Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

4 participantes

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Uchiha maldito... Penso agindo rapidamente no calor da batalha, precisava ajudar a Ariadne.

Movida pelo orgulho, saco rapidamente uma pílula natalina azul e tomo (+10 velocidade) e utilizo o Kirigakure no Jutsu com densidade máxima para cegar o máximo possível e sobrepujar o calor do fogo na floresta.

- Nami, quando eu mandar, destrua tudo...

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Main-qimg-47c34acef5a461e6eb714c6172479eef

Uma vez com a névoa em campo, utilizando o máximo de velocidade avançaria me guiando com o Byakugan em direção a Ariadne, iria utilizar o genjutsu Kai fazendo uso das habilidades Hyuugas para maximizar a técnica. Não pararia um segundo se quer, aproveitaria o aumento da velocidade ao máximo.

Preciso de mais chakra....
Penso tirando a Ariadne do alcance do outro time - Atenção, preciso ser rápida, me de um selo de papel bomba, e preciso que você fique aqui, não avance. Precisamos vencer - Finalizo tomando uma pílula de chakra e avançando após pegar o papel bomba.

Com minha velocidade ao máximo, assim que pouso no solo arremesso uma Kunai com papel bomba na direção da Sakura e outra a direção do Sasuke, me aproveitando da nevoa para camuflar minhas ações. O plano era ganhar tempo para Nami atacar com tudo.

- Nami aqui... Dou o sinal me movendo rapidamente para onde tinha deixado a Ariadne me distanciando para sair do alcance da Nami.

Iriamos dar a volta no campo de batalha fora do alcance do jutsu da Nami, e assim quando tudo terminar estaremos reagrupadas se necessário.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
- ...? Sa-kura?
Mal conseguia pensar direito, era a única coisa que não queria fazer, no entanto, havia acabado de acontecer, Sakura havia sido destruída... Eu caio de joelhos no chão com os olhos trêmulos e a boca mostrando surpresa, o coração estava acelerado. Com um branco completo na mente enquanto observo a cena, fico sem saber como agir, de repente minha expressão facial muda para apática, sinto um vazio no corpo e uma certa malemolência, no entanto antes de uma mudança que pudesse fazer uma diferença relevante, Nero aparece do meu lado e a Haruno se transforma numa árvore, se tratava de um Genjutsu. Como fui burra, era óbvio, reanalisando a situação, fica tudo mais nítido, Sakura não é tão rápida, os jounins teriam interrompido se acontecesse risco de morte, Sasuke ao contrário de Sakura é extremamente veloz, com toda certeza mais do que eu, dificilmente eu o acertaria em cheio a ponto dele morrer. É lógico Ariadne, como você não pensou nisso? Céus...

Estava decepcionada por não ter identificado de cara um genjutsu pobre daquele, ainda assim, eu estava plena em campo, Nero no entanto não estava no auge da vitalidade, ela pedia alguns itens, eu estava trêmula ainda, mas entrego para ela o que foi pedido, por algum motivo ela estava mais rápida que o comum, deve ser alguma daquelas drogas, a névoa no campo estava intensa, era assustador, o sharingan não deve enxergar nada aqui. Por conta do Kirigakure eu não estava enxergando Nami ainda, mas se Nero foi atingida provavelmente a jinchuuriki também foi. Confiando na estratégia da Hyuuga eu espero no local em que estava, quando ela me encontrasse sairia junto dela para qualquer que fosse o lugar, eu não estava vendo nada mesmo, só me restava a confiança.

Eu curaria Nami quando a visse ferida, através do Shoushen.

@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Aguardando suas colegas agirem, Nami atende ao pedido de Nero, aproveitando o ambiente nevoado causado pela jutsu de Nero, a Uzumaki aproveitaria e utilizaria o Haijingakure no Jutsu, criando uma enorme nuvem de cinzas, buscando causar o máximo de dano possível nos oponentes.  

@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Forest-background-Forest-Landscape-Graphics-65678245-1
Floresta próxima à casa de Tazuna - 9 da manhã

Nero não queria perder aquela luta, custe o que custar. Sendo assim, a garota apela para uma Hyorogan, para recuperar seu chakra,  além da pílula natalina azul, ganhando um aumento em sua velocidade. Este aumento era tanto que ela consegue agir antes de Sasuke, mais rápida que o Uchiha com o Sharingan ativo. O jutsu escolhido pela garota era o Kirigakure no Jutsu, usado em sua máxima densidade e potência para bloquear a visão dos inimigos.  

Mas que diabo é isso, dattebayo?

A neblina era forte e, por ser carregada com o chakra de Nero, ofuscava até a capacidade de enxergar chakra do Sharingan. Sob a clara visão de Nero, Sasuke reagia ao novo cenário de combate. Sabendo que não tinha como enxergar, o garoto lança diversos fios de aço através de kunais e shurikens. Era um uso do Soshuriken no Jutsu, aproveitando as árvores do local para armar algo como um emaranhado de teias.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 BcWV8x7
Desconsiderem as Kibaku Fuda

Os fios estavam conectados ao braço do garoto e ele parecia pronto para ativar o jutsu que ela tinha visto antes, conduzindo fogo pelos fios.

Naruto, Sakura, cuidado para não encostar nos fios de aço. Aqui na minha posição, usem a formação Manji.

Sakura e os dois corpos de Naruto, sem ter muito como se guiar naquela névoa, adotam uma postura defensiva em torno do Uchiha.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 QdLZDJ3

Frente a essa situação, Nero procura causar dano em todos os inimigos, usando o Haijingakure no Jutsu. O problema é que aquele jutsu não causava dano direto, seu potencial era apenas de causar queimaduras quando houvesse exposição prolongada. E para piorar, com o Kirigakure a todo vapor, a alta umidade acaba resfriando as cinzas, eliminando até essa possibilidade. No entanto, por se tratar de um jutsu mais poderoso, o Haijingakure sobrepujou o Kiri, e agora o campo estava tomado por cinzas. O cenário não tinha mudado muito com o uso desse jutsu, tinha se trocado uma ocultação por outra, apenas.

Ariadne ainda estava sofrendo com as alucinações. Nero, vendo que não era seguro avançar na posição de sua colega de equipe, decide apenas atacar, mandando duas Kunais com Kibaku Fuda para cima dos inimigos, que estavam na formação Manji. Por se tratar de um lançamento de arma, sem fazer barulho significante, o ataque pega os inimigos de surpresa. Dois estouros ocorrem no local, destruindo o clone de naruto e causando danos aos três ninjas do time 7.

Situação do combate

Cinzas do Haijingakure cobrem o campo, levarão 3 turnos para se dissipar completamente. Essas chamas foram resfriadas, não causam mais dano.
A "armadilha" de Sasuke protege uma área relativa ao curto alcance. Dentro dessa região, estão os três genins do time 7, em Formação Manji, além de Ariadne. Nami e Nero estão ainda a médio alcance.




Hyuuga Nero: HP - 40, Chakra - 80 (70-30+50-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan: 10 Chakra/Turno

Dufacis Ariadne: HP - 100, Chakra - 130, Sanidade - 20, Toxicidade - 0
Sofrendo alucinações traumáticas do Narakumi

Uzumaki Nami: HP - 30, Chakra - 60 (120-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Queimadura leve: 10 HP/turno por 1 turno

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Haruno Sakura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Droga, como sempre, o Uchiha atrapalhando tudo..... Penso com raiva, meu orgulho não permitiria que eu perdesse essa batalha, então não pararia de tentar as alternativas, o único resultado aceitável era a vitoria.

- Nami, o plano não deu certo, mas nem tudo esta perdido, eles estão encurralados, vamos agir. Sasuke foi astuto, encontrou uma maneira de prevenir ataques surpresas, tive uma ideia, dessa vez preciso que você utilize um Katon de médio alcance na no momento e direção que eu indicar, a outra parte do plano vai depender da Ariadne, espero que ela quebre tudo. Me empresta um selo explosivo - Digo baixinho para evitar revelar nossa localização.

Dessa vez deixaria a parte pesada para o meu time. Pegando o selo explosivo da Nami, colocaria em uma Kunai e ao mesmo tempo pegaria outras 4 na outra mão, e iniciaria o plano;

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 3ed085b8eedef4270a4d4b8fec8e096d300f1bb8_hq

A Kunai com o explosivo seria uma distração, lançaria no lado oposto da localização da Ariadne fazendo ela acertar propositalmente os fios e explodindo, e aproveitando a explosão lançaria as 4 shurikens nas costas da minha parceira de time, esperando causar dor (dano) suficiente para quebrar o Genjutsu. O plano era que a explosão desse cobertura para qualquer barulho produzido pela Ariadne ao ser acertada pelas Shurikens.

Se a primeira parte do plano der certo, esperava que a desorientação inicial somado com a raiva e frustação, faça que a minha parceira de time quebre tudo em sua volta, isso seria suficiente para causar danos e desestabilizar Sasuke e companhia, dando outra brecha para Nami atacar com as minhas orientações.

Se necessário lançarei Kunais e Shurikens de diversos ângulos no time 7 para ganhar tempo para a Ariadne atacar e evitar a evasão.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Quase em prantos com a ilusão, eu reflito sobre o que estava fazendo, deveria ter ficado fornecendo suporte, que é o óbvio a se fazer, mas não, insisto em tentar fazer o que não devo. De repente sou acertada por armas, quase como se estivesse sendo apedrejada pelo que havia feito, no entanto algo inesperado ocorre, o corpo de Sakura desaparece e sou tomada por uma névoa escura, parecia que eu estava no inferno. A raiva toma conta, parecia até que estavam brincando com os sentimentos da garota. Já não tinha certeza se era um genjutsu aquele campo cegante ou a morte de Sakura, mas sabia que havia muita raiva para descontar.

Tomada pelo sentimento, Ariadne utiliza o Tsutenkyaku no local em que estava, abusando do corpo potente para afastar aquela fumaça toda, afastar tudo que a faz mal. Pela distância que estava dos oponentes acabaria atingindo-os e os arremessando contra os fios colocados por eles mesmos, além de causar um bom dano. Aparentemente eles não sabiam da posição da menina dentro do círculo ou no mínimo contavam com ela presa no genjutsu, o que garantia uma vantagem de posição, já que eles estavam confiando em detectar as posições das meninas com os fios.

Se sentindo julgada pelo que não havia feito, Ariadne se põem em posição defensiva após o golpe com o calcanhar, utilizaria o Shoushen para curar suas feridas e analisar a situação com mais calma, ela ainda não sabia o que suas colegas estavam fazendo ou fariam, era provável que fosse plano da Nero cegar o inimigo com neblina já que ela conseguiria enxergar pelo Byakugan, enquanto o Sharingan não, de toda forma a situação era nebulosa para deduzir algo com clareza.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Seguindo mais uma vez as orientações de Nero, a garota usaria o Gōkakyū no Jutsu em forma de lança-chamas , aproveitando da brecha causada por suas companheiras.

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Forest-background-Forest-Landscape-Graphics-65678245-1
Floresta próxima à casa de Tazuna - 9 da manhã

Avaliando a situação, Nero procura planejar uma ataque com Nami, falando com a garota para explicar. Antes disso, no entanto, a garota renova o Kirigakure, criando um verdadeiro caos para a visão. Ela até tenta sussurrar as instruções, mas sendo um diálogo longo e levando em conta que os inimigos não eram humanos normais, e sim ninjas treinados, aquilo acaba dando a localização da garota.

ATAQUEM NO SENTIDO 10 HORAS.

Com base na instrução de Sasuke, todos os ninjas atacam naquela direção. Sasuke usa seu Goukakyu no jutsu, enquanto Naruto e Sakura lançam várias Kunais e Shurikens. Nami, que já estava moldando seu chakra, combate fogo com fogo. Já Nero não tem problema em desviar das armas com sua velocidade de momento.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Qx7Kn3

Ariadne, entendendo que aquilo era um genjutsu, usa uma Kunai e a finca em sua perna com bastante força. A dor do impacto somada ao sangramento conseguem tirar a garota do Genjutsu. Ela "acorda" sem ter muita noção do que estava acontecendo, completamente tomada por cinzas. Nesse cenário ela desfere um chute no chão, forte o suficiente para causar uma destruição de cenário. A onda de pressão acaba derrubando os ninjas do time 7, que estavam em curto alcance. Além disso, ao derrubar várias das árvores, a armadilha de fios estava inutilizada.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Tsunade-kick

Situação do combate

Cinzas do Haijingakure cobrem o campo, levarão 2 turnos para se dissipar completamente. Kirigakure também amplia a ocultação.
Posições mudaram pouca coisa, mas o time 7 está desequilibrado, terão atraso em ações no próximo turno
Nota - Como esse turno e o anterior foram curtos, não vou cobrar Byakugan/Névoa nem acabar o tempo da pílula azul (dura até o turno que vem)




Hyuuga Nero: HP - 40, Chakra - 80, Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan: 10 Chakra/Turno

Dufacis Ariadne: HP - 80 (100-20), Chakra - 75 (130-15-40), Sanidade - 20, Toxicidade - 0

Uzumaki Nami: HP - 30, Chakra - 20 (60-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Uchiha Sasuke: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Haruno Sakura: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Notando que a onda de pressão acaba derrubando os ninjas do time 7, aproveito a situação. Utilizando o Ranjishigami no Jutsu ;

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 7SGY65

Tento capturar todos com o meu jutsu, aproveitando a oportunidade e dar chance para meu time ataque e finalize a luta. Esperava o barulho que o time 7 fosse fazer ao ser capturados fosse suficiente para indicar onde a Ariadne deve atacar, principalmente sabendo como o Naruto era escandaloso.

- Nami! ataque nessa direção! - Digo indicando onde minha parceira de time deve atacar.

Espero que isso funcione, esse será meu ultimo ataque, ficarei sem chakra penso já sofrendo os reflexos da batalha, principalmente a falta de chakra.





@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
A névoa era densa, parecia fazer uma mistura com o outro tipo de névoa, um caos total. Sem nenhum tipo de sensor e separada de Nero, a única que poderia ajudar nessa situação, fica difícil saber para onde ir, ou o que fazer, só restava se concentrar em silêncio e tentar ouvir algo, era o que faria, considerando que estava enfrentando Naruto, não deveria ser difícil. Localizados os adversários seria aplicado novamente um Tsutenkyaku, se não conseguisse encontrá-los apenas manteria a posição.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Observando sua situação em combate, Nami puxa de sua bolsa uma pílula azul, aumentando seu chakra afim de continuar em combate. Aproveitando a oportunidade, a Uzumaki testaria uma técnica que havia ganhado de presente. A garota então usa as Renas Natalinas, invocando as mesmas e as direcionando rumo ao time 7, buscando causar o máximo de dano possível e terminar a disputa ali.

- Quem inventaria esse tipo de técnica?! - Pensaria a menina, incrédula com aquelas invocações.

@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Forest-background-Forest-Landscape-Graphics-65678245-1
Floresta próxima à casa de Tazuna - 9 da manhã

A primeira a se mover é Nero, aproveitando ainda o seu buff de agilidade. A garota usa seu Ranjishigami no Jutsu, esticando seus cabelos até enrolar os ninjas do time 7. Com a confusão visual e o tombo que tinham levado, não tinham chances de reagir ao movimento.

O que é isso? Cabelo!?

Nami decide atacar com um trunfo que vinha guardando. Ela consome a pílula natalina azul, recuperando seu chakra, e de imediato abre uma meia que estava em sua bolsa ninja. Uma quantidade considerável de chakra é consumido da garota, resultando na criação de 5 animais. Só quem via isso era Nero, no entanto. De qualquer forma, as Renas avançam em linha reta em direção ao barulho anterior.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 IV3MGw2

Quatro das renas conectam com um alvo, causando dano com suas chifradas. Tinham sido atingidos os 3 Genins do Time 7 e Ariadne, que estava em curto alcance deles. Era um dos riscos de usar um jutsu sem total visibilidade. Ariadne tenta usar o Tsutenkyaku em um alvo se baseando na sua audição. O problema é que com as renas naquela região, a situação caótica vira praticamente um pandemônio. O chute da garota tinha atingido uma das Renas Natalinas.

Quanto aos ninjas do time 7, Naruto e Sakura não tinham muito o que fazer, estando presos. Sasuke, no entanto, aproveita aquela situação a seu favor. Com certa dificuldade o jovem executa seus selos de mão, usando um jutsu pela segunda vez na batalha, o Ryuka no Jutsu. Os cabelos de Nero eram um condutor perfeito para o jutsu do Uchiha, que avança em alta velocidade em direção à Hyuuga. Nero estava praticamente esgotada de chakra e, pela quantidade de chamas, ela entende que iria morrer se tomasse aquele golpe.

Naquele instante, Nero nota uma Suiton vindo de uma posição distante. A água apaga o fogo, salvando a vida da garota.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 GGCei6y

É isso, o combate está encerrado.

O homem usa seu Daijurin, pegando todos no campo de batalha e os remove da região com cinzas, para que pudessem voltar a enxergar. Kakashi se junta a eles no local e os Jounins começam a analisar a luta.

Hm... diria que aqui não houve vencedor... eu parei o combate para impedir uma morte, mas como era proibido matar... no entanto, também não dá para desqualificar o Sasuke pelo uso do jutsu, já que o time 9 criou um caos completo no campo. Inclusive, se mais renas tivessem acertado o mesmo alvo, eu teria que ter parado do outro lado.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 O6RJCbQ

Sobre o combate, é importante que vocês entendam bem as críticas que vamos fazer a partir de agora. Vocês ainda são jovens, ainda tem muito a aprender. No geral o time 9 tinha uma gama de recursos muito mais vasta. Isso mostra que vocês precisam aprender mais jutsus para diversificar seu arsenal, Naruto, Sasuke e Sakura. Creio que se tivessem usado suas virtudes com uma boa estratégia desde o início, teriam conseguido a vitória aqui.

Nero, Nami, Ariadne, vocês foram afobadas demais nessa luta. Vocês tem um excelente recurso de sensoriamento, o Byakugan, poderiam ter feito uso de suas capacidades de longa distância. Ao invés disso, vocês partiram pra cima como se quisessem encerrar o combate em um turno. O avanço inicial de vocês abriu a brecha para que o Sasuke-kun explorasse a distância com seu combo de Shurikenjutsu e Fogo. Ariadne, isso é particularmente complicado no seu caso. Eu entendo que você quer aproveitar sua proeza física para enfrentar o inimigos no curto alcance, mas note como isso te deixou vulnerável. Não estou dizendo que você é obrigada a ficar sempre na retaguarda para usar Iryo Ninjutsu, mas você precisa ter um senso crítico maior para decidir quando cada estratégia é mais viável. Nero, você acabou forçando um cenário de visibilidade zero quando suas companheiras estavam no meio do caos. Sua capacidade de usar Kirigakure e Byakugan é de fato um trunfo, mas você e suas companheiras de equipe precisam encontrar formas mais efetivas de aproveitá-lo. Tentar passar longas instruções verbalmente vai denunciar sua posição, na maioria das vezes. Além disso o uso do Ranjishigami foi muito descuidado, você já tinha visto o inimigo usando um canal de transmissão para suas chamas na mesma luta. Nami, por fim, o uso do Haijingakure ali foi completamente sem sentido. A ideia de Nero era causar dano, mas você usou um jutsu que no máximo causaria algumas queimaduras no longo prazo, sem falar que não levou em conta que o local todo estava envolto em névoa, o que resfriou o jutsu. No fim das contas foi um desperdício de chakra e de uma oportunidade para um ataque.

Com isso, os jounins tinham passado suas instruções para suas equipes. Em breve, Nero, Nami e Ariadne teriam que trabalhar juntos com o time 7, então esse era um bom momento para discutir táticas e interagir com seus aliados. Como iriam proceder?

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Mas o que é isso? Da onde surgiu essas criaturas? Céus, tem mais, eu acertei outra! Será que alguém viu? Pobrezinha... De repente a névoa está sendo desfeita, só consigo pensar que terei problemas agora, talvez eu seja desmaiada por um genjutsu ou atingida, preciso usar um jutsu de cura, uma pílula, o que mais eu posso fazer? ...A luta acabou? Os jounins interromperam, então acabou, de fato.

O que o sensei disse faz sentido, durante a proteção de Tazuna na ponte provavelmente não conseguirei atacar inclusive, proteger o construtor seria o que eu poderia fazer, mesmo que usando o meu próprio corpo, isso pois provavelmente não conseguirei lidar com nenhum dos oponentes usando a velocidade ainda. De qualquer forma, vamos ver como as coisas se desenrolam da próxima, precisamos nos adaptar melhor.

Já que estava próxima ao time 7 começo a falar com Sakura:
- Sakura-chan, você está bem? Eu nem entendi direito o que aconteceu, mas acabou. Se você precisar, posso te ajudar com ferimentos, precisamos estar inteiras para a missão.

Digo isso, mas só conseguiria ajudar com coisas básicas como bandeides, acabei usando bastante chakra, não sobrou pro Shoushen. A parte boa é que ainda tenho pílulas para o próximo combate, o que me deixa mais tranquila, afinal os inimigos serão fortes, as habilidades devem causar um dano complicado de lidar sem uma cura. Quando enfrentarmos Gozu e os outros inimigos precisaremos ser certeiras, se desperdiçarmos muito chakra ficaremos tão vulneráveis quanto Tazuna.

@Heimdall

________________________________________________

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Ce12fa10

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Que humilhação... Pensou suspirando ao escutar toda a ladainha, já não bastava a humilhação de perder dessa maneira, ainda tinha que escutar seus pontos fracos tacados na cara dessa forma. Estava quase no seu limite físico e mental, nada bom sairia se fosse responder do jeito que realmente queria, então apenas fez um pequeno sinal com a cabeça para deixar claro que entendeu. Por dentro estava fervendo, Sasuke Uchiha estava na sua lista, não importava, seu orgulho estava ferido, ainda teria sua vingança.




Minutos mais tarde;

- No momento, acho que precisamos de um descanso, também precisamos analisar juntamente ao Tazuna sua rotina para planejar como vamos trabalhar, julgando pela forma que fomos atacados no inicio da missão, devemos estar preparados para um ataque surpresa - Digo refletindo.

- No final vocês são os com experiência, entendo a parte de incluir os alunos na discussão, mas vamos ser realistas, essa missão está em um nível em que nossas opiniões passam a ser uma perda de tempo, existe uma ordem e hierarquia que deve ser seguida, tomem as decisões e pronto - Digo ironicamente já cansada de toda essa conversa, mas antes de ir completo;

- Nami somos um time, se você falhar, eu também falho, então tenha certeza do jutsu que você vai utilizar, isso aqui foi um treino, seu erro poderia ter custado nossas vidas em outra situação. Não me faça duvidar da minha confiança em você.... E Ariadne tenha mais orgulho, não se sujeite a tratar feridas sem antes cuidar de si mesma - Finaliza indo em direção a casa do Tazuna, não se importava com educação e simpatia no momento, precisava de um banho e de um bom descanso.




@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Nami ficou confusa com o desfecho daquele embate, contudo, compreendeu que havia terminado em empate. A garota se sentiria frustrada por não ter conseguido ganhar, seja por causa do seu espírito competitivo, e querer mostrar ao seu irmão o quão forta ela é.




A Uzumaki respiraria fundo, e diante do parecer de seu sensei, a garota responde:

- Perdão, Yamato-sensei! - Faria uma breve pausa, e então continuaria, dizendo: - Em relação ao trabalho de equipe, a gente precisa se coordenar da melhor forma possível, pois o inimigo conseguiu bater de frente com o sensei. Agora que ele vai trazer reforço, imagina o que ele pode fazer com a gente? Melhor a gente se envolver só na proteção do sapo velho, e deixar os peixes grandes para o Yamato-sensei e Kakashi-sensei. - Concluiria a menina, usando de toda  sua capacidade para pensar aquilo.

Em seguida, ouviria as palavras de sua colega, e ouvindo como a mesma diria para ela, a mesma retrucaria:

- Justamente por ser um treino, eu estava testando um jutsu. Se enxerga, garota! - Falaria em alto e bom tom, devido o calor do momento.


@Heimdall

descriptionCasa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 EmptyRe: Casa da Família de Tazuna - País das Ondas

more_horiz
Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 R5g7ijT
Casa de Tazuna - Cerca de 10 horas

A luta no geral tinha sido bastante caótica, e no fim das contas ninguém saía muito satisfeito. Quem parecia estar mais de boa era Sakura, que tinha conseguido aplicar um Genjutsu em combate, algo que a alegrava bastante. Quanto a danos, o mais problemático eram as feridas deixadas no time 7 pelas chifradas das renas. O sangramento mais complicado era o de Sakura. Kakashi pega bandagens em sua bolsa ninja e, junto com Ariadne, eles fazem os primeiros socorros básicos. Em seguida, os 8 ninjas vão voltando para a casa de Tazuna, conversando entre si no caminho. Ariadne pergunta se sua amiga estava bem, tendo uma resposta de Sakura.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 SH3qnly

Aquela chifrada machucou, mas no geral estou bem, obrigado Ariadne-chan.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 X9nxkQS

O que foi aquele nevoeiro? Não consegui ver nada, dattebayo.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 O6RJCbQ

É o Kirigakure no Jutsu. O usuário dispersa seu chakra em uma neblina, bloqueando a visão no campo. Por incluir chakra, ele atrapalha até o Sharingan... não é, Sasuke-kun?

O Uchiha responde apenas com um grunhido, claramente incomodado que o poder de sua Kekkei Genkai foi barrado por um recurso tão simples. Nami se desculpa com Yamato, provavelmente pensando em seu desempenho, mas o homem a responde com um sorriso.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 GGCei6y

Nada disso, não tem porque se desculpar. Como falei, vocês ainda estão aprendendo. Errar não é o problema, e sim insistir no erro. Se você levar essa lição consigo, já está de bom tamanho.

Por fim, Nero faz comentários ácidos com os Jounin e com suas companheiras de equipe. A garota claramente não estava lidando bem com o resultado do combate. Quem a responde é Yamato.

Bom, quando os inimigos aparecerem o plano é eu e o Kakashi Senpai lidarmos com eles. No entanto, Jinin e Zabuza são ninjas fortes, vão exigir nossa atenção total. Se eles tiverem só o que sobrou dos irmãos demônio como reforço, vocês terão vida fácil. Mas se esse não for o caso, o trabalho em equipe entre vocês seis vai ser essencial para sua sobrevivência.

Nesse momento, quando eles tinham chegado na casa de Tazuna, Naruto comenta com determinação.

Nós vamos derrotar quem quer que venha. Um dia eu vou ser um herói com o manto do Hokage, os ninjas desse tal de Gatou não me assustam.

Inari, o neto de Tazuna, estava no terraço da casa e ouve a proclamação de Naruto.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Z5lad67

Herói? Deixa de ser idiota, isso não existe. A única coisa que vai acontecer com vocês é que vão tomar uma surra e morrer.

SEU PIRRALHO DE MERDA!

Naruto ia agarrar Inari pela camisa, mas é seguro por Kakashi. O garoto então sai do local, indo para seu quarto. Tazuna sai de dentro de casa depois de ouvir aquela confusão, decidindo explicar o que tinha ocorrido.

Casa da Família de Tazuna - País das Ondas - Página 2 Wf5q92N
Perdoe meu neto, garoto. Ele não foi sempre assim, na verdade ele era um garoto bem animado até um tempo atrás. Tudo mudou quando a pessoa mais admirada por ele, seu padastro Kaiza, morreu. Kaiza era conhecido como um herói aqui na região, um homem que se colocava em riscos pelo bem da comunidade. Quando Gatou decidiu interferir neste país, Kaiza foi um dos que tentou detê-lo. Seu heroísmo inspirava o povo, algo que Gatou não poderia permitir para ter sucesso em seu controle comercial. Por causa disso, os capangas dele capturaram Kaiza, o levando para o centro da cidade, onde foi executado. Esse choque de realidade entre a imagem de um herói inabalável e a sua execução, mudaram a forma como Inari enxerga o mundo. Eu quero dar um futuro melhor para ele, trazer seu sorriso de volta, por isso quero tanto construir essa ponte.

Depois da história, um silêncio paira na casa por um tempo. Kakashi então faz um aceno com a cabeça e comenta.

Nós vamos garantir que esse sonho vire realidade. Você e sua equipe estão prontos para começar amanhã?

Sim, quanto mais cedo melhor.

Com essa definição, os ninjas poderiam descansar e interagir pelo resto do dia, mas deveriam estar prontos para um combate perigoso no dia seguinte.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Luan e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104641-ponte-em-construcao-pais-das-ondas#1800232
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos