Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

3 participantes

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Caralho, que merda é essa!?

VAMOS SAIR DAQUI, AGORA! Kuroi, usa seu jutsu pra manipular as ondas, mais de uma vez até, se necessário. Direciona a gente pra posição do Lionel. Emi, se você puder fazer algo similar com o suiton, ajude ele para agilizar o processo.

Olho para a adversária paralisada, avaliando se o melhor seria jogar ela fora do navio ou gastar mais chakra para neutraliza-la. Depois de avaliar os prós e contras, levando em conta que poderíamos obter informações dela depois e que uma avaliação da nossa performance no exame seria mais alta mantendo ela viva, decido pela finalização. Rapidamente consumo duas Hyorogan Lv1 e aplico meu inton através do Genjutsu Sharingan, abaixando ainda mais a sanidade dela ao ponto de uma inconsciência instantânea.

Aqui Ann, vou precisar de uma recarga de chakra para o próximo passo.

A ideia era mover o navio rapidamente em direção aos companheiros, criando uma oportunidade para eles retornarem ao navio. Caso tenhamos sucesso em resgatar o trio, peço para Lionel deixar o navio mais leve com Doton. Dessa forma, além de ampliar nossa velocidade natural, ficaria mais fácil de impulsionar o navio com um katon lançado para trás. Basicamente estaria aplicando o conceito do Kasai Shunshin, mas em larga escala usando Gamayu Endan como propulsor. Se Ann não me passar a carga de chakra, eu como mais uma pílula antes de usar o jutsu. Depois disso, a ideia era sair daquela área o mais rápido possível.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 Tumblr_m1vv37Nbc51rrdte1o2_500

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Essa garota definitivamente queria nos matar! E a Yotsuki-chan não teve qualquer chance no corpo a corpo... ela definitivamente possui o nível chuunin e só de ter vindo ao nosso barco tentar derrubar a Safira sozinha prova isso. Tínhamos problemas, com toda certeza, mas o que era para ser "apenas" uma luta que poderia nos levar a morte se transformava em algo, muito, muito maior.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 Goku_m10

O... o que é isso!? Literalmente me tremia. Aquela criatura que apenas poucos aparentavam ver havia me deixado ainda mais assustado do que ver meu passado, do que os dois nukenins no hotel ou mesmo que o chakra da Bijuu da Yugito. Era como se estivéssemos mais próximos da morte do que nunca e nada poderíamos fazer para nos salvar. Esse... esse poder está acima de qualquer Rei que eu possa imaginar. Caralho, acorde, a gente precisa fugir disso!

Utilizaria mais uma vez o Suiton: Ryuujin, abandonando qualquer foco na prova naquele momento, e me voltaria apenas a tentar fugir daquele local. — Uchiha, vamos salvá-los, precisamos salvá-los já que nós que os forçamos a irem para lá. FUNKY! FUNKY, CORRA EM NOSSA DIREÇÃO IMEDIATAMENTE! AVISE AOS OUTROS E VENHAM! Gritaria bem alto, torcendo que seu sensor auditivo pudesse fazê-lo me escutar.

Utilizaria mais vezes o Suiton se necessário, tentando garantir que possamos sair dali o mais depressa possível. No caminho, tentava acalmar o Nasu, explicando que provavelmente haveria algum ponto ainda no oceano que fosse seguro, e também aproveitaria para checar se existia alguma falha direta em nossa ideia com suas visões.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 2 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 UbE3CMx

A garota, com uma máscara rosa, lutava para quebrar o genjutsu que a afligia. Seus selos eram ágeis, mas apesar de ter uma velocidade um tanto alta, sua capacidade de quebrar o genjutsu, não parecia tão veloz assim e não era suficiente para acompanhar os movimentos de Uchiha Yashin. O jovem Uchiha, rápido e calculista, engoliu duas pílulas Hyorogan e concentrou seu olhar escarlate na garota. O genjutsu previamente lançado por ele se intensificou, e o corpo dela cedeu, desabando no chão molhado do barco. A vitória acabaria sendo do grupo naquele momento.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 VCGN5Pq

Nasu fechou os olhos naquele instante, buscando alívio da intensidade das visões que o atormentavam. Ajoelhado no chão, ele se ergueu, ficando de pé. O suor escorria de sua testa enquanto analisava a situação. Como proteger seu irmão? Os movimentos de Uchiha Yashin e Kuroi pareciam perigosos, arriscados.

Não sejam loucos! — Nasu exclamou, a voz trêmula. — Precisamos recuar e esquecer daquele trio do nosso esquadrão. Não entendo o que está acontecendo nesta área, mas continuando aqui, todos nós morreremos, droga... Cês não tem medo da morte, não?

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 MxQMGlF

Emi, por sua vez, ria de Nasu, intensificando o corte em seu próprio pulso. Seu sangue escorria, manchando o chão. Ela já estava usando seu sangue novamente para se misturar e aumentar seu controlar sobre o controle da água que tinha no oceano. A garota caolha apenas comentaria:

Não seja medroso, Nasu-chan… — provocou Emi. — Além disso, não tenho motivo para temer nada. Afinal, eu não posso morrer. Esse dialogo não funciona comigo.

E de que adianta você sobreviver a tudo isso com sua imortalidade, se você virar cinzas? Use um pouco de bom senso! — Nasu retrucou, a raiva e o medo misturando-se em sua voz.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 McmHCZK

Kaguya Pyros apenas iria esboçar um sorriso confiante naquele instante e iria tocar firme na cabeça de seu próprio irmão. Enquanto apontava o poler para ele mesmo.

Relaxa, irmão... Você não viu o Katon que lancei com um pouco da ajuda do Yashin? Eu te protegerei... Meu Katon: Goukakyuu no Jutsu está cada vez mais poderoso... Vamos salvar aquele trio, bora!

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 11vf7hq

Yotsuki Safira não proferiu palavra alguma, mas seu suspiro desapontado ecoou como uma repreensão silenciosa ao comportamento adotado pelo grupo. Sentando-se em um banco, ela ergueu os olhos para o céu, buscando decifrar algum padrão naquele ataque. No entanto, assim como os demais, Safira não conseguia discernir silhuetas ou formas. Apenas nuvens negras se amontoavam, obscurecendo tudo de forma estranha. Enquanto isso, Yotsuki Ann, ainda se recuperando de um chute que havia recebido, suspirou e, com um salto ágil, pôs-se de pé novamente. Ela posicionou suas mãos nas costas de Yashin, próximo a ela, canalizando o máximo de chakra que conseguia naquele momento para fortalecer o jovem Uchiha.

Kyosuke Kuroi iria novamente utilizar seu Suiton, manipulando as ondas para redirecionar seu barco numa velocidade intensa em conjunto com Emi que parecia estar manipulando seu sangue com uma velocidade um tanto poderosa, o movimento projetado por Kuroi, no entanto, estava um tanto diferente das ordens iniciais de Yashin, porém seus gritos alcançaram o grupo externo do barco.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 I6aRasK

Lionel em conjunto com Omoi parecia ter conseguido imobilizar a equipe que usava Henge no Jutsu, enquanto Funky parecia ter ativado alguma transformação esquisita onde sua pele tinha adquirido a coloração avermelhada e ele se movimentaria numa velocidade intensa contra o oponente loiro, acertando um poderoso chute no centro de sua nuca, jogando o indivíduo em direção do fundo do mar. As criaturas em formato de nuvens tentariam agarrar ele, no entanto, o jovem com uma velocidade insana, atravessaria a água que protegia Dodai e havia conseguido capturar o indivíduo naquele instante.

Lionel-san, vamos voltar para o barco, rápido! — Gritaria Funky nesse momento, para o indivíduo a distância.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 MxBoHyT

Lionel naquele instante iria observar o céu, uma descarga elétrica numa intensidade assustadora parecia estar se reunindo em um ponto específico. Algo que a natureza sozinha não conseguiria, sozinha, realizar. Um ataque parecia estar numa escala destrutiva que seria o suficiente para dizimar montanhas, Yashin e Kuroi notariam naquele momento que aquele monstro estava direcionando "seus olhos incandescentes" em direção de Lionel. O velho sujeito tinha uma boa intuição de fato, uma gota de suor escorria no meio de sua testa, como se soubesse que algo iria ataca-lo.

Será que... Isso é um ninjutsu? Não...

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 DGUOJIT

O trio se esforçou para retornar ao barco. Lionel, seguindo o pedido de Yashin, aplicou seu Keijuugan na construção naval. No entanto, os olhos da criatura nebulosa, agora percebidos por Yashin e Kuroi, se fixaram neles assim que Lionel tocou o barco. Yashin e Ann, trabalhando em conjunto, lançaram uma quantidade avassaladora de fogo, impulsionando o barco a uma velocidade assustadora. O movimento desestabilizou quase todo o grupo, lançando-os violentamente em direção ao centro do mapa. Apesar disso, a criatura colossal feita de nuvens ainda permanecia visível em suas visões mesmo que eles tivessem atravessado uma boa distância do mapa, o monstro, porém, parecia reunia mais... e mais... eletricidade em sua mão completamente obscurecida. Será que conseguiriam fugir a tempo da área daquele ataque?

Carregamento do ataque — 2/3
Ao completar 3/3, um ataque de nível estimado a Rank S+ será lançado em direção do mar. Quem estiver dentro da área do ataque, será inevitavelmente morto.


Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 100, Sanidade - 250

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 150, Sanidade - 100

Raijinganma: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Garota de Rosa: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Mesmo com essa distância, ainda dá pra ver ele!? Que monstruosidade é essa?

Kuroi, Emi, continuem com a movimentação do navio. Direcionem a gente pra sair dessa zona central. Uma diferença, dessa vez levantem uma onda com altitude. Assim que eu lançar o Katon, o baixo peso da embarcação deve permitir um movimento aéreo. Temos que sair do contato com a água antes que o demônio solte o raio. Lionel, se você conseguir deixar o navio ainda mais leve, nossas chances aumentam. Os demais, se segurem!

Virado para a parte de trás do navio, encaro o demônio com meu Sharingan e a visão de Eltanin. A ideia era observar o carregamento de chakra em sua mão, estimando o timing do lançamento. O mais provável é que quando o carregamento parasse, ele iria lançar a descarga como uma flecha em nossa direção. Antecipando esse movimento, eu uso o Gamyau Endan para impulsionar o navio em pleno ar.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
O menor dos problemas já foi, mas ainda falta a gente fugir dessa criatura. Fico feliz pelos outros não conseguirem ver aquilo que apenas o Ego me permitiria, dada a minha frieza, mas o medo do Nasu ainda se mostrava justificável. — Kaguya-jiro, a situação não está fora de controle e ninguém solta a mão de ninguém, agora se acalme e use a racionalidade. Se estiver nervoso não vai conseguir analisar direito os cenários em que podemos morrer, então trate-se de se concentrar e nos alertar absolutamente qualquer coisa que reputar como mortal. Falava com firmeza, como um bom líder. Por mais estressante que fosse a situação o que eu falava havia verdade: apenas ele poderia nos dizer se estávamos ou não tomando um rumo errado e talvez até mesmo nos redirecionar de uma forma que consigamos remediar a situação.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 D1r2e96-4a8471c8-7582-4484-9730-f3b5f886754e

Ao analisar o que havia ocorrido na frente, tive uma grata surpresa. Funky-san? De onde ele tirou tanta força e velocidade!? A técnica dos portões para mim era um mistério completo, não entendendo sequer o que havia acontecido, mas percebia claramente que o sujeito tão quieto e centrado era detentor de um nível diferente do que esperávamos. Pelo visto ser uma arma do Raikage-dono é ser apenas mais um... fascinante.

Após o resgate, percebíamos que os olhares da criatura dotada estaria diretamente a nós, nos garantindo como os reais alvos daquele ser. Garantir o insucesso de um real Rei sendo um peão... francamente, parece até um desrespeito à hierarquia natural das coisas. Será se esse Rei está chateado com essa brincadeira do Chuunin Shiken em nomear meros quaisquer como reis? Independente do que seja... nós vamos ter que nos livrar disso. Demonstrava alguma confiança e daria continuidade ao movimento desejado pelo Yashin, sendo auxiliado pelos Suitons da Emi. Percebendo a gravidade da situação com os olhos da Kyuiin, comandaria os outros do grupo. — Kaguya-taro, auxilie mais uma vez com seus Katons, qualquer coisa que puder nos dar maior propulsão já nos ajuda. Kaguya-jiro, aproxime-se do Uchiha e utilize sua visão para checar qualquer cenário de morte. Se estivermos planando, você tem a competência para guiar o jutsu de fogo dele a um sentido que nos ponha em um menor alcance do que vem pela frente. Se ainda estivermos na água quando isso acontecer, grite. Funky-san, você fica próximo de mim e da Emi-san e nos avisa em caso de algum alerta dele. Talvez a tempestade atrapalhe um pouco nossos sentidos e ninguém melhor que você para cobrir esse problema. Omoi-san, mantenha-se próximo à Safira e tente segurá-la em caso de algum choque muito gravoso.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 _4fa9710

Dadas as instruções a todos, restava torcer para o plano dar certo. Passada a minha função de controlar o Tsunami, fecharia meus olhos e tentaria me concentrar em meus companheiros, ao passo de que assistiria tudo à partir dos olhos da Kyuiin.

@Ben Ikneg

descriptionZona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 EmptyRe: Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi

more_horiz
Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 21-55-38-961_512
Zona Tempestuosa - Quarto Dia
Por volta das 2 horas.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 VCGN5Pq

Ordens seriam repassados e as ordens seriam aplicadas, Kaguya Nasu iria resmungar em baixo tom ao ouvir Kuroi, mas reconheceria que ele estava certo. Abrindo seus olhos enquanto focava sua visão das nuvens, tentando ver enxergar alguma informação vindo de suas visões e novamente sua cabeça seria enxurrada de informações de uma forma avassaladora, no entanto, ele parece notar um pequeno padrão no meio daquelas visões e por fim, ele apenas comentaria para Lionel que nesse momento parecia ser o único que estava observando de forma constante o céu.

Hm... Por algum motivo, o ataque parece na maioria das minhas visões ter você como alvo central, não estou enganado, você sempre está no raio central do imenso raio que eu vejo. Você disse anteriormente que é usuário de Bunshin, não é mesmo? Que tal tentar se dispersar um pouco?

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 SHwhMMN

O velho Lionel iria encarar o jovem, então após isso iria suspirar. Num movimento simples de mãos, ele parece realizar um Tajuu Kage Bunshin, se multiplicar em exatamente 5 alvos e após isso, esses clones iriam se separar e se mover pelo oceano. Notavelmente esse movimento parece desorientar um pouco, a criatura colossal que preparava seu ataque, no entanto, as visões relacionado a morte de Nasu continuavam, mas a intensidade parecia ter reduzido de forma considerável.

Certo... Reduzimos um pouco a nossa chance de morrer, Emi manipule a água do oceano e afaste os clones do Lionel o mais rápido possível e vamos continuar seguindo as ordens de Kuroi e Yashin.

Ann encarava Nasu falando a palavra "morrer" algumas vezes, ela inicialmente não parecia levar a sério o que ele falava, a proposta que um membro do Clã Kaguya era capaz de ver o futuro, parecia um tanto absurdo para ela, mas como todo mundo estava acreditando, essa intensidade de emoções acabaria afetando ela. A garota de pele acinzentada parecia calmamente uma pequena menção de utilizar um ninjutsu, no entanto, bem nesse momento, Yashin conseguiria definir, através de seu sharingan, o momento exato que aquela criatura iria executar seu movimento.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 Ljc3vqI

A técnica estava pronta, o monstro composto por nuvens iria pegar impulso com seu corpo pesado e parecia um tanto confuso de onde mirar aquele amontoado de energia elétrica, mas num breve impulso que ele iria realizar com seu próprio corpo, ele jogaria aquele ataque em uma posição que sua área de explosão tentasse atingir o máximo de indivíduos possíveis. Yashin já havia previsto que o ataque teria uma velocidade avassaladora, então rapidamente iria usufruir do seu Katon: Gamayu Endan, jogando uma quantidade avassaladora de fogo e impulsionando o grande barco num grande salto.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 2t8VvIf

O grupo por alguns segundos veriam aquele mar de chamas ser consumido por uma flecha rápida que atingiria o centro do oceano, uma região relativamente distante deles.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 LW6mKRC

A lança moldada de energia elétrica iria explodir, causando uma explosão de luz que iria se espalhar tanto pelo mar quanto pelo céu. Todos que estavam naquela região, apenas veriam um brilho infernal que poderia inclusive cegar eles caso estivesse um pouquinho mais próximo, o grupo teria conseguido recuar da área de ataque graças a estratégia de Yashin, no entanto, o estrondo havia sido tão poderoso que o barco seria jogado violentamente pelo ar, fazendo todo grupo ser jogado sabe-se lá para onde.

Zona Tempestuosa - Mundo Shinobi - Página 4 FFHA4Hp

Desafio Desbloqueado:
Derrote Raijinganma, o observador da tempestade!

Recompensas:
???

Observações:
O desafio ficará disponível até a criatura for neutralizada por um grupo de indivíduos. Será possível reunir alguns npcs e futuramente players para ajudar no confronto.


Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t105314-ruinas-do-templo-antecedente-mundo-shinobi#1808070
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos