Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyPorto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX

O Porto Askkeled é uma joia estratégica no poder naval do País do Relâmpago. Sob a habilidosa administração do shinobi de elite Muteki, este porto floresce como um coração pulsante da nação, conectando comércio, defesa e exploração. Aninhado em uma enseada protegida, o porto se estende ao longo da costa, abrigando uma frota de pequenos barcos, navios mercantes e embarcações de pesquisa. Suas águas profundas permitem a atracação de alguns raros e grandes navios de guerra, enquanto os cais abrigam pequenas embarcações de patrulha. O porto abriga um arsenal marcial completo, onde civis especializados supervisionam a manutenção e o aprimoramento das embarcações. Altas torres de vigia pontilham o perímetro, equipadas com telescópios e sistemas de comunicação para detectar ameaças à distância.

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.

No topo da montanha, Uchiha Yashin, Kyosuke Kuroi e Yotsuki Ann permaneciam imersos em contemplação. O vento, impiedoso, arrancava-lhes palavras e pensamentos, como se quisesse desafiar sua determinação. Sob o vasto céu, o Porto Askkeled se estendia como um colosso adormecido, suas docas e mastros se perdendo no meio do azul infinito do mar. Um vento forte batia em seus rostos, fazendo seus cabelos chicotearem o ar, enquanto suas visões se perdiam na imensidão do oceano.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  P4t5x9F

O sucesso em missões sequentes havia elevado esse grupo de shinobi a um patamar especial. Figuras importantes dentro de Kumogakure no Sato recomendaram que eles participassem do Chunin Shiken, apesar de terem começado suas vidas como shinobi recentemente. A jornada até o Porto Askkeled, sugerida por sua sensei, Nii Yugito, inicialmente parecia absurda, já que ela alegava que a inscrição para aquele evento começaria naquele local. No entanto, ao chegarem ao território, depararam-se com um amontoado de shinobi espalhados por aquele vasto cenário, o que deduzia que afirmação da jounin não era tão absurda assim.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  McmHCZK

Ao se aproximarem do território, diversos olhares se fixaram em suas direções. A presença daquele trio, com suas silhuetas de cores chamativas, contrastava com o ambiente. Alguns murmuravam entre si, encarando-os. Inicialmente isso não seria um problema tão grande, já que aos poucos as pessoas pareciam perder interesse com eles, porém, aquilo se estendeu um pouco mais quando um sujeito alto e magricelo, trajando roupas vermelhas, se aproximou do grupo. Ele ultrapassava facilmente os 180 cm de altura, e seus cabelos róseos e olhos vermelhos eram inconfundíveis. Ele não era um indivíduo que trabalhava para Kumo, ele trajava a bandana de Yugakure, o que era curioso já que essa nação tinha dissolvido grande parte de sua força shinobi fazia um certo tempo.

Ele encarou Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi naquele instante e comentou:

Ei… Ei… Vocês trabalham como modelos, por acaso? Que visuais incríveis, cara… Se estivéssemos em uma história ficcional, aposto que vocês seriam os protagonistas! — O sujeito encarou o trio da cabeça aos pés e soltou um sorriso animado para a garota Yotsuki, quando percebeu sua presença. — Ah, já te encontrei em uma missão alguns meses atrás. Seu nome é Ann de Kumogakure no Sato, certo? Lembra de mim? Sou o lendário Kaguya Pyros, aquele sujeito que você ajudou com seu iryoninjutsu, lembra?

Porto Askkeled - País do Relâmpago  WH345bk

Yotsuki Ann parece pensar por alguns segundos, seus olhos verdes se direcionava para o garoto de Yugakure, porém ela visivelmente não lembrava dele, mas apenas para não ser mal-educada, ela assentiu com a cabeça. Após isso, a garota que vestia uma capa verde, iria se mover alguns metros para trás já que não tinha interesse de interagir com aquele sujeito que parecia bem irritante por natureza.  

Porto Askkeled - País do Relâmpago  VCGN5Pq

Antes que aquele sujeito continuasse falando, um sujeito que era o oposto de Kaguya Pyros parece surgir ao lado do garoto, porém era notável que ambos tinham características físicas semelhantes ao ponto de facilmente ser identificáveis que eram irmãos. Esse sujeito em especial, possuia cabelos brancos, olhos azuis, um colete azul, ele era um tanto baixinho, não deveria ter nem 140cm de altura e curiosamente esboçava um olhar desconfiado.

Irmão, não espalhe o nome do nosso clã para qualquer um, vai ser osso se todo mundo souber nossas habilidades dessa forma.

Qualé, Nasu-chan... Não seja chato...

Porto Askkeled - País do Relâmpago  KeeCqvL

Naquele território, onde as sombras das árvores se alongavam e o vento sussurrava segredos, Kyosuke Kuroi percebeu a presença de Omoi e Karui. Os dois shinobi estavam reunidos, ambos estavam discutindo em voz baixa sobre aqueles que se destacavam na multidão. Seus dedos apontavam casualmente para figuras isoladas, como se traçassem um mapa invisível dos mais relevantes da região. Apesar de que a opinião daquele trio parecia um tanto errada. Afinal, estavam apontando para indivíduos com reservas de chakra medíocres. Parecia uma brincadeira, uma viagem da mente. No entanto, ele não podia ignorar a expressão séria nos rostos dos dois. Talvez houvesse algo que ele não estava percebendo.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  1ZmPAkP

Foi então que Yashin, com sua mente afiada, fez uma pequena análise visual. Ele não precisava apontar ou especular; sua intuição e capacidade análitica iriam avisar imediatamente quem eram o perigo real ali. Yashin discerniu facilmente os verdadeiros antagonistas daquela reunião de genin. Uma dupla se destacava, emanando uma aura que só os “Jounin” conseguiam ostentar com naturalidade. A primeira figura era uma mulher jovem, cabelos verdes e pele marcada de sujeira e sangue. Seu olhar revelava um doujutsu misterioso que ele tinha certeza que era do Clã Chinoike. O segundo indivíduo era um homem idoso que Yashin já havia visto em conversas com Ryo em uma certa época de sua. Ele carregava a alcunha de “Eterno Genin”, uma ironia cruel para alguém tão respeitado pelo seu avô.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  GLkbvfO
Porto Askkeled - País do Relâmpago  IOlooOz

Outras pessoas chamavam a atenção naquele ambiente, mas o tempo era escasso para observá-las a fundo. Todos naquela região pareciam um tanto perdidos, como se não soubessem exatamente para onde deveriam seguir ou o que fazer naquele território.

Huh... Tem muita gente aqui... Não sei para onde seguir...

Relaxa, em breve deve aparecer algum organizador para explicar... Sempre é assim... É um momento de paz antes da tempestade.

Os shinobi mais experientes permaneciam imperturbáveis, como se o tempo fluísse ao seu redor de forma diferente. Não havia ansiedade em seus olhares; apenas uma expectativa tranquila. Eles aguardavam, como espectadores pacientes, enquanto os outros se movimentavam e compartilhavam murmúrios. Outros pareciam simplesmente conversar com outros participantes, trocando informações e tentando "montar" parcerias, algo que não parecia muito seguro já que nem imaginavam o que poderia acontecer durante o Chunin Shiken. Por fim, o que Yashin e Kuroi fariam enquanto nada parecia ocorrer naquela região?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Chegou o dia...

Um momento crucial em minha trajetória como ninja tinha finalmente chegado, o exame chunin.

A situação com os Mushika não progrediu nos últimos tempos... talvez eles ajam nesse evento.

Ativo a conjuração mínima de Eltanin, apenas seus olhos na minha bandana. Observaria o local e as pessoas, buscando cuidadosamente qualquer coisa sobrenatural. Kuroi provavelmente iria avaliar o chakra dos participantes com seu sensor, então mantenho o Sharingan desativado. No mais, aguardo o início do exame em silêncio, mas atento a qualquer coisa que possa ser ser relevante. Talvez algum início prematuro do exame que não seja fácil de notar.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Este local é belíssimo. Mesmo já tendo vivenciado muitas paisagens bem acima da média aqui no país e fora dele ainda consigo me surpreender. Depois de algum tempo aqueles eventos envolvendo o Kasuga já não me deixavam tão mais nervoso, ou ao menos eu já havia esquecido de meu velho amigo momentaneamente. São muitos. — Ao que parece não somos especiais. Os líderes de cada vila confiam em bastante gente para atingir o grau de ninja médio, então não é de se estranhar que não sejamos os mais fortes daqui, apesar de tudo...

Estaria pontualmente utilizando de meu sensor de chakra para detectar indivíduos familiares, indivíduos estranhos e indivíduos poderosos. Antes que eu pudesse localizar os homens fortes do evento, um jovem alto de cabelos brancos veio em nossa direção. — Kaguya Pyros... "lendário"? Estando aqui eu duvido que essa alcunha mereça prosperar. Seu visual também me chama a atenção, vai ser facilmente reconhecido por aqui caso se destaque. E, um conselho: você é o protagonista de sua própria história. Se não quiser ser um Peão para sempre, reconheça que no próprio tabuleiro sua peça é a do Rei. Após, viria o irmão daquele cara que me chamaria ainda mais a atenção, talvez por ser mais raro um adolescente de 1,40 que de 1,80, talvez por destacar com prudência que ambos teriam habilidades especiais. — Se vocês são tão bons assim, será um prazer enfrentá-los. Sabia que para me tornar mais forte precisaria enfrentar e passar por cima dos outros mais fortes, então falar aquilo para os dois garotos não seria visto como uma ameaça, ao menos para mim.

A Karui-chan e o Omoi-san estão aqui também, o time favorito do Raikage-dono. Existe um idoso, pessoas com aparências estranhas, roupas diversas. Certamente não chamamos a atenção nem nisso. — Temos de levar isso como um teste pessoal e como uma missão coletiva. Um se sagrando Chuunin é a prova de que estamos em um bom caminho como time, mas individualmente apenas podemos nos dar por satisfeitos com o próprio título. Vamos.

Aguardaria por instruções enquanto utilizava meu sensor para notar os principais daquele local.

@Ben Ikneg

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  McmHCZK

Kyosuke Kuroi, tendo interagido diretamente com a dupla de membros do Clã Kaguya, conseguia discernir detalhes mais profundos entre ambos. Kaguya Pyros, à primeira vista, não aparentava ser particularmente forte. Seu físico denunciava um usuário de taijutsu, e sua aparência desleixada, com pasta de dente manchando a roupa, corroborava essa impressão. No entanto, Kaguya Nasu não ficava muito atrás. Esse indivíduo, porém, emanava uma presença intrigante, acompanhada de um chakra poderoso. Suas reservas de chakra rivalizavam com as do Time Yugito, sugerindo que ele estava em um nível de combate semelhante ao deles. Talvez, além disso, tivesse uma experiência de combate superior à de todos os presentes.

Naquele momento, Kaguya Pyros tomou a palavra em direção de Kyosuke Kuroi:

Opa, gostei de você… E não se preocupe, eu sou o cara mais poderoso que você vai ver na vida. Se existir algo semelhante a um “protagonista” ou “rei” nessa região, pode ter certeza que sou eu!

Porto Askkeled - País do Relâmpago  FVJhTyd

Com sua sensibilidade aguçada, Kuroi não tinha muito mais a deduzir sobre os participantes, exceto pelas anomalias que Yashin já havia detectado anteriormente. Uma garota trajando rosa e usando uma máscara de respiração chamou sua atenção. Seu chakra, assustadoramente abundante, indicava que ela talvez fosse a detentora das maiores reservas de energia naquela região. Curiosamente seu corpo parecia equipado com uma quantidade interminável de equipamento inflamáveis e objetos que qualquer um, diria que seriam terrivelmente tóxicos.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  2024-03-17-11-08-32-Window

Assim que Uchiha Yashin se preparava para manifestar os olhos de Eltanin, ele pôde perceber um fenômeno sobrenatural próxima. A jovem mulher, portadora do doujutsu do Clã Chinoike, parecia ter uma marca mística em seu peito, assim como o membro da Akatsuki, Hidan, que ele havia avistado anteriormente. Além disso, ao manifestar seu Ego de forma parcial, um garoto de sua idade o encarou intensamente, como se compreendesse o que estava acontecendo naquele exato momento.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  11vf7hq

Após um longo silêncio, como se deslizasse das sombras, uma figura de rara beleza emergiu. Sua pele, de um tom profundo e misterioso, contrastava com seus olhos azuis, que brilhavam como safiras. Os cabelos escuros caíam em ondas suaves sobre seus ombros, e ela estava envolta em um manto bege, cujos detalhes brancos pareciam teias de estrelas bordadas à mão. Seu olhar percorreu todos os presentes no ambiente, como se buscasse algo além do visível. E então, num suspiro quase imperceptível, ela se tornou parte da cena, chamando a atenção dos participantes. Sua voz, intensificada com chakra, ecoou pelo local.

Eu sou uma das organizadoras do Chunin Shiken. Neste instante, minha função é catalogar apenas os indivíduos que realmente têm potencial para participar do exame. Meu nome é Yotsuki Safira, sou uma jounin que trabalha diretamente para o Raikage e tenho a função primária de proteger a família do Senhor Feudal. Prazer! — Comentou ela com uma voz neutra e um tanto fria. Movimentando-se entre os participantes, encarou um por um e soltou um suspiro casual enquanto continuava. — Bom, pelo visto, temos um povo talentoso este ano, mas a quantidade interminável de pessoas não aptas sempre me impressiona… Time Fern, Time Bee, Time Ginko, Time Yugito, me sigam… Na minha noção atual, vocês são os indivíduos com maior potencial para virar Chunin, e eu mesma irei começar o processo de suas inscrições e avaliá-los de forma devida. O resto será avaliado de forma separada por outros organizadores nessa primeira etapa.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  2024-03-17-11-42-33-Window

Naquele instante, um murmúrio incessante se espalhou entre os presentes. A mulher havia, de forma quase desdenhosa, menosprezado todos eles. Um dos participantes emergiu à frente da organizadora, brandindo uma imensa foice e posicionando-a rapidamente em direção ao pescoço dela. Aquele homem vestia uma cartola, uma máscara e uma manto de cores escuras. Ele parecia realmente forte na visão de Yashin e Kuroi, e sua capacidade furtiva realmente parecia muito boa. Ele comentava com a organizadora naquele instante.

Ei… O que você quer dizer com “na sua noção”? Você não fez absolutamente nada além de nos olhar de forma desdenhosa. Explique melhor como avaliou nosso potencial!

Safira não hesitou em sua resposta:

Inosuke Adolf, não é mesmo? Você é, de fato, forte. No entanto, seu comportamento como shinobi é intrigantemente negativo, e seu estilo de combate carece de coerência. Você me ameaça com uma lâmina, mas sua especialidade é genjutsu, correto? Além disso, sua equipe tem uma compatibilidade desastrosa, e mesmo com o auxílio de jounin, vocês nunca conseguiram concluir uma missão Rank A. — Os olhos da mulher de pele escura o fitaram com severidade, um azul hipnotizante. — Mas eu avalio principalmente lealdade e competência em missões como potencial para virar Chunin... Há relatos de infrações cometidas por você que prejudicaram sua vila de origem. Diga-me, qual valor o País das Fontes Termais teria em elevar alguém como você a um patamar mais alto? Fico surpresa que um bosta como você, ainda não foi classificado como um nukenin.

Vagabunda desgraçada... Você é uma Jounin, não é mesmo? Aposto que você não consegue ganhar um combate contra mim.

O ambiente se encheu de murmúrios tensos. A mulher, desafiada e insultada, permaneceu inabalável. O homem, com a foice em mãos, avançou com a intenção de degolá-la, mas antes que pudesse concluir o movimento, um terceiro indivíduo, surgiu como um raio. Seu chute poderoso atingiu em cheio o rosto mascarado do agressor, esmagando ossos e lançando-o violentamente ao chão. O impacto fez o corpo quicar de forma brutal até atingir uma árvore que existia na região.

Safira, observando tudo, não conteve seu descontentamento:

Desgraçado… Por que o impediu de executar aquele ataque?

Porto Askkeled - País do Relâmpago  Yoru

Yoru, o homem que interveio, respondeu com calma:

Se aquele golpe tivesse atingido você, a consequência seria fatal, pois você acabaria matando-o, não é mesmo? Nossa aliança com o País das Fontes Termais ficaria comprometida, e Kumogakure no Sato talvez ficasse mais cáotico do que atualmente está. Apenas continue seu papel no teste, é minha vez de escolher o grupo que quero selecionar.

Tsc... — Resmungaria Safira enquanto se movimentaria até um prédio que existia na região — Aqueles que eu havia chamado, me acompanhem ou deixarei vocês para trás!

SELECIONADOS - Yotsuki Safira :


Sem muitas opções, Uchiha Yashin, Kyosuke Kuroi e Yotsuki Ann acompanhariam aquela mulher em conjunto com outros membros que haviam sido escolhidos por ela. Eles acabariam adentrando num prédio em especial que existia na região que parecia um tanto deserto em seu interior, pelo menos inicialmente. Em certo momento, a mulher que se chamava Yotsuki Safira iria adentrar num quarto que lembrava vagamente um escritório e ficaria um tanto quieta naquele instante, como se apenas quissese esperar que alguma coisa acontecesse naquela região.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104993-sala-de-inscricao-chunin-shiken-eixo-raio

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  11vf7hq

Naquele instante, o grupo deslocou-se para um local dentro do vasto porto, distante da área onde a maioria dos genins estava reunida. Aguardariam ali até que, gradualmente, cada “Jounin” surgisse, acompanhado por um esquadrão de sua própria escolha. Foi então que Yotsuki Safira se aproximou casualmente de Kyosuke Yoru e fez um breve comunicado num tom de sussurro para o mesmo.  O olhar do indivíduo se fixou automaticamente na garota peculiar que acompanhava o esquadrão de Yashin e Kuroi. Por fim, ele retirou um pequeno rádio de sua bolsa de armas e pareceu iniciar uma comunicação com alguém naquele momento.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  HbwDijS

Mas antes que qualquer ação pudesse ser tomada, não demorou muito tempo para que um imponente homem musculoso e um tanto pesado chegasse no ambiente. Uma figura que tanto Yashin e Kuroi já haviam visto anteriormente, sua feição era um tanto amigável, apesar de que visivelmente ele parecia um tanto desleixado. Não demorou muito para que ele começasse a explicar sobre aquele evento.

Bom dia a todos! Eu sou Muteki, um humilde jounin de Kumogakure no Sato, responsável pela proteção do território marítimo de nossa nação. Além disso, tenho a honra de ser o principal organizador da primeira e crucial etapa do Chunin Shiken. Nesta fase, mergulharemos em uma simulação de guerra naval. Cada esquadrão terá a importante tarefa de proteger o seu “rei” contra os ataques dos outros esquadrões. E não é só isso: o objetivo é escoltar esse “rei” até o local onde repousa um tesouro grandioso num território esquecido e praticamente deserto do grande oceano do nosso território. Para passar neste teste, vocês precisarão também cumprir missões específicas. Algumas podem ser semelhantes, outras completamente distintas. O que todas têm em comum? Causar discórdia e rivalidades entre os esquadrões adversários. Portanto, preparem-se, shinobis! Que vença o melhor esquadrão, e que o tesouro aguarde aqueles que forem dignos o suficiente para encontrá-lo!

Porto Askkeled - País do Relâmpago  MxQMGlF

A jovem mulher chamada Emi naquele instante iria levantar sua mão, seria dado a permissão para ela falar em seguida:

Uma pergunta, está liberado matar nessa fase do Chunin Shiken?

Ah... Bem... — Ele parece ser pego de surpresa com aquela pergunta. — Bom... Inevitavelmente podem ocorrer mortes no chunin shiken, mas recomendamos que ninguém seja um psicopata maluco e mate qualquer indivíduo que apareça em sua frente. Todos somos aliados aqui, porém como se trata de uma luta shinobi em busca de reconhecimento e força, é inevitável que mortes ocorram. Mas repito, não cometam assassinatos de forma gratuita que pode simplesmente ser evitado, isso pode se virar contra você caso alguma nação reconheça que tal morte poderia ser evitada... Mas em essência...

Okay... Eu acho que entendi... Talvez esse evento seja divertido para mim, no final das contas...

Muteki iria simplesmente ignorar a personalidade irritante daquela garota e por fim iria explicar aquele teste mais detalhadamente, enquanto alguns examinadores encapuzados iriam calmamente entregar mapas e chaves do barco que cada um deveria utilizar naquele teste.


Porto Askkeled - País do Relâmpago  ZJKo2QB
Primeira Fase do Exame Chunin — Guerra Naval: Em busca do tesouro!
Nesta fase crítica do Exame Chunin, os jovens shinobi são desafiados em uma simulação de guerra naval sem precedentes. Cada esquadrão tem a tarefa de proteger seu "rei" enquanto o conduz até um tesouro secreto em um território oceânico remoto e desolado. No entanto, esta missão transcende a mera defesa; requer estratégias astutas para enfrentar inimigos e, crucialmente, descobrir a localização do tesouro por conta própria.

Para avançar no exame, os esquadrões devem completar missões específicas designadas para eles, algumas compartilhadas e outras únicas, concebidas não apenas para testar suas habilidades, mas também para fomentar rivalidades e desconfianças entre os diversos grupos. Os jovens shinobi devem estar alerta para as intrigas que permeiam cada onda e cada território desconhecido, pois a vitória será concedida ao esquadrão mais habilidoso e perspicaz, enquanto o tesouro espera por aqueles que se provarem dignos o suficiente para encontrá-lo.

Observações Gerais:
— Cada embarcação possui um sistema de HP, conseguindo aguentar até 300 de dano.
— Dez esquadrões participam do evento, cada um com seu próprio barco.
— O uso do barco não é obrigatório, mas sair da embarcação e pisar no oceano consumirá obrigatoriamente chakra, dependendo da interpretação do tempo passado pelo narrador (5 a 20 por turno).
— O "rei" deve ser protegido a todo custo; algum ferimento resulta na desclassificação imediata do esquadrão que devia o proteger.
Dois tesouros estão escondidos no mapa, um facilmente identificável e outro extremamente oculto. É necessário obter apenas um deles.
— Cada esquadrão deve eleger democraticamente um líder entre os membros de seu esquadrão.
— O exame dura sete dias no universo narrativo, durante os quais os participantes devem comer diariamente para evitar penalidades.
— O "rei" não participa ativamente desse evento e nem deve ajudar fisicamente seus protetores, mas se avistar o tesouro, ele deve avançar em sua direção; alcançá-lo significa a passagem automática do esquadrão para a próxima fase, mas caso um dos membros do esquadrão, não esteja próximo do rei nesse momento, esse membro será individualmente desclassificado.
— Todos os barcos são equipados com varas de pescar, água potável, rádios para se comunicar com a organização do evento, além de utensílios básicos para auxiliar na navegação e na preparação de pratos de comida.
— Por motivos de segurança, nenhum esquadrão pode causar dano ou entrar em conflito com outro esquadrão no primeiro dia do evento.

Informações sobre objetivo e localização:

Missão do Esquadrão - Equipe Safira :

Mapa Atual - Localização Atual :

Mapa Antigo - Algum lugar dentro do território marítimo do País do Relâmpago :


Alguma dúvida? — Perguntaria Muteki naquele momento, enquanto encarava todos indivíduos que ali existiam. — Caso não... Vocês já podem partir para seus barcos... Além de conversar e decidir quem vai liderar cada esquadrão. Isso é tudo!

Ação livre para @Heimdall e @Gaius



Última edição por Ben Ikneg em Qua 20 Mar 2024, 09:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição da TAG)

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Bom, minha parte eu já fiz, agora é ficar de olho nessa maluco pra evitar uma chacina.

Com a situação envolvendo Emi encaminhada, era hora de focar no exame em si. Escuto atentamente todas as regras da primeira fase, genuinamente surpreso com a escala de preparo que esse exame deve ter exigido.

Parece que o primeiro passo é a escolha de um líder... estranho, as regras parecem meio incompletas, talvez haja mais informações que serão passadas especificamente para o líder.

Avalio brevemente os nove membros do nosso esquadrão, pensando na melhor opção para o papel.

Não vou colocar meu destino aqui na mão de estranhos.

Assim que nosso grupo estivesse no barco, coloco minha "candidatura" em pauta.

Pelas regras do exame, nós temos que escolher um líder para o esquadrão. Bom, mesmo que não fosse obrigatório, seria burrice não fazê-lo, temos que estabelecer uma cadeia de comando. Enfim, apresento meu nome para a posição, acredito que seja o mais adequado.

Entre nós nove, apenas dois times permaneceram completos, o meu e o de Yugakure. Porém, os outros três membros são de Kumogakure, dois são inclusive do mesmo período na academia ninja. Em termos de poder individual, os mais fortes aqui devem ser o Lionel-dono e a Emi-san, mas creio que não sejam boas escolhas. Lionel-san, apesar de sua alta experiência, passou uma impressão de baixa autoestima e não combatividade. Apesar de ser da nossa vila, não há ninguém aqui que seja seu companheiro de equipe, com relação já bem estabelecida para construir a liderança em cima. Emi-san já deixou claro que sua personalidade é extremamente combativa, é fácil de notar que até seus companheiros de equipe não conseguem lidar bem com ela.

Quanto a mim, vocês podem saber mais através de meus companheiros, Kuroi e Ann. Estamos batalhando juntos por alguns meses e temos uma boa dinâmica de combate, usualmente seguindo estratégias que eu elaboro. Apesar de não ter experiência direta como o Lionel-dono, meu avô me treinou desde a infância. Em nossas conversas, ele me repassou sua vivência como Shinobi desde a Era dos Estados Combatentes, passando por três guerras mundiais. Tenho convicção de que levarei esse esquadrão para a próxima fase no exame, se for escolhido.


Caso a votação seja feita, voto em mim.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
O Funky ter nos chamado de bucha me incomodou. Não tinha grandes recordações dele na academia, apenas que ele sempre teve esse jeitão esquisito. Observava também o grande Muteki explicando sua fase do Chuunin Shiken. Uma batalha naval não parecia fazer grande sentido para uma nação como Kumogakure no Sato, como talvez pudesse fazer para Kirigakure, por exemplo. Ok... agora trabalhar em equipe me parece estranho. Por que estaríamos no mesmo navio de ninjas de outras vilas, ainda que sejamos uma aliança? Certamente esse cenário poderia mais nos atrapalhar que nos ajudar. Bom, o negócio é que nós aqui apenas cumprimos regras, não criamos nada. Vamos ter que fingir bem que somos de fato aliados e que ao final nosso dinamismo nos garanta em primeiro lugar.

Assim que fosse designado, me reuniria com os outros oito selecionados. — É confortante ver que temos rostos pessoais no esquadrão Safira, e é empolgante saber que sujeitos que aparentam ser tão especiais como vocês formarão time comigo. Percebendo que teríamos que escolher um líder e sabendo que o Yashin se prontificaria para a posição, tentaria formar rápido um laço dos outros comigo para facilitar o convencimento. Vendo que o que presumi aconteceu, daria prosseguimento à fala do meu companheiro. — Aqui nós formamos um vínculo pela próxima semana, correto? Imagino que o "Time Yugito" seja o com mais vínculos dentre nós. Individualmente, cada um possui vínculo profundo com dois, ou seja, com o resto do time. Para um vínculo moderado temos mais dois ainda: Omoi-san e Funky-san, que frequentaram a academia conosco. Um terceiro vínculo ainda pode ser mencionado ao falar do conhecimento do Lionel-dono com o Yashin-san (tomaria cuidado para não mencionar de primeira o fato dele ser um Uchiha, quebrando meu protocolo de chamar pelos sobrenomes aqueles que não compartilham comigo a máxima afinidade), por ser amigo de seu avô. Por fim, posso citar uma boa impressão que o Pyros-san adquiriu em um breve contato, inclusive, menciono que esse rapaz também tem potencial para ser um protagonista, ainda que isso não signifique que seja o ideal para ser o líder.

Após estabelecer que nosso time era o com mais vínculos prévios e, portanto, provável maior capacidade de organizar e dialogar com todos, daria prosseguimento. — Intelectualmente e com senso de liderança, imagino que o Yashin-san seja o melhor entre nós. Desde jovem é mostrado como um prodígio em sua área e tecnicamente comandou por vezes nosso time ao sucesso das missões, dando bons conselhos inclusive à nossa experiente Jounin Nii Yugito. Ele chegou a mencionar a Emi-chan e o Lionel-sama como outras opções, porém logo descartando-os. Sigo com ele e explico, agora de outro modo: a Emi-chan demonstrou sua sede por causar destruição e morte aos outros, então creio que sua melhor função em nossa embarcação seja a linha de frente, assassinando cruelmente os adversários que chegarem perto de nosso navio. Lionel-sama por sua vez mencionou possuir um Jikuukan. Não que eu saiba as propriedades de sua técnica, mas talvez em uma emergência o ideal para ele seja utilizá-la para proteger nosso "rei" ou afastar intrusos da embarcação, sendo nosso coringa e trunfo secreto. Por fim, cito que nosso time possui boa qualidade diplomática com pessoas de outros países, então garantimos que, com a escolha do Yashin-san, todos terão capacidade de falar e principalmente o dever de serem ouvidos.

— Dito tudo isso, meu voto é no Yashin-san.


@Ben Ikneg

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.


Porto Askkeled - País do Relâmpago  Ssbje5q

Assim que o Chunin Shiken aparentemente iniciou-se, Uchiha Yashin imediatamente demonstrou interesse em assumir a liderança do grupo. O jovem de cabelos escuros começou um monólogo articulado, expondo sua visão sobre a questão e defendendo por que se via como o mais adequado para o papel, com Kuroi complementando seus argumentos. Enquanto isso, Funky, que estava imerso em sua música até então, decidiu intervir:

Não é por nada, pessoal... Mas acredito que o indivíduo mais capacitado para liderar um grupo de jovens seria alguém mais maduro e experiente por natureza, como o Lionel-san. Qual é a garantia de que você, Yashin, é realmente a melhor opção para liderar? Seus colegas de equipe? Não me parece uma base realmente sólida... E particularmente, nem me lembro quem são vocês... O que acha Omoi?

Porto Askkeled - País do Relâmpago  SjIxmQY

Huh... Acho que o Kuroi ou você, Funky-san me parece mais adequado para liderar, mas... Como você é geralmente desligado por natureza, meu voto seria naturalmente do Kuroi. Porém, ele não parece querer seguir a liderança.

É... Você tem razão, não sou um bom líder de fato.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  VCGN5Pq

Nasu ouviu atentamente os argumentos tanto de Yashin quanto de Kuroi, mas em vez de tomar uma decisão imediata, ele simplesmente observou seus companheiros de equipe. À sua direita estava seu irmão, incapaz de comandar nem mesmo sua própria mão direita na hora de manusear uma escova de dente, e à esquerda, uma garota literalmente psicopata, lutando contra seus impulsos homicidas. O garoto de 140cm soltou um suspiro resignado.

Certo... Certo... Eu até consideraria me candidatar, mas sou preguiçoso demais para isso... Meu voto vai para o Yashin, ele parece ter um mínimo de sanidade para lidar com isso.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  McmHCZK

Kaguya Pyros ouviu seu irmão e não pôde deixar de pensar:

Ei, irmão, você deveria estar votando em mim, afinal, você me conhece tão bem, sabe bem que...

É exatamente por isso que estou votando em outra pessoa... Pois eu te conheço...

A-ah... Como assim? — Pyros ouviria naquele instante Kuroi. — Hmmmmm... Você é legal, mas... Eu não concordo com seus argumentos, eu, o Grande Pyros, voto em mim mesmo. Votem em mim, que eu vou conseguir levar todos para a vitória.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  SHwhMMN

Lionel iria suspirar naquele instante, ele coçaria sua cabeça e por fim comentaria:

Bom, não tenho interesse na liderança do esquadrão, me parece um trabalho coerentemente complicado. Acho que não me importaria de passar essa responsabilidade para o garoto Yashin, um jovem treinado por Ryo deve conseguir realizar esse trabalho de forma coerente... Bem, você garotinha da pele cinza, quem você acharia adequado para liderar?

Porto Askkeled - País do Relâmpago  FNYX0yh

Quando perguntada sobre quem queria que fosse o lider, ela pensaria por alguns breves segundos se deveria executar selos de mão para executar o jutsu de projeção para se comunicar, mas como não sabia o quanto de seu chakra seria necessário naquele evento, optou por não realizar aquele jutsu naquele momento. Então ela apenas pegou um grande caderno que agora existia em sua mochila e por fim, apenas escreveria sua opinião que era basicamente "Yashin ou Kuroi, tanto faz..."

Emi naquele instante não comentou nada, ela parecia mais interessada em observar os barcos e outros participantes que existiam no ambiente, como se quissese memorizar as informações de cada um e a posições que eles pareciam estar se locomovendo. Por fim, pela contagem de votos, ficou um tanto óbvio que Yashin tinha ganhado, considerando que havia votos de Nasu, Lionel, Kuroi e um pseudo-voto de Ann.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  GexmE3a

Um dos participantes, que tinha cerca de 2 metros de altura, e tinha uma maquiagem um tanto bizarra, iria perguntar para Muteki naquele instante.

O que seria um Peregrino Anômalo e um Molusco Sagaz?

Ah, mas isso não é senso comum? Como vocês não sabem que tipo de animais são esses? Peregrino Anômalo é um passarinho extremamente rápido que caça peixes em pleno mar e que possui boas capacidades sensitivas, suas habilidades de combate são praticamente nulas, mas sua velocidade é incomparável, até mesmo eu, que tenho a fama de ser um dos shinobi mais rápidos de Kumo, tenho dificuldade de tocar nesse pássaro. Enquanto o Molusco Sagaz é uma criatura carnívora que vive no mar e projeta ilusões em pleno mar, não é muito difícil achar ele, porém... É um oponente muito poderoso contra indivíduos que não tem preparo contra genjutsu.

Todos os barcos estão distantes um dos outros? Podemos utilizar ninjutsu para despistar nossa posição no primeiro dia? E esse mapa antigo... Não conheço bem esse lugar, mas ele faz parte de um território um tanto distante de tudo, não é mesmo?

Sim, os barcos estão distantes. E vocês podem utilizar ninjutsu com intuito de suporte nos primeiros dias tranquilamente. E sim, o território do mapa antigo que vocês estão vendo normalmente não é colocado no mapa referente ao território das 5 nações por diversos motivos, um deles, é que esse território possui constantes tempestades e suas pequenas terras não são ferteis e amigáveis com nós seres humanos.

Podemos sabotar nossos aliados? Podemos tirar dúvidas pelo rádio da organização? Há alguma pista sobre onde o tesouro pode estar?

Não parece esperto sabotar seus aliados, se querem minha opinião. Podem tirar dúvidas pelo rádio da organização, inclusive eventualmente iremos tentar se comunicar com vocês para passar algumas instruções e saber suas localizações. E sobre as pistas... É um tanto óbvio que eles estão escondidos na posição referente ao mapa antigo, porém, a única dica que posso dar é que... Um está escondido num lugar absurdamente óbvio, enquanto o outro está escondido num lugar nada óbvio.

Após a maioria das dúvidas dos concorrentes que haviam ficado naquele território serem respondidas, eles começaram a se direcionar em posições distantes daquele imenso porto, a posição do barco do Esquadrão Safira, parecia ser o mais próximo de todos, talvez fosse algum tipo de vantagem por serem escolhidos primeiro? Era difícil saber... Porém, eles poderiam sair imediatamente, mas existia algum deles com alguma noção de navegação? Pelo que puderam notar, tanto Lionel quanto Emi pareciam aptos nesses sentidos, já que assim entraram no barco, eles já estavam fazendo os preparativos para mover o barco, porém, estava esperando a opinião de Yashin para que direção deveriam partir.

Mapa das 5 Nações - Localização Atual :

Mapa Antigo - Escala Atualizada :


Ação livre para @Gaius e @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105005-zona-tempestuosa-mundo-shinobi

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  7GqCz5h

Na penumbra, o Esquadrão Safira foi invocado em uma região já conhecida por eles: Porto Askkeled. O responsável por trazê-los àquele lugar era um sujeito de pele escura e cabelos longos, trajando um manto azul que se estendia até seus pés. Seu corpo estava adornado com artefatos e joias de ouro, conferindo-lhe uma aura de mistério e poder. Aparentava ter cerca de 35 anos, mas sua aparência desafiava o tempo, como se ele fosse imune aos efeitos do envelhecimento. Alguns até murmuravam que ele não deveria ter mais que 20 anos, dado a como seu corpo era absurdamente conservado.

Yotsuki Safira, com um gesto de respeito, se curvou diante do enigmático homem. No entanto, este a ignorou, desviando o olhar para Kuroi e a inconsciente Ann como se conhecesse eles, apesar de que o Kyosuke nunca tinha visto aquele sujeito na vida, ou pelo menos era isso que ele achava. Um suspiro escapou de seus lábios, enquanto seus olhos se fixavam no Esquadrão Safira, como se avaliasse cada um deles e se de fato, tinham concluído todos os objetivos daquela fase ao se comunicar via radio, com outros examinadores daquele evento.

Primeira Fase do Exame Chunin — Concluído!
500 de EXP + 300 de Ryos

Bônus de Combate:
Molusco Anômalo: 100 de EXP
Cultistas Jashinistas: 100 de EXP
Esquadrão Chino: 100 de EXP

Total de EXP:
800 de EXP

Bônus de Afinidade:
- Kaguya Nasu: Simpatia
- Kaguya Pyros: Simpatia
- Funky: Simpatia
- Emi: Simpatia [Ou quase]
- Safira: Simpatia

Anomalia: Ódio Mortal

Para atualizar a ficha, postem nesse determinado tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition


O sujeito parece notar que existia alguns indíviduos entre eles que estavam machucados e com um breve aceno de sua mão, uma equipe médica iria surgir naquela região para examinar e curar os corpos de todos os sobreviventes daquele esquadrão. Porém, nenhum deles fora Yotsuki Ann, parecia estar realmente machucado. Por fim, aquele sujeito comentaria:

Omoi e Lionel-san não estão com vocês... Eles morreram? Estão perdidos no mar de alguma forma? Por fim, prazer... Meu nome é Yotsuki Kagehira, sou um dos responsáveis por esse "perigoso" Chunin Shiken desse ano. Podem se apresentar para mim? Ou vão começar com as reclamações primeiramente? Assim como o outro esquadrão que passou dessa fase, suponho que muito de vocês vão fazer reclamações semelhantes, alegando que essa prova era perigosamente mortal ou coisa do tipo.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Vendo o estado da Ann, me apressaria ao máximo, considerando que pouco a pílula pôde fazer. Ficaria um pouco aliviado ao saber que as chances do Omoi estar vivo eram altas. — Que bom então, Funky-san, sendo assim, não nos arrependeremos de avançar mais. Como se não tivéssemos perdido um membro do time em localização e outro pela própria vida, adentraria nos portões com os resto do esquadrão.




— Escutem. Essas orbes possuem chakras, sendo todos distintos entre si. Se eu fosse descrever essa sala, é como se eu estivesse em um ambiente com centenas de shinobis. Novamente, não daria atenção à orbe especial com relação ao chakra do Ego pois sabia que o Yashin estaria checando tudo com o seu e me avisaria. Em vez disso, focaria no sensorial apenas, complementando nosso mapeamento.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  Giphy




Enfim, voltávamos ao porto onde tudo aquilo começou. Primeiramente, percebia que havia amanhecido, então faziam cerca de três a quatro horas que nos separamos. Certamente o Omoi não estaria bem, ainda que, segundo o Funky, ele não morreria naquele incidente. O sujeito que nos invocou me chamava a atenção, nem tanto por sua aparência jovial, mas por estar olhando fixamente para mim e para a Ann. O que eu não esperava era o nome proferido após sua própria apresentação.

Kuroi... não é hora de pensar nisso! Não estrague tudo agora! Sua vingança vai acontecer, mas não está na hora. Eu sou um vingador e estou de frente com quem realizou todas as mazelas comigo e com outras crianças. Se não for agora vou me lamentar por meses ou mesmo anos até conseguir assassiná-lo. Lembra de quando todos apanharam por uma rebelião? Mas... se não fosse ele eu estaria vivendo uma vida tranquila, provavelmente com uma família e sem ter que fazer coisas que não sou obrigado. No entanto, ainda sou fraco demais para fazer algo. Mesmo se ele não for um shinobi, certamente existem shinobis aqui que me parariam antes mesmo de eu ousar avançar nele. É, preciso ter calma.

Fazia um diálogo comigo mesmo, tentando ponderar a melhor solução, até perceber que naquele momento qualquer investida seria furada. Também teria de me lembrar do que foi dito sobre o "presente" ao eventual campeão dessa fase, que certamente não seria de boa intenção. De certo, seguiria o protocolo e me ajoelharia, sem no entanto deixar de olhar para a cara do sujeito em nenhum momento, nem mesmo enquanto estivesse me agachando.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  07820597a159c36934e58e8f882304a1

— Prazer, Yotsuki-dono. Kyosuke Kuroi. Em hipótese alguma reclamarei do exame e espero que ninguém do nosso esquadrão também o faça. Sabemos que Kumogakure no Sato busca pela excelência, e sem dúvidas um exame como esse é uma etapa importante para separar aquelas peças que serão para sempre meros peões daqueles que a vila busca para lanças, generais, bispos e até, quem sabe, o rei... apesar do falecimento, acho a dificuldade do exame adequada, porém me surpreende a frieza dos jounins em se manterem inertes mesmo em situações que eles próprios correriam risco de vida. Acho uma prova de coragem que poucos aqui teriam, não acha? Certamente nossa vila está bem representada de peças corajosas de verdade... Dizia, tentando esconder um possível deboche em meu tom.

Dessa vez, por mim mesmo, após me distanciar um pouco utilizaria os olhos da Kyuiin para investigar o local, possíveis times que fossem chegando, o time que previamente havia chegado e até mesmo o próprio Kagehira. No mais, tentaria garantir que a Ann não visse o homem, muito menos ouvisse seu nome.

@Ben Ikneg @Heimdall

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Fenrir... então não foi a Emi. Pelo visto eu vou ter que conversar com Yoru.




Depois de passarmos pelo portão, nenhum novo desafio nos esperava. O local parecia abandonado e continha diversos orbes com chakra armazenado, algo no mínimo curioso. A mensagem de um membro do clã Hagoromo escrita com poder espiritual também chamava a atenção, reforçando que a a zona tempestuosa como um todo era um local que deveríamos explorar no futuro. Safira encerra a etapa até com certa agilidade, ativando um orbe que nos invoca para o Porto Askkeled.




Assim que chegamos, somos abordados pelo organizador do evento, o filho do Daimyo, Yotsuki Kagehira. Seu nome já orbitava nossa jornada, seja no passado de Kuroi, seja no envolvimento dele com o exame. Minha reação inicial é de cautela, mas fico bem aliviado quando ele chama a equipe médica.

Cuidem bem dela, por favor.

Com isso encaminhado, me volto para Kagehira, o observando com os olhos do dragão.

Bom, nós tivemos um imprevisto antes de chegar na ilha central, acabamos sendo separados no entorno da ilha. Perdemos contato com Lionel e Omoi nesse momento. Depois nós encontramos um cadáver que acreditamos ser o Lionel-dono... tivemos que deixá-lo por lá, mas não deve ser difícil encontrá-lo se quiser pedir uma investigação mais apurada. Quanto ao Omoi-san, não conseguimos sentir seu chakra ou outro sinal de sua presença, então é inconclusivo. Sobre o exame, a única coisa que realmente fugiu de um nível razoável para genins só tinha chance de ser parada pelo Bee-san no modo bijuu... uma variável dessa magnitude poderia causar um pandemônio onde quer que fosse o exame. Enfim, qual o próximo passo?

Ficaria de olho no local em busca de Ayaka e Yoru. Tinha assuntos a tratar com os dois.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionPorto Askkeled - País do Relâmpago  EmptyRe: Porto Askkeled - País do Relâmpago

more_horiz
Porto Askkeled - País do Relâmpago  MrtqInX
Porto Askkeled - Manhã
Por volta das 7 horas.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  7GqCz5h

Na presença daquele sujeito, aparentemente apenas Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin falariam. Isso fez o sujeito direcionar seus olhos azuis penetrantes para eles naquele breve momento, por fim, seus lábios iria se mexer e ele falaria para eles.

Muito bem, Kyosuke Kuroi, como bem analisado pelo meu histórico, você reconhece bem a realidade desse mundo, de fato, você é um peão que poderia se tornar até mesmo um rei. Esse teste não serviu apenas para analisar os genin(s) em essência, mas não preciso explicar essa parte para vocês, pelo menos não nesse momento. E sobre o evento que faria até mesmo o nosso Jinchuuriki tremer, seria o que? Se importaria de me explicar o que exatamente você viu? É uma pena que Lionel tenha morrido, ele era um soldado com bastante valor, apesar de ser um mero genin... Rezarei pela sua alma em breve.

Yashin por alguns segundos sentiu uma sensação desconfortável ao encarar os olhos daquele sujeito. Tanto Kuroi e Yashin, usufruindo de seu Ego, não conseguiu detectar "nada de anormal" naquele sujeito. No entanto, tanto por algum motivo, tanto Eltanin e Kyuuin começam a genuinamente "temer" aquele indivíduo, ao ponto de se recusarem de continuar observando aquele sujeito. Uma reação completamente anormal que as manifestações de suas almas, nunca tiveram antes.

Por fim, o sujeito ignorando qualquer outra resposta, continuaria falando:

Em sua essência, o Chunin Shiken é uma guerra silenciosa entre nações aliadas. É uma demonstração de nossa força militar, um espetáculo que ecoa pelos quatro cantos do mundo, onde a nação com maior sucesso, vai inevitavelmente receber mais atenção de possíveis contratantes de missões. As cortinas se abrem, e os genins entram em cena, suas vidas entrelaçadas com o destino de suas terras natais. Um shinobi não é apenas uma arma; é um símbolo. Representamos o orgulho de nossa terra, a honra de nossos ancestrais. Quanto mais árduo o caminho para se tornar um chunin ou jounin, mais refinados serão os indivíduos que ocuparão esses cargos. Na próxima fase do Chunin Shiken, olhos atentos observarão. Líderes de outras nações, influentes e clientes em busca de ninjas habilidosos estarão presentes. Cada passo, cada jutsu, cada estratégia será escrutinado e isso vai movimentar a economia shinobi da nação mais poderosa, assim como a nação mais "fraca" receberá menos pedidos de serviços, o que a fará, também inevitavelmente, ficar mais servente e obediente ao seu aliado mais poderoso militarmente... Dito isso, vocês entendem qual é a natureza do Chunin Shiken?

Porto Askkeled - País do Relâmpago  VCGN5Pq

Nasu comentaria, um tanto incomodado com aquela linha de pensamento:

Bom... Pelo visto, apenas Kumogakure e Yugakure possuem alguma força shinobi realmente relevante... É uma pergunta idiota, mas isso não deixaria a nação mais fraca inevitavelmente mais "escrava" e "dependente" da nação mais poderosa, a qual ela está aliada? Realmente queremos esse tipo de situação entre aliados?

Seu nome é Nasu, correto? — O sujeito com um manto azul iria apenas esboçar um sorriso naquele momento. — Aliança é apenas uma palavra bonita em essência, na prática, todas as 5 grandes nações monopolizam a economia relacionada a Shinobi(s) em contraste com os seus países aliados menores, tanto que Yugakure atualmente investe pouco nessa área justamente, pois o turismo acabou sendo mais relevante do que competir com uma nação mais poderosa como Kumo. No final, apenas estamos decidindo "amigavelmente" quem entre nós vai pegar a maior parte do bolo de possíveis investidores, assim como, a nação vitoriosa estará deixando nações mais fracas mais dependentes de nós para existirem ao notarem que suas forças shinobi são irrelevantes, sendo assim, tendo que baixar suas cabeças e oferecendo seus recursos mais básicos para sobreviverem por terem uma "força militar mais fraca"... Talvez seja uma realidade triste? Mas... Esse é o mundo que vivemos, entendam cedo que todo civil e shinobi nesse mundo tem um propósito muito maior que sua própria existência, que é o bem-estar de sua própria sociedade.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  CODgDnr

Ele parece respirar com um pouco mais de intensidade e caminharia um pouco mais enquanto analisava um iryonin que parece notar a necessidade de uma cirurgia em Yotsuki Ann, sendo necessário levá-la até a Central Médica de Kumogakure no Sato. Em um instante, assim que Ann fosse levada pela equipe médica, Yashin e Kuroi notariam imediatamente um movimento estranho em sua volta, Emi apenas faria um sorriso sarcástico ao notar um grupo de "Jounin" de Kumo, rodeando ela naquele instante.

Matsuda Emi, nos acompanhe... Temos algumas perguntas sobre como funcionou a sua inscrição nesse evento... Graças a uma denúncia, verificamos seu histórico e achamos uma irregularidade um tanto estranha que precisa ser verificada.

Porto Askkeled - País do Relâmpago  MxQMGlF

A garota jashinista ergueu os ombros com desdém, formando uma careta em resposta à desconfiança que pairava no ar. Ela estava acostumada a ser olhada com desconfiança, especialmente devido às suas crenças religiosas. No entanto, ela não se deixava abalar.

Espero que essa desconfiança não seja mais um preconceito religioso direcionado a mim. — murmurou ela, com um tom de ironia. — Mas tudo bem, vou acompanhar vocês. Só tenho uma pergunta… Seu nome é Kagehira, não é mesmo? — Ela apontou para o sujeito com o manto azul. — Esse discurso sobre a importância do Chunin Shiken não deveria estar sendo proferido pelo próprio Raikage? Não seria esse o procedimento padrão?

O homem esboçou um sorriso frio, seus olhos penetrantes fixos na garota.

É verdade... — respondeu ele, com uma voz calma e calculada. — O próprio Raikage não está em condições de fazer o discurso no momento. Ele transferiu essa responsabilidade para mim.

A garota franziu a testa, intrigada.

O Raikage-sama não está bem? O que isso significa?

Uma pequena tosse e fraqueza o afetaram recentemente. — explicou o homem. — Kyosuke Shizuka está cuidando dele, e temos previsão de que ele retomará suas funções normais a partir de amanhã. Isso é tudo o que vocês precisam saber. Agora, daqui a exatamente uma semana, quero que todos estejam presentes na montanha mais afastada de Kumogakure no Sato, o local conhecido como “Coliseu dos Tolos”. Será lá que ocorrerão as próximas fases do Chunin Shiken, inteiramente focadas em combates. Estão todos cientes? Agora, podem voltar para casa. É tudo por hoje. — concluiu ele, com um tom final, antes de se afastar.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

Caso queiram comprar algo no Ninja Shop:
www.forumnsanimes.com/t104195-ninja-shop-kumogakure-no-sato

Caso queiram visitar o Raikage ou Ann: [Time skip de algumas horas]
https://www.forumnsanimes.com/t105346-central-medica-de-kumogakure-no-sato-chunin-shiken#1808333

Caso queiram seguir para a próxima fase do Chunin Shiken: [O tempo será skipado em aproximadamente uma semana]
https://www.forumnsanimes.com/t105345-coliseu-dos-tolos-chunin-shiken

Caso queiram seguir para outro lugar, apenas postem nesse tópico atual, dizendo para onde vão e depois postem no tópico escolhido para a narração continuar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos