Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Hinata

+12
Katsuboy
Mr. Causality
Comando Omega
*vert
Joe
Chazy Chaz
Peppermint
L⍱scivi⍱
Gaius
Victor
Gutozika Hyuga
Nick Hyuuga
16 participantes

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyKakuzu vs Hinata

more_horiz
Hinata The Last e Kakuzu mangá.

Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 15m
Cenário: Vila da Folha destruída.


OBS: Válido todas as técnicas do Juken para a Mestre!!

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Gosto da Hinata, mas Kakuzu é mais versátil, está cheio dos elementais e ainda tem Jiongu, tem mais força e velocidade.

Domu não é tão problemático já que Hinata tem o Juuken, mas ela só conseguiria pegar um dos corações do Kakuzu com isso como Kakashi fez, depois de perceber a técnica da Hyuuga, ele permaneceria distante usando os elementais das máscaras, e ocasionalmente se aproximaria para dar socos e chutes, bem como tentar arrancar o coração de Hinata.

Não sei se Hinata iria ter a proeza de acertar Kakuzu e as máscaras enquanto é perseguida por 4 inimigos distintos atirando elementais e combando, 7/10 pro imortal.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Olha sinceramente a Hinata não possui chances algumas com oque ela mostrou em combate, Kakashi precisou de sharingan, versatilidade e elementais para no mínimo se comparar ao Kakuzu e seus elementais massivos, ninjas como a Hinata seriam como a Hinata foi naquela luta do Ino-Shika-Chou, simplesmente seria feita de refém ou morta o mais rápido possível.

Oque adianta possuir byakugan para prever os ataques e não possuir velocidade nem mesmo acima da média para reagir a todos os combos, máscaras eu não duvido que ela destrua, ela realmente pode destruir uma ou até no máximo duas, o problema seria o momento em que ele unisse elas, Hinata literalmente não possui meios para evitar isso.

Kakuzu 9,5/10.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
OBS: Válido todas as técnicas do Juken para a Mestre!!


Hinata possui todas as técnicas do clã, incluindo o kaiten? Nesse caso ela poderia vencer ou pelo menos dar muito trabalho. Kaiten bloquearia todas as elementais enquanto o hakke kushou destruíria as máscaras.

Como a Hinata tem o chakra do Hamura no The Last, acredito que ela pode usar um hakke kushou semelhante a esse:

Kakuzu vs Hinata Images?q=tbn:ANd9GcSPyJP5liSXinDY4qqZ476XRaJUi5Z9bHBtLA&usqp=CAU

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Tinha que juntar esse tópico com o da Sakura e fazer um só pra aí sim as Kunoichis serem favoritas.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Isso virou apenas uma batalha de egos, formada por debatedores quase infantis, que não vai provar absolutamente nada.

O Kakuzu vence na grande maioria dos cenários... Não pela Hinata ser inferior a Sakura, porque uma coisa não tem nada haver com a outra, mas só, e somente só, por conta da Hyūga ser inferior ao Kakuzu de qualquer forma.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Dado essas condições do embate. Vejo a Hinata como vitoriosa.

Ela perceberia de primeira os 5 corações e o Hiden de Fios, e a 15 metros a chance de acertar os 5 corações enquanto estão no peito do Kakuzo são altíssimas. o Juho já seria uma encrenca no curto alcance, com o chakra do Hamura ainda buffando ele e as demais técnicas ficaria ainda mais complicado pro Kakuzu.

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Kakuzu vence na grande maioria dos cenários... Não pela Hinata ser inferior a Sakura, porque uma coisa não tem nada haver com a outra, mas só, e somente só, por conta da Hyūga ser inferior ao Kakuzu de qualquer forma.


Ta bom,  @L⍱scivi⍱ . Quem está pondo Sakura em tópico sobre a Hinata e introduzindo uma inferioridade da Hyuuga do nada é você. E ainda pontua sobre batalha de ego e infantilidade alheio.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Peppermint escreveu:

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Kakuzu vence na grande maioria dos cenários... Não pela Hinata ser inferior a Sakura, porque uma coisa não tem nada haver com a outra, mas só, e somente só, por conta da Hyūga ser inferior ao Kakuzu de qualquer forma.


Ta bom,  @L⍱scivi⍱ . Quem está pondo Sakura em tópico sobre a Hinata e introduzindo uma inferioridade da Hyuuga do nada é você. E ainda pontua sobre batalha de ego e infantilidade alheio.

Ok...!!

Nick Hyuuga escreveu:
Sabe o que é mais engraçado? Mesmo que a Hyuuga perca, por ter uma artesal diverso, a Hinata teria mais chances que a rosada (que não passa pelo Domu).

- Byakugan para descobrir os 5 corações.
- Juken pelo Shokushukarame para burlar o Domu e destruir as máscaras internamente.
- Hakke Kusho para destruir as máscaras quando estiverem em campo.

Se o Hakke Rokujuuyon Shou já foi utilizado como uma resposta quando Kaiten falhou, acredito que combado com o Juuho Soushiken (defensivo), a Hinata criaria sua própria defesa, assim como no anime. Útil contra os elementos.

Se formos considerar técnicas como Kaiten, Hakke Kuhekisho solo, Hakke Soujishi Hougeki (que no filme tem base raiton) então...

Não tem comparação, o Juken torna a Hinata uma ninja versátil. Já a Sakura...

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Renata wins

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Peppermint escreveu:

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Kakuzu vence na grande maioria dos cenários... Não pela Hinata ser inferior a Sakura, porque uma coisa não tem nada haver com a outra, mas só, e somente só, por conta da Hyūga ser inferior ao Kakuzu de qualquer forma.


Ta bom,  @L⍱scivi⍱ . Quem está pondo Sakura em tópico sobre a Hinata e introduzindo uma inferioridade da Hyuuga do nada é você. E ainda pontua sobre batalha de ego e infantilidade alheio.

Ok...!!

Nick Hyuuga escreveu:
Sabe o que é mais engraçado? Mesmo que a Hyuuga perca, por ter uma artesal diverso, a Hinata teria mais chances que a rosada (que não passa pelo Domu).

- Byakugan para descobrir os 5 corações.
- Juken pelo Shokushukarame para burlar o Domu e destruir as máscaras internamente.
- Hakke Kusho para destruir as máscaras quando estiverem em campo.

Se o Hakke Rokujuuyon Shou já foi utilizado como uma resposta quando Kaiten falhou, acredito que combado com o Juuho Soushiken (defensivo), a Hinata criaria sua própria defesa, assim como no anime. Útil contra os elementos.

Se formos considerar técnicas como Kaiten, Hakke Kuhekisho solo, Hakke Soujishi Hougeki (que no filme tem base raiton) então...

Não tem comparação, o Juken torna a Hinata uma ninja versátil. Já a Sakura...



Oxi, agora eu realmente não entendi seu ponto aqui,  @L⍱scivi⍱

Foi atacar de forma velada a fãbase da Hinata apenas?!

Esse mesmo quote que você trouxe de outro tópico (Sakura vs Kakuzu) foi em resposta ao que o  @Victor, Sakuretíssimo, citou sobre a Hinata ao responder o  @Nick Hyuuga . Se for para tazer coisas de outro Tópico, é mais fidedigno contextualizar tudo né.

Pois, se o ponto era expor Ego inflado em riste para a briga e infantilidade alheia, tem o próprio post do Victor como exemplo nesse tópico:

Victor escreveu:
Olha sinceramente a Hinata não possui chances algumas com oque ela mostrou em combate, Kakashi precisou de sharingan, versatilidade e elementais para no mínimo se comparar ao Kakuzu e seus elementais massivos, ninjas como a Hinata seriam como a Hinata foi naquela luta do Ino-Shika-Chou, simplesmente seria feita de refém ou morta o mais rápido possível.

Oque adianta possuir byakugan para prever os ataques e não possuir velocidade nem mesmo acima da média para reagir a todos os combos, máscaras eu não duvido que ela destrua, ela realmente pode destruir uma ou até no máximo duas, o problema seria o momento em que ele unisse elas, Hinata literalmente não possui meios para evitar isso.

Kakuzu 9,5/10.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Tópico bem desbalanceado no nível de força entre os combatentes.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Peppermint escreveu:

Oxi, agora eu realmente não entendi seu ponto aqui,  @L⍱scivi⍱

Foi atacar de forma velada a fãbase da Hinata apenas?!

Esse mesmo quote que você trouxe de outro tópico (Sakura vs Kakuzu) foi em resposta ao que o  @Victor, Sakuretíssimo, citou sobre a Hinata ao responder o  @Nick Hyuuga . Se for para tazer coisas de outro Tópico, é mais fidedigno contextualizar tudo né.

Meu comentário não foi nem direcionado a você, meu anjo. Tu simplesmente brotou aqui se metendo numa discussão em que eu nem fiz menção a você, nada mais natural você estar perdido.

Atacar?! Fãbase?! Já houve tempos em que valeria a pena, hoje, é só cansativo... São poucas as fãbases, hoje, com quem eu gaste o mínimo de energia baitando e fãbase de personagem feminino não é uma delas.

Vamos ao contexto:
O @Nick Hyuuga cria um tópico de Hinata Vs Kakuzu, logo após tentar medir seu ego com o @Victor escrevendo um grande monólogo sobre o quanto a Hinata é mais capaz e versátil que a Sakura.
Eu, digo o óbvio: essa comparação não prova nada.
Mas zezinho tomas as dores de mariazinha e depois quer dar a entender que eu é que não estou entendendo o contexto das coisas.

Preciso desenhar?!


Pois, se o ponto era expor Ego inflado em riste para a briga e infantilidade alheia, tem o próprio post do Victor como exemplo nesse tópico:

Victor escreveu:
Olha sinceramente a Hinata não possui chances algumas com oque ela mostrou em combate, Kakashi precisou de sharingan, versatilidade e elementais para no mínimo se comparar ao Kakuzu e seus elementais massivos, ninjas como a Hinata seriam como a Hinata foi naquela luta do Ino-Shika-Chou, simplesmente seria feita de refém ou morta o mais rápido possível.

Oque adianta possuir byakugan para prever os ataques e não possuir velocidade nem mesmo acima da média para reagir a todos os combos, máscaras eu não duvido que ela destrua, ela realmente pode destruir uma ou até no máximo duas, o problema seria o momento em que ele unisse elas, Hinata literalmente não possui meios para evitar isso.

Kakuzu 9,5/10.



Meu ponto não é expor a ninguém, vocês já o fazem por si só. Eu não precisei nem insinuar nada em relação a fãbase da Hinata que tu brotou tomando as dores do outro...
E não se sinta especial, porque o meu comentário inicial não exclui o @Victor. Numa analogia básica, para você querer discutir com criança/adolescente só você sendo tão infantil quanto.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Que issuh.

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
Kakuzu vs Hinata Bfln5j11

descriptionKakuzu vs Hinata EmptyRe: Kakuzu vs Hinata

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Peppermint escreveu:

Oxi, agora eu realmente não entendi seu ponto aqui,  @L⍱scivi⍱

Foi atacar de forma velada a fãbase da Hinata apenas?!

Esse mesmo quote que você trouxe de outro tópico (Sakura vs Kakuzu) foi em resposta ao que o  @Victor, Sakuretíssimo, citou sobre a Hinata ao responder o  @Nick Hyuuga . Se for para tazer coisas de outro Tópico, é mais fidedigno contextualizar tudo né.

Meu comentário não foi nem direcionado a você, meu anjo. Tu simplesmente brotou aqui se metendo numa discussão em que eu nem fiz menção a você, nada mais natural você estar perdido.

Atacar?! Fãbase?! Já houve tempos em que valeria a pena, hoje, é só cansativo... São poucas as fãbases, hoje, com quem eu gaste o mínimo de energia baitando e fãbase de personagem feminino não é uma delas.

Vamos ao contexto:
O @Nick Hyuuga cria um tópico de Hinata Vs Kakuzu, logo após tentar medir seu ego com o @Victor escrevendo um grande monólogo sobre o quanto a Hinata é mais capaz e versátil que a Sakura.
Eu, digo o óbvio: essa comparação não prova nada.
Mas zezinho tomas as dores de mariazinha e depois quer dar a entender que eu é que não estou entendendo o contexto das coisas.

Preciso desenhar?!


Pois, se o ponto era expor Ego inflado em riste para a briga e infantilidade alheia, tem o próprio post do Victor como exemplo nesse tópico:

Victor escreveu:
Olha sinceramente a Hinata não possui chances algumas com oque ela mostrou em combate, Kakashi precisou de sharingan, versatilidade e elementais para no mínimo se comparar ao Kakuzu e seus elementais massivos, ninjas como a Hinata seriam como a Hinata foi naquela luta do Ino-Shika-Chou, simplesmente seria feita de refém ou morta o mais rápido possível.

Oque adianta possuir byakugan para prever os ataques e não possuir velocidade nem mesmo acima da média para reagir a todos os combos, máscaras eu não duvido que ela destrua, ela realmente pode destruir uma ou até no máximo duas, o problema seria o momento em que ele unisse elas, Hinata literalmente não possui meios para evitar isso.

Kakuzu 9,5/10.



Meu ponto não é expor a ninguém, vocês já o fazem por si só. Eu não precisei nem insinuar nada em relação a fãbase da Hinata que tu brotou tomando as dores do outro...
E não se sinta especial, porque o meu comentário inicial não exclui o @Victor. Numa analogia básica, para você querer discutir com criança/adolescente só você sendo tão infantil quanto.


Minhe queride, os post do fórum são aberto, tudo que for digitando nele é passível de ser quotado, inclusive o que tu postou nesse tópico em que virou quotação até chegar nesse "textão" seu.

E estou perdido não, entrei no tópico pra deixar minha opinião sobre o que ele é proposto, Hinata vs Kakuzu. Algo diferente do que você fez. E todos viram esse Victor vs Nick Hyuuga nas argumentações no Sakura vs Kakuzu, só comentei por adendo a você quaotar post de outro tópico e não quotar todo o acontecimento, e citei o post do Victor nesse tópico.

E por isso indaguei uma parcialidade de sua parte. Que bom que retornou e contextualizou.

E sobre tomar dores... Bom, você também está, não é mesmo?!

Concordo com sua analogia.

Passar bem, @L⍱scivi⍱




@tópico

Agora que vi que todos as técnicas Hyuugas tão valendo.

Com Kaiten, Hinata tankaria todos os elementais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos