Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ponte em construção - País das Ondas

4 participantes

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Nami seria atingida em cheio pela investida inimiga, e ficaria perplexa com a quantidade absurda de ferimentos que aquilo causou. Rapidamente, a garota consumiria 1  Zouketsugan  e 1 Hyōrōgan, buscando aumentar sua vitalidade e seu chakra para aguentar o embate por mais tempo.  Notando que jutsus fracos não surtiriam efeito naquela situação, a Uzumaki não pensaria duas vezes, e explicando de forma rápida para Sasuke, diria:

- Sasuke-san, saia de dentro da redoma! - Falaria de forma rápida.

A Uzumaki então realizaria os  selos de mãos, utilizando Katon: Haisekishō , cuspindo pólvora na direção dos espelhos de gelo. Em seguida, buscaria também sair de dentro do local, e tendo realizado isso, lançaria uma faísca de katon, explodindo as cinzas e buscando causar o máximo de dano possível na técnica inimiga.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
- Acabou pra você, Gozu!

A estratégia havia funcionado, apesar da velocidade maior ele foi pego de surpresa e estava com o pé na cova, provavelmente não aguentaria lutar por muito mais tempo, no entanto havia algumas possibilidades para ele, julgando pela sua personalidade e o que sabemos de suas habilidades:
- Usar um Suiton defensivo, o mesmo que ele fez para segurar meu ataque na primeira luta;
- Tentar um último golpe ofensivo, provavelmente um Suiton para causar mais danos.

Eu sabia que ele era incapaz de me finalizar com um único ataque, o Naruto então, qualquer um de nós que ele atacasse seria finalizado pelo outro, bastava não nos afobarmos. Considerando uma situação em que ele tenta um último ataque contra mim, eu conto com Naruto ou algo de fora para acabar com a luta, se eu levasse muito dano me curaria com o Shoushen novamente. Se ele opta por usar o Suiton defensivo, eu esperaria a barreira descer e entraria com Dainamikku Entori terminando com o último irmão demônio.

Considerando que eu e Naruto havíamos terminado nosso núcleo de luta, eu olho para os lados para ver a situação de nossos colegas, percebo Nero se aproximando, ela parecia péssima, a oponente dos ossos deve ser forte, mas se Nero está aqui isso significa que... Sakura está sozinha? Meu deus! Calma Ariadne, vai dar tudo certo... Vai sim... Fazer um grande esforço mental e concentrando no presente momento, eu uso uma das pílulas para recuperar meu chakra e oferecer cura através do Shoushen para Nero e avisaria para Naruto ir em direção da Sakura enquanto isso:
- Nero? Você está bem? Vou cuidar de você... Naruto, rápido! Ajude a Sakura! Vou terminar de curar e vamos ir para lá!


Após ajudar Nero iríamos lidar com a outra, que deve estar lutando com Sakura e Naruto, se ela estivesse muito próxima do Uzumaki ou da Haruno precisaríamos afastá-la, eu tentaria fazer isso através do Dainamikku Entori, chegando por fora da luta e tentando pegá-la de surpresa. Por fim analisaria a situação dos dois, especialmente Sakura, e se fosse necessário utilizaria mais um Shoushen.
Obs.: Pode considerar uso da outra pílula para as ações se faltar chakra.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

Com o avanço de Hana, Nero avalia a situação e toma uma decisão de deixar Sakura para combater aquela inimiga sozinha, pelo menos temporariamente.

O que???

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 1a91edf298b66b75a67ce9bf644f1ea6

Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, a Hyuuga já tinha ido. Nesse momento os Oboro Bunshin desaparecem, deixando Sakura como um alvo fácil. Hana não deixaria uma brecha dessa escapar, avançando contra a Haruno em alta velocidade e, ainda do médio alcance, a golpeando com seu chicote de ossos. O primeiro golpe deixa um enorme corte no torso da garota. Ela se vira para tentar fugir, e toma um segundo golpe nas costas. Com seu Henge desfeito, Hana comenta.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 CzqgPSx
O genjutsu era seu, não é? Aqui está o troco.

Ambos os ferimentos sangravam fortemente, Sakura precisava de ajuda com urgência.

Enquanto isso acontecia, a luta de Ariadne e Naruto parecia chegar em seu climax. Gozu estava furioso, parecia ter caído a ficha de que ele morreria ali. Seus danos eram severos demais. Em desespero, ele ataca com o Suiton: Tepodama, mirado em Ariadne. O homem era mais rápido que ela, seu golpe foi executado antes que ela pudesse reagir. A garota sofria danos novamente, mas ela confiava em sua capacidade de cura.

Logo após o lançamento da água, Nero chega nesse lado do campo. Notando que Gozu estava bem danificado, a garota lança Kunais com uma Kibaku fuda. Gozu estava totalmente focado na outra luta, ele acaba sendo pego de surpresa. Kunais o perfuram, a explosão o queima e, finalmente, o acumulo de seus sangramentos acaba o matando. O homem havia morrido em fúria, sem conseguir corrigir seu erro.

Ariadne suspira aliviada e instrui que naruto vá o mais rápido possível em direção a Sakura. O garoto confirma com a cabeça e sai. A ninja médica então se cura novamente com o Shousen, usando uma Hyorogan Lv2 como fonte de chakra. Em seguida ela coloca suas mãos em Nero e começa a curar a garota, que também aproveita para comer uma Hyorogan.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Sakura-ninjutsu-medico

Naruto chega no outro campo de batalha assim que Hana tinha aplicado o segundo golpe em Sakura. A visão de sua amiga, uma pessoa que Naruto inclusive gostava romanticamente, ferida e sangrando desperta algo no Uzumaki. Sua fúria é incomparável, seu ódio é alimentado por uma entidade que o garoto ainda não entende completamente.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 DZg

Um chakra avermelhado começa a fluir para fora do garoto, Hana que estava mais próxima podia jurar que estava vendo uma raposa. As unhas de Naruto crescem em garras, seus dentes viram presas, seus olhos ficam vermelhos e animalescos.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 5ocq07mqgd081
Eu vou te quebrar na porrada, sua merda!

Hana recua alguns passos, a garota já tinha lidado com várias situações de vida ou morte, mas aquilo era algo que nunca tinha visto. Nesse momento, a cura de Nero acaba, então ela e Ariadne começam a se movimentar em direção ao combate. Naruto e Sakura estavam próximos, Hana estava no médio alcance deles, enquanto Ariadne e Nero estavam em longa distância dos três.

Hyuuga Nero: HP - 100 (30+70), Chakra - 50 (20-10+50-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Haruno Sakura: HP - 20 (150-15-15-50-50), Chakra - 130 (170-10-30), Sanidade - 210, Toxicidade - 0
2x Sangramento Alto - 100HP/turno por 3 turnos

Dufacis Ariadne: HP - 100 (100-90+90), Chakra - 45 (50+100-60-45), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - 300 (250+50), Chakra - 190 (140+50), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Influência da Kyuubi
5 Kage Bunshins


Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Luan e @Thousand Mirrors




Sasuke tinha destrinchado como funcionava a técnica e, ao teorizar que precisavam de algo mais poderoso, Nami é decisiva. A garota come rapidamente uma Hyorogan e uma Zouketsugan para se recuperar e instrui Sasuke a tentar sair do local. O problema é que o inimigo estava ouvindo tudo.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Main-qimg-a2f326b63fa7577e78dcab807cc9af88

Agulhas novamente os atingem, bloqueando o movimento de saída e, para a surpresa deles, três das agulhas continha Kibaku Fudas, que detonam em cima da dupla. Tinha ficado claro que eles não tinham outra escolha, então Nami se contenta com uma destruição parcial. Em meio a dor de ser atingida pelas explosões, ela lança o Haisekisho na direção oposta. As cinzas envolvem mais da metade da cúpula e, ao serem ascendidas, detonam boa parte dos espelhos.  

Com a cúpula aberta, Sasuke agarra Nami e pula com a garota para fora, antes que Haku os atacasse novamente.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 0X1g7S6
Não imaginei que teriam um jutsu potente o suficiente para quebrá-los...sendo assim...

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 7ssVWck
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu!

Um dragão de gelo carregado com bastante chakra surge de dentro de um dos espelhos, avançando implacavelmente em direção a dupla. A média distância entre eles seria atravessada em instantes. Como iriam proceder?

Chance de Reação
Poderão agir para se defender desse movimento com vantagem de iniciativa.


Uzumaki Nami: HP - 30 (55+50-15-60) Chakra - 100 (110+50-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uchiha Sasuke: HP - 80 (155-15-60), Chakra - 170 (180-10), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Sharingan Ativo: 10 de chakra/turno

Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Por ter avisado Sasuke sobre a investida ao inimigo, Nami foi ataca instantaneamente pelo mesmo, sendo salva pelo Uchiha. Não tendo total êxito em explodir a redoma, havia causado danos consideráveis na técnica, e mesmo ferida, notaria que o garoto preparava uma técnica de alto nível, levando em conta o ultimo jutsu utilizado.  Sabendo que não teria êxito em desviar daquilo, não restaria outra alternativa para a Uzumaki, se não contra-atacar. De forma rápida, lançaria um Katon: Haisekishō, cuspindo a pólvora e a direcionando o mesmo no rumo do dragão de gelo, explodindo a mesma quando se chocassem. Em paralelo, diria para Sasuke:

- É AGORA, ATAQUE! - Gritaria a menina, aguardando a ação do mesmo.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Gozu havia morrido, mas não sem deixar minhas reservas de chakra comprometidas por precisar usar muito ninjutsu médico, que é bastante custoso, no entanto havíamos vencido, era uma vitória importante, mas... Nero havia aparecido sozinha, Sakura deve estar numa situação nada boa, precisamos ir ajudá-la imediatamente. Durante todo o período não posso deixar de pensar sobre Nami e Sasuke, considerando que Nero havia se machucado bastante, o Uchiha e minha colega devem estar bastante feridos também.

Chegando no local da outra luta, vejo Sakura à beira da morte, retomando a cena do genjutsu na luta contra o Time 7, tenho um breve momento de receio, dando alguns passos para trás, mas era necessário reprimir qualquer sentimento durante a luta, de forma que eu ainda pudesse me manter ciente das minhas ações. Eu me aproximo de Sakura o mais rápido que posso, me coloco no chão para poder posicionar a Haruno sobre mim e após engolir uma pílula, curo-a com o Shoushen e tento tranquilizá-la:
- Sakura-chan, estou aqui, está tudo bem, você vai ficar boa agora.

Não posso deixar de observar a cena em minha frente, Naruto estava totalmente descontrolado e com uma aparência animalesca, com olhos de predador e garras, além de uma aura bizarra. Relembrando a conversa com Yamato sobre Nami, aquilo que era até então algo abstrato, pude ver claramente, a raposa de nove caudas se manifestando. Já havia passado um tempo desde o início de cada luta, Nero estava cansada e Sakura provavelmente já havia usado sua principal técnica de genjutsu, que já não deve ter o mesmo efeito de antes. Ajudo a rosada para que possa se levantar e aviso-a para mudarmos de posição, o adversário de gelo ainda seria um alvo em potencial para a ilusão, além de nossos outros colegas provavelmente precisarem de ajuda também. Enquanto guiava ela para o outro campo, avisava-a sobre o que estávamos fazendo:
- Sakura, vamos para a outra luta, Naruto está diferente, é melhor deixarmos ele enfrentar Hana a partir de agora, precisamos confiar nele. Você já fez o que pôde contra ela, os genjutsus não vão funcionar tão bem aqui, mas serão úteis contra o garoto de cabelos compridos. Sasuke e Nami precisam da nossa ajuda, vamos!


Ela tinha uma certa paixonite no Uchiha, talvez isso ajudasse a incentivar ela, além disso, eu não tinha identificado se era uma menina ou um menino o oponente que estava usando gelo, mas não importa mesmo, por que estou pensando nisso afinal? Agora não é hora desse tipo de dúvida...

Eu contaria com Nero para tentar ajudar um pouco Naruto, visto que ela era a mais rápida de nós, mas pela situação que ela se encontrava era melhor que seguisse com nós logo em seguida. Chegando perto da luta, eu iria direto para a função de iryo-nin curando Nami ou Sasuke, dando preferência para Nami.

@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
- Obrigada Ariadne..... Precisamos ser rápidas!!! - Já digo me levantando indo até o corpo do Gozu e procurando algo que possa nos ajudar na batalha.

Voltando para o local onde tinha deixado a Sakura sozinha, esperava que a garota não tenha morrido. Aproveitaria o caminho para explicar toda  a situação para sua parceira de time.

Ao chegar nota que a situação não era nada boa, Sakura estava por um fio, isso fez brotar uma pontada de sentimentos positivos pela garota, porém nada que faça diferença, esse era o caminho ninja, decisões iguais a essa deveria ser tomada sem culpa e sou orgulhosa o suficiente para entender que minhas habilidades é mais importantes que as dela.

Desativo meu Byakugan para economizar chakra, estava chegando no meu limite, porem antes de desativar o Dojutsu noto uma grande massa de chakra horripilante saindo do Naruto, era assustador a quantidade d chakra que ele emitia... Então é isso....

Ariadne trabalha em curar a Sakura, eu fico dando cobertura, deixaria o Naruto cuidar da garota dos ossos.

- Vou ficar aqui com o Naruto, vou tentar ajudar da maneira que eu conseguir, vocês podem ir - Digo vendo a Ariadne e Sakura se preparando para ir até a Nami e Sasuke.

Saco diversas Shurikens na minha mãos e avanço para ajudar o Naruto, ficaria em uma distancia que me daria segurança de atacar e me defender dos possíveis ataques, lançaria as armas (se eu conseguir papel bomba no corpo do Gozu, vou usar aqui) no momento certo para ajudar a distrair  para que o Naruto tenha chances de acertar algum golpe, também utilizaria o Suiton: Itomimizu para tentar restringir seus movimentos para o Naruto atacar.

Isso é tudo que eu posso fazer nessas condições.....





@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

Naruto e seus clones lançam Shurikens com enorme força e velocidade. O bombardeio chega em instantes em Hana, mas a garota era rápida. Ela usa o mesmo jutsu defensivo de antes, manipulando seu chicote com chakra para bloquear as Shurikens. Já depois lançamento, o jinchuriki avança ferozmente contra a garota. Ela consome duas pílulas e suas reservas de chakra se recuperam, algo constatado mesmo de longe por Nero, com seu Byakugan.

Enquanto isso ocorre, Ariadne chega perto de Sakura e, o mais rápido que consegue, come uma pílula e começa a curar sua amiga com o Shousen. Suas feridas eram severas, mas essa era a vantagem de ninjutsu médico, um fechamento parcial dos dois cortes era efetuado junto com uma recuperação da vitalidade da garota. No entanto, dada a gravidade, o processo demorou o dobro de tempo de uma cura normal.

O-Obrigado, Ariadne-chan...

Nero, que tinha parado antes para saquear Gozu, encontrando uma Kibaku Fuda e uma Hyorogan Lv 2, chegava nesse momento junto delas, desativando seu Byakugan para conservar chakra. Nesse momento, Naruto já estava perto de Hana e começava a fazer um combo ofensivo com seus clones. Dois iam pela frente, sendo destruídos por um movimento do chicote da garota. dois avançam pelos lados, forçando a garota a expandir seus ossos em contra-ataque, também destruindo aqueles clones. Os dois últimos, que incluíam o original, conseguem encaixa um golpe. O clone soca a garota para cima, enquanto o original dava um chute em sua cabeça, fazendo ela bater no concreto.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 QfegeRX

A hyuuga, notando essa abertura, lança diversas Kunais na inimiga, uma delas carregando a Kibaku Fuda recém adquirida. Os ataques a atingem de maneira certeira, criando uma nuvem de fumaça na explosão. Por alguns instantes, uma esperança de que a inimiga pudesse ter sido derrotada brota nos genins, mas ela se levanta, batendo com a mão em suas vestes para tirar a poeira.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 CzqgPSx
Mas que poder absurdo é esse. O pirralho em si não é nada demais, mas é como se esse chakra me causasse medo. Mas eu não vou cair aqui.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 E56b204fc31629b6e17ee0bc8660bc11f80d2085_00
Teshi Sendan!

A garota estende seus dedos, lançando dez balas de osso no Uzumaki. Naruto instintivamente levanta os braços para bloquear, mas ele e seu clone são atingidos. Com isso todos os clones haviam sido destruídos. A garota se surpreende, no entanto, achando que as balas deveriam ter causado mais dano. Aparentemente aquele chakra gerava uma proteção além de apenas potencializar as capacidades físicas. Nesse momento, Naruto e Hana estão em curta distância, enquanto Nero está em posição oposta ao Uzumaki, em média distância. Como iria proceder nesse combate.

Com a cura finalizada, Ariadne chama Sakura para ajudar no outro campo de batalha. A garota olha de forma preocupada para Naruto, mas vendo que ele estava conseguindo se segurar no combate, ela aceita ir.

Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 40 (50-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Uzumaki Naruto: HP - 190 (300-85-25), Chakra - 70 (190-60-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Influência da Kyuubi
5 Kage Bunshins


Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Luan



Do outro lado do campo de batalha, um majestoso dragão de gelo avançava contra Sasuke e Nami. Frente a esse perigo, os usuários de Katon fazem o que imaginavam ser sua melhor saída, atacar com tudo o que tinham para destrui-lo. Nami usa novamente seu Haisekisho, enchendo o caminho do dragão com cinzas. Ao invés de criar uma faísca com a boca, as cinzas explosivas eram ascendidas pelo pelo Ryuuka no Jutsu de Sasuke, que as usou como condutor para seu Katon. Uma potente explosão de fogo acontece, destruindo completamente o dragão.

Depois da explosão, eles notam que os espelhos tinham se desfeito, provavelmente exigiam um gasto de chakra para mantê-los que Haku não estava disposto a pagar. Além disso, Sasuke nota de relance uma concentração de chakra e um selo de mão sendo realizado por Haku. O estranho que aquilo não parecia ter nenhum efeito imediato. Em instantes, no entanto, Haku simplesmente desaparece. O novo Sharingan do Uchiha conseguia enxergar um risco na movimentação de Haku e foi isso que acabou os salvando. Se virando desesperadamente, ele vê um espelho que tinha sido criado em suas costas.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 XH2qcnC

Com o espelho criado, Haku tinha feito seu pseudo-teletransporte e estava pronto para atacar. Dois enormes tigres de gelo são lançados em direção a dupla. Sasuke concentra o máximo de chakra que consegue e usa o Katon: Goukakyu. A bola de fogo atinge um dos tigres diretamente, o destruindo, mas atingiu o outro apenas de raspão. Esse tigre avança em cima do garoto, o golpeando violentamente.  

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 0X1g7S6
Então esses olhos realmente parecem enxergar um rastro do meu movimento. Impressionante...

O tigre ainda estava em campo, era um jutsu do tipo construto, que ficava atacando até ser destruído. Nesse momento, Ariadne e Sakura chegam mais perto do combate, estando a média distância. Ambos Sasuke e Nami estavam em uma situação bem precária em termos de vitalidade. Como iriam proceder nessa situação?

Uzumaki Nami: HP - 30,  Chakra - 40 (100-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 30

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 85 (45+100-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 60

Uchiha Sasuke: HP - 20 (80-60), Chakra - 60 (170-40-60-10), Sanidade - 150, Toxicidade - 30
Sharingan Ativo: 10 de chakra/turno

Haruno Sakura: HP - 110 (20+90), Chakra - 130, Sanidade - 210, Toxicidade - 0
2x Sangramento leve - 20HP/turno por 1 turnos

Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna e @Thousand Mirrors

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Começando a se aproximar de Haku, eu faço um sinal com a mão para Sakura parar de caminhar e falar baixo, então sussurro para pedir uma Kibaku Fuuda, se aproveitando dele ainda não ter notado nossa presença. Enquanto a Haruno pega o selo explosivo eu saco uma Kunai e então deixo o papel quase que na ponta da arma. Manteria ela escondida com uma mão nas costas para que o oponente não pudesse adivinhar o que faríamos e o outro braço como se estivesse pronto para se defender. Para não perder mais tempo, avançamos:
- Sakura-chan, vamos!


Confiante de que ela saberia o que fazer, já que avisei-a sobre a efetividade do seu genjutsu pouco antes de sairmos da luta entre Nero, Naruto e Hana, eu vou levemente na frente para poder segurar danos menores, mas ainda próxima de Sakura para que o genjutsu pudesse fazer um efeito surpresa. Sabia que era perigoso e que eu provavelmente sairia machucada, mas se funcionasse, o oponente estaria pior do que eu. O plano era simples, Sakura ativaria seu genjutsu e eu aproveitaria a brecha para agarrá-lo e fincar uma kunai no pescoço com bastante força, com o selo explosivo sendo ativado dentro da ferida do garoto. Isso desfaria o genjutsu, mas eu poderia manter a kunai dentro dele até a explosão acontecer enquanto estivesse agarrada, já que mesmo que eu fosse mais lenta, provavelmente sou mais forte do que essa marica e ainda aguentaria o dano de uma forma mais confortável, afinal o selo explodiria dentro da ferida aberta. Ficaria firme para poder garantir o ataque, já que dificilmente teríamos outra oportunidade. Em seguida eu irei me reposicionar para usar iryo-nin imediatamente, a depender do dano que eu tivesse levado, usaria em mim mesma, mas se não fosse grave, curaria Sasuke.

Eu sabia da minha fraqueza em termos de velocidade, precisava me colocar em risco para poder fazer acontecer e depois curar minhas feridas com ninjutsu médico, era arriscado, mas pela situação em que meus colegas estão, é o melhor a se fazer.

Se por acaso Haku quebrasse o genjutsu com muita facilidade antes de eu conseguir me aproximar o suficiente e atacar, guardaria a kunai com kibaku fuuda e me focaria em curar Sasuke. Considerando que o tigre pudesse me impedir, contava com Sasuke e Nami atacando o garoto com katons.

@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Notando que não tinha muitas opções naquele momento, Nami consumimira uma  Zouketsugan para aumentar a sua vitalide. Em seguida, puxaria um kunai com kibaku fuda de sua bolsa, e a lançaria em direção ao tigre de gelo, buscando causar o máximo de dano possível.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
- Preciso agir.... O jeito é me ariscar ao máximo, essa garota está resistindo a todos os golpes do Naruto, porém o meu juuken foi efetivo quando eu acertei, então é isso, vou ter que ariscar no tudo ou nada... reflito observando todo o esforço que o Naruto esta colocando em seus golpes e mesmo assim não está sendo efetivo.

Tomando a Hyorogan Lv 2 que eu peguei do corpo do Gozu, começo a bolar algo, ativo meu Byakugan noto que o chakra do Naruto está no final, não será muito útil, então ele vai servir como escudo se necessário.

Utilizaria o kirigakure no jutsu, queria testar se seria efetivo, avançaria com tudo, não importava os danos que poderia receber no curto alcance, meu plano era justamente esse, aproveitar a confiança dela na sua defesa com os ossos e continuar atacando mesmo ferida.

No momento certo, tentaria aplicar a maior quantidade de golpes de Juuken Shotei que meu chakra suportar, iria tentar ignorar todos os possíveis danos dos ossos e continuaria com o plano, precisava causar a maior quantidade de danos internos possíveis. Era arriscado mas necessário.

A nevoa era só um complemento para o plano, se fosse efetiva, seria perfeito, porém se de alguma forma ela tivesse capacidade de superar, iria manter a investida, estava apostando tudo nisso, já estava cheia da garota.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

Preocupada com aquele poder que não compreendia, Hana usa um às na manga.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Giphy
Tessenka no Mai: Hana

A garota usa seu chicote em um movimento extremamente veloz, o enrolando em volta de Naruto. Em seguida, ela expande os ossos em seu braço para formar uma broca, golpeando o Uzumaki violentamente. Ele consegue colocar seus braços como um bloqueio, o que impede ela de atingir algum ponto vital, mas seus braços são perfurados pela broca. Além disso, o impacto do golpe arremessa Naruto para trás, fazendo ele se "desenrolar" do chicote com vários cortes. O dano acumulado era grande, aquele chakra vigoroso de antes tinha sido desativado, mas o loiro ainda estava vivo. Hana ensaia um movimento para finalizar seu alvo de vez, mas naquele instante toda a sua visão é tomada por uma espessa neblina.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 CzqgPSx
Kirigakure!? Um de vocês que nem é da vila?

Nero tinha comido uma pílula para recuperar seu chakra, ativado o Byakugan e utilizado o Kirigakure no Jutsu. Com seu doujutsu ativo, ela nota que a garota parecia mover rapidamente a cabeça, tentando entender de onde viria o golpe. Com essa observação, ela entende que tinha escolhido a melhor opção. Sem mais dúvidas, ela se movimenta em direção à inimiga, mirando um Shotei. Hana podia não saber exatamente de onde estava vindo o ataque, mas por esperar um, ela usa novamente seu Karamatsu no Mai. Era um choque se repetia naquela luta, e o resultado acaba sendo similar. Cortes no braço de Nero, e dano interno por emissão do Juken. Havia uma diferença crucial, no entanto, a quantidade massiva de danos que Hana já tinha acumulado.

Desculpe, Jinin-sama, eu não consegui te retribuir.

O golpe exacerba as feridas internas anteriores, que somadas à bateria de danos aplicados do lado de fora, resultam na morte da garota. Ela tinha um sorriso triste no rosto, parecia estar lembrando de alguma memória feliz com o homem que a treinou depois da rebelião dos Kaguya. Suas últimas palavras são ditas com clareza, carregando a convicção de que seriam ouvidas por Jinin.




Ariadne e Sakura tinham chegado no campo, algo que não escapa a percepção de Haku. O plano de Ariadne era colocar Haku no genjutsu de Sakura, a garota estava apostando bastante coisa nesse movimento, apesar de ser um genjutsu de baixo nível. De qualquer forma, as duas avançam em direção a ele, no entanto...

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 ErbJsOt

Com selos feito usando uma mão, Haku ativa um jutsu que propaga uma onda de frio pelo chão, congelando os pés de todos em volta de Haku. Ariadne, em pleno movimento de força bruta, levanta o pé do chão arrancando o gelo junto, gerando uma leve surpresa em Haku. O tigre então vai de encontro a garota, a golpeando com violência. Sasuke e Nami, já no limite de suas capacidades, atacam com o que lhes resta. O garoto lança um Goukakyu em forma de lança-chamas, enquanto Nami come uma Zouketsugan e arremessa uma Kunai com Kibaku Fuda. Os danos compostos são suficientes para destruir o tigre.

Ele já não tem muito chakra, ataquem.

Ariadne se levanta da pancada do tigre, pensando se deveria quebrar o gelo em Sakura para continuar a estratégia ou atacar diretamente Haku. Haku então lança uma onda de Senbons, atingindo todos naquele local. Sasuke, que já estava no limite, cai desmaiado com aqueles últimos danos. Haku parecia preparar mais um ataque, mas algo muda, subitamente ele faz uma expressão de pânico.

Não, não pode ser, tenho que chegar a tempo...

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Giphy

O inimigo tinha simplesmente desaparecido daquele local.




Nero, que olhava tinha passado o foco de seu Byakugan para o combate dos jounins, presencia uma cena forte. A luta entre Kakashi e Zabuza chegava em seu clímax. O ninja de Konoha tinha restrito seu inimigo com invocações e agora partia para finalizá-lo.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 P9UrWy5

Za...buza...sama

O garoto, que não tinha levado nenhum dano na luta anterior, tinha ouvido a situação de Zabuza com sua audição treinada. Em um movimento desesperado, Haku tinha usado seu jutsu de espelhos para se movimentar de um campo de batalha para outro. Ele entra na frente do jutsu de Kakashi, se sacrificando no processo. Em um último movimento de determinação, ele tenta inutilmente segurar o braço de Kakashi para que Zabuza eliminasse seu inimigo. O homem tenta partir Kakashi ao meio junto com Haku, mas o jounin de Konoha carrega o corpo do garoto em um movimento de desvio.

Zabuza tinha escapado da morte naquele movimento, mas era claro que ele já estava em uma situação precária. Depois de algumas trocas de golpes em alta velocidade, Kakashi perfura o coração do homem com uma Kunai. A névoa presente no campo se dissipa naquele momento, dando uma visão limitada do que tinha ocorrido para todos no campo.

No lado de Yamato, cenas de um combate feroz podiam ser vistas, mokuton tinha sido usado e retalhado pelo Kenjutsu de Jinin diversas vezes. No entanto, os dois lutadores estavam relativamente bem.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 2L4DtRw

Todos eles foram dizimados... Hana-chan... merda... não imaginava que o Zabuza-san perderia na névoa. Nunca pensei que o povo daqui teria dinheiro para contratar uma missão de calibre tão alto.

Yamato olhava atentamente para seu adversário, agindo com cautela. Jinin era extremamente veloz, fisicamente forte e sua espada cortou todos os jutsus do antigo Anbu. Porém, naquele momento, mais um grupo chegava na ponte.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 V2eySux

Gatou e seus capangas chegavam no campo de batalha, aparentemente surpresos com o cenário. Os ninjas contratados pelo magnata claramente tinham perdido, sendo que quatro deles estavam mortos.

Qual o significado disso, Jinin? Você sabe quanto que eu te paguei, seu merda? Você me garantiu que o serviço seria concluído sem maiores problemas, fez promessas de que hoje tudo estaria resolvido. Que merda aconteceu aqui, você só trouxe fracassado. Se explique logo, caralho!

Jinin, que ouvia um homem que tinha apenas dinheiro insultar seus companheiros, incluindo ninjas que ele tinha treinado pessoalmente, explode com uma fúria gélida. O homem não responde, não grita, ele apenas empunha sua Kabutowari, uma das sete lendárias espadas da névoa. Com o machado apontado para Gatou e seus homens, o homem dá o golpe o martelo. A onda de pressão gerada pelo golpe se propaga para frente e...

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Giphy
Era o fim do magnata Gatou, o homem que tinha causado tanto sofrimento naquele país. Jinin olha para o campo de batalha, em especial para os cadáveres de seus companheiros. Ele parecia pensar se valeria a pena tentar recuperá-los ali, mas vendo que Yamato e Kakashi estavam em condições de combate, ele conclui que não teria muito o que fazer. Sem dizer mais uma palavra, ele desaparece do campo de batalha em uma nuvem de fumaça.

O combate parecia estar encerrado e, com a morte de Gatou, era provável que o País estaria seguro daqui pra frente. No entanto, a vitória tinha vindo com muita dificuldade, a situação de Naruto e Sasuke era crítica no momento.

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Finalmente acabou.... Respiro fundo observando o corpo da garota no chão, aparentemente todas as batalhas já se encerraram, infelizmente um deles conseguiu fugir. Vou até o corpo e começo a vasculhar os itens que eu poderia conseguir, principalmente aquele chicote, foi uma arma que deu muito trabalho, acho que poderia fazer um ótimo trabalho com ele futuramente.

Noto que o Naruto está muito mal, precisava levar ele até a Ariadne o mais rápido possível. Vou deixar o resto com os jounnins. Pegando o Naruto, passando seu braço no meu pescoço, para servir de apoio, começo a ir na direção do restante do meu time.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
- Gelo?!

Eu fico surpresa com o congelamento súbito do chão, apesar de eu poder avançar, Sakura não poderia fazer o mesmo. O garoto sumiu de toda forma, ainda não havia entendido o motivo, mas Sasuke precisava de ajuda urgente, como ainda me restava energia para mais uma cura, ajudo o Uchiha com Shoushen.

Logo a situação fica clara, a névoa desce  Kakashi-sensei aparece vitorioso. Yamato estava empatado aparentemente, mas era o suficiente para deixar Jinin acuado e fazê-lo recuar. Nero se aproximava com Naruto num estado péssimo, tudo que eu poderia fazer era ajudar com meus conhecimentos médicos e evitar que ele morresse, seria péssimo a Kurama aparecer aqui inclusive. De toda forma era um momento para se comemorar:
- Vencemos! Morremos, mas passamos bem...

Pensando bem, essa frase não fez sentido, minha cabeça está doendo tanto que mal consigo raciocinar direito. O chakra estava quase acabando... Eu vasculho os corpos dos inimigos atrás de pílulas ou algo que pudesse ajudar Naruto, não poderia deixar de observar a espada de Zabuza, talvez eu devesse levar... Não conseguiria usar direito ainda, mas com algum treinamento talvez. Eu tentaria levar, me pergunto o que os jounins achariam disso, afinal é uma espada lendária de outro país, mas não custa tentar.

Após a chacina de Jinin sobre Gatou, bastaria esperarmos a construção da ponte acabar. Era estranho, a primeira morte da missão parecia algo terrível, enquanto que agora, vendo essa situação horrorosa, já não me sinto tão afetada. Me pergunto se algum dia estarei tão acostumada com a morte de outros que nem sequer irei pensar sobre um assunto, é quase como se eu estivesse destruindo uma parte humana minha. Talvez ser uma kunoichi focada em iryo-nin tenha sido a melhor escolha até para me preservar. Não irei desistir de meu sonho em um mundo pacífico, não posso me permitir ser corrompida dessa forma.

Eu me manteria supervisionando o time 7 que foi bastante ferido na batalha, checando como estavam, especialmente Sakura. Aproveitaria para conversar e incentivá-la a se desenvolver na área de Genjutsus.

@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Após um longo período de combate, aquela batalha havia finalmente terminado. Nami estava exausta do combate, devido ter enfrentado alguém que poderia facilmente ter a matado, se quisesse. Observando aquele desfecho, a Uzumaki observaria a ção do ultimo inimigo em pé, e o compreenderia, pois mesmo sendo um mercenário, aquele inimigo ainda tinha um certo apreço por seus companheiros. Ao mesmo tempo, um estalo ocorreria em sua cabeça, como se algo importante houvesse passado despercebido. É então que a menina se lembra de seu irmão, e observando os arredores, notaria a presença do mesmo, contudo, extremamente ferido do combate. Nami entraria em desespero, e correria em seu rumo, gritando:

- NII-CHAN?! - Exclamaria a menina, desesperada com aquela situação. Sua preocupação em ficar viva era tão grande, que havia esquecido completamente da pessoa mais importante para ela.  

Nami tentava manter a calma naquela situação, mantendo-se próxima de Naruto, pois sabia que não poderia fazer nada além de não causar mais problemas.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:30

Um combate brutal envolvendo diversas mortes. Era sem dúvida um tratamento de choque na primeira missão daquele time. Yamato parece se concentrar e, depois de um tempo, confirma que Jinin tinha fugido de fato. Com isso, os jounins passam alguns medicamentos para os genins, além de uma pílula de chakra para Ariadne, a permitindo fazer o tratamento emergencial em todos os genins. Com lágrimas nos olhos, Nami assiste seu irmão se recuperando com o ninjutsu médico, suspirando com enorme alívio.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 X9nxkQS
O-O que aconteceu, tebayo?

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 SH3qnly
O que importa é que você tá bem, Naruto-kun.

Nami então passa por Sakura e dá um enorme abraço em seu irmão, trazendo um tênue sorriso para o rosto de Yamato.




Com isso os genins agora estava em busca de espólios. Nalero pega o chicote de ossos que Hana utilizava, mas nota que aquele último choque com Naruto tinha danificado os espinhos cortantes, diminuindo sua letalidade. No entanto ainda poderia ser útil.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 S809946186150440406_p7_i1_w2560
Honemuchi - Item Rank B (5 Slots)

Um chicote construído usando ossos da coluna vertebral de Kaguya Hana como base. Consiste de vértebras rígidas conectadas por ligamentos com elasticidade. Dessa forma, o comprimento total do osso pode atingir inimigos até o médio alcance.


Ariadne até faz menção de ir atrás da espada de Zabuza, mas ela é recuperada por Kakashi.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 O6RJCbQ

Desculpe, mas pela fama dessa espada e sua importância dentro de Kirigakure, ela é uma peça de barganha para o Hokage-sama usar em eventuais negociações no futuro. No entanto, ele deve permitir que a gente obtenha alguns itens do arsenal da vila para vocês como forma de recompensa adicional.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 GGCei6y

De qualquer forma, vocês lutaram bem, esses não eram inimigos simples. Eu estava acompanhando com meu sensor de chakra, se a situação ficasse crítica eu mandaria um clone, mas acabou não sendo necessário. Quanto a Jinin, ele é extremamente veloz e vocês devem ter notado seu poder com a Kabutowari quando decepou Gatou e seus homens. Infelizmente eu não consegui encaixar uma finalização em em tão pouco tempo. De qualquer forma, agora que Gatou está morto, ele não deve mais interesse nesse local. Enfim, vamos passar na casa de Tazuna para dar a notícia, depois voltamos para Konoha.




Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 R5g7ijT
Casa de Tazuna - Cerca de 16 horas

Chegando na casa do homem, Yamato, que tinha recebido a missão inicialmente, relata a situação para Tazuna. O homem parecia não acreditar que havia uma esperança para acabar com o sofrimento de seu país. Quando ele recebe a notícia, Inari, que escutou tudo de um corredor, não consegue segurar as lágrimas. Ele extravasa toda a emoção que tinha reprimido por tanto tampo, tomado por um misto de pesar e alívio. Tazuna olha para seu neto e sorri, sabendo o quão importante era essa notícia para o garoto.

Ponte em construção - País das Ondas - Página 2 Wf5q92N
Muito obrigado por tudo, Kakashi-san, Yamato-san. E vocês também, jovens ninjas.

A forma de tratamento era bem diferente do "pirralhas" que ele tinha usado antes. Claramente todos ali tinham ganhado seu respeito. Um jantar animado na casa de Tazuna vem depois. A comida era pouca, mas a alegria compensava. Em dado momento, Ariadne sugere que Sakura tente investir mais na área de Genjutsu.

É uma boa ideia, o Sensei aparentemente disse que eu levo jeito para essa área. Vendo como mesmo um genjutsu de baixo nível foi efetivo em combate me mostrou que é um caminho que vale a pena seguir.

Eles passam a noite no local para descansarem e, no dia seguinte, iriam de volta para Konoha.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p15-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1800843
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos