Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken X26hUHa

Central Médica de Kumogakure no Sato é um lugar de tranquilidade e cuidado, um local que oferece um serviço especial para shinobi e civis que trabalham diretamente para Kumogakure no Sato. Dirigido atualmente por uma iryoninja talentosa chamada Yoi, ela combina métodos tradicionais e modernos para tratar corpos e espíritos. Com salas equipadas e um toque de tradição, é um refúgio de cura em meio à agitação ninja. A equipe treinada oferece cuidado compassivo, criando um espaço onde a cura vai além do físico.

TÓPICO DESTINADO PARA O CHUNIN SHIKEN DO EIXO RAIO

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
No meio da conversa, respondo a pergunta de Kagehira.

Uma descarga elétrica foi desferida no mar... o poder concentrado era absurdo, eu diria que em pelo menos cinco vezes maior ao chakra que se acumula em jutsus de Rank A. A única experiência similar a essa que eu já tive foi proporcionado pela Bijuu da Yugito-sensei.

Enquanto respondia, Eltanin ficava progressivamente mais incomodado com o homem, passando uma sensação de temor.

Que foi, El?

A situação era estranha porque, até onde eu tinha notado, Eltanin ainda não tinha dado os primeiros passos de seu desenvolvimento. Porque Kagehira gerava uma reação tão visceral no Ego?




Já que nem Ayaka nem Yoru se encontravam no local, seguiria para a central médica. Tinha três objetivos naquele local. Primeiro, checar a situação de Ann, segundo, perguntar ao Raikage se houve algum progresso na investigação sobre Agnis, e terceiro, perguntar para Yoi onde eu poderia encontrar Yoru. Como de costume, ficaria atento com a visão do dragão. Além disso, perguntaria aos presentes o que sabem sobre Kagehira, tentando entender melhor aquele individuo.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
O clima não era tranquilo. Havíamos passado de fase, no entanto, um do esquadrão estava desaparecido, outro morto e nossa companheira de time estava em uma situação delicada. Além de tudo, o maior fantasma de meu passado estava a minha frente, e eu, impotente, sem conseguir ao menos agir de forma ríspida com ele. Sua aura me amedrontava, não só a mim, mas também ao meu ego e ao do Uchiha, como se aquele homem conseguisse mexer diretamente com nossa alma. — Tem razão. O Chuunin Shiken é a festa dos genins, o espaço que nós temos para mostrar nossas habilidades e nos certificarmos que somos os melhores de nossa faixa etária, estando aptos a verdadeiramente servirmos às nossas vilas. Seu discurso era tão convincente que conseguiria falar qualquer coisa que soasse bom para seus ouvidos. Uma presença feroz, assustadora, ao mesmo tempo que transmitia confiança a quase todos os presentes. E é assim que esse sujeito ascende aos melhores cargos, com firmeza e pulso.

Com a Kyuiin assustada e finalmente hábil a falar, questionaria a ela o porquê de ter temido ele, esperando alguma resposta diferente dela ser um fragmento da minha alma e por isso, por exemplo, relembrou o passado. Ao passo disso, veria os jounins levando a Emi, relembrando como que a fofoca do Yashin realmente surtiu efeito. Ao que parece, talvez perdêssemos uma aliada, mas só talvez, já que poderia esperar qualquer coisa dela. E assim, nenhum time do Esquadrão Safira termina completo... Karui foi eliminada logo no início e Omoi está desaparecido. Lionel está morto e seus companheiros desclassificados. Emi fora do time de Yugakure e por fim nós com a Yotsuki-san sem condições de batalha. Realmente não esperava por isso...

— Uchiha-san, além da Yotsuki-chan, vamos checar o Raikage-sama também. Essa história está estranha, não me parece factível que ele contraísse uma doença assim, fosse substituído pelo Kagehira e por fim estivesse sob os cuidados diretos da Yoi-san. Tudo parece demais pelo momento. Enfim, só saberemos ao chegar lá.




Indo ao hospital, informaria que Kagehira havia dito durante o Chuunin Shiken que o Raikage estaria internado, então tentaria buscá-lo. Caso fosse-me negado o acesso, tentaria conversar com a Yoi, ou mesmo avisaria meu nome e pediria para que fossem pessoalmente ao quarto dele para checarem sua própria opinião sobre minha presença. Com os olhos da Kyuiin, tentaria perceber qualquer anomalia por ali, ainda mais estimando que o Kagehira pudesse estar por trás de tudo.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HWePjfu
Central Médica de Kumogakure no Sato - Tarde
Por volta das 14 horas.


Após completarem uma das fases mais longas do Chunin Shiken, Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi saltavam entre árvores, montes e até mesmo montanhas, sentindo a liberdade fluir por seus corpos. Finalmente, chegaram à montanha que abrigava a Central Médica de Kumogakure, um luxuoso prédio que atendia tanto civis quanto shinobi que ofereciam seus serviços para a nação. Ao atravessar o portão de vidro na entrada, o grupo imediatamente notou que o local parecia mais cheio do que o normal. Alguns deles reconheceram participantes do Chunin Shiken. Parecia que um número considerável deles havia se machucado durante o exame, o que certamente daria mais trabalho aos iryonin(s) que não pareciam ter paz naquele tipo de trabalho.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken ODic7YQ

Kyosuke Kuroi se aproximou do atendente do local, cujas características físicas indicavam que provavelmente era um Chinoike. Talvez fosse apenas uma impressão, mas aquele indivíduo loiro de olhos azuis parecia estar sob o efeito de alguma droga poderosa e curiosamente um forte odor de planta exalava de seu corpo, ele parecia estar movendo-se em câmera lenta enquanto Kuroi educadamente fornecia informações sobre a pessoa que eles pretendiam visitar. A voz do atendente era terrivelmente lenta, causando inevitável irritação em quem o ouvia:

Ohhhh… Vocês querem saber sobre a Ann-chan? — Ele fungou levemente o nariz nesse momento. — Bom, a Ann-chan precisa descansar da cirurgia complexa que fez, no entanto, ela aparenta estar bem tanto fisicamente quanto mentalmente, os médicos comentaram que ela não deve ficar com nenhuma sequela realmente relevante. Vocês podem ver ela, mas o recomendado é deixar que ela descanse o máximo de tempo possível para receber alta o mais cedo possível. Sobre o Raikage, não tenho permissão para permitir que vocês entrem no quarto de… — Sua concentração se desviou ao notar uma pequena mosca pousando em sua mesa. Ele a encarou por exatos 10 segundos e, em seguida, voltou a olhar para Kuroi. — Onde eu estava? Ah… Vocês não podem entrar no quarto do Raikage sem uma permissão assinada por alguém da família dele ou uma autorização oficial da vila. Posso conceder permissão para conversarem com a Yoi-chan, caso seja algo de extrema importância. No final, será ela quem decidirá se vocês podem fazer o que desejam...

Após perderem um bom tempo conversando com o "Chinoike calmo até demais", eles primeiramente se direcionaram a ala médica onde estava o quarto de Yotsuki Ann, aparentemente ficava num setor específico focado para shinobi(s), sons irritantes de enfermeiras e médicos conversando inundavam seus ouvidos, parecia um tanto deprimente para alguém internado ser alocado a ficar naquela região do hospital em específico, mas não comentariam nada. Ao adentrarem no quarto de Yotsuki Ann, porém, não achariam ela. A cama onde ela deveria estar, estava completamente vazia e ironicamente era possivel ver os sons de algumas enfermeiras se movendo rapidamente pelo hospital, procurando pela garota.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken MWj4b7n

Por fim, o grupo procurou por Kyosuke Yoi naquele momento. Embora inicialmente tivessem dificuldade em localizá-la no imenso hospital, logo avistaram uma mulher de cabelos brancos e estatura ágil, movendo-se apressadamente de um lado para o outro. Ela parecia visivelmente mais saudável do que antes, mas a rotina exaustiva de sua vida deixava a dupla tonta ao vê-la em constante movimento.

Ao abordá-la, seus olhos cinzentos, que não captavam luz, adquiriram um breve brilho. Parecia que aquela mulher havia desenvolvido algum carinho por eles.

Ah, são o Yashin-kun e o Kuroi-kun! Quanto tempo desde a última vez que nos vimos? Está tudo bem com vocês? Vocês estavam no Chunin Shiken, não é mesmo? Aposto que passaram para a próxima fase do exame, né? Nunca vi genins tão promissores quanto vocês. Vocês vão enfrentar esse evento com facilidade! — A jovem mulher moveu a cabeça ao receber a informação de que eles desejavam conversar com o Raikage. — Ah… Bem… É algo realmente importante? É verdade que ele chegou ao hospital em péssimas condições não faz muito tempo, mas parece ter melhorado consideravelmente. Hm, bom… Acho que vocês podem vê-lo, sim. Vamos lá, sigam-me!

Com seu típico bom humor, a jovem mulher cega os conduziu a uma área mais silenciosa do hospital. No entanto, de forma um tanto desajeitada, sua cabeça colidiu com uma parede próxima de uma porta específica. O problema de visão era, de fato, relevante. Resmungando um pouco de dor, ela continuou a percorrer o local até chegar ao quarto do Raikage. O sujeito que representava uma das autoridades máximas de Kumogakure no Sato estava lá naquele momento, junto com Bee. Enquanto o Raikage "repousava" em uma cama, Bee estava numa poltrona ao lado de seu irmão e este parecia estar dormindo.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken KRZec6g

Usufruindo de suas visões do Ego, novamente o grupo não havia notado nada de anormal naquele ambiente, tanto Yoi quanto o Raikage pareciam absolutamente normais como qualquer outra pessoa que eles já tivessem visto na vida. Ay estava repousando em sua cama, enquanto um de seus braços parecia estar segurando um halter, notaria a presença de Yashin e Kuroi e apenas comentaria:

Bom, não era o tipo de visita que eu estava esperando... Então Yashin, Kuroi... Como foram no Chunin Shiken? Espero que não tenham feito feio perante as outras nações... Bom, aparentemente peguei uma espécie de gripe que me obrigou a ficar aqui por um tempo, mas já estou melhor, não é a primeira vez que tenho essa doença misteriosa que surge e desaparece de uma vez em nunca. Não era necessária essa visita, exceto se vocês tenham algum relato importante? Hm? Kagehira? — Raikage faria um breve feição de nojo naquele momento quando Uchiha Yashin perguntaria sobre o mesmo, visivelmente ele não gostava daquele indivíduo. — Ah, sim, o filhinho mimado do Senhor Feudal e um dos principais discipulos do meu pai, o Sandaime Raikage... Não suporto aquele merda, no entanto, é inegável que aquele indivíduo é muito importante para nossa nação, seus conhecimentos nos salvaram de uma crise econômica na última grande guerra, além de que seus conselhos táticos acabam rivalizando com grandes "gênios" do mundo shinobi, no campo de batalha, ele é realmente um monstro... Já tive muitas desavenças com aquele sujeito, mas nos últimos anos, ele se tornou estranhamente muito obediente a mim, mas ele não é uma flor que se cheire, de fato.

Ao ouvir o nome, Kagehira, Yoi falaria:

Ah... Esse nome... Yoru-kun me pediu expressamente para eu nunca me aproximar desse sujeito, mas suspeito que seja besteira de irmão protetor. Hahaha... Para ser um pouco sincera, ele não foi o único que vi falando mal dele...

Ao ser perguntando sobre Hagoromo Agnis, o Raikage apenas moveu sua cabeça, ficando um pouco mais sério.

Tsc... Bom, pelas investigações, ele reduziu seu ataque ao máximo e não tivemos mais problemas com rebeliões dentro de Kumogakure no Sato envolvendo os insetos Mushika desde que Shizuka ensinou para todos os iryonin(s) que trabalham aqui, a técnica desenvolvida por Tsunade... Não tenho grandes informações sobre o que ele está fazendo, mas nossa nação está bem preparada para qualquer sinal de invasão daquele sujeito, no entanto, numa missão investigativa, Shee alegou que ao entrar em contato com um plano mental de um paciente do hospital, ele viu a imagem distorcida de uma mulher de baixa estatura que parecia estar curando a mente dos pacientes... Inicialmente pensei que fosse a Shizuka, mas investigando melhor sobre a aparência e o padrão de chakra que ele me descreveu... Não há dúvidas que se trata de uma pessoa chamada Hagoromo Ubel, uma mulher que me atacou no passado e tenho certeza ter matado... Atualmente quero que nossa nação fique longe de qualquer indivíduo que tenha relação direta com esse clã... Por isso estamos investigando quem pode ter relação direta com essa mulher dentro da Central Médica de Kumogakure no Sato, mas infelizmente... Não é como se os principais responsáveis pela Central Médica de Kumogakure no Sato, não estivessem claramente escondendo uma coisa de mim, não é mesmo, Shizuka? Seu irmão realmente não contou nada para você?

Com a mudança de tom de voz do Raikage, Yoi também mudaria o tom de sua voz naquele instante, ficando mais séria, sua outra personalidade parece ter se manifestado:

Antecipo, com a devida solenidade, que tanto eu quanto Yoru-kun jamais ocultaríamos qualquer informação que pudesse prejudicar Kumogakure no Sato. Como já afirmamos em inúmeras ocasiões, nossa lealdade à nação é inabalável, e nossa existência está intrinsecamente ligada a ela. Raikage-sama… No entanto, é inegável que a sombra do segredo paira sobre sua figura. E, lamentavelmente, nunca nos foi oferecida uma resposta satisfatória. Se você continuar insistindo nesse assunto, temo que nossa afinidade não vai estar muito fixe.

Por fim, o Raikage apenas iria suspirar, um suspiro longo e pesado. E...

Tudo bem, enquanto eu não tiver a confirmação que essa mulher do Clã Hagoromo não causou nenhum mal a nenhum indivíduo de Kumogakure no Sato, eu não irei me mover contra vocês. Mas... Se eu souber de algum "mal" por menor que seja, Yoru será preso e investigado, isso é simples.

Não se preocupe, duvido muito que você vai encontrar alguma "mal-feitoria" que esteja relacionada ao Yoru-kun. O único defeito daquele sujeito é cobrar valores exorbitantes em suas consultas e talvez seja um pouco extremista em combate ao ponto de não se importar de quebrar narizes alheios, mas tirando isso, ele é um bom rapaz.

Por fim, quando Yashin havia perguntado sobre o Yoru para Yoi, a garota parece voltar com seu habitual comportamento e daria instruções sobre onde ele poderia encontra-lo, supostamente ele se encontrava na arena de batalha que existia dentro da Central Médica de Kumogakure no Sato e parecia estar executando um treino com Kasuga nesse breve momento, sendo acompanhado por outros indíviduos.

[...]

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken D6io1Lb
Arena de Reabilitação Shinobi - Tarde
Por volta das 14 horas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Yoru

Ao chegarem naquela região, veriam o indíviduo que se chamada Yoru que parecia estar batalhando/treinando contra um sujeito que tanto Yashin quanto Kuroi já tinham visto anteriormente. Um deles era o Kasuga que mesmo sem os braços, e utilizando proteses em suas pernas anteriormente amputadas, ainda sim parecia se mover relativamente bem. A varetas de aço que estava acopladas em suas pernas se moviam de uma forma que quebrava a barreira do som, e se chocavam violentamente contra seu mentor naquele momento, mas Yoru conseguiria interceptar os ataques de Kasuga com uma facilidade absurda.

Utilize seu Mokuton nos seus ataques de curto alcance, assim como eu te ensinei... Você não vai causar dano com esse taijutsu tão deficiente...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken K9KmJiN

O sujeito parecia estar suando bastante, visivelmente se movimentar com aquele corpo que ele tinha era bizarramente complicado, era quase milagre ele conseguir lutar com aquelas varetas de aço que ficavam posicionadas no lugar de suas pernas.

Cert...o...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken IOlooOz

Um trio de shinobi(s) parecia estar vendo aquela batalha em especial, não dava para saber o motivo de estarem ali, mas claramente eles eram os indíviduos que o grupo teria visto no Chunin Shiken. Ambos parecem aplaudir o momento que Kasuga consegue acertar o rosto de Yoru, fazendo um breve corte em sua pele, fazendo assim sangue escorrer. Pelo visto, o garoto que se chamava Kasuga, parecia estar se recuperando gradativamente bem depois de meses de tratamento com Yoru e o próprio Dodai.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Quando nos encontramos com Yoi, me vem a memória as conversas que tivemos sobre a história antiga do mundo. A personalidade da mulher parecia mudar quando tratava desse assunto, o que me dá uma ideia.

Yoi-san, nós encontramos algo que talvez seja de seu conhecimento. Uma criatura colossal, habitante dos céus tempestuosos, seu corpo formado das próprias nuvens. Seus olhos brilham como sóis, ele exala uma aura de maldade e punição. Os próprios trovões são controlados pelo ser que habita a zona tempestuosa.

Se a "outra" Yoi aparecesse, poderíamos descobrir mais sobre aquele demônio. De qualquer forma, após essa conversa, seguiria até o raikage.




A conversa com o Raikage rende descobertas interessantes. Primeiro, era estranho alguém com seu vigor físico ficar acometido por doenças tão debilitadoras com tanta frequência. Segundo, Kumo parecia ter chegado à mesma conclusão que eu sobre a identidade da mulher presente no plano mental de Kasuga.

Será que nós dois estamos certos? Meu testemunho sobre Fenrir matando Lionel, somado ao documento que encontramos em posse do cadáver, seria sufieciente para abrir uma investigação em Yoru. Mas será que esse é o movimento certo? O Raikage ataca primeiro e pergunta depois... esse mistério precisa de mais finesse para ser resolvido. O que significa uma conversa com o Yoru.

Decidido a conversar com Yoru antes de agir impulsivamente, sigo as instruções de Yoi até chegar no sujeito.




Yoru trabalhava na recuperação de Kasuga, treinando o jovem em um dojo. Noto também a presença de outros participantes, provavelmente eram o outro time que tinha passado. O exame era importante, mas no momento minha curiosidade sobre o mistério envolvendo aquela mulher era mais forte.

Yoru-san, precisamos conversar sobre um certa mulher e seu lobo. É uma conversa melhor feita em privado, então, se me permite.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy

Caso ele concorde, eu o levaria ao plano mental com o Genjutsu Sharingan.

Plano Mental

Nada que eu vou falar aqui foi levado ao Raikage-sama... eu quero conversar primeiro com você. No plano mental desse garoto chamado Kasuga, eu encontrei uma mulher. Ela disse que estava trabalhando com você para curá-lo, reabilitando sua mente. Tanto eu quanto os ninjas de Kumo chegaram a mesma conclusão, que essa mulher é Hagoromo Ubel. Quando eu levantei esse nome, ela negou, mas é no mínimo estranho eu e o Raikage chegarmos na mesma conclusão tendo acesso a ela em ocasiões diferentes. Enfim, o que eu sei e o Raikage ainda não é que o Ego dessa mulher, um lobo chamado Fenrir, matou um dos participantes do exame. Lionel, conhecido como eterno genin, tinha laços próximos com Kagehira e acreditava que você e Ubel estavam envolvidos, possivelmente traindo a vila. Eu devo bastante à sua irmã, em respeito a ela eu quis falar com você primeiro. Me conte o que sabe sobre essa situação, por favor.

Depois que a conversa sobre esse assunto terminasse, faria uma ultima pergunta para o homem. Projeto uma imagem dentro do genjutsu, a mostrando para Yoru.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HPea8fr

Essa mulher disse que se chama Ayaka. Ela atualmente reside em Otogakure e parece sofrer com amnésia. Essa mulher domina o seirei no chikara também e tinha uma lista de nomes que queria proteger. Seu nome estava nessa lista... pode me contar o que sabe sobre ela?


@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Muita coisa aconteceu em pouco tempo, tipo, muita coisa mesmo. Meu cérebro tinha dificuldade em processar tantas informações simultâneas. Ainda assim, como shinobi, deveria prestar ao máximo minha atenção e não deixar que nada passasse. — Tivemos sorte, Uchiha-san. Dado o aglomerado de pessoas no hospital, termos saído vivos e inteiros é uma grande vitória. Junte isso ao fato que concluímos com uma brevidade significativa e tivemos apenas uma baixa sabida. Talvez sejamos alguns dos melhores mesmo. Dizia com um certo ar de alívio, sabendo também que tive grande relevância ao movimentar o mar incontáveis vezes. Relembrava-me também da fala do Pyros sobre ser "MVP", chegando ao ponto de pensar quem que de fato foi o real MVP do nosso time.

Após andar um pouco e ser recebido pelo Chinoike sorridente, coisa que contrastava totalmente com minha amostra desse clã, ficava um pouco chocado porém não surpreso acerca da cirurgia da Ann. Em paralelo a isso, uma mosca passava. Meus instintos cada vez mais aguçados primeiramente me fizeram suspeitar de um Mushika, questão logo descartada via Ego, Sensor e mesmo movimentações comuns do animal. Apesar de tudo, o Chinoike apenas era distraído e não agiria de forma distinta nesse caso. Estranho era, no entanto, o sumiço da Ann. Não faz seu feitio sair correndo de um hospital, ainda mais com a presença da Yoi por lá. Não obstante, o fato de ter causado um tumulto fugia ainda mais de seus padrões de discrição, porém, sabemos o que aconteceu com ela e era algo plenamente alcançável, diferentemente do que aconteceu com o Raikage. Ao termos a permissão, da Yoi, primeiramente responderia a ela explicando o que rolou por lá de forma sucinta e sem entrar nos detalhes "sobrenaturais", depois entraria .

— Kyosuke Kuroi. Fomos bem, em vista o estado de lotação do hospital. Nos deparamos com coisas alheias a um nível genin, mas conseguimos também contornar a situação com louvor, exceto por um gigante redemoinho. Nesse, perdemos de vista o Omoi e em algum momento Lionel-san foi atacado e morto. Quando a você, Raikage-dono, ainda bem que está se recuperando plenamente. Antes de continuar, faria uma pausa para respiração. — Tenho ciência que Kagehira é um de seus principais conselheiros há, no mínimo, diria que 7 anos, além de ser um dos principais candidatos a futuro Daimyo do País do Relâmpago, então ouvir de você que ele já foi bem relevante para nossa nação não me surpreende. Aliás, imagino até que ele tenha certos conhecimentos científicos e bélicos, sabendo exatamente como moldar um esquadrão ideal de acordo com as peculiaridades de cada um. Talvez seja uma peça que brigue diretamente pelo status de Rei... Naturalmente não conseguia segurar tão bem a língua falando dele, mas era agraciado com a informação que o Raikage também não gostava do sujeito. Falando no diabo, quando falaram do Yoru também percebia um certo desprezo vindo do líder da aldeia, e principalmente um certo conflito entre ele e a Yoi. — Raikage-sama, Shizuka-san, creio que a presunção de inocência evitaria esse desgaste. Se o Yoru não fizer nada que levante suspeitas, o mais correto é ficarmos tranquilos, já que há muitos anos ele vem servindo bem à aldeia. No entanto, surgindo alguma evidência, as investigações deverão ter pleno início como a qualquer sujeito, permitindo a defesa dele em momento ulterior e garantindo um justo julgamento. Creio ambos estão do mesmo lado, que é Kumogakure no Sato, então presumo que devemos manter-nos tranquilos. Tentava apaziguar os ânimos, percebendo que talvez pudesse ter me excedido um pouco em falar isso diretamente ao Raikage, mas também sabia que dada a nossa afinidade e confiança dele em mim, não aconteceria nada de grave e ele poderia até mesmo levar em consideração as minhas falas.




Logo após, veríamos o próprio diabo Kyosuke treinando o Kasuga. Infelizmente, mesmo com evidente melhora no estado de saúde de meu velho companheiro graças ao conhecimento médico, não poderia confiar totalmente nele. Nesse sentido, tentaria não entrar em contato com o garoto, evitando um possível piripaque ou recaída. Aproveitando o momento do Yashin com o Yoru, voltaria minhas atenções aos outros. Hm... aquele que queria assassinar seus próprios companheiros, e, logo ao lado, dois possíveis companheiros. Todos sujeitos estranhos, certamente, que não me permitem depositar a plena confiança em suas ações, mesmo naquele ambiente, e ainda que ostentem o emblema de Kumogakure em suas bandanas. Imaginava que seriam adversários na próxima fase, então não me permitiria conversar nada além do que eles eventualmente pudessem me questionar. No entanto, tentaria perceber particularidades em seus chakras, assim como usufruiria dos olhos da Kyuiin para checar algo além do que eu mesmo poderia ver.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HWePjfu
Central Médica de Kumogakure no Sato - Tarde
Por volta das 14 horas.


Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken MWj4b7n

A jovem mulher de cabelos brancos escutava atentamente a pergunta, embora não possuísse um conhecimento tão profundo sobre o assunto quanto desejaria. No entanto, era evidente que a personalidade oculta de Yoi emergiria quando o Uchiha Yashin revisitasse o tópico até o fim, em um assunto que talvez a "outra dentro dela" soubesse. Após um longo suspiro, o rosto delicado e um tanto "pateta" de Yoi iria se fechar, ficando totalmente séria enquanto explicaria tudo que sabia sobre tal assunto.

INFORMAÇÃO SOBRE RAIJINGANMA
Por Yoikami

"Você está se referindo ao Raijinganma, que provavelmente é um dos seis demônios elementais. No entanto, desconheço os detalhes sobre como essas criaturas foram criadas e suas conexões com outras crenças. Antes da divulgação aberta do chakra, a humanidade enfrentava dificuldades para se organizar em grandes grupos. A incapacidade de trabalhar em conjunto era um obstáculo significativo. Assim, as pessoas precisavam criar cultos, deuses, leis, morais, mandamentos e até mesmo inimigos em comum para superar essa limitação. Por exemplo, Aoshin, dedicando sua vida aos estudos envolvendo energia espiritual, conseguiu se transformar em uma calamidade, um inimigo que juntou diversas sociedades em pró da sobrevivência, ele pode ter sido um dos inimigos mais atrozes que a humanidade já viu, mas também foi o responsável pela unificação dos povos como o conhecemos. Muitos indivíduos de diferentes épocas se questionaram sobre esse fenômeno e, de alguma forma, chegaram aos mesmos resultados que ele, mesmo que nefastos, da criação de um poder absoluto.

Raijinganma provavelmente surgiu na mesma época que Jashin foi derrotado e seu culto se dispersou, seus seguidores com a fé mais fraca, procuraram outra deidade para amar e reconhecer como líder imoral. Um pequeno grupo surgiu a partir disso, liderado por alguém que se autodenominava o “Profeta”, ele desempenhou um papel crucial na unificação de diversos grupos externos para combater a sociedade soberana liderada por Yoikami, que pregava a paz absoluta e a unificação de todos os pequenos povos e grupos que surgiram depois que Aoshin e Jashin foram derrotados. Coisa que muitas pessoas não aceitavam... Infelizmente...

Esse profeta afirmava prever tempestades, mas, na verdade, ele próprio as causava por meio de maldições, e através dessas suas falsas previsões, ele aos poucos foi recebendo importância politica entre diversos pequenos grupos, até finalmente se tornar um líder político relevante, ao ponto de ser reconhecido como um deus pelo seu povo... Ele acabou ganhando o nome de Kaminari, ou como os seguidores mais fervorosos o chamavam, Kaminarinokami, também reconhecido como o criador do maligno, Raijinganma.

Sociedades inimigas eram amaldiçoadas por Kaminari, tendo que enfrentar uma tempestade que nem mesmo a maior fortaleza conseguiria os defender. A forma que ele causava essas tempestades, no entanto... Era por meio de uma entidade artificial, e esse monstro se chamava, como eu já falei, Raijinganma, que tem uma habilidade bem peculiar, quanto mais pessoas ou seres vivos, ele for responsável por suas mortes... Mais poderoso ele ficará, assim como o Samekyodai que fica mais forte, absorvendo energia física e mental de seus alvos, assim como Shinokaze que fica mais forte conforme se sacrificam em seu nome, o Raijinganma... Fica mais forte conforme mais almas ele consome, almas essas, que eram vidas humanas que suas tempestades colossais consumiram.

Uma vez que Raijinganma estivesse poderoso o suficiente, Kaminari tentou organizar um ataque contra a sociedade mais poderosa daquele tempo, tentando roubar seus recursos naturais e suas riquezas. Essa sociedade tentou um ataque contra a sociedade liderada por... mim... e jogaram o Raijinganma em sua nação na época. Uma guerra aconteceu, porém, da mesma forma que Aoshin e Jashin foram derrotados, não seria uma criatura mais fraca que conseguiria derrotar uma sociedade tão sólida em questões militares e prevenção contra maldições.  

Por fim, tudo que restou foi a guerra. Onde Kaminari foi morto com todo seu culto, até não sobrar uma alma que o adorasse, sendo assim, incapaz de acordar novamente sem os comandos especiais de Kaminari, Raijinganma caiu em um sono eterno, incapaz de agir de forma coerente sem os comandos de seu criador, que era o único que conseguia despertar aquela criatura.

Se você viu esse monstro em algum lugar, isso quer dizer que... Alguém conseguiu despertar ele novamente com um dos comandos que apenas Kaminari sabia... Coisa que deveria ser impossível, além de ser bastante perigoso, já que ele é uma verdadeira arma dizimadora de nações. Ele não pode ser controlado de nenhuma forma, no entanto, ele pode ser posicionado com um desses comandos. O que por si só... Pode virar uma arma capaz de dizimar nações em questão de segundos… "





Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken D6io1Lb
Arena de Reabilitação Shinobi - Tarde
Por volta das 14 horas.

Assim que Yashin se aproximava para conversar com Yoru, o sujeito o observava com uma antipatia natural, uma expressão que beirava o assustador. Seus olhos azuis pareciam penetrar a alma de Yashin, avaliando-o constantemente. Quando Yashin propôs uma conversa em um plano mental, o sujeito simplesmente assentiu com a cabeça, concordando com a ideia. Yashin então utilizou seu genjutsu, focando seus olhos no sujeito e transportando ambos para um plano mental.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Yoru

Conforme Yashin fizesse suas perguntas e exigisse uma explicação. Aquele indivíduo ficaria quieto, encarando o jovem Uchiha. Mas não demorou muito para ele responder às dúvidas do garoto:

Hm… O assunto que você veio tratar comigo está relacionado à mulher do Clã Hagoromo? Curioso… Pensei que você soubesse mais do que estava perguntando… — Yoru falou de forma antipática. Ele encarou o plano mental projetado por Yashin, como se estivesse avaliando a habilidade do Uchiha em genjutsu. No entanto, ele continuava a falar. — Sim, tenho uma "ligação" com um membro do Clã Hagoromo e de certa forma, minha irmã também possui. No entanto, a pessoa a quem nos referimos não é exatamente a mulher morta pelo Raikage, Hagoromo Ubel está definitivamente morta, mas isso não significa que não haja conexão entre ambas pessoas... No entanto, me parece errado eu falar sobre ela, sem que esteja definitivamente presente aqui... De qualquer forma, se o Ego chamado Fenrir foi usado para matar alguém no Chunin Shiken, foi provavelmente por pura autodefesa, além de que... Um participante do Chunin Shiken não vai ser penalizado, caso tenha matado outro participante, as regras nesse sentido são claras... Então, caso o Raikage queira me prender por isso, será apenas uma infeliz injustiça... E por fim, talvez na mente do Kagehira, eu realmente esteja traindo Kumogakure no Sato, mas é bem mais complexo do que isso... Irei te contar a verdade, já que você pode muito bem acabar com meus planos se simplesmente contar o que me falou, para o Raikage.

O sujeito por fim iria fechar seus olhos, sua voz parecia ficar um pouco mais pesada. Ele falaria agora sobre "Ayaka".

Eu desconheço quem é essa mulher que você me mostrou, no entanto, pela imagem que você projetou, ela claramente é uma garota com cerca de 17 anos, parece usuária de taijutsu pois possui um físico forte, talvez tenha até mesmo o nível de um shinobi de elite. E o mais importante, parece ser um membro da Família Kyosuke, diria que deve possuir alguma ligação genética com Kyosuke Iori que é um monge do País das Fontes Termais, já que ambos têm feições físicas bastante semelhantes. E sobre ela carregar um papel com meu nome? Provavelmente é apenas alguém que queira me matar, particularmente já matei muitas pessoas em nome de Kumo. Não seria uma surpresa... Bom, paciência, todo shinobi está destinado a passar por isso, cedo ou tarde.

Por fim, o genjutsu de Yashin seria quebrado e o sujeito chamado Yoru parece então começar a se mover de forma lenta e calma para a direção onde Yashin e Kuroi tinham entrado, visivelmente ele queria que eles o seguissem, mas antes disso, ele iria falar com o sujeito que o Kyosuke:

Ken-san... Faça o favor de cuidar do Kasuga-san enquanto eu estiver fora... Tenho que visitar meu esconderijo enquanto isso... Assuma minha aparência ou a aparência do Dodai, duvido que vão tentar matar o Kasuga-san enquanto um de nós estiver por perto.

Certo, sensei...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken QFgFdDX

O indivíduo, cuja maquiagem bizarra provocava calafrios, tocou seu próprio rosto e, em questão de segundos, assumiu a forma e o chakra de Yoru com uma velocidade surpreendente. Para Kuroi, não havia mais dúvidas: aquele sujeito era o “King Clown”, uma figura inegavelmente ligada ao seu passado. Mas antes que pudesse definitivamente conversar com ele, Yoru seria muito mais rápido e apenas falaria num alto bom tom, impedindo qualquer interação naquele breve momento.

Não percamos tempo agora... Caso queiram mais respostas, me sigam...

O grupo decidiu seguir em direção a um pequeno elevador pré-histórico dentro da Central Médica de Kumogakure no Sato. Ao adentrarem no elevador, foram imediatamente conduzidos ao subsolo da região, especificamente a um setor destinado ao armazenamento de remédios e ervas medicinais. No entanto, enquanto seguiam Yoru, perceberam que estavam seguindo uma rota que não correspondia ao mapa do hospital. Em certo ponto dessa rota, atravessaram inúmeras paredes ilusórias. Yashin, então, deduziu que o local estava protegido por um forte genjutsu campal, o qual resguardava Yoru de qualquer outra pessoa de Kumogakure no Sato. Após uma longa caminhada e uma rota impossivel de decorar numa primeira visita, o grupo finalmente chegou a uma escadaria ambulante que os conduziria a uma biblioteca que parecia protegida com diversos selos especiais, então após uma quantidade considerável de selos de mão vinda do Iryonin, a porta seria finalmente aberta.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t105383-biblioteca-da-rosa-branca-kumogakure-no-sato#1808717

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HWePjfu
Central Médica de Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 21 horas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken KRZec6g

Quando o grupo adentrou a Central Médica de Kumogakure no Sato, Kuroi, com seus sentidos aguçados, percebeu imediatamente que algo estava errado. A atmosfera ao redor do quarto do Raikage estava tensa e gelada, indicando que algo incomum estava acontecendo. Ao se aproximarem, viram uma figura feminina de aparência peculiar conversando com o Raikage, que estava visivelmente perturbado. A garota que eles conheciam como Yotsuki Ann, resolveu simplesmente confrontar o Raikage em seu próprio quarto.

O homem conhecido como Ay, se encontrava em pé no quarto que ele deveria descansando. Sua feição era dura, ele encarava a garota do Clã Hagoromo com certa cautela.

Então, eu estava certo... A mulher que matou um dos meus homens no passado, está viva... Mas como? — o Raikage esboçou um olhar frio, cerrando o punho com força. — Diga, o que quer, Hagoromo Ubel... Eu ainda não esqueci a forma cruel que você executou um dos meus soldados mais preciosos.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken WO1R4AL

O repentino despertar de Killer Bee, ainda sonolento, adicionou uma camada de confusão à situação. Ao perceber a hostilidade crescente entre seu irmão e a misteriosa mulher, ele tentou intervir com seu habitual humor, mas sem sucesso.

Opa, irmão, bora se acalmar e apreciar a paz, né não? — ele tentou dissipar a tensão, embora sua tentativa fosse mais tensa do que cômica. — A garota tem pares de chifres, mas nos piores dos pesares, ela parece querer apenas conversar, que tal apenas endorsar?

Não há tempo para suas rimas estúpidas, Bee... Temos um inimigo na nossa frente! — retrucou o Raikage, aumentando ainda mais a tensão no ambiente.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken SZGp3

Ann, observando a escalada do conflito, decidiu intervir de forma mais direta. Respirou fundo e executou uma série de selos de mão, projetando uma projeção de si mesmo que ela aprendera recentemente.

Eu não sou Hagoromo Ubel, e não quero ouvir esse nome de sua boca, ouviu bem? — ela soltou um olhar carregado de ódio em direção ao Raikage, quase como se estivesse pronta para atacá-lo a qualquer momento, mas logo se acalmou.Você pode me reconhecer apenas como Yotsuki Ann, uma kunoichi que trabalha para Kumogakure no Sato e que, independentemente do que acontecer agora, ainda vai lutar pelo bem desta nação. No entanto... Eu vim aqui para terminar isso tudo, já estou cansada desse drama que não acaba nunca e quero todas as informações que você não divulgou abertamente para nossa nação, sejam colocadas na mesa agora. Me diga... O que você sabe sobre o desaparecimento em massa de diversas crianças e civis que aconteceu alguns anos atrás. Eu tenho certeza de que você sabe mais do que foi divulgado anos atrás, é literalmente impossivel que um evento daquela intensidade não tenha tido algum dedo do Raikage, isso eu tenho a completa certeza!

A confusão estampada no rosto do Raikage refletia a avalanche de informações que estava enfrentando. Quem diabos era essa Hagoromo? Yotsuki Ann? Sua aparência era totalmente diferente, exceto pelos olhos verdes. Antes que pudesse processar completamente a situação, uma violenta tosse o atingiu, cuspindo sangue. Bee se apressou para segurá-lo, enquanto Yashin, com sua visão aguçada, percebeu algo estranho nos olhos do Raikage durante a tosse, algo que ele nunca tinha notado antes. Uma espécie de luz branca que parecia emanar de sua pupila que inicialmente deveria ser escura.

Após se recuperar, o Raikage se sentou na cama, visivelmente abalado e suando frio, mas aos poucos seu comportamento iria normalizar, até estar finalmente mais calmo do que o habitual.

É realmente muita informação... Se importaria de me contar sua história desde o início? No entanto, respondendo sua pergunta, como Raikage, já pude falar tudo que eu sabia sobre aquele acontecimento do passado, misteriosamente civis e indivíduos de nossa vila, desapareceram durante a época que estávamos estudando novas formas de obter armas eficientes para utilizar numa nova guerra que poderia ocorrer devido a um desentendimento que tivemos com o País do Fogo. No entanto, posso afirmar que eu não estou envolvido no sumiço daquelas crianças... Eu não executaria um movimento dessa natureza contra minha própria população. Mas eu quero entender primeiramente, quem exatamente é você... Você falou que é leal a Kumogakure no Sato, correto? É realmente possível, um membro do Clã Hagoromo ser leal a Kumogakure no Sato depois do acontecimento de 30 anos atrás? Pessoalmente, eu duvido muito…

Tanto Yashin, quanto Kuroi notariam naquele momento, que uma chuva forte começaria ocorrer. Uma literal tempestade. Era quase como se um evento assustador estivesse prestes a acontecer.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Chegando na central médica, descobrimos que Ann tinha chutado o balde e abordado o Raikage diretamente. Meio atônito, observo a conversa, atento com a visão de Eltanin. Manter os olhos conjurados rende frutos, acabo notando algo de natureza espiritual no Raikage logo que sua suposta doença o causou desconforto. Pensando no que fazer, noto que no lado de fora uma forte e repentina chuva caía.

Será que foi pelos Katons na nossa luta? Talvez... mas Ann neutralizou boa parte do calor com seu Suiton, não acho que uma chuva desse patamar seria gerada tão rápido... será que... não, tá de sacanagem.

Talvez pelo contato recente com Raijinganma, meus pensamentos acabam indo direto no monstro. Tenso e preocupado, decido agir imediatamente.

Um minuto Ann. Kuroi, tenta achar a Yoi o mais rápido possível com seu sensor e traga ela aqui, por favor. Bee-san, velhote, pode ser um alarme falso, mas eu acho que tem algo perigoso vindo para cá... - olho brevemente pela janela, encarando a chuva tempestuosa por sinais de Raijinganma - Por favor, fiquem prontos para agir rápido. Podem continuar com sua conversa, desculpe a intromissão.

Ativo o Sharingan e o somo é ao repertório de observação. Assim que Yoi chegasse, eu falo sem perder tempo.

Yoi-san, eu não acho que essa doença do Raikage-sama seja natural. Na última tosse dele eu vi manifestações de poder espiritual. Sei que você já o examinou, mas será que pode avaliar de novo levando isso em conta? Nas história antiga que você me contou, Yoikami tinha capacidade de anular Jujutsus... meu palpite é que se trata exatamente do que seria eficaz aqui...

Dou essa deixa para Yoikami, talvez ela decidisse agir através de Shizuka. De qualquer forma, valia a tentativa de ajudar o Raikage com sua doença. Fico de prontidão para ajudar ela com a visão do Ego, se necessário. Além disso, não abro mão de observar o céu, pronto para informar Bee e Ryo de qualquer perigo.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Sempre o Raikage. A Ann suspeita dele, o Yoru suspeita dele, os Hagoromo suspeitam dele. Ninguém olha para seu umbigo ou faz uma mea-culpa. Temos motivos para suspeitar de todos esses que suspeitam do Raikage mas, ao menos imagino, Kumogakure não deve ter agido em momento algum contra os indivíduos de uma forma específica. Estava um pouco indignado com as coisas que o Yoru havia dito sobre planos e suspeitas. Confiava plenamente no Raikage, mas mesmo essa confiança não me impediria de fazer algo contra ele no futuro caso de fato ele estivesse contra nossa Aldeia. Imaginava que assim seria uma forma mais decente de pensar enquanto se investigava o caso, mas pelo visto não era assim que esses dois pensavam, especialmente a Ann.

Ao ouvir o Ryo, me manifestaria de forma direta. — Confesso que quando ouvi falar pela primeira vez sobre o Shodaime Hokage e sua Kekkei Genkai me despertou bastante curiosidade que foi só se alongando com o tempo, conforme fui controlando melhor a madeira. Estaria mentindo se dissesse que esse homem hoje não me interessa, e chegar perto de sua maestria com a linhagem de certa forma se tornou uma meta para mim. A Vila está acima de todos. Eu penso dessa forma e imagino que seu neto também, sendo assim, o mais perverso que podemos fazer com esses poderes é contra outras nações que ousarem nos fazer mal, não acha isso brilhante? Faria essa pergunta, mas não aguardava qualquer resposta. Quanto mais movimentações fazíamos, menos me interessava pelas peças do jogo e mais me preocupava e me interessava o próprio tabuleiro. Era essa a minha iluminação naquele momento.




Chegando na central médica, tinha a certeza do que havia pensado há algum tempo: mulheres são impulsivas e não acatam comandos com facilidade. A Ann visivelmente não se importava muito com o resultado da batalha e teria ido tirar suas satisfações sem qualquer respeito à saúde do Raikage. Antes mesmo que pudesse intervir de alguma maneira ou mesmo raciocinar direito sobre o que estavam conversando, recebo o comando de Yashin em buscar a Yoi, então me concentro bem para tentar localizá-la.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Ee6fee422de61a944e0697734a2a31f5

— Não está aqui. A Yoi não está num raio de 500m, Uchiha-san. Não sei do que ele se refere, mas você pode ajudá-lo, Yoru? Pediria, já que não fazia ideia do motivo e nem do paradeiro da mulher, e aproveitaria que o negrão aprendia tipos de Iryoninjutsu com a Yoi para fazer o serviço em seu lugar, ainda que eu não confie muito nele. Enquanto isso, a forte chuva varava aquele hospital. Com o alerta do Yashin, logo conectei ao Raijinganma, mas não me desesperaria, afinal, se algo acontecesse alguém teria como nos afastar dali, e caso contrário estaria morto de qualquer jeito. Me preocupava, no entanto, com o que havia acontecido anteriormente.

— Yotsuki-chan, controle-se. Primeiro, lembre-se de nosso acordo. Segundo, pessoalmente eu, Kasuga, Mimi e o Clown somos tão vítimas quanto você. Você perdeu quem amava, eu até hoje sequer sei quem cuidava de mim. Carregar esse nome é um fardo: ao mesmo tempo que é uma família conhecida e com ramificações que beiram o inimaginável, todo o meu núcleo próximo parece uma página perdida em minha cabeça. Você sabe bem quem está por trás de tudo e, ainda que outros possam estar também, temos que primeiro aguardar. Por enquanto, nem mesmo o Raikage-dono tem qualquer coisa a ver com nossa vingança. Se quiser contar a ele um pouco sobre seu passado para colaborar, estou aqui para complementar com o que tenho de lembranças. Com paciência as coisas vão se resolver, ou você não percebeu que da noite pro dia o seu problema com a doença que sua irmã lhe causou foi curada? Não é a tal da Praga de Anput? Tentava de alguma forma contê-la com palavras, mesmo podendo ser mais uma vez inútil.

No mais, me manteria a postos para qualquer ordem direta dos outros com relação ao Raikage e a tempestade, já que naquele momento, por minhas próprias pernas, era improvável que eu conseguisse fazer algo.

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HWePjfu
Central Médica de Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 21 horas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken SZGp3

A garota parece baixar a cabeça conforme ouviria Kyosuke Kuroi naquele momento, por fim, seu comportamento extremamente impulsivo parece cessar por um instante.

Certo... Eu peço perdão pela minha atitude, sei que estou sendo infantil, uma péssima companheira de time e uma péssima ouvinte, mas tenho certeza que se eu deixar esse assunto para mais tarde como vocês querem, eu vou me arrepender para todo sempre. E não é como se... eu estivesse exigindo um combate atualmente…

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Yoru

Ouvindo o pedido de Kuroi, Yoru sem pedir permissão, iria se aproximar do grande homem musculoso que nesse momento estava sentado na cama enquanto encarava Yashin que parecia um tanto alarmado naquele momento.

Espera... Isso é...

Um sorriso iria se desenhar no rosto de Ay.

Sabe… — O Raikage iria esboçar um sorriso frio naquele momento, sua voz tinha ficado um tanto mais grossa que o normal. — Eu não dei a permissão para você colocar suas mãos em mim...

Yoru que estava fluindo um chakra purificante no corpo do Raikage, notaria naquele momento, que uma grande ferida acabaria surgindo em sua própria mão de forma extremamente anormal. Por fim, em seguida, um chakra eletrizante emergiria do corpo de A, repelindo a mão do iryonin numa intensidade assustadora.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken 52m9uaU

O Kyosuke parece demonstrar uma feição assustada naquele momento, seu próximo movimento seria realizar um selo de mão, o selo que existia em sua testa acabaria liberando chakra, fazendo marcas brancas viajarem por todo seu corpo, no entanto, quando ele fosse executar outro movimento, o Raikage iria reagir. A mão do homem de grande porte iria fechar, formando um punho e acertaria com tudo no rosto de Yoru que seria violentamente jogado em direção da parede de um daqueles quartos, que acabaria colapsando e explodindo graças a grande força física daquele indivíduo.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken KYzJD5n

A atmosfera na sala mudou abruptamente. O Raikage, uma figura imponente e temida, parecia agora algo além do humano na visão do Ego. Seus olhos irradiavam uma luz intensa, como se fossem dois sóis brancos em miniatura. Yashin, paralisado, assistia à transformação com horror. O que antes era um líder respeitado agora se revelava como algo muito mais sinistro.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken QDvyeCz

Ryo, o velho Uchiha, não hesitou. Ele se interpôs entre o Raikage e seu neto, agindo como um escudo humano. Sua voz ecoou pelo ambiente tenso:

O que isso significa? O jutsu de purificação do Yoru-san claramente entrou em conflito com algo...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken WO1R4AL

Bee que estava observando tudo aquilo, rapidamente comentaria:

Irmão...— Comentaria Bee naquele momento, entrando em pose de combate. — Não... Alguma coisa está possuindo seu corpo... Não é ele...

O Raikage sorriu, mas não era um sorriso amigável. Era o sorriso de alguém que havia transcendido a humanidade. Sangue vazava de seu nariz naquele momento.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Cuidado, como já ficou claro tem algo diferente no controle. Não sei se é ele pessoalmente, mas é no mínimo parecido com Raijinganma, o demônio que quase nos dizimou na zona tempestuosa. Seu potencial de ataque deve ser máximo, estou falando de algo no nível de uma Bijuu Dama. Primeiro nós temos que tirá-lo da central médica, um combate aqui geraria uma tragédia. Segundo, precisamos testar suas defesas tanto pelo lado físico quanto pelo lado mental e ver onde está mais vulnerável. Normalmente seria o segundo no caso do Raikage-sama, mas é possível que a possessão tenha alterado isso. De qualquer forma, o objetivo final é neutralizá-lo sem matá-lo para que Yoru e Yoi possam purificá-lo depois. Todos de acordo?

Eu sabia que a velocidade do Raikage me deixaria completamente sem reação, então não adiantava tentar bloquear seus ataques com a Zettai Bogyo. Esse papel defensivo inicial teria que ficar com Bee, Yoru ou Ann, que eram mais ágeis. Sendo assim, meu plano era manter vigilância no campo de batalha com minha visão composta de Sharingan e Ego, tentando descobrir eventuais fraquezas e outros inimigos. Além disso, sabendo que seria inviável encaixar um gatilho ocular ou disparo de Inton em alguém tão rápido, minha escolha de genjutsu seria o Mateki: Mugen Onsa, em potência alta para causar o máximo de dano mental possível.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy

Se conseguisse pegá-lo, aproveitaria sua paralisação temporária para emendar, com minha segunda frente de chakra, o Magen: Kasegui no Jutsu, também em potência alta. Estreitando a minha associação ao Ego Eltanin, a ilusão seria de um enorme dragão branco mordendo o alvo, ao invés das estacas normalmente usadas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy
Magen: Kasegui no Jutsu - Hakuryū

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Ainda que a Ann tivesse recuado um pouco em sua forma de lidar com a situação, o cenário passaria de ruim para catastrófico logo na sequência, fazendo a Hagoromo parecer mero inconveniente. O Raikage! Eu sabia, há uma possessão ou algo análogo! — Yoru-san! Gritaria, esperando que houvesse algum retorno indicando que ele estava consciente após o ataque. Lidar com essa ameaça está fora de cogitação para mim e talvez para todos dessa sala exceto o B-dono. Se eu fizer uma besteira posso mais atrapalhar que ajudar, mas também tenho convicção que só consigo fugir daqui se abrirem uma brecha muito grande, já que vencer ele numa batalha, ainda mais de velocidades, é impossível.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Main-qimg-f2b1064564acc4679b0579af01682499

A imponência de seu chakra era assustadora, fazendo todos nós parecermos pequenas formigas diante de um elefante. Além disso, diante de minha impotência, não saberia bem o que fazer contra um inimigo daquele volume. — A prioridade é sairmos desse hospital! Não podemos colocar em risco mais nenhuma pessoa! Gritaria, nervoso, mas com um plano em mente.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Touton Jutsu

Ficaria invisível, buscando ao máximo não me expor ao chakra elétrico do Raikage, muito menos sofrer qualquer tipo de dano. Assim, aguardaria as primeiras investidas via genjutsu do Yashin e, assim que percebesse sua provável falha em algum momento, me concentraria em procurar um momento de desatenção dele para utilizar o Mokuton: Jukai Koutan em potência alta contra ele em direção à parede, torcendo para que seja suficiente para empurrá-lo a ponto de conseguir ejetá-lo do hospital, nos dando uma maior liberdade em combate.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy

@Ben Ikneg

descriptionCentral Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken EmptyRe: Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken

more_horiz
Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken HWePjfu
Central Médica de Kumogakure no Sato - Noite
Por volta das 21 horas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken KYzJD5n

Com sua imponente musculatura, o homem que se tratava do Raikage movimentaria seu pescoço, estalando-o algumas vezes. O som era tão alto que parecia ecoar pelo lugar, dando um aspecto monstruoso a figura que projetava aqueles sons. O chakra emanava de forma abundante de seu corpo, tão intenso que até mesmo Yashin, que não era um shinobi sensor, estava detectando aquele sujeito pela pressão de seu chakra.

A problemática daquela situação é que era apenas Yashin estava vendo aquela mutação corporal no Raikage graças a visão do Ego. Para o resto da sala, o Raikage estava absolutamente normal, exceto pelo sangramento nasal que jorrava de seu nariz de forma até constante.

O Raikage, ou melhor dizendo, aquele indivíduo iria ouvir tanto Yashin quanto Bee. Por fim, ele suspirou, sua voz claramente tentando amenizar a situação:

O que estão falando? Não estão vendo que aquele homem tentou me ferir com seu ninjutsu médico? — O sujeito iria esboçar um meio sorriso, sua voz soou poderosa. — Muito bem... Eu não falei antes, no entanto, eu tinha realizado uma investigação pessoal e cheguei a conclusão que Yotsuki Ann e Kyosuke Yoru estavam trabalhando para Hagoromo Agnis, eu só precisava de uma prova para confirmar tal fato. Irei mobilizar a força de Kumo para que...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken QDvyeCz

O velhote Uchiha iria nesse momento erguer shurikens em sua mão esquerda, ele simplesmente não estava disposto a ouvir aquela encenação mais, era notável que o Raikage iria parar de falar quando notasse aquela movimentação de um possível importante soldado de sua nação.

Pela palavras  do meu neto que eu confio cegamente, nosso Kage estava sob o domínio de uma técnica inimiga, algo verdadeiramente impressionante… Não se trata de um simples genjutsu, pois não consigo detectar nenhum vestígio de manipulação de chakra. Seria talvez um ninjutsu de possessão, semelhante ao Reika no Jutsu? Não… O segundo deixaria algum rastro em seu chakra… Um controle mental que não deixa vestígios consideráveis... Que técnica problemática…

Um olhar impiedoso do Raikage seria dado para Ryo:

Abaixe suas armas, Uchiha... Mesmo com todos seus serviços para Kumo, caso você me ataque, isso vai sair caro para você.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken WO1R4AL

Bee parece demonstrar irritação pela primeira vez na vida.

Você não é meu irmão, to firmão em te dar uns sopapos.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken QVEQGIq

O Raikage apenas colocaria sua grande mão em um de seus olhos, por fim iria soltar uma risada maligna naquele momento enquanto se moveria em direção daquele grupo. Num súbito impulso, ele simplesmente iria sumir da visão de todos, ressurgindo atrás de Yashin e Ryo, sua mão ergueria numa velocidade que superava a reação daquela dupla. Um golpe era tudo que o Raikage precisava para causar danos violentamente severos em qualquer um que atacasse diretamente. Um ataque era o suficiente para executar o mais forte dos oponentes, no entanto...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken ZmpQF19

Bee iria emergir na frente daquele sujeito, seu corpo também iria emanar uma quantidade considerável de um chakra,  só que seu chakra era avermelhado. Em sequência, ele iria fazer o mesmo movimento físico, replicando perfeitamente o ataque de seu irmão.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken D1L4QB9

Um embate físico ocorreu entre ambos, e ambos golpes tinham sido direcionados em seus pescoços, no entanto...

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken S1oZgC0

Era evidente que Bee tinha vantagem no combate físico. Seu golpe repeliu o Raikage com brutalidade, lançando-o em direção ao chão e causando destruição considerável no local. Aproveitando aquele evento, Uchiha Ryo, ágil, realizou um selo de mão com destreza e lançou o Genjutsu: Shibari em direção ao oponente. O Raikage ficou congelado no lugar, imobilizado.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Yoru

Yoru, um pouco atordoado, conseguiu se levantar. O golpe do Raikage havia aberto um profundo buraco em seu pescoço, e o sangue jorrava de forma alarmante. O ferimento era tão grave que ele não conseguia realizar nenhum movimento naquele momento.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken SZGp3

Hagoromo Ann inicialmente apenas iria observar a batalha, ela não sabia bem como reagir à informação envolvendo uma possessão envolvendo o Raikage, no entanto, ela notaria imediatamente que havia empurrado indiretamente Yashin e Kuroi para aquela batalha contra o líder de uma nação inteira. Então, pertubada, a garota se obrigara a pensar em uma forma de resolver aquilo o mais rápido possível, pelo menos, alguma forma, que pudesse executar para proteger eles das investidas daquele homem com uma velocidade física tão absurda. Foi então que ela notou o chakra que transbordava do corpo de Bee e imediatamente parece ter uma ideia que iria servir para proteger aqueles dois.

A sua projeção, que ainda estava no local, falaria:

Bee-san, se aproxime de mim, por favor... Me deixe falar com o Gyuuki-san.

Uh? Você se lembra do nome dele? Bom, não sei qual seu plano, mas espero que seja útil.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken 17KHueO

Kyosuke Kuroi vendo aquela situação problemática que estava, iria imediatamente realizar um selo de mão, seu corpo rapidamente ficaria transparente. Com aquela técnica era altamente improvável que o Raikage fosse mirar ataques focais em sua direção, então ele se sentiria parcialmente seguro para realizar qualquer outro ataque.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy

Enquanto isso, Uchiha Yashin sacou sua flauta. Aproveitando que seu avô havia aplicado um genjutsu paralisante nele, Yashin posicionou o instrumento em sua boca e começou a tocar uma melodia infernal. O som ecoou pelo ambiente, e o Raikage, ainda paralisado, viu a imagem de seu próprio corpo derretendo em um inferno ilusório. Seu inimigo começou a ranger seus dentes com uma fúria interminável enquanto sofria aquela quantidade avassaladora de dano mental. No entanto, para a surpresa de Yashin, seu inimigo simplesmente iria fechar seus olhos assim que fosse pego pelo Mugen Onsa para garantir que não fosse pego por nenhum genjutsu visual que seja derivado da dupla de Uchihas.

Central Médica de Kumogakure no Sato — Chunin Shiken Giphy

O próximo movimento, no entanto, caberia novamente a Kuroi, já que Bee e Ann pareciam focados em executar uma ação conjunta naquele exato momento. O jovem realizou selos de mão e ergueu os braços em direção ao Raikage. Do piso lotado de lajotas, várias ramificações surgiram, controladas habilmente por Kuroi. As intermináveis árvores avançaram em direção ao Raikage, empurrando-o brutalmente para fora do hospital. Ele foi arrastado violentamente graças às extensas árvores conjuradas por Kyosuke Kuroi que atravessaram a grossa parede externa da Central Médica como se fosse papel.

O Raikage agora se encontrava no meio de uma intensa chuva, no entanto, apesar do grupo estar levando a vantagem, claramente existia mais elementos que eles deveriam se preocupar. E esses elementos poderiam "ferrar" aquele combate inteiro.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104176-kumogakure-no-sato-pais-do-relampago
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos