Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptySala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] 1QMR69D

Na Sala de Inscrição do Chuunin Shiken, o ambiente é uma mistura de antecipação e nervosismo. Grupos de jovens e adultos, representando diversas vilas, se reúnem em intervalos específicos para participar deste evento crucial no mundo shinobi. Cada equipe de três genin está determinada a provar seu valor não apenas para si mesmos, mas também para suas nações. As paredes dessa imensa sala são adornadas com pergaminhos antigos, retratando lendários shinobi que já enfrentaram o desafio do Chuunin Shiken. As imagens desses heróis servem como inspiração para os genin, lembrando-os das tradições e da responsabilidade que carregam.

No centro da sala, cinco sujeitos encapuzados, conhecidos como Examinadores Uwasa, trabalham incansavelmente. Eles organizam a papelada relacionada às inscrições dos times de participantes, verificando detalhes, informações verdadeiras, informações falsas, selos e assinaturas. Além disso, fornecem contratos de risco que abertamente dizem que os participantes estão cientes de que sua vida pode estar em jogo graças àquele evento. É natural que os examinadores também façam uma entrevista com os interessados em participar do Chunin Shiken, avaliando se eles realmente estão aptos para participar desse teste.

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] MrtqInX
Sala de Inscrição - Manhã
Por volta das 7 horas.


A mulher de pele escura deslizava silenciosamente pela região, seus passos quase imperceptíveis. Seus olhos, fixos no vazio, pareciam observar algo além do alcance dos demais. O ar à sua volta tornou-se denso, e todos na área sentiram a tensão crescer. Ela não proferia uma única palavra, mas sua presença inquietante era suficiente para perturbar os ânimos. Kyosuke Kuroi estudava a figura enigmática. Havia algo familiar nela, algo que o inquietava. No entanto, as lembranças permaneciam elusivas, escapando por entre os dedos de sua mente. Yotsuki Ann, por sua vez, permanecia impassível diante do comportamento da mulher. Mas aqueles que haviam compartilhado missões com a garota sabiam que algo estava errado. O desconforto que pairava no ar era anormal, como se a presença da mulher fosse um enigma a ser decifrado.

Não muito distante daquele território, o grupo pode perceber algumas figuras encapuzadas que pareciam possuir cadernos em suas mãos, eles pareciam estar analisando o comportamento de todos que estavam naquela sala.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] I2uwSVQSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] Wlj58MZ

Conforme o tempo passava, os garotos que acompanhavam o velho estranho fizeram um breve comentário:

Huh… Moça… O que deveríamos estar fazendo aqui mesmo?

Sim... Estamos aqui há algum tempo e bem…

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] 11vf7hq

Yotsuki Safira parou imediatamente e encarou a dupla de garotos. Com um tom seco, ela respondeu:

Reprovados.

Huh? M-mas como assim?

Voltem para suas casas.

No mesmo instante, a dupla de garoto pareceu perder o controle de seu corpo. Seus olhos ficaram opacos, e seus corpos se moveram automaticamente em direção à saída da sala. Yashin percebeu rapidamente que aquilo era um genjutsu de controle mental. Qualquer pessoa que olhasse diretamente para aquela mulher seria envolvida por esse genjutsu, obrigada a seguir um comando específico. Após reprovar um dos indivíduos, a mulher se dirigiu a uma mesa próxima, sentando-se e retirando algumas folhas que estavam ali.

A autoridade de sua voz era incrível:

Time Yugito… Vocês são os genins que possuem o melhor comportamento entre os indivíduos de sua idade. Além disso, tiveram um desempenho impressionante em missões que até mesmo ninjas do patamar jounin poderiam falhar. Apresentem-se para mim e se eu sentir uma manifestação de mentira, eu reprovarei qualquer um de vocês antes mesmo da inscrição de vocês ser confirmada. Por fim... Me respondam individualmente e com sinceridade... Após eu falar com todos os indivíduos que estão nessa sala, eu falarei quem está aprovado e reprovado na inscrição do Chunin Shiken.

PERGUNTAS DE YOTSUKI SAFIRA PARA O TIME YUGITO:

1. Quem são vocês? Quais são seus pontos fortes e quais são seus pontos fracos?

2. Quem entre vocês, é o mais poderoso?

3. Quem é o mais útil?

4. Quem é o mais carismático e diplomático?

5. Se pudessem sacrificar alguém "fora você mesmo" do seu time para o bem de Kumogakure no Sato, quem você escolheria?

6. Qual sua opinião sobre Kumogakure no Sato?

7. Entre todos os indivíduos dessa sala, apontem... Quem vocês gostariam de enfrentar? E quem vocês não gostariam de enfrentar? Me falem os motivos dessas escolhas.

8. Quem é o verdadeiro rei da nossa nação em vossa opinião?

9. Por fim, qual é o nome do jutsu mais poderoso que você têm no seu arsenal em vossa opinião?


Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Responder com todo mundo aqui? Isso não faz sentido, uma das virtudes que eles deveriam testar aqui é a capacidade de obter informações. Porque isso seria dado de mão beijada para eventuais adversários... tsc, com a gente indo primeiro o cenário fica meio turvo. Bom, paciência, tenho que ir com minhas convicções.

Eu não vou responder na presença de possíveis concorrentes, manter trunfos fora do conhecimento do adversário é o mínimo para um Shinobi. Se você aceitar, eu posso responder todas as suas perguntas no plano mental.

Caso Safira não aceite, tomaria uma decisão no próximo turno.

Caso Safira aceite, me aproximo, ativo brevemente meu doujutsu e uso o Genjutsu Sharingan.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] Giphy

Plano Mental

Meu nome é Uchiha Yashin. Considero como pontos fortes minha capacidade analítica, engenhosidade para criar estratégias e a solidez do meu estilo de luta, balanceado entre defesa, ataque físico e ataques mentais. O maior ponto fraco, se comparado a outros do meu nível de combate, é que meu estilo de luta gasta muito chakra, o que diminui minha durabilidade em combate.

Bom, a pergunta é um pouco aberta, já que poder pode ser medido de diversas formas. Usando a medida que eu considero mais relevante, a capacidade de lidar com mais tipos de Shinobis, diria que o mais poderoso sou eu.

Hm, essa é mais complicada, mas creio que atualmente a mais útil é a Ann. As virtudes de um ninja médico podem ser aproveitados em praticamente qualquer cenário, algo que não vale para mim e para o Kuroi. Digamos, se Kumo montar um time de elite para alguma missão S+, a única que eu tenho certeza que seria de alguma utilidade seria ela.

Carisma e diplomacia... bom, acho que são coisas diferentes. A Ann é mais carismática, o Kuroi é mais diplomático.

Já que é para ser sincero, nenhum. Eu sou parte de Kumogakure e não tenho nenhuma intenção de me voltar contra a vila, mas... eu coloco pessoas como meus companheiros e meu avô com um grau de importância maior.

No geral é uma boa vila. Eu respeito e concordo com a abordagem de desenvolvimento militar que temos aplicado nas últimas décadas. Paz completa é muito bonito no papel, mas é uma utopia. Sempre vão haver pessoas com poder que podem se virar contra uma organização como Kumo. A forma mais segura de se garantir é aumentando o próprio poder. É claro que nem tudo é perfeito, há casos no passado onde as escolhas talvez tenham sido erradas. Mas, não é algo que se dá pra ter certeza no momento da tomada de decisão, então não culpo os que decidiram.

Vou assumir que esse "enfrentar" se refere a uma luta no contexto do exame chunin e não algo até a morte. Nesse cenário, seria interessante enfrentar o velhote ali. Ele tem nível Jounin e é respeitado pelo meu avô, creio que seria uma luta épica. Além disso, eu ainda não sei exatamente como é seu estilo de luta, o que cria uma chance de vitória, mesmo que pequena. Quanto a alguém que eu não gostaria de enfrentar, seria a mulher. Ela também tem nível Jounin, mas creio que ela tenha imortalidade do Jashinismo além de ser versada no Ketsuryugan. Mesmo antes do combate começar, eu já sei que tenho poucas ferramentas para lidar com esse tipo de oponente atuando sozinho... pelo menos por enquanto.

Verdadeiro rei... bom, é uma pergunta com diversas conotações possíveis, a resposta acaba dependendo disso. Rei na forma de figura individual de maior poder e liderança, a resposta seria o Raikage. Rei na forma da verdadeira fonte do poder, a resposta seria todos os ninjas da nação. Rei no sentido da coisa mais importante, seria nossa identidade e cultura. Enfim, praticamente entra no campo filosófico.

Por enquanto o Jutsu que considero o mais poderoso é o Genjutsu Sharingan. Nada que eu possuo em termos de poder destrutivo supera as possibilidades abertas para mim com este jutsu.



Depois de responder todas as perguntas, faço uma pergunta minha para Safira.

Posso trazer a Ann e o Kuroi para esse espaço mental? Dessa forma eles podem responder suas perguntas também.


Caso ela deixe, eu estendo o genjutsu à meus companheiros de equipe.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
O Pyros se considera o mais forte, mas não parece ter nada muito acima de nós. Aquela garota lá por outro lado possui uma quantidade de chakra que supera até mesmo a minha, que já é bem alta para um genin, imagino, isso ainda excluindo seu visual excêntrico. Analisava especialmente esses dois por ora, até ser elogiado via meu próprio time pela avaliadora. Então ela nos considera como capazes... bem, não estamos sozinhos nessa, mas é confortante ver que uma peça maior que a nossa entenda dessa forma.

A posterior troca de insultos não me chamou a atenção, não como poderia. Apenas quando o Inosuke avançou na jounin é que pude entender do que se tratava: o indivíduo realmente era um delinquente que não demonstrava qualquer respeito com os superiores a ponto de fazer o papelão que vimos a seguir. Yoru!? Não sabia que esse sujeito tinha essa velocidade toda. Conseguiu destruir aquele cara como se não fosse nada... mas... a situação para Kumogakure vem sendo caótica? Jamais imaginei, fora que tudo parecia bem tranquilo quando não se referia especialmente ao nosso núcleo. Enfim, ao que parece, nós, Omoi, Karui, Funky, os dois irmãos e a garota medonha, o velho e os dois garotos com cara de NPC. Esses são os primeiros escolhidos...

O que é um NPC?





Chegando junto aos times, notaria imediatamente aquela cena. Sim, não poderíamos mentir em circunstância alguma. O recado estava dado. — Da mesma forma que meu companheiro menciona, não tenho intenção de revelar minhas habilidades aos outros competidores, apesar de ter completa noção de que devo contar a verdade para você. Se fosse permitida a comunicação via plano mental, faria. Se nada fosse permitido, aguardaria o próximo turno. Se a mental não fosse permitida mas eu pudesse fazer de forma individual ainda assim, mencionaria que a Ann é muda e não pode falar em voz alta mas possui um artifício de resposta, então eu também teria esse direito e sacaria o pincel e a tinta para responder em algum papel, já que por lá ser uma sala para inscrições, imaginaria que possuíssem papel sobrando. Respondendo:

1. Quem são vocês? Quais são seus pontos fortes e quais são seus pontos fracos?
Kyosuke Kuroi. Como pontos fortes, minha Kekkei Genkai Mokuton, minha velocidade que é ligeiramente acima da média e minha quantidade de chakra. Meu ponto fraco sem dúvida é no mental, podendo ser derrubado por qualquer genjutsu e peco também na capacidade analítica

2. Quem entre vocês, é o mais poderoso?
O Uchiha, sem dúvidas.

3. Quem é o mais útil?
O Uchiha. Sem a Yotsuki morreríamos no meio das missões. Sem o Uchiha morreríamos no início.

4. Quem é o mais carismático e diplomático?
A Yotsuki é a mais carismática, consegue fácil a simpatia dos demais, especialmente por ser uma garota. Diplomático me considero, talvez por ser mais comunicativo.

5. Se pudessem sacrificar alguém "fora você mesmo" do seu time para o bem de Kumogakure no Sato, quem você escolheria?
Gostaria de me citar, mas não podendo e sendo bem pragmático: a Yotsuki. Pensando no bem de Kumogakure o Uchiha possui um teto mais alto de evolução, podendo ser junto comigo a mais forte arma da vila, até mais que uma Bijuu. Sua pergunta não me agradou por me limitar.

6. Qual sua opinião sobre Kumogakure no Sato?
Forte e com coragem para se militarizar desde a tenra idade. Hoje imagino que possua uma grande sujeira, mas não consigo frisar que vem de fato dela.

7. Entre todos os indivíduos dessa sala, apontem... Quem vocês gostariam de enfrentar? E quem vocês não gostariam de enfrentar? Me falem os motivos dessas escolhas.
Gostaria de enfrentar Kaguya Pyros e Kaguya Nasu, já que tivemos um primeiro contato agradável e me parece serem shinobis fortes com habilidades diferentes. Se eu quiser ascender, preciso saber lidar contra qualquer tipo de inimigo. Também poderia gostar de um duelo contra o Uchiha, mas sem um motivo específico além de admirar sua força. Não gostaria de enfrentar a Yotsuki. Descobri recentemente algumas coisas de nosso passado que me fazem ter um elo mais protetivo que de lutador.

8. Quem é o verdadeiro rei da nossa nação em vossa opinião?
Por ora, o Raikage. O homem com o poderio militar. Os Daimyo possuem poder financeiro, mas se ninjas poderosos insurgirem contra ele não há nada que se possa fazer sem habilidades de combate.

9. Por fim, qual é o nome do jutsu mais poderoso que você têm no seu arsenal em vossa opinião?
Respondendo apenas o que foi perguntado: poderoso em poderio é o Rasengan. A chance de ferir gravemente e ainda atordoar o adversário me fazem crer nisso.


@Ben Ikneg

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] MrtqInX
Sala de Inscrição - Manhã
Por volta das 7 horas.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] 11vf7hq

Após, Yashin realizar uma pergunta sobre falar em um plano mental, Safira apenas assentiria com um breve movimentar de sua cabeça, fazendo todos genin(s) que estivessem naquele território ficarem em alerta. A examinadora observou atentamente o jovem Uchiha Yashin enquanto ele ativava seu doujutsu escarlate, manifestando três tomoes. Seus olhos, normalmente absurdamente sérios, se arregalaram em surpresa. Num piscar de olhos, ela foi envolvida pelo genjutsu habilmente lançado por Yashin, e ambos foram transportados para um plano mental meticulosamente projetado. Lá, as perguntas fluíram, e Yashin respondeu com sinceridade. A mulher, com calma e precisão, movimentou seu corpo físico. Suas mãos, ágeis e determinadas, deslizaram sobre um pequeno pedaço de papel. As palavras surgiram, traçadas com elegância e com uma maldade um tanto calculada:

Uchiha Yashin, permita-me fazer algumas observações sobre você, com base no meu entendimento do que um verdadeiro shinobi representa. A capacidade de sacrificar recursos em prol de uma missão é essencial. Você respondeu à quinta pergunta com sinceridade, mas devo alertá-lo: quando o sacrifício se torna inevitável, esteja preparado para tomar uma decisão rápida, Yotsuki Ann é provavelmente a opção mais adequada para ser sacrificada dado ao valor que você e Kyosuke Kuroi representam para Kumo e você provavelmente sabe bem disso.

Após esse momento crucial, Yashin desencadeou seu Genjutsu: Sharingan, envolvendo tanto Kuroi quanto Ann em sua teia ilusória. Safira, atenta, ouviu o relato de Kuroi. De alguma forma, as palavras do jovem shinobi pareceram agradar a mulher, como se ele soubesse exatamente o que dizer.

Kyosuke Kuroi, você possui a visão ideal que busco em um shinobi. Continue assim, e certamente alcançará grandes feitos, talvez consiga até mesmo virar o Raikage ou uma pessoa importante dentro do conselho de Kumogakure no Sato. No entanto, percebo incoerências pontuais em suas palavras, indícios de mentiras ou omissões. Mas, dado que suas respostas se alinham ao que acredito, vou tolerá-las.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] WH345bk

Quando foi transportada para aquela simulação mental, Yotsuki Ann notaria que conseguiria falar normalmente naquele lugar e num longo suspiro, sua testa iria franzir mostrando o quão irritada estava em responder aquelas perguntas. Inicialmente ela pensou em simplesmente não responder, porém, para não desperdiçar o chakra que Yashin havia gastado para usar aquele jutsu. A garota se sentiu na obrigação de responder aquelas perguntas e após um certo tempo, ela comentaria enquanto tentaria transparecer a menor quantidade possivel de emoção.

Respostas de Yotsuki Ann :


Yotsuki Safira não deixaria de deixar uma gota de suor da sua testa, aquela garota tinha uma raiva tão intensa com ela que chegava a mudar sua própria personalidade. Originalmente Ann não era daquele jeito, e até mesmo a examinadora sábia disso, por fim, num longo suspiro. A mulher de pele escura, comentaria dentro do plano mental:

Certo... Nenhuma mentira, talvez alguma omissão. Discordo de praticamente toda sua visão de mundo e esse desrespeito seria o suficiente para eu te reprovar, porém... Há uma lealdade inquestionável em suas palavras... Kuroi e Yashin estão realmente muito mais próximos da figura que eu imagino como um shinobi ideal, a sua sorte, garotinha revoltada... É que você provavelmente seria útil para eles, então não vou te reprovar. Por fim…

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] VCGN5Pq

Nesse exato momento, o genjutsu de Yashin se desfaz, fazendo com que toda aquela realidade se despedace como vidro. A mulher, por sua vez, decide temporariamente ignorar o trio, movendo-se com calma pela sala enquanto se prepara para fazer perguntas semelhantes a outros participantes. Nasu percebe, naquele instante, que Yashin de alguma forma havia usado genjutsu para se comunicar com a mulher. Rapidamente, ele se vira para a garota assustadora ao seu lado, quase implorando para que ela fosse compreensiva naquele momento.

Emi-san… Por favor… Utilize seu genjutsu… — Nasu suplica, como se a personalidade daquela mulher fosse extremamente complicado de lidar.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] MxQMGlF

A jovem mulher esboça um sorriso casual. Seu corpo esbelto, coberto por bandagens sujas, se move enquanto ela parece zombar de Nasu, visivelmente ela carregava uma personalidade extremamente irritante e incomoda para se lidar, visivelmente o Kaguya que se chamava Nasu tinha que lidar com duas figuras problemáticas em seu time e aquilo era realmente de dar pena. Por fim, depois de um longo suspiro, a mulher, que se chamava Emi, responderia com calma zombeteira:

Tudo bem, Nasu-san… Não precisa implorar! — diz, com um tom de brincadeira, porém seu rosto iria fechar após um momento.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] Ssbje5q

Pelo visto, Nasu, Pyros e Emi fariam o mesmo que o Time Yugito teria realizado para não revelar as informações diretamente para todos envolvidos. Após alguns minutos, Safira agora faria as mesmas perguntas para Time Bee, nessa situação em especial, Funky que era especialista em genjutsu, iria se movimentar casualmente até ela, e num toque, parece criar uma simulação mental entre todos envolvidos.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] SHwhMMN

Após outros minutos seguintes que se passaram, agora era a vez do time que só tinha um integrante naquele instante, o sujeito iria suspirar de forma pesada.

Você reprovou meus acompanhantes, não é mesmo? Quer dizer que não posso responder uma boa parte das suas perguntas... O que deveria fazer no caso?

Apenas responda o que for coerente você responder.

Vamos lá, então...

Respostas de Lionel :


Safira, naquele instante, meticulosamente anotou todas as informações que possuía sobre os pacientes individuos que estavam naquela região. Com um olhar firme, ela encarou os membros restantes. Seus olhos se fixaram em Karui, que, por sua vez, arregalou os olhos, perdendo momentaneamente o controle sobre seu próprio corpo. Lentamente, Karui se afastou do escritório. Safira quebrou o silêncio:

Yotsuki Karui não possui as qualidades de um shinobi que eu admiro. Portanto… Dos inúmeros participantes, apenas nove foram selecionados para se inscrever no Chunin Shiken. No entanto, a temática deste exame é um pouco diferente do habitual. Alguns de vocês optaram por não revelar informações aos outros participantes, o que pode ser valioso na etapa final, que envolverá um combate 1x1x1. Agora, pergunto-me até que ponto vocês conseguirão esconder suas habilidades até essa fase decisiva. A partir de agora, vocês formam um esquadrão e devem trabalhar em equipe para a próxima etapa do Chunin Shiken. Sim, vocês são uma equipe e devem colaborar. A entrevista que conduzi serviu exatamente para excluir aqueles que seriam um obstáculo para o sucesso do esquadrão. Para resumir tudo que está acontecendo aqui… Vocês, a partir de agora, devem proteger e cuidar uns aos outros e realizar tudo juntos até o final da próxima etapa do Chunin Shiken. Entenderam?

Ah… Uma equipe de 9 pessoas? Mas que porra é essa? — exclamou Omoi, praticamente incrédulo naquela situação.

Safira continuou:

O próximo evento será explicado de forma mais coerente em breve. No entanto, posso dar um resumo simples sobre a situação. Basicamente, na próxima fase, iremos simular uma guerra e uma caça ao tesouro ao mesmo tempo. Cada examinador Uwasa, como eu, deve ser transportado até o objetivo desconhecido. Minha função será ser protegida de qualquer ataque enquanto não faço absolutamente nada para reagir. Basicamente, serei a donzela que vocês devem proteger. Caso eu seja golpeada, vocês automaticamente serão desclassificados do Chunin Shiken. Mas, caso consigam me proteger e me transportar até o “tesouro”, vocês automaticamente passarão para a próxima fase do Chunin Shiken. É por isso que... Eu apenas selecionei as pessoas que eu acho coerentemente funcionais para me proteger.

Yotsuki Ann não parecia nada feliz em participar de uma "missão" onde fosse obrigada a proteger aquela mulher, mas continuaria em silêncio enquanto observa tudo que estava sendo relatado. Os outros participantes parecem murmurar, mas tudo isso seria inútil quando eles veriam uma espécie de contrato sendo entregue para cada um dos membros. Eles deveriam inscrever seus nomes, caso quissem continuar seguindo naquele evento.

Contrato de Risco - Chunin Shiken :


Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Parece que ela não compreendeu a situação da Emi... vou ter que explicar melhor, pelo visto.

Aproveitando o Sharingan ativo, reaplico o Genjutsu Sharingan em Safira.

Plano Mental

Calma, não quebra o genjutsu ainda. Eu não insisti no assunto porque achei que quando você fizesse a entrevista a situação ia se resolver, mas já que não foi o caso...

A mulher chamada Emi possui um traço espiritual que eu já detectei em um membro do culto Jashin. É uma seita presente no País das Fontes termais e já gerou problemas em uma missão do meu time. Esse traço provavelmente está relacionado com a imortalidade, um jutsu proibido que alguns membros do grupo parecem possuir. Esse grupo é extremamente perigoso, ao ponto que eu não imagino que a liderança da vila simplesmente não liga para a participação de uma membra do grupo nesse exame. O Yoru-san está envolvido com o exame, não é? Creio que ele deve entender a gravidade da situação e pode lidar com isso. Você tem como entrar em contato com ele?


Com minha parte feita, eu assino o documento, ficando pronto para participar do exame. Se necessário, esclareço qualquer dúvida sobre Emi e como eu consegui enxergar o traço.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Parece que passei por pouco. Jogar a favor do regulamento é perigoso, ainda mais num cenário como esses. Bom, paciência. E será se ela crê que eu vejo o cargo de Raikage com os melhores olhos? Preciso ser o Rei do meu próprio jogo, não um Rei que, por mais que ainda seja um de verdade, receba comandos de outras peças... Escutaria o pequeno Nasu falando com sua companheira de time. — Vocês dois também perceberam, não é? Nesse time tem mais gente que teme revelar seus segredos e consegue utilizar de genjutsus para garantir seus objetivos. Quanto ao time B, paciência, são nossos colegas de academia e, por mais que tenha tempo que não nos vemos, não devemos colocá-los em uma lista de prioridade para se preocupar por enquanto. Hm... o Funky precisou tocá-la para utilizar sua espécie de plano mental. Taigenjutsu? Interessante...

Após isso, veria aquele idoso respondendo às perguntas, estranhando as técnicas de espaço tempo. Jikuukan? Parece que somos 9 pessoas únicas aqui, cada um ao seu estilo. Fascinante. No entanto, ao ouvir ele falando o seu adversário preferido, tomaria um susto.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] Whomedisneyduck

— Eu!? Por que isso? Me lembro que ele disse manipular Jikuukan nesse meio tempo. — Bom, podemos nos enfrentar. Se nesse exame não tivermos essa oportunidade vamos depois para uma trocação amistosa. Se eu conseguir entender como funcionam os jutsus de espaço-tempo posso conquistar uma excelente vantagem sobre meus adversários...

Estranhava o exame em questão nos fazer colaborar com nossos adversários, mas, em um cenário de guerra onde alianças se formam repentinamente, não é estranho pensar que antes das diferenças vêm a união. — Yotsuki-chan, não sei o que aconteceu entre vocês, mas espero que esteja apta mentalmente para cumprir com a missão. Você sempre foi a melhor de nós com proteção, e agora mais do que nunca precisaremos de você...

Assinaria o documento com os outros e aguardaria a próxima etapa.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] 1000_F_2642180_ZF7iaSzrjVpeEkzDEFQQSyLi6piaKL

@Ben Ikneg

descriptionSala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] EmptyRe: Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio]

more_horiz
Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] MrtqInX
Sala de Inscrição - Manhã
Por volta das 7 horas.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] 11vf7hq

Assim que Uchiha Yashin manifestou seu doujutsu novamente para aplicar genjutsu, Yotsuki Safira pareceu ficar inquieta. Sem hesitar, ela se deixou transportar para a projeção mental. O garoto, por sua vez, explicou detalhadamente sua preocupação com a citação anterior. No entanto, Safira demonstrou um desconhecimento considerável sobre o assunto. Após alguns breves segundos, ela falou:

A garota chamada Emi foi uma recomendação direta de Yugakure para a participação desse exame, assim como vocês foram recomendados tanto por Yugito quanto Raikage. Você afirma que ela pode fazer parte de um culto terrorista, é isso? No entanto, não posso fazer muita coisa só com esse tipo de afirmação, pois desconheço essa história. Posso comentar isso com o panaca do Yoru, porém, nada seria feito nessa fase seguinte do exame, pois até mesmo ele iria precisar de uma confirmação do Raikage quanto ao líder de Yugakure para realizar sua contenção. Por fim… Relaxe por enquanto, ela será sua companheira. Caso tenha algo errado com ela, provavelmente daremos um jeito até a etapa final do Chunin Shiken. E como ela precisa me proteger, duvido muito que vai tentar algo perigoso ou criminoso até esse momento.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] SjIxmQY

Por fim, assim que todos tivessem assinado o contrato de risco, o garoto chamado Omoi parecia suspirar, visivelmente inconformado.

Porra, já perdemos a Karui do nosso time e o Chunin Shiken nem começou direito? O que faremos, Funky?

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] Ssbje5q

O sujeito chamado Funky não havia mencionado nenhuma palavra até agora. Ele estava quieto, com fones de ouvido ligados a um pequeno rádio que estava interligado com sua bolsa de armas. A princípio, ele parecia um jovem garoto com pouca idade, mas seu comportamento antipático era notável. Ele olhou de relance para Yashin, Kuroi e Ann, balançando a cabeça ao som da música, tentando reconhecer seus rostos naquele momento. Sua voz ecoou para Omoi:

Hey, Omoi… Era para eu topar com esses buchas aí?

Topar? O que você quer dizer com isso?

Quer dizer, conhecer...

Omoi parecia ficar um pouco confuso, mas responderia mesmo assim.

Você estudou com eles, lembra não?

Estudei? Hm... Tudo bem, então...

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] SHwhMMN

Sem nenhuma explicação, o garoto que parecia estar aproveitando sua música apenas iria voltar a ouvir sua música. Após isso, Lionel responderia Kuroi naquele momento com um tom um tanto amigável.

Hahaha, sim, claro... Apenas comentei que gostaria de lutar com você, pois você me parece o mais talentoso de todos aqui. Mas sim, espero que possamos lutar até o fim do Chunin Shiken, mas por enquanto somos companheiros.

Sala de Inscrição - Chunin Shiken [Eixo Raio] WH345bk

Após o incidente, Kuroi observou com apreensão a reação de Yotsuki Ann. A mulher assentiu com a cabeça, indicando que não causaria problemas para o time. No entanto, sua expressão denotava desconforto, como se estar na presença daquela mulher fosse um esforço sobre-humano. O silêncio pairou no ambiente, carregado de tensão. Com todos os membros do time tendo assinado o contrato, um grupo de encapuzados presente no escritório recolheu os papéis. Com calma e precisão, eles reorganizaram e confirmaram as assinaturas, comparando-as com outros documentos e contratos disponíveis. Após uma análise minuciosa, eles assentiram para Yotsuki Safira, indicando que o grupo estava liberado para prosseguir para a próxima etapa.

Após isso, Yotsuki Safira apenas iria fazer um leve movimento com sua mão, indicando que o grupo poderia seguir ela.

Narração continua no seguinte tópico: @Heimdall e @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104992-porto-askkeled-pais-do-relampago#1804378

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos