Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

4 participantes

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 3085689
Cachoeira da Verdade - Segundo Dia
Por volta das 9 horas.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 QL7tPb6

À medida que Kuroi se engajava na conversa, a intensidade de seu ódio vacilava, sugerindo uma hesitação inesperada. A versão diante do garoto parecia desorientada, quase incapacitada, lutando para assimilar as palavras que lhe eram dirigidas. Era um eco do que Yotsuki Ann havia observado: um abismo de compreensão mútua os separava, tão vasto que parecia intransponível. Intrigantemente, essa encarnação de Kuroi mostrava vestígios de empatia pelo cientista que ele declaradamente desprezava. O que poderia ser inferido dessa contradição? Seria esse garoto diante dele o verdadeiro Kuroi, ou uma sombra distorcida pelo tempo e pelas incontáveis experiências? A dúvida pairava no ar, tão densa quanto a névoa de incertezas que envolvia o destino de Kuroi.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 Giphy

Com uma breve hesitação da sua contraparte, Uchiha Yashin aproveitou esse tempo para usufruir de seu sharingan e focaria sua visão em Kyosuke Kuroi. Um gatilho visual seria desencadeado entre eles, fazendo assim, o efeito do Genjutsu: Sharingan sobrepor o genjutsu da Cachoeira da Verdade. Isso faria Kuroi ser expurgado daquela realidade, assim como sua contraparte também, e isso se refletia tanto em Yashin, quanto Ann já que não existia mais nada pra refletir naquele lugar. Resumindo aquele acontecimento, todos eles acordariam fora daquela realidade.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 ZyV9uYC
Ilha Tartaruga - Segundo Dia
Por volta das 10 horas.

Voltando para a realidade, por algum motivo Kyosuke Kuroi se sentia um pouco melhor, quase como se tivesse conseguido "vacilar" uma das camadas existentes de seu ódio. Talvez em outro momento fosse saudável para ele enfrentar aquele seu outro eu novamente. Yotsuki Ann cairia sobre a água daquele lago, parecendo extremamente mais leve do que costumava estar, parecia até um pouco mais feliz. Aparentemente aquele genjutsu tinha um efeito um tanto sobrenatural nos indíviduos que conseguiriam superar a si mesmo.

Vendo que estava completamente seguro, Yashin com seu sharingan, iria encarar todo aquele local em busca de algo que pudesse encaixar ou usufruir daquele selo que estava fixado nas palmas de sua mão, no entanto... Ele não veria absolutamente nada que pudesse indicar isso.

Yotsuki Ann com sua típica curiosidade iria calmamente em direção daquela estranha cachoeira, mas quando fizesse isso... O organizador do exame, Muteki, iria surgir bem na frente da garota que vestia uma capa verde e iria erguer sua mão naquele momento, impedindo que ela ou Yashin pudessem avançar.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 HbwDijS

O sujeito que bizarramente parecia um tanto gordo e musculoso ao mesmo tempo, iria falar:

Yotsuki Ann e Uchiha Yashin, certo? O que há dentro da Cachoeira da Verdade, não faz parte do Chunin Shiken... Peço que apenas deem meia volta. Como devem imaginar esse local deve estar reservado apenas Killer Bee e a sensei de vocês, Yugito-chan. Não posso dar o luxo de vocês destruirem ou danificarem esse local.

Muteki, aquele indíviduo parecia ser fisicamente bastante forte, seu estilo de combate era inspirado nas técnicas de combate típicos dos Raikages, mas aquele indíviduo parecia um tanto inocente, pra não dizer burro. Talvez conseguissem arrancar alguma informação daquele exame sobre ele. No entanto, talvez fosse melhor seguir em frente com o exame, muito provavelmente deveriam partir em direção de outro destino.

Ação livre pra @Heimdall @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Certo, Muteki-dono. Mas a situação é meio problemática...

Levanto minhas mãos e mostro os selos implantados nelas.

Nossa recompensa por lidar com o genjutsu da cachoeira foi esse par de selos. Nós sabemos que a função natural deste local não é essa, então é seguro assumir que esses selos fazem parte do Exame. E aí que mora o problema, como nós podemos ter certeza que esse aviso não passa de um truque? O que garante que local adequado para usar esses selos não é dentro da cachoeira? Se havia uma área proibida, o lógico seria um aviso durante a leitura das regras, você não acha? Nós ficaríamos mais confortáveis em aceitar essa intervenção se soubéssemos onde os selos devem ser usados, dessa forma teríamos confirmação de que isto é um aviso verdadeiro.

Como os próximos passos dependiam da resposta dele, ficaria no aguardo.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Acabou... que pesadelo. Antes da criação vem a destruição, e para eu conseguir construir um futuro em que não seja apenas um peão e que consiga meus objetivos eu preciso destruir... eu preciso destruir essa versão odiosa de mim mesmo. — Uchiha-san, você falou de uma chave, certo? Por estar olhando muito para suas mãos, imagino que esteja em posse delas. Me pergunto o motivo de nós não conseguirmos vê-las, mas você sim, ainda que não esteja com seu Sharingan ativado. Bom, que seja. Num futuro voltaremos aqui. Preciso confrontar esse adversário de novo e talvez você dessa vez consiga entrar na ilusão também.

Finalmente poderia respirar. Uma sensação de tristeza por saber que aquilo vivia em mim se misturava com um alívio de, pelo menos de forma rasteira, ter conseguido compreender meus sentimentos e a mim mesmo. Com pouco tempo para descansarmos, receberíamos a aparição do examinador dessa etapa do exame. — Muteki-dono, se fosse uma situação normal eu poderia garanti-lo que apenas aceitaria e recuaria. No entanto... talvez até mesmo por sermos quem somos, a Nii-sensei, o B-dono e até mesmo o Raikage-sama teriam interesse em saber o que vimos e o que essas tais chaves querem dizer. Justamente por ser algo maior que o Chuunin Shiken que deve ser tomado como tal, e acho justo que nós sejamos autorizados por você a descobrirmos o que é. Imagino que o próprio Yondaime-sama faria questão de permitir pessoalmente, não?

Tentava barganhar após o Yashin se pronunciar, esperando sua resposta.

@Ben Ikneg

descriptionIlha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Ilha Tartaruga - País do Relâmpago

more_horiz
Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 ZyV9uYC
Ilha Tartaruga - Segundo Dia
Por volta das 10 horas.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 HbwDijS

Muteki iria ouvir atentamente aquela dupla de garotos, e após isso, responderia:

Oxi, isso não era para acontecer... Não era para um dos participantes terem duas chaves... — Falaria o sujeito analisando atentamente os selos que estavam nas palmas da mão de Uchiha Yashin, apesar de sua curiosidade, ele apenas comentaria casualmente. — Enfim, eu não poderia dar muitos detalhes técnicos, mas cada esquadrão só precisa de uma única chave de qualquer forma... Este é um fuinjutsu de Yotsuki Kagehira desenvolvido em conjunto com o Raikage, nós de Kumogakure no Sato, usufruirmos desse selo especial para proteger nossos espólios de guerra em determinadas regiões secretas que apenas o Raikage, o Senhor Feudal e os conselheiros podem acessar. Apesar de que a versão que estamos usufruindo no Chunin Shiken, é uma versão com baixa prioridade que só vai funcionar nessa região. Com essas chaves, vocês podem acessar uma região que nenhuma outra pessoa sem a "chave" pode acessar. Como um dos locais do tesouro é absolutamente óbvio dentro do mapa que vocês carregam, é natural pensar que dificultaríamos um pouco para que os participantes não tivessem um caminho fácil até o...

O sujeito parece notar que estava falando demais:

Ah, merda... Eu não sirvo para esse trabalho... Mas resumindo... O local que está dentro da cachoeira não possui relação com o Chunin Shiken, isso posso garantir como organizador. Eventualmente, todos os indivíduos que explorem as torres localizada nos mapas, vão acabar recebendo dicas sobre esse local, no entanto... Por algum motivo, vocês três conseguiram deduzir sobre a natureza dessa cachoeira apenas olhando.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 8SbABxd

Yotsuki Ann que ouviria tudo sobre aquilo, rapidamente puxaria seu característico caderno que usava para dialogar, rapidamente escreveria no papel e mostraria para o organizador que coçaria sua cabeça ao ler o que estava perguntando.

Sim, eu fiquei surpreso também... Não é do feitio dele ter interesse nesse tipo de evento, mas como existem vários "monstros" no Chunin Shiken nesse ano, acho que isso acabou chamando a atenção dele e acabou usando sua própria influência para ver o potencial de cada um de mais perto. Dizem que ele está preparando um prêmio especial para o indivíduo que tiver melhor desempenho, mas suspeito que seja algo meramente fútil. Tipo um troféu ou uma medalha, vai saber...

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 HLjfdKe

Ann parece paralisar por alguns segundos, por fim, escreveria de uma forma um tanto calma e iria olhar para Muteki com visível medo. O examinador parece ficar um pouco surpreso com aquela subida mudança de comportamento da garota e por fim apenas comentaria:

Mas claro que você pode desistir, mas que pergunta é essa? É devido à participação do Kagehira? — Muteki parece não entender a preocupação da jovem.

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 9AErU8c

A garota faria uma expressão dolorosa com seu rosto e por fim, apenas olharia casualmente para Kuroi e Yashin, imaginando que eles não iriam desistir mesmo se ela insistisse. E por fim, a garota apenas iria se virar em direção do barco do esquadrão naquele momento, sem oferecer maiores explicações de seu medo. Muteki casualmente parecia coçar sua cabeça achando aquela garota muito esquisita para seu gosto, mas quando ele fosse comentar mais alguma coisa, uma mulher de longos cabelos vermelhos iria surgir através do Shunshin no Jutsu. Ela comentaria um tanto nervosa naquele momento:

Muteki-kun, você não ouviu o rádio, não? Me deixe cuidar desse território, você precisa ir imediatamente para a "Fortaleza Chinoike"... Perdemos o contato com dois esquadrões naquela área, e nem mesmo seus reis estão respondendo. Suspeitamos que alguma coisa fora do previsto está acontecendo lá... Apenas você conseguiria chegar naquele território rapidamente...

Ilha Tartaruga - País do Relâmpago  - Página 2 Tumblr_n2zm5lE9Eb1rhruqso1_500

Muteki nesse momento iria arregalar seus olhos e sem pestanejar, o sujeito iria ativar seu Raiton no Yoroi e iria imediatamente avançar em direção do norte numa velocidade que o grupo nem acompanharia com seus olhos. A mulher ruiva naquele instante apenas iria suspirar, enquanto sacaria uma espécie de orbe, que parecia projetar uma espécie de barreira anti-sensorial, tanto que Kyosuke Kuroi só notaria nesse momento que não estava conseguindo sentir o chakra daquela mulher e nem de Muteki. Que raios de artefato era aquele? De qualquer forma, aparentemente muitas coisas estavam acontecendo naquele território que estava acontecendo o Chunin Shiken, era quase improvável que o grupo pudesse explorar tudo. O que eles fariam?

Mapa - Localização Atual :


Ação livre para @Heimdall @Gaius

Caso queiram voltar para o barco do esquadrão e redirecionar o grupo para outro território: [Um timeskip relevante no tempo, provavelmente vai acontecer]
https://www.forumnsanimes.com/t105005p30-zona-tempestuosa-mundo-shinobi

Caso queiram continuar executando ações dentro da área da Ilha Tartaruga, continue nesse mesmo tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos