no Chunin Shiken... Pode acabar... Acontecendo algo ruim com essa pessoa... Eu posso sobreviver a situações difíceis graças ao meu corpo modificado pelo chakra que me foi implantado a força, mas vocês dois... Sabe-se lá o que poderia acontecer...

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 3meD

Com a chegada no barco, Uchiha Yashin passaria a ordem que o grupo deveria se mover até o centro do mapa, Lionel parece não gostar muito desse comando justamente pela situação do céu, conforme mais eles avançavam ficava notável que as nuvens daquela região ficavam mais densa, as ondas ficavam mais poderosas e a chuva ficava mais severa. Chegou um momento que Yashin e Kuroi observariam que existiam resquícios de barcos destruídos conforme avançavam no mar.

Pyros parecia ficar um pouco assustado conforme via aquela tempestade ficar cada vez mais forte e Nasu apenas tocaria no ombro de seu irmão que não conseguia mais ficar em pé no próprio barco, visivelmente um tentava confortar o outro.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 1 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Turbilhão

O tempo avançava, horas e horas passavam, o grupo se alimentavam e notava que as ondas ficavam mais violenta e o cenário simplesmente corroía a estrutura do grande barco, pouco a pouco... Em certo momento em seu trajeto, o barco parece ser puxado por uma quantidade interminável de vórtices extremamente grandes e poderosos que existiam no meio do mar, sendo que o maior desses vórtices parecia estar afetando todo o mar em sua volta, e o barco do grupo parecia estar indo rapidamente nessa direção, sem controle nenhum. Mas isso não era a preocupação principal, de forma curiosa, raios consecutivos começavam a atingir o barco do grupo numa velocidade estrondosa que impedia que eles pudessem reagir de forma eficaz. Aquele barco não iria durar muito naquele território que eles estavam.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 SHwhMMN

Lionel comentava nesse momento:

Temos que garantir a segurança da Safira, se algum elemento externo causar dano a ela, estamos ferrados... — O sujeito parece se movimentar em direção da Yotsuki adulta no momento, no entanto, ele parece notar algo que todos também notariam, que era sons de batalhas, muito provavelmente batalhas entre shinobi(s).

O caos estava implantado naquele momento, aquele barco seria provavelmente destruído pela própria natureza do mar. Além disso, precisavam proteger a mulher chamada Yotsuki Safira e fora isso... Existiam indícios que havia grupos de shinobi(s) que estavam batalhando no meio daquele caos inteiro. O que raios fariam Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi?

Mapa - Localização Atual :


Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Kuroi, use o mokuton para reforçar o navio. Nasu, Omoi, Funky, quero que vocês usem o Soshuriken no jutsu. A ideia é fincar kunais no topo do navio e as conectar com kunais espalhadas no casco através de fios de aço. As kunais no ponto alto vão atrair qualquer eletricidade que venha do céu e as conduzir em direção ao casco, que está submergido. Dessa forma, a eletricidade vai ser conduzida até a água e dispersa no oceano. Os demais, foquem em proteger Safira e fazer reconhecimento do campo de batalha. Quero saber quantos inimigos estão próximos de nós e sua situação.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 MgHWZeI
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Lightning_rod

Ativo o Sharingan e fico de prontidão para defender com a defesa absoluta.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Será se nem o próprio Raikage-sama entende que ele é o rei? O Daimyo possui dinheiro, mas nós, shinobis, somos os donos da força. A Yotsuki-chan temer ele não faz sentido em minha cabeça sendo que acredito que ela própria poderia derrotar o Kagehira se ele não for um ninja. Bom, estamos todos atentos a ele, então nada de mau deve acontecer mesmo após o Chuunin Shiken.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Man-in-the-rain-anime-cry-2ssd6yspt6ub09i3

As horas se passavam e a enorme tempestade nos assolava. Aquela região era traiçoeira a ponto de fazer com que nove ninjas se sentissem impotentes diante da força da natureza. Apesar disso, achava lindo o que via. Ventos soprando em fúria, mar agitado e, principalmente, os belíssimos raios e relâmpagos que cortavam os céus, mostrando uma beleza ímpar que condizia com o maior poderio de nossa Nação. Meus sentimentos naquele momento se misturavam entre fascínio pela tempestade e uma certa tristeza ainda referente ao que vi na cachoeira. Não era hora para isso, reconhecia. A frente, uma batalha se desenhava, enquanto nós tínhamos que lidar ainda com nosso barco danificado. — Escutem, vou focar em reforçar nossa embarcação como posso. Sigam as ordens do Uchiha-san e garantam a proteção do nosso rei. Se for necessário, tenho meios para evitar ou retardar um conflito, mas a regra é capturar os inimigos.

Assim, utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu para reforçar partes quebradas do navio enquanto os outros faziam a proteção e reconhecimento.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 1 horas.


Kyosuke Kuroi agiu rapidamente, conjurando seu Mokuton: Daijurin no Jutsu. A partir de seu braço, ele criou várias ramificações de madeira que se expandiram no ar e se fixaram, compensando o lado destruído do barco. Enquanto isso, Funky, Omoi e Nasu puxaram uma quantidade considerável de fios de aço e seguiram as ordens de Yashin. Eles lançaram e prenderam uma kunai no topo do barco, conectando os fios de aço ao casco da embarcação, improvisando assim um para-raio. A ação parece funcionar fazendo assim os raios atingirem esse para-raio e dispersar sua eletricidade na água.

Vendo que estavam seguros por enquanto, o grupo focou em fazer o reconhecimento da área conforme o vento e as ondas jogavam eles em direção do conflito. No total, pareciam existir 11 fontes de chakra dispersas naquela região que o grupo estava.

POSIÇÃO 1
Distância: Longo Alcance


Com a aproximação, era notável que uma batalha entre um trio contra uma dupla acontecia em tempo real. Um deles parecia ser um usuário da kekkei genkai conhecida como Ranton, muito comum no Clã Yotsuki, enquanto outro lado parecia possuir a estranha capacidade de projetar espelhos de gelo e se mover numa velocidade insana entre eles.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 ThCo2BK

O usuário de Hyoton fixava calmamente seus olhos no oponente restante. Seu casaco de couro, já manchado de sangue, grudava-se à sua pele como uma segunda camada. A chuva torrencial caía em fúria, transformando o campo de batalha em um oceano traiçoeiro. Aquele usuário de Hyoton, havia derrubado um shinobi naquele instante, cujo corpo fora brutalmente lançado na água e desaparecia sob os redemoinhos que dançavam na superfície. A tempestade rugia, e o vento uivava como um lobo faminto.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Q37LO63 Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Q37LO63

No entanto, a cena não estava completa. Dois indivíduos, encharcados e exaustos, se agarravam aos destroços de um barco à deriva. A madeira rangia e gemia sob a pressão das ondas revoltas. O usuário de Hyoton, flanqueado por dois companheiros que haviam assumido a aparência de uma garotinha de cabelos loiros, avançava em direção à dupla de inimigos. O olhar do usuário de Hyoton era gélido, impiedoso. Ele sabia que a batalha estava longe de terminar.

Hawasaka Kiyoshi, não é mesmo? — sua voz cortante ecoou sobre o rugido da tempestade. — Vocês cometeram um erro ao deixar apenas dois membros de sua equipe responsáveis pela proteção do Dodai-san. Se vocês não resistirem, prometo que não o matarei. No entanto… — ele apontou para o corpo inerte do companheiro caído na água. — Se continuarem a lutar, o destino de vocês será o mesmo que o dele. Capiche?

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 F4b690674f38ab20292e8de32fcd44c7Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 LdJfSdRZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 F4b690674f38ab20292e8de32fcd44c7

O indivíduo loiro, de aproximadamente 19 anos, ria de forma quase insana no meio de seu barco em frangalhos, enquanto parecia acompanhado por duas criaturas estranhas que pareciam ser feitas de nuvens de chakra. Os raios dançavam ao seu redor, como se ele próprio fosse uma extensão da tempestade. Sua habilidade de manipular o clima era evidente, e ele estava no seu elemento em vantagem.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 FCVkCpC

No entanto, a ironia não escapava a ninguém: ele estava sozinho no combate, e seu dever era proteger o rei, que nesse momento parecia estar coberto por uma espécie de esfera densa de água, que parecia o proteger de danos por mais severos que fossem. A chuva e o vento pareciam sussurrar o inevitável fracasso que o aguardava. O mar revolto, como um juiz implacável, aguardava o desfecho dessa batalha mortal.

O indivíduo loiro iria juntar suas mãos no momento e parece realizar uma pequena prece. As criaturas que o acompanhavam iriam se contorcer em pleno ar e iriam em direção do seu inimigo naquele exato momento que não estava usufruindo do Henge no Jutsu.

POSIÇÃO 2
Distância: Longo Alcance


Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EfpWHuB Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 PpNlQqG Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EfpWHuB

Enquanto acompanhavam aquele conflito, Kuroi iria notar que existia um total de 3 fontes de chakra que estavam sendo empurrado pelas ondas com eles, eles pareciam estar usufruindo de um barco roubado, a maioria das fontes desse chakra era o esperado de indivíduos que seriam de nível chunin, no entanto, um deles, parecia muito poderoso até mesmo para padrões de jounin. Eles pareciam se mover numa velocidade até que decente na mesma direção que o grupo estava, caso nada fosse feito, eles iriam se chocar no próximo turno.

Ao contrário do esperado, o barco atual que eles estavam, não parecia que iria durar muito tempo graças aos raios que atingiam a estrutura que os suportava

POSIÇÃO 3
Distância: Campal


Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 V3mKTmL

Podia ser apenas uma impressão, mas tanto Yashin quanto Kuroi notaram um vulto estranho vindo das nuvens, como se algo estivesse observando eles numa intensidade assustadora. Aparentemente apenas eles conseguiram detectar esse movimento, provavelmente graças a visão do Ego. Em suas visões normais, tudo que veriam seriam apenas raios surgindo das nuvens se dispersando pelo mar e atingindo o para-raio que eles haviam construído. Por fim, após checar os detalhes do campo de batalha... Como Yashin iria organizar sua equipe e que tipo de ação Kuroi iria realizar? Era notável que existia a necessidade de dividir os grupos caso quisessem se intrometer em todos os pontos de batalha e ainda, sim, proteger Yotsuki Safira.

Ação livre para @Gaius e @Heimdall

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Mas que merda é essa no céu? Tsc, agora não é o momento, temos que lidar com esses inimigos.

Faço uma avaliação rápida da situação, levando em conta o que tinha observado neste breve contato, além de informações obtidas antes. Acabo chegando em uma decisão de como melhor mover nossas peças.

Kuroi, use seu jutsu para direcionar o navio a estibordo, vamos desviar da rota de colisão. Lionel, quero que você lidere um time com Funky e Omoi. O objetivo primário de vocês é capturar Dodai, mas se não for possível, garantam pelo menos um dano nele para completarmos uma das missões. Aproveitem a audição do Funky para se guiar até o alvo e procurem explorar a batalha que já está ocorrendo a seu favor. Aos demais...  Emi, Ann e Nasu, julguem o cenário para escolher entre ataque e defesa, lembrem-se que nosso navio não aguenta mais muito dano. Pyros, comigo, vamos fazer um combo ofensivo no navio inimigo.

Com o nosso movimento a estibordo, o navio inimigo agora estaria a bombordo. O combo que faria com Pyros consistiria de Katons massivos e óleo. Os navios eram feitos de madeira, as velas de tecido, ambos vulneráveis às chamas.

Pyros, use o Katon de amplo alcance com maior poder que você consegue.

Do meu lado, uso o Sharingan para ajustar meu timing, encaixando o combo com máxima eficiência. Do meu lado, o ataque seria um combo de Goka Messhitsu e Gamayudan.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 GiphyZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy

Representação esquemática

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 IHx0KZF

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
A longo alcance, percebíamos que havia um cenário de batalha se desenrolando. Onze chakras, sendo um especialmente grande, acredito que seja daquela garota que usava uma máscara de gás enquanto estávamos no porto. Dadas as proximidades, seu time está na vantagem. O que via apenas confirmava: um barco roubado e um jovem loiro dando tudo de si para conseguir proteger seu rei enquanto era cercado de dois lados por um mesmo time. — Escutem: são onze, tendo alguns chakras bem consideráveis. Se tivermos sorte e estratégia podemos conquistar o nosso objetivo sem exposições desnecessárias. Estamos em rota de colisão com uma parte, enquanto isso têm alguns henges de uma mesma pessoa e algumas coisas que parecem fumaças humanoides no outro núcleo.

A análise tinha que ser rápida, e nada melhor que o Yashin para fazê-la. No entanto, minha parte não se resumiria a cumprir suas ordens. Dialética com esses shinobis era tudo, então naquele momento passaria a encorajá-los. — Lionel-san, confio em sua experiência para comandá-los. Funky-san, Omoi-san, mostrem a força e, principalmente, a velocidade de Kumogakure. Kaguya-taro, confie no Uchiha-san e mostre-nos o porquê de você ser o melhor usuário de Katon que veremos na vida! Exclamava.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Tumblr_nr7yrdoaMh1u9aqcno1_540

— Quanto ao barco: deixem comigo, vamos dar uma volta. Utilizaria mais uma vez nesse exame o Suiton: Ryujin. Não me incomodava ser o suporte, ainda mais em vista que fora da terra firme não poderia explorar ao máximo minhas qualidades. Tentaria, então, nos deslocar paralelamente ao barco que se chocaria conosco, controlando as ondas para desviarmos de sua trajetória enquanto Pyros e Yashin trabalhavam na ofensiva.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 1 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 DTVD30L

Kyosuke Kuroi iria movimentar seus braços, fazendo movimentos rápidos e eficazes com seus selos de mão, não demorou muito para que o garoto conjurasse seu ninjutsu. Uma colossal onda de água seria conjurada e manipulada pelo garoto de cabelos brancos, jogando literalmente o grande barco para longe, ignorando literalmente o vento e as ondas que forçavam a rota do barco para um determinado choque. Yashin distribuia comandos nesse instante e os indivíduos que estavam no barco, concordariam rapidamente com esses comando. Lionel em especial séria o único que iria falar:

Certo, tomem cuidado com esse local... Parece que alguma coisa muito complicada está acontecendo. Alguma coisa me diz... Que temos que completar nosso objetivo aqui, o mais rápido possível.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 SHwhMMN Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Ssbje5q Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 SjIxmQY

Dizendo isso, Funky, Omoi e Lionel iriam rapidamente saltar e avançar em direção do conflito que estava valendo a vida do rei, o indivíduo chamado Dodai.

[...]

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy

Uchiha Yashin em conjunto com Kaguya Pyros naquele momento iriam alvejar aquele barco, gerando um ataque ofensivo numa escala avassaladora, apesar de que... Kaguya Pyros era muito mais "flop" do que o Uchiha achava que seria, o ataque em grande escala dele era um simples "Katon: Goukakyu no Jutsu" que era literalmente um mosquito perto das chamas que o Uchiha já estava acostumado a conjurar. De qualquer forma, o ataque do Kaguya aumentou um pouco do das chamas do Uchiha naquele instante que estavam fusionadas com uma boa quantidade de óleo.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 UbE3CMx

Percebendo a presença do Esquadrão Safira, a garota vestindo roupas rosas e uma máscara de gás iria erguer seu braço naquele instante, sendo assim rapidamente os dois indivíduos que estavam acompanhando ela iria realizar selos de mão.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Camv2Nm

Uma densa parede de água iria ser erguida numa velocidade um tanto considerável, fazendo as chamas tanto de Pyros quanto Yashin serem barradas por uma quantidade colossal de água. Mas Emi naquele instante apenas iria esboçar um sorriso enquanto iria erguer sua mão naquele instante, ela já havia espalhado parte de seu sangue no oceano, em questão de segundo, duas estacas sangrentas iriam atingir os dois indivíduos com reservas de chakra equivalente a um Chunin, fazendo ambos agonizarem rapidamente, sentindo o sangue de Emi adentrar em sua circulação sanguinea.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Fire-anime-shinra-kusakabe-fire-force-gmvn4nc6pg5hiy4c

Antes que aquele ataque atingisse a garota de rosa, ela rapidamente iria fluir chakra "Katon" em seus pés e num movimento intenso, iria utilizar o Katon: Kasai Shunshin, um jutsu desenvolvido por Yugito e que Yashin tinha em seu arsenal, e nesse movimento, ela acabaria avançando numa velocidade avassaladora em direção do barco do grupo, desviando de um conjunto de raios que iriam atingir o barco dela naquele momento Durante esse trajeto, Kaguya Nasu iria tentar impedir a entrada daquela garota na sua construção naval, puxando uma espécie de adaga arremessável de seus próprios ossos e preparando para golpear ela a distância em pleno ar, mas no momento que fizesse isso seus olhos iriam brilhar num tom roxo, indicando que assim que ele concluísse aquele golpe, ele iria morrer.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 VCGN5Pq

Incrédulo, Nasu comentou rapidamente antes que Ann também efetuasse um ataque:

Mas que quantidade abismal de veneno foi essa que vi na minha visão? NÃO USEM ATAQUES QUE CAUSEM DANO FÍSICO NELA, TEM UMA BOMBA DE VENENO MUITO PODEROSA EM SEU CORPO!

A garota vestindo rosa, invade o barco do Esquadrão Safira e procura imediatamente com sua visão, quem deles eram o rei. Tanto Yashin quanto Emi poderiam tentar aplicar seus genjutsus oculares, caso quisessem, na distância atual. No entanto, com seu sharingan, o Uchiha poderia notar que o corpo dela não parecia muito semelhante ao corpo de um ser humano, especialmente a região da barriga, braços e pernas pareciam modificadas de alguma forma. Quase como se fossem partes de uma marionete.

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 260, Sanidade - 250

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 100

Garota de Rosa: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
As palavras de Lionel imediatamente se conectam em minha cabeça à presença sobrenatural que tinha visto nos céus. Realmente o ideal era lidarmos com a situação rápido. Depois de abrir com meu combo ofensivo, bem decepcionado com o jutsu de Pyros, noto que a kunoichi de rosa usa o Kasai Shunshin para entrar no nosso navio. Era algo a perguntar para Yugito depois, mas no momento o aviso de Nasu desperta um alerta.

Me acompanhe, Emi.

Em um movimento rápido, saco minha flauta e começo a tocar, usando o Mateki: Mugen Onsa. Enquanto isso, em uma segunda frente de chakra, ativo o Genjutsu Sharingan. Ambos os jutsus seriam usados em potência alta, maximizando o dano mental na adversária.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 GiphyZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy

Caso o dano mental seja suficiente, incluindo um possível genjutsu usado por Emi, aproveito o Genjutsu Sharingan para aplicar um efeito secundário de inconsciência instantânea. Dessa forma, a inimiga seria neutralizada sem risco de liberação das toxinas. Como esse movimento praticamente esgotaria minhas reservas, peço uma recarga de chakra para Ann.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Foi uma das poucas vezes que o Lionel-san se manifestou de alguma forma sem ser chamado. Se esse sujeito disse isso, e considerando a experiência que tem, realmente temos de finalizar o que estamos fazendo o quanto antes. Ele sequer sabe de nossos Ego e mesmo assim inferiu algo que apenas eu e o Uchiha-san devemos ter visto aqui. — Pode deixar conosco, Lionel-san! Cuidem-se também. A partir da despedida, começaria a deslocar o barco da colisão direta contra os adversários.




Vendo a ofensiva da dupla, não poderia deixar de destacar minha decepção. Esse é o melhor usuário de Katon que eu viria na vida? Não esperava que o Kaguya-taro fosse tão fraco assim. Por que o Kaguya-jiro não nos avisou disso? Ainda bem que o Uchiha-san se adiantou, senão teria sido uma ofensiva pior do que as que crianças de academia organizam... Ainda que a Emi interviesse na ofensiva, nosso sucesso não seria garantido. Aquela garota que mostrava ter o maior chakra no Porto se locomoveu numa velocidade impressionante e chegou em nosso barco. Provavelmente o Nasu teria sucesso na defesa, isso caso a adversária não tivesse uma tal bomba em si mesma. — Essa é uma visão do futuro perfeita, Kaguya-jiro? Tsc, saco, e essa garota ainda mostra ter boa velocidade e o jutsu da Nii-sensei... não ataquem ela de jeito nenhum e protejam o Uchiha! Yotsuki-chan, esteja atenta aos Katons.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Mokuto13

Utilizaria em primeira mão, sendo necessário, o Mokuton: Somoku Kekkai, dada a sua velocidade, mas também esperaria que a Ann colaborasse com defesas de Suiton em caso de algum Katon massivo vindo em nossa direção.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 2 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 UbE3CMx

A batalha continuava enquanto a chuva parecia ficar cada vez mais poderosa, a garota que vestia uma máscara de gás rapidamente iria deduzir a posição de Yotsuki Safira ao seguir o movimento das pupilas de Kaguya Pyros em conjunto com os movimentos apressados de defesa que o grupo estava fazendo.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 HrJP3qR

Porém, sem falar nada, ela, apenas, iria realizar um selo de mão numa velocidade um tanto impressionante e do próprio tubo de respiração de sua máscara, um veneno denso, gasoso e extremamente letal iria ser impulsionado para fora, uma grande nuvem venenosa iria rapidamente se espalhar pelo barco. Mas antes que esse veneno atingisse o grupo, Kyosuke Kuroi iria armar técnicas defensivas para impedir que aquele veneno não atingisse o grupo.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 9v6HRnF

Uma densa parede de madeira iria ser conjurada imediatamente, ramificações de madeira iriam se espalhar pelo imenso barco e isso formaria uma cúpula de madeira, que protegeria a maioria do grupo em conjunto com Yotsuki Safira, no entanto, tanto Emi e Ann não pareciam se preocupar realmente com o efeito do veneno, já que ambas iriam se distanciar da defesa de Mokuton e realizar selos de mão, no meio da neblina de veneno, não dava para notar o que aconteceria naquele momento, apenas ouviriam um estrondo acontecer no meio da neblina venenosa. E um corpo se chocando com uma dos pilares que sustentavam as velas no local.

[...]

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Giphy

Conforme a neblina derivada da toxina fosse dissipada pelo próprio vento da imensa tempestade que eles estavam, Yashin se sentiria seguro para sair da defesa de Mokuton e veria muito bem que a sua oponente travando uma batalha de taijutsu com Ann que estava apenas tentando arranjar uma brecha para que o grupo pudesse golpe-la de forma efetiva, no entanto, a Yotsuki seria jogada para longe com um poderoso chute, sendo jogada na parte interna do barco e sumindo da vista de todos que estavam presentes. Mas a inimiga além de estar levando melhor no taijutsu, tinha uma velocidade considerável ao ponto de estar desviando dos ataques de manipulação de sangue de Emi, apenas usufruindo do Katon: Kasai Shunshin. Vendo aquela situação, o Uchiha apenas sacaria sua flauta, enquanto lentamente se aproximaria dela com seu sharingan ativado, quando fizesse isso, ele imediatamente veria aquela garota movimentar seu corpo num movimento de taijutsu eficaz e veloz, pronto para aplicar um chute no rosto do garoto.

No entanto, como Yashin não divulgava abertamente que ele era um Uchiha, sua oponente não estava pronta para o que estava para o que estava por vir, um contato visual havia sido firmado e num movimento simples, ela seria imediatamente congelada naquele breve instante, enquanto a melodia seria tocada por Yashin de forma suave. Causando uma quantidade avassaladora de dano mental na sua oponente, no entanto, ela não parecia ter sido derrotada apenas com aquilo, mas visivelmente sua guarda estava aberta o suficiente para finalizar.

Um Chinoike? Não... Esse doujutsu é diferente... — Ela manifestava sua voz incrédula naquele momento. — Tudo bem... Mesmo que eu seja derrotada, vou retirar vosso rei da jogada.

[...]

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 V3mKTmL

O firmamento rugiu com fúria, como se os próprios deuses travassem uma batalha celestial. O Esquadrão Safira, embora distante dos conflitos, presenciou o espetáculo aterrorizante que se desenrolava acima deles. A tempestade, outrora apenas um borrão no horizonte, agora se materializava em algo muito mais sinistro.

Kyosuke Kuroi sentiu o chakra dos combatentes de seu próprio esquadrão se colidindo com os inimigos, uma cacofonia de poderes elementares entrelaçando-se no ar. A luz da batalha brilhava intensamente, como se o próprio mar estivesse em chamas. Mas o que arrebatou a atenção de Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin seriam luzes. Dois orbes incandescentes, como sóis em miniatura, perfuraram as nuvens densas. Eles observavam o mundo com uma malícia ancestral, como se detivessem conhecimento proibido, segredos que transcendiam a compreensão humana.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 FFHA4Hp

E então, emergiu o monstro. Sua cabeça e braços pendiam para baixo enquanto suas pernas ainda estavam fusionadas com as nuvens, como se a própria gravidade cedesse à sua presença. Um ser colossal, humanoide e distorcido, formado pelas próprias entranhas da tempestade. Seu corpo era uma fusão de nuvens negras e raios furiosos, uma alquimia de elementos naturais que desafiava a lógica. Curiosamente, parecia ter se solidificado, ganhando forma e substância. As mãos, garras retorcidas, pareciam ter sido moldadas pelo próprio caos primordial. Cada toque seria uma sentença de morte, uma descida inexorável ao abismo.

Ondas elétricas dançavam ao redor do monstro, criando uma aura de absoluto terror. Era como se a própria tormenta tivesse ganhado vida, como se deuses tivessem moldado essa abominação para punir os mortais. A atmosfera zombava da fragilidade humana, e o Esquadrão Safira estava diante de algo além de sua compreensão. Curiosamente apenas Kuroi, Yashin e talvez Ann conseguiam ver aquele monstro tenebroso que parecia viver na tempestade, o resto das pessoas apenas conseguiam ver um borrão extremamente assustador de nuvens que pareciam preencher o céu, ao ponto de tudo ficar escuro em suas visões.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 VCGN5Pq

Nasu naquele instante iria entrar em colapso, diversas visões pareciam inundar sua mente ao ponto do sujeito começar a tremer de medo. Ele não tinha visto apenas uma visão, sua mente estava sendo inundada por uma quantidade interminável de imagens onde ele morria. No entanto, aquele monstro não parecia fazer nenhum movimento, seus olhos se focavam primeiramente no combate que estava acontecendo entre Lionel, Omoi e Funky contra outros indíviduos. Ele casualmente parecia erguer suas garras e lentamente uma quantidade abismal de eletricidade se formava em sua mão esquerda.

Carregamento do ataque — 1/3
Ao completar 3/3, um ataque de nível estimado a Rank S+ será lançado em direção do mar. Quem estiver dentro da área do ataque, será inevitavelmente morto.


Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 10, Sanidade - 250

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 100

Raijinganma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Garota de Rosa: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Caralho, que merda é essa!?

VAMOS SAIR DAQUI, AGORA! Kuroi, usa seu jutsu pra manipular as ondas, mais de uma vez até, se necessário. Direciona a gente pra posição do Lionel. Emi, se você puder fazer algo similar com o suiton, ajude ele para agilizar o processo.

Olho para a adversária paralisada, avaliando se o melhor seria jogar ela fora do navio ou gastar mais chakra para neutraliza-la. Depois de avaliar os prós e contras, levando em conta que poderíamos obter informações dela depois e que uma avaliação da nossa performance no exame seria mais alta mantendo ela viva, decido pela finalização. Rapidamente consumo duas Hyorogan Lv1 e aplico meu inton através do Genjutsu Sharingan, abaixando ainda mais a sanidade dela ao ponto de uma inconsciência instantânea.

Aqui Ann, vou precisar de uma recarga de chakra para o próximo passo.

A ideia era mover o navio rapidamente em direção aos companheiros, criando uma oportunidade para eles retornarem ao navio. Caso tenhamos sucesso em resgatar o trio, peço para Lionel deixar o navio mais leve com Doton. Dessa forma, além de ampliar nossa velocidade natural, ficaria mais fácil de impulsionar o navio com um katon lançado para trás. Basicamente estaria aplicando o conceito do Kasai Shunshin, mas em larga escala usando Gamayu Endan como propulsor. Se Ann não me passar a carga de chakra, eu como mais uma pílula antes de usar o jutsu. Depois disso, a ideia era sair daquela área o mais rápido possível.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Tumblr_m1vv37Nbc51rrdte1o2_500

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Essa garota definitivamente queria nos matar! E a Yotsuki-chan não teve qualquer chance no corpo a corpo... ela definitivamente possui o nível chuunin e só de ter vindo ao nosso barco tentar derrubar a Safira sozinha prova isso. Tínhamos problemas, com toda certeza, mas o que era para ser "apenas" uma luta que poderia nos levar a morte se transformava em algo, muito, muito maior.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 3 Goku_m10

O... o que é isso!? Literalmente me tremia. Aquela criatura que apenas poucos aparentavam ver havia me deixado ainda mais assustado do que ver meu passado, do que os dois nukenins no hotel ou mesmo que o chakra da Bijuu da Yugito. Era como se estivéssemos mais próximos da morte do que nunca e nada poderíamos fazer para nos salvar. Esse... esse poder está acima de qualquer Rei que eu possa imaginar. Caralho, acorde, a gente precisa fugir disso!

Utilizaria mais uma vez o Suiton: Ryuujin, abandonando qualquer foco na prova naquele momento, e me voltaria apenas a tentar fugir daquele local. — Uchiha, vamos salvá-los, precisamos salvá-los já que nós que os forçamos a irem para lá. FUNKY! FUNKY, CORRA EM NOSSA DIREÇÃO IMEDIATAMENTE! AVISE AOS OUTROS E VENHAM! Gritaria bem alto, torcendo que seu sensor auditivo pudesse fazê-lo me escutar.

Utilizaria mais vezes o Suiton se necessário, tentando garantir que possamos sair dali o mais depressa possível. No caminho, tentava acalmar o Nasu, explicando que provavelmente haveria algum ponto ainda no oceano que fosse seguro, e também aproveitaria para checar se existia alguma falha direta em nossa ideia com suas visões.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos