Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ponte em construção - País das Ondas

4 participantes

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyPonte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas BOX3dZa

Uma ponte em construção localizada no País das Ondas. Trata-se de um projeto financiado pela comunidade, na esperança de conectar a região ao País do Fogo e reestabelecer a capacidade comercial da nação. Sua construção é liderada por Tazuna, um nativo.

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Nami chega ao local juntamente com seu grupo, estando pronta para o combate e em estado de alerta para quaisquer ações. Ela observaria a construção e perguntaria ao velho:

- Quanto tempo até isso aqui ficar pornto, Tazuna-san?

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Nero apenas escuta a explicação do Yamato Sensei, não diz nada, se retira para cuidar de seus ferimentos e descansar, a missão continuaria, não poderia se dar ao luxo de ser humilhada novamente. Reconhece que passou dos limites, porém seu orgulho não permite que reconheça publicamente.




Já na ponte, tenta encontrar um momento reservado com Nami e o restante do seu time;

- Não sou boa nisso, então me da um desconto..... acho que te devo um pedido de desculpa, acabei descontando em você minha raiva - Nero finaliza constrangida, estava deixando seu orgulho de lado para o bem do time. Repetiu o mesmo com o restante do time, até mesmo Yamato, porém nunca conseguiria fazer o mesmo com o time 7, na verdade nunca conseguiria se rebaixar a tanto.

Com isso fora do caminho, resolve ficar de guarda próximo de onde o senhor Tazuna estava, sabia que no momento usar seu Byakugan não era uma opção, tinha que guardar seu chakra, uma possível luta poderia ser travada a qualquer momento. Confiava no sensoriamento dos Jounnins ali presente, se moveram fácil dentro da sua névoa ontem na batalha, então tinha confiança que eles fariam algo para evitar ataques surpresas.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
A rotina dos trabalhadores começava cedo da manhã, cheia de atividades comuns a um canteiro de obras. Alguns operavam maquinário, outros faziam trabalhos manuais, e Tazuna coordenava todo o processo com maestria. Ao contrário da primeira impressão que tinha passado para as Kunoichi, ele era bastante competente naquele ramo. Os jovens acabam ficando juntos, ora assistindo a construção da ponte, ora vigiando as redondezas. Os jounins tinham tomado posições em pontos distintos do canteiro de obras, prontos para lidar com um ataque vindo de qualquer posição. Em dado momento, Nami pergunta a Tazuna em quanto tempo a obra ficaria pronta, recebendo a resposta de que levaria um mais de um mês. Já Nero procura momentos de privacidade para se desculpar com seu time. Yamato parecia relevar a situação, mas quanto a Nami e Ariadne, só elas sabiam como se sentiam sobre aquilo. O tempo vai passando naquele primeiro dia de vigia, em dado momento os trabalhadores tiram um tempo para almoçar, mas rapidamente voltavam ao trabalho. No meio da tarde, a situação finalmente muda. Nas duas pontas onde estavam os Jounins, uma neblina começa a subir. Coincidentemente, era o mesmo Kirigakure que Nero tinha usado no dia anterior.

Ponte em construção - País das Ondas 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

A ponte incompleta agora estava coberta por uma neblina leve, ainda era possível enxergar sem maiores problemas. Cinco ninjas pareciam pular da própria água para cima da ponte, dois deles são reconhecidos pelas garotas. Jinin e Gōzu eram acompanhados por um homem adulto com uma máscara parcial e carregando uma espada gigantesca, um garoto bem afeminado de longos cabelos pretos e uma garota de cabelos brancos carregando um chicote feito de, surpreendentemente, ossos.

Ponte em construção - País das Ondas QOQht1h
Essas pirralhas que te deram tanto trabalho, Gōzu, é sério mesmo?

Ponte em construção - País das Ondas BCtkAgN
Eu vou matá-las aqui, Zabuza-sama, elas não escapam.

Espero que sim, senão o negócio vai pegar pro seu lado. Haku, Hana, ajudem ele a liquidar os moleques. Eu e o Jinin vamos lidar com os jounins.

Ponte em construção - País das Ondas 0X1g7S6
Entendido, Zabuza-sama.

Ponte em construção - País das Ondas CzqgPSx
Osu! Pode deixar comigo!

Jinin e Zabuza então partem para cima de Yamato e Kakashi, respectivamente. Na região do combate deles, a névoa se concentra. Com isso, o combate estava prestes a começar. Seis jovens genins de Konoha contra ninjas renegados de Kirigakure. Zabuza e os trabalhadores no momento já tinham fugido do local. Ficava claro que os inimigo queria matar primeiro os ninjas, depois seria fácil liquidar o alvo. Enfim, como as genins iriam proceder?

Situação do Combate

Este combate está ocorrendo na parte da ponte que já está construída, com neblina leve (visibilidade não afetada). A largura da ponte se encaixa como média distância, enquanto o comprimento construído se encaixa como longo. No momento, o núcleo dos inimigos está a longa distância do núcleo dos genins. Os jounins estão lutando em terra firme, no canteiro de obras.

Sobre os NPC do time 7, Sakura seguirá instruções de Ariadne, enquanto Naruto seguirá instruções de Nami, levando em conta sua afinidade. Não é algo obrigatório, no entanto, os NPCs ainda vão prezar por suas vidas, por exemplo. Sasuke pode até seguir algum plano das Kunoichi, se for bem pensado no ponto de vista dele.


Hyuuga Nero: HP - 100, Chakra - 170, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 190, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 100, Chakra - 180, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - 250, Chakra - 350, Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - 200, Chakra - 300, Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Haruno Sakura: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Estava ocorrendo tudo tranquilo, mas eu sabia que iríamos entrar em combate a qualquer momento. O sentimento de ansiedade gerado pelo período de calmaria e a certeza da luta iminente tomava conta. Diferente do que aconteceu com o time 7 e com os irmãos demônios a situação agora iria determinar o sucesso da missão, eu não podia perder o controle agora. Uma neblina sobe, são os inimigos, o ataque começou. Eles parecem confiantes da vitória, não fizeram ataques surpresas nem armadilhas.

Nós conhecemos um dos oponentes, Gozu possuí alguns suitons e veneno, enquanto que nosso grupo tem dois usuários do elemento fogo, não me parece uma boa ideia deixá-los se enfrentando, Kakashi já falou que eles não possuem muitos recursos, é como deixar Sasuke e Nami mais limitados ainda. A outra inimiga carrega um chicote de ossos, deve lutar no curto ou médio alcance para utilizá-lo, e o outro, ou A outrA, não tenho certeza... Não importa, não sabemos nada sobre suas habilidades, mas me parece melhor separarmos em três núcleos de dois contra um de acordo com o que foi apresentado agora, especialmente por nosso médio e longo alcance ficar muito limitado com os suitons de Gozu. Eu falo rapidamente para o time sobre essa estratégia:
- Vamos nos dividir: Gozu, o irmão demônio, possuí Suitons fortes, precisamos isolar ele, Naruto, você é o melhor para enfrentá-lo com clones, não precisa derrotá-lo, apenas segurar; Sakura-chan, Nero-chan, vejam a garota com o chicote, ela deve vir lutar no curto alcance, vai ser mais fácil para vocês aplicarem habilidades nela, Nami e Sasuke podem lutar com o outro, vocês podem combinar seus elementos juntos, provavelmente é a melhor sinergia em dupla do nosso time. Eu vou priorizar a cura, ficarei atrás e ajudarei qualquer um que precisar com cura e força.

Com isso em mente, precisávamos agir com cautela, eu pretendia atuar quase que exclusivamente como médica entrando de acordo com a necessidade de cada combate, se aproveitando da vantagem numérica e de que Naruto iria resistir a Gozu sozinho com clones e bastante vitalidade, apesar disso havia um receio da névoa vir para o campo e cobrir tudo, deixando difícil eu identificar qual o local eu devo atuar, de toda forma precisávamos agir com cuidado. Observando a distância entre nós, caso os oponentes atacassem eu recuaria me esquivando, visando uma posição defensiva e uma melhor observação do campo, tentaria sempre me manter a média distância de cada um, estaria preocupada principalmente com Sasuke e Nami, mas não poderia deixar de olhar para Naruto, que estaria sozinho a maior parte do tempo, e por conta disso se fosse necessário escolher eu ficaria mais próxima dele. Se algum adversário tentasse se aproximar de mim eu levantaria a perna contra o queixo do inimigo utilizando o Tsutenkyaku.

Avisaria Naruto sobre o veneno para ele não lutar sem pensar e lembrar de que ele não precisa vencer Gozu:
- Naruto, cuidado com as armas, estão envenenadas, lembre do que combinamos!


@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas Ce12fa10

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ativando o Byakugan, analiso todo o campo e os inimigos. Nota que mesmo com a vantagem numérica, ainda seria uma luta muito complicada, levando em conta o contexto atual, a ideia da Ariadne era uma ótima opção, então seguiria de acordo. O problema seria trabalhar com a Sakura, nunca foi muito próxima da garota, isso poderia complicar o trabalho em equipe, mas julgando pelo seu desempenho na batalha na floresta, sua capacidade em Genjutus deve ser um ponto que vai ser um trunfo.

Focando no corpo da garota de cabelo branco, me aproximo da Sakura e utilizo o Oboro Bunshin no Jutsu;

Ponte em construção - País das Ondas A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

Onde boa parte dos clones vão se espalhar e ir na direção da Kaguya lançando shurikens (ilusões) para distrair, aproveitando a oportunidade, parte dos clones vão criar uma "parede" para ocultar nossas ações; - Sakura se transforme em mim, vamos avançar, use seu genjutsu no momento certo - Sussurro rápido me preparando para avançar.

Uma vez que a Sakura finalize o jutsu de transformação, vamos iniciar nossa investida, aproveitando os clones do Oboro para uma aproximação eficaz, lançaremos shirikens e Kunais verdadeiras nos meios das ilusões dos clones, uma vez que a distância que a Sakura consiga utilizar seu Genjutsu for alcançada, será o momento de atacar;

Com o Byakugan, se visualizar o rede de chakra e notar que o genjutsu foi bem sucedido, aproveitarei a oportunidade para atacar utilizando Shōtei tentando acertar o maior numero de golpes que eu conseguir.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Diante do pedido de desculpas de sua colega, Nami a responderia:

- Sem problemas, Nero"- Diria a garota, esboçando um sorriso. Em seguida,  continuaria: - Foi em um momento de raiva, e eu sei muito bem como é. - Finaliza a menina, enquanto coça a cabeça e lembra o quão esquentada ela é.




Em paralelo com a construção, Nami nota a chegada dos inimigos no local, e observa que os mesmos não se importaram nem e criar uma emboscada, desmonstrando assim que estão subestimando a sua equipe. Ouvindo a proposta de Ariadne, e observando  as características do adversário, a garota rapidamente se aproximaria de Sasuke, mas antes diria a seu irmão.

- Nii-chan, você consegue cuidar do da corrente sozinho?! - Perguntaria a mesma para o seu irmão Naruto. Em seguida, instigaria o mesmo a como agir, dizendo: - Siga o plano da Ariadne, e mostre para ele quem você é!

Em seguida, a mesma tornaria para o garoto Uchiha e diria:

- Como minha colega disse, é melhor a gente trabalhar em equipe. Eu sei do seu poder de fogo, e você sabe do meu!

Nami então ficaria em estado de alerta, e avançaria para médio alcance caso notasse a ação de Sasuke. Tendo foco no garoto afeminado, a mesma lançaria um kunai em sua direção, e buscando ver a reação do mesmo, a garota estaria pronta para lançar um Katon:Gōkakyū no Jutsu para infligir danos.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

A batalha que iria decidir o destino de uma nação estava prestes a começar. Byakugan e Sharingan, os dois Doujutsus tradicionais de Konoha, foram ativados assim que a névoa começou a subir. Ariadne, a partir do momento que viu os inimigos, considerou as informações que já conhecia sobre Gōzu e as somou com observações sobre Hana. Com isso, a garota elaborou uma estratégia tentando encaixar combates separados que ficassem vantajosos para os ninjas de Konoha. Sakura concorda imediatamente e Naruto, depois de um incentivo de Nami, também concorda. Quanto ao Sasuke, não se sabia ao certo o que se passava em sua cabeça, mas ele assente brevemente com a cabeça.

Gōzu e Hana partem diretamente para cima dos genins. O homem não tinha nenhum pensamento no momento em seguir um plano elaborado, ele só queria liquidar as meninas o mais rápido possível. Hana, por outro lado, parecia tratar tudo com leveza. Sua personalidade parecia ser um misto entre animada e relaxada. Todos notam, no entanto, que ela era mais rápida que Gōzu. Haku, o último dos inimigos parecia inicialmente observar.

Nero ativa seu Oboro Bunshin, criando diversas cópias ilusórias e instrui que Sakura se transforme para ficar igual. Os clones mandam ataques ilusórios em Hana, que até ensaia uma defesa com seu chicote, mas nota que eram apenas ilusões.

Ponte em construção - País das Ondas CzqgPSx
Ha, quase me enganaram!

Nero, Sakura e os clones se deslocam para o lado leste e, em poucos instantes, Hana já estava no meio da confusão. Ela faz um movimento giratório com o chicote de ossos e, para a surpresa das garotas, o chicote se estica com um afastamento entre os ossos. Com esse aumento de alcance, o golpe ia varando todos os clones ilusórios até que chegava perto da Hyuuga. Em um movimento de reação, ela usa o Shōtei, golpeando o chicote habilmente com chakra emitido de sua palma. Isso desacelera o chicote, mas não o para, gerando dano residual na garota.

Ponte em construção - País das Ondas E421b47845b04967131d22cdb486e408215b13a5_00

Achei!

Em um outro movimento extremamente rápido, Hana avança contra Nero, seu Chicote imbuído com chakra. Antes do golpe, no entanto, Sakura tinha usado seu genjutsu. A expressão de Hana muda, toda aquela leveza e tranquilidade de antes era substituída por pânico e, alguns segundos depois, por uma fúria gélida.

Um genjutsu...vi algumas coisas que eu queria deixar afundadas no passado. Vocês vão pagar por isso.

Ponte em construção - País das Ondas IUB2yo3

Naquele instante, diversos ossos parecem florescer do corpo da garota, atravessando violentamente suas roupas. Elas notam que os locais de saída estavam sangrando, garota provavelmente usou a dor para sair do genjutsu. No momento, Hana, Sakura e Nero estão no curto alcance entre si, enquanto os clones ilusórios preenchem o médio alcance. Como a Hyuuga iria proceder nesse combate?

Nero poderá agir antes de Hana, já que ela gastou uma ação para sair do genjutsu.


Hyuuga Nero: HP - 40 (100-50-10), Chakra - 120 (170-10-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Sangramento leve: 10 de HP/turno por 1 turno


Haruno Sakura: HP - 150, Chakra - 170 (200-30), Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Luan




Vendo os clones de Nero, Gōzu acaba optando por outro alvo. O homem lembrava como seus golpes tinham sido parados pelo corpo de Ariadne e, querendo se limpar dessa humilhação, ele parte para cima da ninja médica. Fortuitamente isso encaixa com o plano da garota. Naruto, que tinha aceitado lutar contra esse inimigo também, manda várias shurikens em direção ao homem, que simplesmente bloqueia com sua garra e continua indo atrás de Ariadne. Esse movimento de bloqueio, no entanto, tinha aberto uma brecha, aproveitada pela garota para acertar o Tsutenkyaku. O plano dela era acertar o queixo, mas Gōzu era ágil, conseguindo encaixar um bloqueio com o braço desarmado.

Ponte em construção - País das Ondas BCtkAgN

Um ou dois lixos, não faz diferença.

A força do golpe tinha jogado o nukenin para trás. Agora Ariadne e Naruto estavam no curto alcance entre si, enquanto Gozu estava mais distante, fora do limite do curto alcance por pouca coisa. Ao invés de partir de novo para um ataque, ele faz selos em alta velocidade, fazendo um dragão de água surgir em sua volta. O Suiryudan avança em direção a Ariadne e Naruto, como iriam proceder para lidar com aquele jutsu?

Ponte em construção - País das Ondas Giphy

Chance de Reação
Ariadne e Naruto poderão agir com vantagem de iniciativa para se defender do jutsu


Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 150 (190-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - 250, Chakra - 340 (350-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors




Nami arremessa kunais em direção a Haku, que reage com um lançamento preciso de senbons. As armas se chocam, logo caindo no chão. Enquanto isso ocorria, Sasuke lança diversas Shurikens manipuladas com fios de aço, era o mesmo movimento de abertura que ele tinha usado contra o time 9. Haku dessa vez desvia rapidamente, se movendo para perto deles, mas indo em direção ao lado oeste da ponte. Nesse momento, Nami acaba percebe que a trajetória das shurikens foi manipulada justamente para gerar um desvio naquela direção. Uchiha e Uzumaki então lançam o mesmo jutsu, o Katon: Gōkakyū no Jutsu. Dessa vez Haku não fazia nenhum movimento para desviar, parecia que eles acertariam em cheio. Uma explosão de vapor ocorre quando as bolas de fogo chegam na posição são de Haku.

Ponte em construção - País das Ondas 30me3gR

O jutsu havia sido bloqueado por um domo de gelo.

Ponte em construção - País das Ondas 0X1g7S6
Eu não queria ter que matar vocês, mas as ordens de Zabuza-sama são minha prioridade máxima. Desculpem pelo sofrimento que vai causar...Hijutsu: Makyō Hyōshō

Ponte em construção - País das Ondas Giphy

Diversos espelhos de gelo se formam, alguns atrás de Sasuke e Nami, outros atrás de Haku. O resultado é algo similar a uma cúpula de gelo envolvendo os três em curto alcance. Haku então entra em um dos espelhos, era como se o garoto tivesse virado uma imagem. Como Sasuke e Nami lidariam com aquele ninja?

Uzumaki Nami: HP - 100, Chakra - 130 (180-10-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uchiha Sasuke: HP - 200, Chakra - 240 (300-20-40), Sanidade - 150, Toxicidade - 0

Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Nami acharia que havia tido êxito em seu ataque, contudo, não esperava que o oponente reagisse daquela maneira. Tentando compreender aquela habilidade da maneira mais rápida possível, a garota concluiu de forma rápida que o oponente utilizou de sua Kekkei Genkai do elemento gelo, a qual poderia sofrer danos de um Katon bem aplicado. Entretanto, percebeu que o inimigo havia entrado nos espelhos de gelo, e ficaria atenta a qualquer possível ataque dele. A Uzumaki utiliza o Katon: Hokaku En, aguardando a possível investida, e diz para Sasuke em paralelo:

- Eu sei que você consegue ver ele, Sasuke-san! Quando você der o sinal, eu irei atacá-lo e tentar restringir seus movimentos! - Diria a garota, aguardando a ação do Uchiha.  

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Gozu me atacava com tudo, parecia lógico afinal sou uma ninja médica, no entanto esse não parecia ser o real motivo, estranhamente havia uma nítida raiva dele, provavelmente por conta da última luta.
- Toma essa! Ha!



O inimigo havia sido acertado e jogado para o longo alcance, e então vem o primeiro Suiton, haviam algumas possibilidades aqui, mas levando em consideração a forma que o irmão demônio estava lutando, eu poderia me aproveitar disso para pegá-lo de surpresa.
- Desvie, Naruto!


Para evitar que ele gastasse chakra atoa e perdesse muita vida, seria melhor que ele saísse da rota do jutsu, eu por outro lado, me aproveitando de ser o foco de Gozu, deixaria o ataque me atingir. Eu sabia que aguentaria o dano causado pelos Suitons do adversário assim como foi da última vez, com isso em mente, assim que visse o jutsu vindo já começaria a canalizar o Shoushen no jutsu, utilizando-o após o impacto, mas sem mostrar a habilidade para o inimigo. Com meu corpo regenerado eu passaria a canalização do Shoushen para o Tsutenkyaku, esperando Gozu se aproximar para golpeá-lo com efeito surpresa, afinal sabia que sem uma estratégia não o atingira facilmente. Me valeria dos meus conhecimentos médicos para isso, simulando um momento de fraqueza e medo através de tremores pelo corpo, expressões corporais e faciais que indicavam muita dor e incapacidade de realizar grandes movimentos. O foco era o mesmo, acertar o Tsutenkyaku no queixo.

Havia a possibilidade de Gozu usar algo de longo alcance para tentar me finalizar, mas a julgar pela sua raiva, ele deve querer me finalizar no curto alcance, o que seria perfeito. Mesmo que Naruto tentasse interrompê-lo ele deve ser rebatido facilmente pela velocidade superior do ninja, e de toda forma eu poderia curar o Uzumaki depois. Com isso em mente eu seguiria com meu plano.

@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas Ce12fa10

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
-Desgraçada - Grito ao receber o golpe da garota. Notando que possivelmente as habilidades da garota a ajudou a se livrar do genjutsu, porém isso abriu uma brecha para realizar um ataque;

Então pego uma meia vermelha do bolso, e libero uma onda de Renas Natalinas na direção da garota, aproveitaria para reunir todos os clones do Oboro no Jutsu próximo a ela, atrapalhando sua visão dos ataques das renas e servindo de camuflagem para uma possível investidas juntamente com Sakura.

- Sakura, novamente - Oriento novamente para Sakura atacar com o seu Genjutsu enquanto avanço em meio ao ataque das renas e os clones. Seria uma forma de desgastar a mente da garota e atrasar seus movimentos.

Ataco com o golpes de Juuken (3 Shotei) aproveitando as possíveis brechas encontradas no meio dos clones e renas. Minha intensão era causar danos internos em seus pontos vitais, como o coração.




Vou tomar uma pílula de HP.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Ponte em construção - País das Ondas 8ffnDEg
Ponte Incompleta - Cerca de 15:00

Com raiva pelo gole que tinha tomado, Nero aproveita a brecha inicial do genjutsu para usar um trunfo. Ela abre uma meia vermelha, liberando Renas Natalinas da mesma forma que Nami tinha feito no dia anterior.

Ponte em construção - País das Ondas CzqgPSx
Mas que porcaria é essa?

Hana parecia meio incrédula com a bizarrice daquele jutsu, mas sua expressão muda quando ela recebe a primeira chifrada. Os chifres da Rena perfuram suas roupas e até um pouco da pele, mas param no que parece ser uma barreira interna de ossos. A garota é movida um pouco para traz, mas reage rapidamente dando um golpe perfurante com um dos ossos que tinha expandido para fora do corpo. Para surpresa da garota, o golpe não foi suficiente para matar a Rena, na verdade passava longe disso. Ela não fica surpresa por muito tempo, porque uma segunda Rena, que tinha passado reto no primeiro impulso, se volta contra a garota, a atingindo também.

Nessa confusão, Nero come uma Zouketsugan e uma Hyorogan para se recuperar, enquanto Sakura novamente canaliza seu genjutsu. Na confusão de clones e renas, era praticamente impossível não olhar, nem que de relance, para o gatilho visual da Kunoichi. Nero então golpeia com seu Shotei, mas tem uma surpresa.

Ponte em construção - País das Ondas LO5imQN
O mesmo genjutsu de novo? Não vai funcionar! Karamatsu no Mai.

A garota não cai tão facilmente no mesmo combo de antes, expandindo diversos ossos num movimento defensivo que servia como contra-ataque. A expansão dos ossos pega Nero desprevenida, causando dano no braço da garota. Além disso, novamente sangue escorria pelas saídas dos ossos, claramente a garota usou o mecanismo da dor para sair do genjutsu novamente. O movimento ofensivo de Nero não tinha sido perdido, no entanto. O chakra carregado no Shotei era emitido no contato, causando danos internos na garota, gerando uma expressão genuína de dor pela primeira vez na garota.

As outras três Renas ainda queriam golpear alguma coisa, avançando novamente em direção a Hana. A garota então faz um movimento extremamente veloz para trás, saindo daquela confusão com clones e Renas. Agora em longo alcance, ela se centrava novamente para o combate. Mas, as Renas Natalinas não davam trégua, avançavam ferozmente contra seu alvo. Vendo aquele ataque vindo, Hana suspira incomodada, imbui seu chicote de ossos com chakra e faz um movimento em diagonal.

Ponte em construção - País das Ondas OPTQNcL
Reijingu Sandā

Uma barreira de chakra havia sido levantada seguindo o movimento do chicote. As três renas se chocam violentamente contra essa barreira, que até cede no final, mas tinha cumprido seu propósito. O chakra das renas tinha acabado e, com isso, elas se acalmavam e ficavam soltas no campo.

Entendo, é um ataque perigoso, mas depois do ímpeto inicial, elas perdem sua ofensividade. Posso só ignorá-las então.

Hana novamente avançava contra elas. Como iriam proceder?

Hyuuga Nero: HP - 30 (40+50-60), Chakra - 20 (120-100+50-40-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Sangramento leve: 10 de HP/turno por 1 turno


Haruno Sakura: HP - 150, Chakra - 130 (170-10-30), Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Kaguya Hana: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Sangramento interno leve

Ação livre para @Luan




O dragão de água avança contra Ariadne, que não consegue desviar, ou pelo menos essa era a ideia que Gozu tinha da situação. O dragão a morde e a carrega em direção ao corrimão na lateral da ponte. Ela agora estava a longa distância de Gozu e, de barriga para baixo, discretamente usa o Shosen para se curar. Com o canto do olho, a garota observa silenciosamente o que acontecia no campo de batalha. Naruto, que tinha saído para o lado, pergunta preocupado.

Oy, você tá bem, tebayo?

Ariadne não responde, o que aumenta as preocupações do garoto e anima o inimigo. Gozu avança para finalizar, ele queria matar a garota com suas próprias mãos. Quando entra no curto alcance, o homem já sente o gosto da vitória.

Ponte em construção - País das Ondas BCtkAgN
A PRIMEIRA JÁ FOI!

Para a surpresa dele, no entanto, Ariadne se levanta dando uma verdadeira voadora na cara do inimigo. Por ter recebido um golpe tão certeiro na cabeça o homem fica um pouco atordoado. Naruto, que tinha feito 5 Kage Bunshin enquanto Gozu avançava contra Ariadne, aproveita essa brecha e faz o mesmo bombardeio de Shurikens que usou na luta anterior.

Ponte em construção - País das Ondas Giphy

O inimigo toma todo aquele golpe de forma direta, seu corpo parecia um porco espinho com tantas Shurikens fincadas. Ele sangrava, mas ainda estava de pé, no curto alcance de Ariadne. Já Naruto e seus clones, relativamente espalhados, estavam a média distância dos dois. Como a dupla iria proceder?

Dufacis Ariadne: HP - 100 (100-90+90), Chakra - 50 (150-60-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - 250, Chakra - 140 (340-150-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Gōzu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Sangramento Moderado
Ação livre para @Thousand Mirrors




Na cúpula de espelhos gélidos, a situação ficava mais estranha. A imagem de Haku se reflete, ficando em todos os espelhos. Ainda olhando para a posição onde Haku estava inicialmente, Nami e Sasuke são alvejados pelas costas por diversos Senbons.

Ponte em construção - País das Ondas Main-qimg-a2f326b63fa7577e78dcab807cc9af88

Como ele se moveu para lá tão rápido?

Claramente, mesmo com o Sharingan ativo, Sasuke não tinha conseguido enxergar o movimento de Haku. Nami, imaginando que gelo teria uma fraqueza contra fogo, usa seu Katon: Hokaku En de forma reativa, golpeando alguns espelhos que estavam na sua retaguarda. Os espelhos permanecem ilesos, tinham apenas vibrado um pouco com o impacto. Claramente não havia fraqueza específica para Katon, mas não queria dizer que os espelhos eram indestrutíveis.

De outro ponto diferente na cúpula, mais senbons atingem os ninjas, acumulando os danos que iam recebendo. Sasuke tenta então golpear com um Katon mais poderoso, visando destruir o gelo. Novamente, o fogo se mostrava insuficiente para destruir o gelo.

Ponte em construção - País das Ondas Giphy-downsized-large

Ponte em construção - País das Ondas 0X1g7S6
Você vai precisar de um fogo mais poderoso para derreter esses espelhos...

Sasuke forçava seu Sharingan a enxergar de alguma forma, tentando entender exatamente o que estava acontecendo. E em dado momento, ele consegue. O garoto não sabia o porque, mas sua visão estava melhor, mais precisa e enxergando as coisas a sua volta mais devagar. Mais uma vez, a saraivada de agulhas os atinge mas, diferente de antes, o Uchiha entendia o motivo.

Ponte em construção - País das Ondas N0Fujmk
Esse jutsu usa a reflexão da luz entre os espelhos para impulsionar o movimento dele. De um espelho para outro, o movimento é tão rápido que não acho que ninguém conseguiria reagir, mesmo com meus olhos eu só consigo brevemente notar um risco no ar. No entanto, quando ele ataca de dentro de um espelho, sua velocidade passa a ser a normal. O problema é que mesmo essa velocidade é mais rápida que a gente. O ideal seria destruir isso aqui, mas não tenho um jutsu forte o suficiente.

Uzumaki Nami: HP - 55 (100-15-15-15), Chakra - 110 (130-20), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uchiha Sasuke: HP - 155 (200-15-15-15), Chakra - 180 (240-10-10-40), Sanidade - 150, Toxicidade - 0
Sharingan Ativo: 10 de chakra/turno

Yuki Haku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
-Droga! Sakura preciso que você ganhe tempo e segure ela pra mim - Digo notando o inimigo pronto para avançar. Não espero a sua resposta, recuo na direção onde a Ariadne estava, precisava das suas habilidades médicas. Noto que ela estava próximo ao inimigo, então aproveitando a oportunidade lanço diversas Kunais e no meio delas uma com explosivo, mesmo que ele note e se defenda, ainda não conseguiria escapar da explosão. Iria pedir para a Ariadne usar seu jutsu de cura e tomaria uma pílula de chakra.

Se tudo fosse concretizado conforme o planejado, voltaria novamente para o local onde tinha deixado a Sakura e a garota dos ossos, dessa vez com reforços.




@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
Nami seria atingida em cheio pela investida inimiga, e ficaria perplexa com a quantidade absurda de ferimentos que aquilo causou. Rapidamente, a garota consumiria 1  Zouketsugan  e 1 Hyōrōgan, buscando aumentar sua vitalidade e seu chakra para aguentar o embate por mais tempo.  Notando que jutsus fracos não surtiriam efeito naquela situação, a Uzumaki não pensaria duas vezes, e explicando de forma rápida para Sasuke, diria:

- Sasuke-san, saia de dentro da redoma! - Falaria de forma rápida.

A Uzumaki então realizaria os  selos de mãos, utilizando Katon: Haisekishō , cuspindo pólvora na direção dos espelhos de gelo. Em seguida, buscaria também sair de dentro do local, e tendo realizado isso, lançaria uma faísca de katon, explodindo as cinzas e buscando causar o máximo de dano possível na técnica inimiga.

@Heimdall

descriptionPonte em construção - País das Ondas EmptyRe: Ponte em construção - País das Ondas

more_horiz
- Acabou pra você, Gozu!

A estratégia havia funcionado, apesar da velocidade maior ele foi pego de surpresa e estava com o pé na cova, provavelmente não aguentaria lutar por muito mais tempo, no entanto havia algumas possibilidades para ele, julgando pela sua personalidade e o que sabemos de suas habilidades:
- Usar um Suiton defensivo, o mesmo que ele fez para segurar meu ataque na primeira luta;
- Tentar um último golpe ofensivo, provavelmente um Suiton para causar mais danos.

Eu sabia que ele era incapaz de me finalizar com um único ataque, o Naruto então, qualquer um de nós que ele atacasse seria finalizado pelo outro, bastava não nos afobarmos. Considerando uma situação em que ele tenta um último ataque contra mim, eu conto com Naruto ou algo de fora para acabar com a luta, se eu levasse muito dano me curaria com o Shoushen novamente. Se ele opta por usar o Suiton defensivo, eu esperaria a barreira descer e entraria com Dainamikku Entori terminando com o último irmão demônio.

Considerando que eu e Naruto havíamos terminado nosso núcleo de luta, eu olho para os lados para ver a situação de nossos colegas, percebo Nero se aproximando, ela parecia péssima, a oponente dos ossos deve ser forte, mas se Nero está aqui isso significa que... Sakura está sozinha? Meu deus! Calma Ariadne, vai dar tudo certo... Vai sim... Fazer um grande esforço mental e concentrando no presente momento, eu uso uma das pílulas para recuperar meu chakra e oferecer cura através do Shoushen para Nero e avisaria para Naruto ir em direção da Sakura enquanto isso:
- Nero? Você está bem? Vou cuidar de você... Naruto, rápido! Ajude a Sakura! Vou terminar de curar e vamos ir para lá!


Após ajudar Nero iríamos lidar com a outra, que deve estar lutando com Sakura e Naruto, se ela estivesse muito próxima do Uzumaki ou da Haruno precisaríamos afastá-la, eu tentaria fazer isso através do Dainamikku Entori, chegando por fora da luta e tentando pegá-la de surpresa. Por fim analisaria a situação dos dois, especialmente Sakura, e se fosse necessário utilizaria mais um Shoushen.
Obs.: Pode considerar uso da outra pílula para as ações se faltar chakra.

@Heimdall

________________________________________________

Ponte em construção - País das Ondas Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos