Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyJogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Semana passada eu fiz uma pequena simulação dos jogos vorazes nesse site: https://brantsteele.com/hungergames/classic/reaping.php

O que são os jogos vorazes ?

achei esse vídeo explicando as regras




E então, depois de muito configurar a tradução, os nomes e as imagens de cada um eu fiz um com algumas personalidades conhecidas no fórum. Feat: Naruto e Sasuke

Entre eles:

@Victor
@Another (com esses dois primeiros consetindo em participar)
@Wick
@Sirlongevo
@Comando Omega
@Comando Delta
@Mr. Causality
@Iriw
@Thousand Mirrors
@Ellos
@Itax
@Mikaelah-san
@Justinboll
@L⍱scivi⍱
@ShinobinoKami
@Narutoloco2000
@Paçoca do mato
@Seijin
@Harumi-san
@Atlas Titan
@Gaius
@Scarlet
Naruto e Sasuke como convidados especiais (não tinha mais ninguém em mente então trouxe os personagens do manga)

Jogos vorazes do fórum NS Captur10

O jogo começa:

Banho de Sangue :


Tivemos um início caótico para alguns e violento para outros, vamos ver o que aguarda.


Dia 1 :



Dia 2 :



Dia 3 :



O Banquete :


Dia 4 :


Dia 5 :



Dia 6, 7 e 8 :


Dia 9 :


O Vencedor e resultados :


O que acharam da brincadeira ?

Lembrando que tudo foi gerado de forma aleatória e eu desativei relacionamentos




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
pUTZ... Morri no primeiro dia.
:que:

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Mesmo vendo o vídeo não entendi quase nada, mas vou comentar as ações de meu próprio NPC dia a dia:

Banho de Sangue: Gaius foge para longe da Cornucópia.
- Coerente. O quanto eu puder fugir se isso garantir minha sobrevivência por mais tempo melhor. Ok, isso pode me deixar sem os suprimentos? Sim, mas sei lá, acho que prefiro morrer de inanição que em batalha. Reitero que não entendi bulhufas do vídeo e também nem me esforcei muito pra criar a timeline correta na cabeça.

Dia 1: Gaius ataca Ellos, mas ele consegue escapar.
- Improvável. Nada contra o grande André Vasconcellos, foi inclusive um dos primeiros que li aqui no fórum por ser da fanbase Tobirama. Acho que seguiria fugindo.

Dia 2: Gaius pratica tiro com um arco
- Coerente. Quanto mais a longo alcance pra mim, melhor.

Banquete:
- Não me fiz presente

Dia 4: morri
- Foda.

Top 10 não é ruim não. Não sou lá essas coisas e nem sou um random.

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Pelo menos eu levei 2, mas também, meu aliado morreu no primeiro dia, ai é tenso :/

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Nunca que eu pouparia o Victor, eu já devia está com a sanidade comprometida nesse momento.

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Minhas observações:
1-lol, comecei bem pegando a lança e furando um
2-Dotonuser morreu da maneira mais bucha kkk, nisso que dá viver de hipérboles e falácias
3- Imagino o seguinte cenário:
Eu: se tiver homem, aqui vai ter pau
Another com as calças ariadas: tá aqui o pau
*tento acertar uma lança nele mas erro*

4-Sasuke morrendo para uma árvore, parece um evento canônico
5-Estava indo tão bem que precisaram me matar na covardia com explosivos, pipipipi
6-*Naruto olha para o céu noturno*

certamente tá pensando no amante falecido

7-mikaelah pocas ideias
8-parece que a Lascívia não tankou o fórumil
9-narutoloco é outro que morreu de um jeito idiota, esqueceu de beber água
10-naruto novamente sofrendo por causa do amado
11-Delta roubando do Wick, parece algo que ela faria, pena que o wick só tinha sangue de alimento
12-Delta e wick fazendo a limpa no banquete kkkk
13-Delta representando os comandos, mandou 3 nego pra vala e aidna roubou do ADM. Definitivamente a MVP
14- Deu pra ver que na noite do dia 4 os caras já estão coringando
15- é irónico a Comando Delta, que é quase uma androide, morrer de fome (foi tão poderosa que precisou de roteiro pra morrer, nada me convence do oposto)
16-
23:59- naruto rouba de shinobinokami
00:00- naruto decide fazer uma trégua com shinobinokami (mó cínico kkkk, parece até político)
17- Fato: naruto só venceu porque os outros dois já estavam praticamente loucos

No mais, foi divertido ver os resultados. Comando Delta para mim foi a MVP.

Depois que eu terminei, eu tentei uma outra partida com relacionamentos ativados, no final o Scarlet venceu.


P.S:
Os comandos precisam precisam de nerf de agressividade, um buff de resistência a fome e um pequeno buff de armadilhas (Eles estão muito quebrados);
Wick precisa de um buff em estratégia (do grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy) ;
Naruto precisa de um nerf, está muito emotivo;
Mikaelah precisa de um buff urgente de resistência a fome (ela morreu no mesmo dia em que pegou peixe, kkk);
Another e Lascivia precisam de um buff de sanidade.

descriptionJogos vorazes do fórum NS EmptyRe: Jogos vorazes do fórum NS

more_horiz
Eu tava indo bem, até lembrar que eu tinha a barrinha de fome

Na próxima eu faço mais kills
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos