Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual vcs acham que vai se sobressair ?

Goku, porque ele sola
3
75%
Gohan, porque ele tem o ensino superior
1
25%
Total de votos:
4
3 participantes

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  Empty(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102

more_horiz
Lol, se o Carmine e soldado 15 sairem dessa vivos parece que vamos ter a humanidade documentando pela 1º vez os deuses em DB  

(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlM5oWsAAV-fl?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlM5gWEAAvxfy?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlM5-XUAEieJr?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlM5aXcAABmY1?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlUNUXgAA9XPo?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlUNOWsAAlYfc?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQlUNLWoAMFNZ5?format=jpg&name=small

Summário:

(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGQqq90XgAEqXVW?format=jpg&name=medium

Agora o principal Goku vs Gohan: façam suas apostas









Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  EmptyRe: (Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102

more_horiz
Tô empolgado pra ver isso kk Faz tempo que tava lendo DBS por "obrigação", adaptar o filme foi um uma cagada ao meu ver.

Aposto no Goku pq me recuso a acreditar que o IS foi ultrapassado tão facilmente, mas não duvido de nada, DBS não tenta ser muito coerente. :lol:

No mais, espero que realmente seja mostrado quem é mais forte e não seja um bait vagabundo.

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  EmptyRe: (Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102

more_horiz
Eu quero muito que o Gohan vença, seria muito tooooop!!!! Mesmo se Gohan não vencer, acredito que pelo menos forçará o Goku a ir pra além do Blue, seja com IS Présságio/Completo/True

E dependendo do nível que o Gohan estiver, abre margem para o Piccolo Orange não estar muito longe. U7 pode ficar ainda mais OVERPOWER do que parece e seria uma ótima oportunidade para uma nova Saga Freeza aproveitando todo mundo (e que seja pra acabar com o Freeza de vez antes que ele se transforme em um dos mocinhos).

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  EmptyRe: (Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102

more_horiz
Finalmente está começando a ficar interessante o mangá . Primeiro teve o treinamento do Broly com o Vegeta, embora eu ache uma puta de uma enrolação não fazer o Broly controlar o lendário sayajin logo, e agora temos Gohan e Goku. Sobre essa luta, eu espero sinceramente que o Gohan não vença o Goku IS, pois a escala de poder em DBS já esta bem confusa hahah. Eu acho que esse Gohan está no máximo nível Jiren e o Piccolo; SSJ blue

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  EmptySpoilers do capítulo 103 de Dragon Ball Super

more_horiz
Sairam os rascunhos do cap 103 e como eu esperava, goku sola!


(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7SCbXgAATukN?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7SCpWkAAvIRv?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7SCjXwAAejb7?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7SDEXUAAPOCt?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7VfIXsAIFnUL?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7VfLWUAAh4_4?format=jpg&name=small
(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GIl7VfLXgAEsbgT?format=jpg&name=small


O titulo do capítulo é 未来への継承 (“Passing it on to the Future”/“Inheritance to the Future”)


Vamos continuar as apostas ou todos estamos convencidos de quem vencerá ?


(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  GGdgNfyXQAAcotR

description(Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102  EmptyRe: (Goku vs Gohan) Spoilers de Dragon Ball Super capítulo 102

more_horiz
Boa Toyotaro! Vamos por um caminho coerente isso daí! Powerscalling tá em dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos