Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

+10
monolisos
YoKi
Nick Hyuuga
Kurama
Joe
Ryosuke
Seijin
Gutozika Hyuga
Chazy Chaz
Comando Omega
14 participantes

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Link para ler: https://spoilerplus.co/manga/11726/


leiam a vontade


Depois trago uma tradução e o lançamento oficial.


Edit:

Aqui está a tradução do capítulo: https://mangaschan.net/16574115/boruto-two-blue-vortex-capitulo-8/


Aqui está o lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000323












Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 20/3/2024, 12:18, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Minha religião é ver Kawaki sendo humilhadooooooo, eu amo.

Hima belíssima, pelos sppoilers que estou acompanhando o Jura confundiu o Chakra Bijuu de Naruto com a Hima, praticamente confirmado que o poder oculto dela vai está relacionado com a Kurama.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Caramba, teve várias mortes, meu desejo se realizou, Vamo Shinjus, agora vamos escalar o nível, hora de matar o Chouji kkkk.

Eu tava certo mesmo, é uma livraria na Aldeia da Folha, possivelmente é a mesma do Naruto Clássico.

Massacre Uchiha só que melhor :


Mas isso é irrelevante perante o fato de QUE VAMOS TER DESTAQUE COM UMA HYUUGA, A HIMAWARI!

Que Saudade de ver o Juuken, vamos lá Himawari faça o Clã ter orgulho de você!!!!

Há quantos capítulos que não vemos um Hyuuga lutando, fiquem tranquilos Neji,Hiashi e Hinata, Himawari está tendo destaque! ah que nostalgia.

Titio Neji está torcendo por você do céu!

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá JDpNgk

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Como eles vão balancear isso, Kawaki mal ta dando conta do Jura, ou o Boruto aparece ou vai dar ruim kkkkk


Gutozika Hyuga escreveu:


Mas isso é irrelevante perante o fato de QUE VAMOS TER DESTAQUE COM UMA HYUUGA, A HIMAWARI!





Himawari ainda ta em fase de treinamento, ela deve ta no nivel da Chocho, Shikadai, Inojin... Teoricamente ela é inofensiva!

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Seijin escreveu:
Como eles vão balancear isso, Kawaki mal ta dando conta do Jura, ou o Boruto aparece ou vai dar ruim kkkkk


Gutozika Hyuga escreveu:


Mas isso é irrelevante perante o fato de QUE VAMOS TER DESTAQUE COM UMA HYUUGA, A HIMAWARI!





Himawari ainda ta em fase de treinamento, ela deve ta no nivel da Chocho, Shikadai, Inojin... Teoricamente ela é inofensiva!


Sim com certeza, não quis dizer que ela vá causar qualquer dano que seja no Shinju, mas pelo menos queria ver ela lutando no estilo Hyuuga, que há tempos está pegando poeira no armário, só a execução de alguns golpes e o Shinju vindo por trás e nocauteando ela já tá bom pra mim, já dá um grande destaque aos Hyuuga.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Caramba, teve várias mortes, meu desejo se realizou, Vamo Shinjus, agora vamos escalar o nível, hora de matar o Chouji kkkk.

Eu tava certo mesmo, é uma livraria na Aldeia da Folha, possivelmente é a mesma do Naruto Clássico.

Massacre Uchiha só que melhor :


Mas isso é irrelevante perante o fato de QUE VAMOS TER DESTAQUE COM UMA HYUUGA, A HIMAWARI!

Que Saudade de ver o Juuken, vamos lá Himawari faça o Clã ter orgulho de você!!!!

Há quantos capítulos que não vemos um Hyuuga lutando, fiquem tranquilos Neji,Hiashi e Hinata, Himawari está tendo destaque! ah que nostalgia.

Titio Neji está torcendo por você do céu!

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá JDpNgk


E tem mais. Segundo os spoilers ela tem Chakra Bijuu, tanto que o Jura confundiu ela com o próprio Naruto, 90% de certeza que a Kurama renasceu nela. Uma Hyuga/Uzumaki com Chakra da Kurama, o maior Potencial da geração (tirando Boruto), que deixou tanto Daemon quanto Jura/Hidari impressionados, a "Protagonista " feminina sonhaaaa.

Mas sendo realista acho difícil ela ter uma luta contra oponentes tão Overpowers, primeiro pq ela é uma criança, então geral vai tentar intervir ali. Mas tomara que ela brilhe em algum momento.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Primeiro e antes de mais nada:

Inimigo da moda :


Já que o Code não ta aparecendo para alguém varrer o chão com ele, ainda bem que o Kawaki ta aqui para cumprir essa função. Só achei estranho a postura da Delta, ta certo que ela foi reprogramada mas...essa postura mais "zelosa" não combina com a personagem.

Sem opinião sobre o resto, tem bastante diálogo. Mas então, essa molecada foram atrás dos invasores ou apenas deram o azar de se deparar com eles?

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Até que me deu um pouco de ânimo ver que a Himawari pode receber destaque na história.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Tava pensando, agora que vi a Himawari, seria muito legal se o Neji tivesse vivo e interagisse com ela e com o Boruto. Poderiam ter morrido outros no lugar dele, o Gai, a Tenten, a Ino, o Kiba e o Chouji...

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
A Himawari é literalmente a junção da Hinata Shippuden com o Naruto. :horak:

Spoiler :


O design do cabelo é o mesmo.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
O cabelo da Himawari parece um caixo de Banana Caturra kkkk

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Já saiu o cap traduzido?

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Já saiu o cap traduzido?


Vi por um youtuber que tem tradução de fã feita já. Essa scan traduzida você até acha no twitter.

@tópico


Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá Sem_tz15


Caso a tradução esteja correta. O contexto da conversa é sobre os sentimentos da Ada pelo Kawaki e a falsa paixão (com sua habilidade) que ela causa nas pessoas (no qual o Mitsuki esta afetado) e como ele tem lidado com isso mais a questão do sol dele.
Ainda assim, gosto e quero pensar que até a Ada já sacou que o Mitsuki é apaixonado pelo seu sol.

E nossa a habilidade telepática da Ino é bem organizada. Eu sei que ela é boa, mas ela consegue organizar cada "ligação" individualmente sem que as comunicações se misturem.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz
Chocadeee

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 8 - Mangá

more_horiz


Vamos Himawari, mostre o Neji que tem dentro de você.

Himawari porradeira é unica coisa que eu quero (já que tão cagando a Sarada até agora) . E ela tem o chackra do Kurama  (?)
:GG:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos