Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyIlha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  ZyV9uYC

Genbu, uma espécie de Ilha Tartaruga, é uma gigantesca tartaruga que abriga um paraíso de flora e fauna. Localizada no País do Relâmpago, Genbu é tão vasta que pode ser confundida com uma ilha real. O casco de Genbu é um microcosmo de biodiversidade. Musgos verdes, líquens e plantas rasteiras crescem em profusão, criando um ambiente exuberante. Pequenas florestas se formam em suas costas, abrigando aves, insetos e até mesmo pequenos mamíferos.

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  ZyV9uYC
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.

Uchiha Yashin permanecia imóvel, seus olhos fixos nos companheiros de equipe que pareciam ter sido afetado por algum gatilho visual de alguma ilusão muito poderosa. O genjutsu os envolvia, distorcendo a realidade, tesselando ilusões que se entrelaçavam com a névoa densa que o local começava a formar. O tempo parecia suspenso, e Yashin se perguntava: Será que há algum propósito oculto na visão que eles estavam tendo? Uma mensagem cifrada? Mas, por qual motivo ele era o único daqueles três que não foi afetado? Qual era o propósito daquele lugar?

Ação livre para @Heimdall

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  3085689
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.

Kyosuke Kuroi encontrava-se sozinho, os contornos dos companheiros desvanecendo como névoa ao amanhecer até sumir completamente. A cachoeira, outrora vigorosa, agora sussurrava em solidão, suas águas translúcidas como lágrimas congeladas. O céu, outrora um vasto azul, desbotara para o branco, como se a própria realidade tivesse sido lavada. Kyosuke sentia-se suspenso entre mundos, um espectador solitário na encruzilhada do tempo. E então... Ele emergiu da cachoeira. Uma figura etérea, vestida em véus de névoa, dançando na bruma da cachoeira. Seus olhos eram piscinas de memórias, e seu sorriso, um enigma.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  QL7tPb6

Kyosuke sabia. Aquela imagem era no fundo, ele próprio, aquela presença, era um eco do presente com as memórias que o jovem não tinha nenhum acesso, uma promessa não cumprida, um segredo enterrado nas águas. Ele sentia que algo estava prestes a acontecer, algo que há muito aguardava. No entanto... Um forte zumbido aconteceria em seu ouvido naquele momento, uma batalha começaria, mas naquele momento, Kuroi era incapaz de vencer a si por conta própria, e ele sabia muito bem disso. No entanto, ele sentia que... Existia algo naquele lugar que talvez pudesse ajudar no Chunin Shiken, mas ele não sabia quantificar ou dizer abertamente, o que seria isso.

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 460, Sanidade - 100

Kyosuke Kuroi: HP - ∞, Chakra - ∞, Sanidade - ∞

Ação livre para @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Com a minha chegada àquele lugar, percebi que o combate não seria justo. Meu “falso eu” não possuía as memórias que eu tinha, logo... Aquele combate perdia um pouco do sentido que deveria possuir, mas ainda assim, eu sentia uma vontade de confrontar aquele indivíduo inconsistente e imperfeito, que não me representava em nada. Não que eu me importasse com meus sentimentos, mas como um peão, eu precisava avançar sem olhar para trás, buscando estágios maiores. Naquele momento, meu “falso eu” me incomodava. Ele era meu rei, meu protagonista, mas não desempenhava o papel que eu queria que ele seguisse. Um rei que acredita ser apenas um peão, tsc... Merece que ser derrubado pelas suas próprias peças.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  220777

Observo aquela imensa cachoeira que me formou e apenas movimento minha boca, formando um pequeno sorriso. Comento para "mim" mesmo:

Sabe... Eu particularmente não acredito que a vida possui algum sentido... Nem mesmo sei qual é o meu objetivo aqui e como fui formado, um niilismo sem fim, mas tudo bem... Tudo que eu sei é que... Você não está pronto para me derrotar sozinho, Kyosuke Kuroi... Você é fraco, um verme, um ator fracassado, um peão defeituoso que jamais vai fazer alguma coisa relevante na vida. Esse teatrinho fraco que você faz não vai te levar a lugar nenhum e você continua com isso mesmo sabendo que não vai te levar a lugar nenhum, sua fraqueza me enoja... Kyuuin... Vamos acabar com isso!

Manifesto meu Ego usando o corpo do meu "falso eu" como extensão, fazendo minha rainha, aplicar um poderoso soco na cara daquele sujeito.

@Gaius @Heimdall

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Interessante, parece haver um genjutsu aplicado nesse local... mas não parece ser algo simples. Estranho não ter me pegado... eu sou mais versado que os dois em genjutsus, mas não ao ponto de não ser afetado. Deve haver outro motivo, mas qual? Quanto ao seirei no chikara, Kuroi também possui, então não deve ser isso. Hm, uma questão genética, quem sabe? Certamente sou diferente dos dois nesse quesito... ou talvez seja algo relacionado à nossas diferenças de personalidade.

Encaro então Kuroi e Ann, pensando no que seria a melhor forma de agir no momento. Tomando uma decisão, me aproximo de Ann e uso o Genjutsu Sharingan para adentrar seu plano mental. Talvez isso me desse pistas do que estava acontecendo.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
— Yotsuki-chan! Verbalizaria após ela desmaiar. Algo de errado estava acontecendo e com toda certeza aquela cachoeira com energia sobrenatural tinha relação direta. Assim, me direcionaria a ela após. — Uchiha-san, caso eu desmaie, primeiro tente ajudar a Yotsuki-chan. Faria o mesmo que a Ann, fitando meus olhos para a cachoeira até o ponto em que eu também desmaiaria.




Onde eu estou?... quem é você? Uchiha-san?

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  D1t0osc-4843eaf4-1640-4898-ae8d-fcc03f64c416.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Q0ZDk5OGRhLTg1MGEtNGJhMy1iMGQwLWY3YmNjYTc4NWUwMFwvZDF0MG9zYy00ODQzZWFmNC0xNjQwLTQ4OTgtYWU4ZC1mY2MwM2Y2NGM0MTYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Meus olhos cerravam sobre aquilo que via mas não conseguia acreditar. O garoto que saía da cachoeira não somente tinha características que poderiam afirma-lo como um integrante de uma mesma família. O garoto da cachoeira era literalmente eu. Ouviria atentamente suas falas e responderia assim que pudesse. — Você é... Kyosuke Kuroi de Kumogakure no Sato, o garoto que foi alvo de experimentos no passado e é tido como uma potencial arma para a aldeia. Sendo você e eu, é evidente que não posso derrotá-lo sozinho, no entanto, você também não pode me vencer. Vamos ficar em um impasse até eu entender o que está acontecendo, e pode ter certeza que por mim não há problema algum em empatar comigo mesmo, agora no seu lugar eu não conseguiria dizer a mesma coisa, peão...

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de

Sabia que para ele me localizar teria que estar concentrado com o sensor de chakra, dessa forma, me aproximaria daquela versão falsa com o Touton no Jutsu para tentar uma investida. Sabendo que a Kyuiin é uma parte da minha própria alma, em vez de tentar invocar a minha, tentaria controlar a dele silenciosamente. Se percebesse que consegui estabelecer uma ligação com ela, apenas a manteria inerte para que não me prejudicasse. Se eu conseguisse uma abertura, tentaria acertar um Rasengan nele. Caso contrário, me manteria na furtividade, utilizando no máximo o Mokuton: Somoku Kekkai para uma eventual defesa.

A Yotsuki-chan deve estar numa situação parecida comigo, encontrando uma versão diferente... mas, a forma como ele age me despertava curiosidade. Ele indica que eu deveria ser mais autoconfiante ao mesmo tempo que deprecia pela minha visão de mundo. Será se...

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  3085689
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.


O som da água se chocando era um tanto perturbadora, Uchiha Yashin rapidamente iria forçar as pálpebras de sua companheira de equipe, forçando-a ver diretamente seus olhos, nesse instante, uma conexão mental surgiria de forma abrupta entre o trio, fazendo todos eles serem jogados para uma mesma simulação onde um combate em tempo real aconteceria. Uchiha Yashin apenas notaria naquele instante que Kuroi parecia estar enfrentando contra uma réplica sua, e o mesmo parecia acontecer com o Ann.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  2024-04-04-12-10-23-Girl-punch-anime-Pesquisa-Google-Opera

A versão original de Kyosuke Kuroi ficaria invisível imediatamente, mas assim que fizesse isso, ele notaria o corpo de forma parcial de uma mulher com vestes verdes surgindo de forma "fixa" em seu próprio corpo, o garoto nesse momento apenas veria um punho delicado, porém forte atingindo seu rosto, ele não tinha conseguido controlar o movimento dela por algum motivo. Isso faria Kuroi se chocar no chão, perdendo sua invisibilidade, sentindo uma certa dor em sua nuca, enquanto encarava seu "inimigo" que se aproximava lentamente dele.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Kyuiin10

Kyuin que estava "fixa" no corpo de Kuroi, apenas olharia para aquela situação um tanto confusa, tentando interpretar a situação, mas simplesmente não conseguia.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  581bf65271f55165b9721769df636100

Kuroi, com os olhos flamejantes de determinação, ergueu-se da imobilidade. O chakra pulsava em sua mão direita, coalescendo em um turbilhão de energia. O Rasengan, uma esfera de poder em espiral concentrada, girava em sua palma como um minúsculo sol. O oponente, um vulto sombrio, permanecia impassível. Kuroi não hesitou. Com um impulso feroz, ele se lançou na direção do inimigo. Seus pés tocaram a superfície da água, criando ondulações que pareciam dançar em harmonia com sua raiva. O vento uivava, enquanto Kuroi atacava com a velocidade de um raio, sua mão estendida na direção do oponente. O impacto foi devastador. O corpo do inimigo foi arremessado como se fosse um míssil, colidindo com a parede da cachoeira. A água rugiu, engolindo o som do impacto.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  PpoJgiY

Kuroi observou, ofegante, enquanto a imagem distorcida de si se desfazia em uma poeira negra. Yashin que estava fora daquele confronto, notaria uma espécie de "chave" caindo do corpo do "Kuroi Maligno", mas logo esse objeto também iria se desfazer com o corpo daquela réplica, aquilo parecia um detalhe muito importante para ignorar. Mas como se fosse um passe de mágica...

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  QL7tPb6

Outro Kuroi surgiria no meio da cachoeira, dessa vez parecia estar batendo palmas para si. Ironizando tudo que estava acontecendo.

[...]

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  WH345bk

Dentro da simulação, Yotsuki Ann apenas admirava aquela simulação enquanto ignorava sua "versão maligna" que parecia estar fitando sua versão original com certa antipatia, porém, sem nenhum intuito ofensivo. Ambas não pareciam ser exatamente inimigas naquele lugar, era um contraste um tanto estranho com o confronto que estava acontecendo entre os Kuroi(s) que já lutavam no primeiro momento que se viam. Ann original, apenas comentaria casualmente para sua versão "maligna".

Esse não é o genjutsu original que foi selado nesse lugar, não é mesmo? Lembro que a Yugito-sensei comentou sobre esse lugar uma certa vez, mas parece um pouco diferente do que ela comentou... O que exatamente eu deveria fazer aqui? Te derrotar? E você não deveria ser tipo, uma versão "maligna", meu "verdadeiro eu"? Por qual motivo não se revoltou contra mim ainda?

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  C2aHhIS

A "outra" Ann comentaria, com lagrimas em seus olhos:

Você é bem ciente das trevas dos seus corações, ao contrário de todos que visitam esse local e nem ao menos quer me "largar" para trás... Somos quase a mesma existência incoerente, o genjutsu não consegue comportar alguém com uma filosofia de vida tão distorcida, assim como o Uchiha-kun, onde seu ódio não chegou no auge que poderia chegar para ele confrontá-lo... Mas bem... Você também deduziria isso, não é mesmo? Mas ainda há uma pequena pendência e por isso estou aqui... Por qual motivo você ainda não cumpriu sua vingança com todas as oportunidades que teve? Seria algum medo, insegurança? Você vai deixar a morte de nossa mãe... O sofrimento da nossa irmã... Das pessoas que nos cuidaram... Dos nossos companheiros... Tudo ser em vão? Somos tão covardes assim? Eu prefiro morrer do que ter uma vida pacifica e normal em Kumogakure no Sato...

Ann apenas iria revirar seus olhos:

Entendo... Então o genjutsu está refletindo esse meu "lado", eu não chamaria bem isso de lado maligno ou "essência do meu ódio", mas tudo bem… — Ann iria suspirar e se aproximar da sua versão alternativa como se aproximasse dele para dar um abraço. — Não faz muito tempo, mas... Eu cheguei a conclusão que eu não preciso do meu ódio ou minha fúria, para cumprir a minha vingança... Sim, eu estou ardendo com uma raiva que mal posso controlar, mas... Eu quero o melhor para Kumogakure no Sato, então... Para isso, eu preciso fazer do jeito certo ao contrário deles... Mas não se preocupe, eu vou cobrar a dívida de todos que me devem, nem que essa dívida acabe com a vida deles, mas farei de uma forma justa e completamente legal.

Não... Não... Uma vingança sem ódio, não faz sentido... Você é puro ódio assim como eu e quer que todos eles queimem com as chamas do inferno, não venha com essa ladainha...  QUE TODOS ELES SE EXPLODAM COMENDO A PRÓPRIA MERDA!

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  4b99168cae6813bd05b75de506ad9d924f2cd944_00

A versão "maligna" de Yotsuki Ann iria realizar selos de mãos naquele momento como se estivesse projetando um ataque em direção de Ann, que não parecia disposta a desviar do ataque. Yashin com seu sharingan, conseguia ver que as versões alternativas de Kuroi e Ann pareciam possuir um objeto semelhante a uma chave, pendurada em seus peitos. No entanto, tanto Kuroi e Ann não conseguiam ver esse objeto por algum motivo. Aquela chave parecia ser importante demais para ser ignorada.




Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 320, Sanidade - 100

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 320, Sanidade - 100

Yotsuki Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kyosuke Kuroi: HP - ∞, Chakra - ∞, Sanidade - ∞

Yotsuki Ann: HP - ∞, Chakra - ∞, Sanidade - ∞

Ação livre para @Gaius @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em 4/4/2024, 15:16, editado 1 vez(es)

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Dd68c24d6f2513f1edfc8f2e749c6352

Apenas bato palmas, não tinha outra coisa para se fazer diante ao meu oponente.

Aquele otário realmente me atacou com a porra de um Rasengan? Ah, esse desgraçado vai ver só… Observo nesse instante a planta do Yashin e a esquisita que veste uma capa verde invadirem aquela simulação. Como raios eles fizeram isso? Deve ser mais um artifício daquele tal Sharingan, que saco… Esse doujutsu é realmente irritante. Só falta ele soltar chamas negras que não pagam por 7 dias, ou ser capaz de criar um vórtice dimensional que manda tudo que foca para outra dimensão. Aquela merda de doujutsu parece que faz tudo, mas que desgraça...

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Gratis-png-hashirama-senju-sasuke-uchiha-sakura-haruno-madara-uchiha-naruto-uzumaki-shao-kahn-thumbnail

Vendo que uma das Ann(s) estava trabalhando no mesmo lado que o meu e estava planejando atacar de forma impensada, eu rapidamente coloco minha mão sobre meu rosto. Eu realmente odiava ter que comandar meus companheiros de equipe, isso é realmente um saco.

Ann-chan, não ataque de forma impensada, eles tem o Yashin no lado deles... Apenas foque em me dar suporte e fique na retaguarda... Okay?

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Fe3c52d99f8e9b81e2bf011dfe6eff5c

Utilizo o Suiton: Ryūjin em potência máxima, para causar dano em todos eles e causar danos secundários severos. Aquilo deveria ser o suficiente para derrubar todos eles.

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Hm, então era uma questão de personalidade... intrigante esse comentário dela, "meu ódio não chegou no auge"... não diria que eu sou uma pessoa zen o suficiente para não ter nenhum ódio. Talvez seja pelo meu clã, já que a evolução do Sharingan é intimamente ligada com o lado emocional. Enfim, um mistério para outro momento.

Avalio então o cenário da simulação, indo além das cópias de Kuroi e Ann. Eles carregavam chaves, então talvez houvesse algum tipo de fechadura na própria simulação. De qualquer forma, comento com meus companheiros.

Os dois tem chaves penduradas nos pescoços. Como no resto eles são iguais a vocês, creio que seja um ponto crítico nesse desafio. Procurem defender enquanto eu tento roubá-las

Procuro uma brecha com o Sharingan e uso o Hotaigiri em duas frentes simultâneas. Manipulo um conjunto de bandagens com intuito ofensivo, forçando defesas ou esquivas para criar uma brecha. O segundo conjunto seria manipulado com mais finesse para tentar agarrar a chave e roubá-la.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  GiphyIlha Tartaruga - País do Relâmpago  Giphy

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
A Kyuiin-san percebeu minha aproximação e me acertou... que droga. Achei que pudesse controlá-la remotamente, mas ao que parece esse Kuroi tem domínio completo de tudo a que a ele pertence. Bom, sendo assim, consigo compreender que também não poderia controlar clones dele e o contrário também procede. — Você não entende, não é? Sendo eu, deveria saber que não é porque eu sou um peão hoje que estarei pra sempre nessa condição, existe todo um passo a passo para garantir a minha, ou melhor, a nossa vingança. Atentaria ao que a Ann falsa falaria também, principalmente com relação a um ódio específico. — Você tem acesso às nossas lembranças, não é? Consigo vê-lo como um Kuroi que se recorda de tudo e promete cumprir com sua vingança aos que fizeram testes conosco, com a Yotsuki-chan, com o Kasuga-san, com o Clown-san e com todos os outros. Entenda: eu não quero deixar de punir quem nos fez isso tudo, mas temos prioridades cronológicas e por enquanto isso não deve ser o foco.

Com a chegada do Yashin estávamos em vantagem numérica, assim como restava evidente que o que acontecia na realidade era um genjutsu específico. — Uchiha-san!? Chaves? Não estou vendo nada, mas talvez você consiga com seu Sharingan ou por outro motivo, já que não foi afetado inicialmente. Percebia que o Kuroi estava armando um Suiton digno de causar danos em todos nós. — Kuroi, peço que aguarde um pouco mais. Vamos ter a justiça que merecemos. Se morrermos antes, como quase morremos no passado naquela tentativa de emboscada que quase vitimou a Ann-chan, tudo será em vão. Como muito provavelmente essa versão cheia de ódio não hesitaria, comandaria o Yashin. — Uchiha-san, vou fazer o mesmo e vou controlar a onda até você alcançar e tal chave. Na pior das hipóteses, um clash entre elas duas anulará o movimento, mas tenho a intenção de mesmo se não anular eu consiga guiá-lo.

Utilizaria também o Suiton: Raijin no Jutsu em potência alta, mantendo o Yashin protegido da minha própria onda e guiaria seu movimento até o adversário.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Abfda124055c45ed7e6daa2f292446be41dbeb1d_hq

@Ben Ikneg

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  3085689
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.

Naquele momento crucial, os dois Kurois se encararam de forma fria. Selos de mão foram executados com precisão, e o chakra que pulsava em seus corpos se manifestou em uma dança aquática A cachoeira próxima parecia ceder à sua vontade, e uma quantidade inimaginável de água começou a se erguer, como se obedecesse aos comandos dos usuários de Suiton.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  SKbLz9l

As duas figuras lançaram suas técnicas simultaneamente, e o imenso lago respondeu com fúria. Duas ondas colossais se ergueram. A primeira, um turbilhão de espuma branca, emanava do Kuroi original. A segunda, mais escura e imponente, brotava do Kuroi à direita. Ambas avançaram com ímpeto. O impacto foi devastador. As ondas se encontraram no meio do oceano, criando um estrondo ensurdecedor quando se chocassem.

Então algo inesperado aconteceu. As ondas, em vez de se anularem, dançaram em uma coreografia caótica. As ondas se entrelaçaram, criando padrões complexos de interferência na água. Pontos de reforço e anulação se formaram, e a água se contorceu como se fosse composto por várias serpentes furiosas, sendo assim, ondas rápidas e violentas surgiram em decorrência do choque de dois volumes de água. Os combatentes lutaram para manter o equilíbrio, mas a força das águas era implacável, destabilizando e afastando-os uns dos outros. Basicamente o cenário se transformou em um caos de espuma e turbilhões que atrapalhava e afastava os shinobi(s) que se enfrentavam logo acima das águas.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  FFiUqkT

Em um momento crucial do combate, o ataque da Ann inimiga atingiu sua versão original com violência, abrindo um corte profundo em seu peito e arremessando-a para longe. O impacto foi brutal, e a Ann original foi lançada a uma distância surpreendente em questão de segundos. No entanto, a garota de pele cinzenta não desistiu. Mesmo sangrando profusamente naquela simulação, ela se ergueu de forma lenta. Seus olhos refletiam uma resiliência inabalável. Ela avançou em direção à sua contraparte, estendendo os braços como se buscasse um abraço. Parecia um verdadeiro zumbi, movendo-se inexoravelmente, impulsionada por uma força interior que transcendia a dor física.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  C2aHhIS

Sua réplica, no entanto, faria um rosto de nojo, não gostando daquele comportamento.

Você vai utilizar essa habilidade implantada a força mesmo? Não tem orgulho, não? Apenas aceite a morte de uma vez...

Yashin aproveitando a desatenção tanto de Ann e Kuroi inimigos, iria manipular suas bandagens que estavam fixas em seus braços, adicionando chakra em sua estrutura, e jogando como se fosse uma fita manipulável em direção de seus oponentes. O tal objeto iria se enroscar na chave de ambos, e num movimento rápido, puxaria ambos objetos para si mesmo. Pegando ambas chaves, no momento que ele fizesse isso, Yashin sentiria seus ambos braços ficando extremamente pesados de uma forma estranha. As duas chaves se desfizeram, e uma tatuagem em forma de coroa iria se fixar na palma de suas mãos.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  6aa28cbc80c1512c12e34891897d4be7
Habilidade Temporária: Chave do Rei [2 usos]

O portador dessa habilidade pode abrir uma porta específica, que não pode ser aberta de nenhuma outra forma.


Nesse momento, Ann inimiga iria esboçar um olhar sério e iria entender seu braço em direção de Yashin. Com seu sharingan, o Uchiha rapidamente conseguiu deduzir que ela estava prestes a realizar algum ninjutsu em sua direção.

Me devolve isso, Uchiha... Eu realmente não quero te machucar!

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  45R5toD

Porém, antes que ela fizesse alguma coisa, Ann original se aproximaria de sua réplica e abraçaria ela naquele instante, um abraço meio apertado e um tanto sangrento, sua réplica tentaria se revoltar contra aquele abraço, no entanto, em um certo momento, ela simplesmente parou e... Começou a apenas chorar como se realmente não quisesse mais lutar. Nesse momento, seu corpo começou a apenas corroer, se desfazendo numa densa poeira negra que iria se espalhar pelo ar.

Sua voz dentro da simulação ficou abafada e errática.

Estou tão cansada dessa merda inteira, por qual motivo temos que jogar limpo se eles jogam de forma tão suja? E tudo parece tão difícil, o nosso tempo é tão curto... Não seria mais fácil resolver isso da forma mais fácil? Não... Isso não nos deixaria satisfeita no final, não é? Eu vou me acalmar... Com a condição que... Você não deixe... Que tudo passe em branco... Não deixe que Kumo continue traçando esse caminho, tudo bem?

O corpo de Ann inimiga seria completamente desfeito nesse momento.

[...]

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  QL7tPb6

A contraparte de Kyosuke Kuroi iria encarar aquela cena e esboçar uma certa raiva naquele momento, não acreditando que o ódio de sua companheira era tão fraco assim. O sujeito iria nesse momento projetar sua atenção para Yashin, pronto para tentar recuperar as chaves que estavam seladas em seu braço. Só que as palavras do original Kuroi parecem atingir ele naquele instante e seu semblante parecia ficar completamente irado, logo seu dedo iria se direcionar em direção do jovem Kyosuke.

Aquela simulação onde estavam, ficaria completamente escura naquele momento, e tanto Kuroi, Yashin quanto Ann sentiam suas mentes corroendo quando isso aconteceria, quase como se estivessem sendo afetados por um genjutsu criado pelo próprio Kuroi, o que era incoerente já que... Kyosuke Kuroi não era um usuário de genjutsu.

Efeito do genjutsu:
-90 de sanidade


Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  WH345bk
Yashin sentia que se ele ficasse mais alguns segundos naquele lugar, que sua mente seria totalmente consumida por trevas incompreensivas. Yotsuki Ann parece fazer menção de utilizar o Genjutsu: Kai naquele momento e comentaria rapidamente para o trio:

Kuroi-kun não tem acesso as suas memórias antigas, uma discussão com o "ódio" que reside dentro dele... É praticamente impossível... Nesse exato momento, ambos... São pessoas completamente diferentes... Vamos apenas fugir daqui antes que nossas mentes sejam corrompidas com essa simulação...




Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 320, Sanidade - 160

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 320, Sanidade - 010

Yotsuki Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kyosuke Kuroi: HP - ∞, Chakra - ∞, Sanidade - ∞

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  QL7tPb6

Não posso de deixar uma gargalhada escapar da minha boca ao ouvir aquelas palavras.

Justiça? Esperar um pouco mais? E quem disse... que estou preocupado com isso nesse momento? É por isso que uma discussão entre nós é completamente impossível. Sem as memórias que eu tenho, é impossível que você consiga me entender… EU ESCOLHI BUSCAR MAIS PODER, EU ESCOLHI SER UMA MALDITA COBAIA.

Me aproximo mais ainda dele.

Me diga uma coisa… Você acha que sobreviveríamos ou seríamos relevantes para Kumo se não tivéssemos o Mokuton para começo de conversa? Se você realmente deseja se vingar de alguém, vingue-se de sua maldita fraqueza como pessoa, se vingue de você mesmo que usa "abertamente" um poder dado por aqueles merdas. É por sermos fracos que não conseguimos salvar ninguém, é por sermos frágeis que não conseguimos salvar o Ichigo-sensei, o individuo que nos ensinou a jogar shogi e que tentou nos ajudar a fugir daquela maldita prisão. Nossos outros companheiros de cela simplesmente morreram por qual motivo mesmo? Ah, claro… Você não se lembra, é claro… Tudo o que sei é que… A coisa que eu verdadeiramente mais “odeio” é a nossa fraqueza. Se não fosse por isso, nada disso estaria acontecendo conosco... No final... As palavras de Okabe-san são as únicas coisas que restam na minha cabeça.

Lentamente me aproximaria mais de Kyosuke Kuroi, eu queria tomar aquele corpo para mim de uma vez por todas, que todas memórias que atormentam minha cabeça chegassem até ele. Mesmo que não tivesse confiança nas minhas ações, eu faria decisões melhores que essa parte incompleta minha. Foda-se aquela chave que esse genjutsu de merda me força a proteger. Se eu conseguisse zerar sua sanidade, eu poderia assumir... Tentarei mais uma vez usar aquele jutsu.

@Ben Ikneg

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Jbpi581jf2y51

Olho brevemente para as minhas mãos, notando os selos que tinham sido gravados nas palmas. Provavelmente eram uma ferramenta que eu poderia utilizar mesmo fora dessa simulação. Em seguida, o impacto mental nos atinge, mostrando que a simulação estava nos atacando de uma forma mais direta. Era hora de sair dali. Notando que Ann já estava adiantando seu Genjutsu Kai, considero a forma mais eficiente e garantida de sair dali.

Ann deve conseguir usar o Kai sozinha, mas o Kuroi é menos versado em genjutsus... tenho que tirar ele daqui.

Com uma das frentes de chakra, uso o Genjutsu Kai, com a outra uso o Genjutsu Sharingan em Kuroi, sem aplicar dano na sanidade. A ideia era aproveitar o mecanismo de contra-genjutsu no meu companheiro.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  GiphyIlha Tartaruga - País do Relâmpago  Giphy

Se conseguisse sair da simulação, depois de conferir se todos estavam bem, vasculho a área onde estávamos procurando onde usar esses selos. Como não tínhamos descoberto nada sobre uma possível localização, havia uma boa chance da "fechadura" estar próxima da chave. Uso o Sharingan em conjunto com o Gyo para avaliar uma eventual coloração do chakra no selo e o comparar com possíveis fontes de chakra na região.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
A Yotsuki-chan conseguiu... ela venceu a sua maldade interior. Por que esse cara não consegue ser derrotado? Será se é por eu não me aceitar como um ser pacífico dessa forma? Se eu agrado ele, ele se torna ainda mais forte. Que saco!

— Des-graçado! De onde saiu essa habilidade em genjutsus? Pensava que ambos fôssemos a mesma pessoa, mas pelo visto há diferenças... nem que seja apenas por conta da simulação. Pararia um pouco e respiraria, arfando após ouvir o termo "Ichigo-sensei", além de todo o dano mental sofrido. — Você sofreu bastante, Kuroi, eu sei disso. No entanto, não deixo de notar sua incongruência. Está tão assolado pelo ódio que mal consegue raciocinar? Onde está sua maior virtude como shinobi, Kuroi!?

Mal teria tempo de continuar questionando. Após minha queda de sanidade ter ouvido aquela conversa estava ensandecido de raiva.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Tumblr_mgh2qqAXv91s2gn79o1_500

— IDIOTA! COMO PODE FALAR O NOME DO DESGRAÇADO QUE DESTRUIU A NOSSA VIDA!? Você tem gratidão a ele pelo seu poder ou tem ódio dele por ter feito aquilo conosco por todos aqueles anos!? Vai buscar poder como!? Matando seus companheiros e deserdando!? Pra quê!? Kuroi, não somos iguais. Você é medíocre, um poço de ódio perdido que mal sabe o que quer! Você é um peão de seus próprios sentimentos... Finalmente respiraria. — Eu vou me livrar de você, pode ter certeza disso, e no dia que isso acontecer vai ser o dia que vou descobrir que estou pronto pra minha própria vingança, agindo da maneira mais racional para não por em risco aqueles que não têm nada a ver com isso.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  206a5-16476713918579-1920

— Além da Ann-chan, tenho muita gente a proteger antes de me livrar dos inimigos. Yashin, Yugito-sensei, Omoi, Karui, Lionel, Enkei, Darui-sensei, Killer B, Raikage-dono, até mesmo o Kasuga-san que está vivo. Você não passa de um lixo perdido, Kuroi, mas não deixarei de lembrar do nome do Okabe, o sujeito que fez isso com você. Não tenha dúvidas, ele pagará por isso também! Estava sentimental muito além do normal. Não me sentia bem, mas havia entendido que tinha uma parte muito forte de mim que estaria me guiando à perdição nos últimos tempos. Ser um vingador não representa necessariamente ser um sujeito que detém ódio de tudo, mas sim a necessidade de que haja justiça e que ela seja feita pelas próprias mãos.

Nessa sina, aceitaria o contra-genjutsu do Yashin. Se não saíssemos daquela simulação, utilizaria mais uma vez o Suiton: Ryuujin, para acertá-lo ou bloquear qualquer eventual jutsu físico dele.

@Ben Ikneg

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  3085689
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  QL7tPb6

À medida que Kuroi se engajava na conversa, a intensidade de seu ódio vacilava, sugerindo uma hesitação inesperada. A versão diante do garoto parecia desorientada, quase incapacitada, lutando para assimilar as palavras que lhe eram dirigidas. Era um eco do que Yotsuki Ann havia observado: um abismo de compreensão mútua os separava, tão vasto que parecia intransponível. Intrigantemente, essa encarnação de Kuroi mostrava vestígios de empatia pelo cientista que ele declaradamente desprezava. O que poderia ser inferido dessa contradição? Seria esse garoto diante dele o verdadeiro Kuroi, ou uma sombra distorcida pelo tempo e pelas incontáveis experiências? A dúvida pairava no ar, tão densa quanto a névoa de incertezas que envolvia o destino de Kuroi.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  Giphy

Com uma breve hesitação da sua contraparte, Uchiha Yashin aproveitou esse tempo para usufruir de seu sharingan e focaria sua visão em Kyosuke Kuroi. Um gatilho visual seria desencadeado entre eles, fazendo assim, o efeito do Genjutsu: Sharingan sobrepor o genjutsu da Cachoeira da Verdade. Isso faria Kuroi ser expurgado daquela realidade, assim como sua contraparte também, e isso se refletia tanto em Yashin, quanto Ann já que não existia mais nada pra refletir naquele lugar. Resumindo aquele acontecimento, todos eles acordariam fora daquela realidade.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  ZyV9uYC
Ilha Tartaruga - Segundo Dia
Por volta das 10 horas.

Voltando para a realidade, por algum motivo Kyosuke Kuroi se sentia um pouco melhor, quase como se tivesse conseguido "vacilar" uma das camadas existentes de seu ódio. Talvez em outro momento fosse saudável para ele enfrentar aquele seu outro eu novamente. Yotsuki Ann cairia sobre a água daquele lago, parecendo extremamente mais leve do que costumava estar, parecia até um pouco mais feliz. Aparentemente aquele genjutsu tinha um efeito um tanto sobrenatural nos indíviduos que conseguiriam superar a si mesmo.

Vendo que estava completamente seguro, Yashin com seu sharingan, iria encarar todo aquele local em busca de algo que pudesse encaixar ou usufruir daquele selo que estava fixado nas palmas de sua mão, no entanto... Ele não veria absolutamente nada que pudesse indicar isso.

Yotsuki Ann com sua típica curiosidade iria calmamente em direção daquela estranha cachoeira, mas quando fizesse isso... O organizador do exame, Muteki, iria surgir bem na frente da garota que vestia uma capa verde e iria erguer sua mão naquele momento, impedindo que ela ou Yashin pudessem avançar.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  HbwDijS

O sujeito que bizarramente parecia um tanto gordo e musculoso ao mesmo tempo, iria falar:

Yotsuki Ann e Uchiha Yashin, certo? O que há dentro da Cachoeira da Verdade, não faz parte do Chunin Shiken... Peço que apenas deem meia volta. Como devem imaginar esse local deve estar reservado apenas Killer Bee e a sensei de vocês, Yugito-chan. Não posso dar o luxo de vocês destruirem ou danificarem esse local.

Muteki, aquele indíviduo parecia ser fisicamente bastante forte, seu estilo de combate era inspirado nas técnicas de combate típicos dos Raikages, mas aquele indíviduo parecia um tanto inocente, pra não dizer burro. Talvez conseguissem arrancar alguma informação daquele exame sobre ele. No entanto, talvez fosse melhor seguir em frente com o exame, muito provavelmente deveriam partir em direção de outro destino.

Ação livre pra @Heimdall @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Certo, Muteki-dono. Mas a situação é meio problemática...

Levanto minhas mãos e mostro os selos implantados nelas.

Nossa recompensa por lidar com o genjutsu da cachoeira foi esse par de selos. Nós sabemos que a função natural deste local não é essa, então é seguro assumir que esses selos fazem parte do Exame. E aí que mora o problema, como nós podemos ter certeza que esse aviso não passa de um truque? O que garante que local adequado para usar esses selos não é dentro da cachoeira? Se havia uma área proibida, o lógico seria um aviso durante a leitura das regras, você não acha? Nós ficaríamos mais confortáveis em aceitar essa intervenção se soubéssemos onde os selos devem ser usados, dessa forma teríamos confirmação de que isto é um aviso verdadeiro.

Como os próximos passos dependiam da resposta dele, ficaria no aguardo.

@Ben Ikneg @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos