Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

+12
Luiz
Morghul
Narutoloco2000
Comando Amado♚
Victor
*vert
Nick Hyuuga
Comando Omega
Chazy Chaz
Ellos
ShinobinoKami
monolisos
16 participantes

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Tsunade


Databook 4 ela já era colocada como melhor ninja médica de konoha, no The Last o Kishimoto confirmou mais ainda esse fato com o databook/infobook:

Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 Micros11   Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 Micros12    Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 Image166   

Eu trouxe em 3 idiomas para você compreender melhor, vai que você duvida do português, não é mesmo? Fique livre para traduzir por conta própria   ^_^

Não, não era. Era Tsunade.

Isso não é o "infobook" de Boruto, é a página de personagem da novel de The Last, está no própria imagem que você postou. Essa informação não existe no filme e nem no tal infobook:

Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 240941099_1286130558518601_1608714468529039803_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=dd5e9f&_nc_ohc=LS1Sf0uc90AAX-64UQG&_nc_ht=scontent.fcaw4-1

Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Trio lendário? Onde isso foi citado? Eles são o Neo Sannin em alguma fonte oficial de Boruto?


Capítulo 634 intitulado de "Os Novos Três":                                                                        Ainda assim foram associados/comparados aos 3 sannins antigos por Hiruzen e Minato:

Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 Image167                                              Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 Image168

Será que eles foram associados apenas pelas kuchyoses? Será que os novos 3 quer dizer oque? Não acho que seja difícil raciocinar, ainda mais depois de tantos episódios onde os sannins dizem aos seus alunos que eles herdaram os poderes e habilidades de um sannin, sendo assim, não sei qual a sua dúvida ainda.

Que argumento genial, Naruto e Sasuke que foram comparados com Hashirama e Madara desde os12 anos de idade então eram provavelmente quem deviam ter assumido o posto de Hokage.

Mesmo que fosse feita uma comparação direta de poder, o que nem faria sentido visto que Naruto e Sasuke estão anos-luz à frente da Sakura no quesito, qual seria a importância disso para a discussão ou o meu argumento? 

Alguém em Boruto ou qualquer mídia alternativa alguma vez reconheceu Sakura e outros dois personagens, sejam quem for, comos os "Sannin"? Ou os novos Sannin? Essa é a questão. Podia ter uma cena do Hiruzen indo nos três e falando "Vocês são os novos Sannin" e isso não significaria absolutamente nada, a alcunha só tem relevância se a população geral reconhece os personagens por ela ou pelo menos deduz o poder deles dela. 

Você acha que o Daimyo do País do Fogo ou o guardinha do postinho de saúde da Folha reconhecem Sakura, Naruto e Sasuke como os "novos Sannin"?

Quem disse com se importar? Eu apenas deixei claro que ela não é uma desconhecida, ela possui peso e importância para história, esteve em momentos decisivos, isso não pode ser ignorado, não estou exaltando ela acima de Naruto e muito menos de um Sasuke da vida, estou dizendo que ela é a maior no que faz, ela tem todo o arsenal de uma hokage, intelecto de um e obviamente supriria bem melhor o cargo do que o Shikamaru em um GERAL, agora não tente distorcer como se eu estivesse dizendo que ela é melhor em tudo comparada ao Shikamaru, é bem diferente.

Espero que consiga interpretar.

A questão aqui é se faria sentido o Daimyo do País do Fogo nomear ou indicar a Sakura como Hokage.

Isso era o que estava na minha primeira mensagem que você respondeu com sua tentativa de sarcasmo.

Ajudar não é sinônimo de fazer menos em Naruto, a obra visa o trabalho em equipe, com tanto que você ajude então você faz parte e é importante.

Não ser citado não quer dizer que não seja famoso, até porque não depende disso, até porque a missão de salvar a lua era uma missão MUNDIAL, qualquer aldeia sabia quem eram os envolvidos, não tem essa de "ajudou e ninguém citou" tudo se torna registro, todo ninja em missão precisa reportar oque aconteceu ou você acha que após a guerra o Naruto e os demais do time 7 simplesmente guardaram pra eles e esconderam oque houve da humanidade, não, era uma missão e eles completaram.

Sim, quer dizer. Você misturou as coisas mais eu vou responder cada qual no seu qual.

A missão na lua não era uma missão mundial, era uma missão secreta da Folha para resgatar Hanabi, a qual os Kages tinham informação pois tinham que intervir para destruir a lua antes que ela colpasa-se. Por exatamente alguém avisaria ao mundo sobre ela? Quem teria sido o sujeito? 

Quando citam que Kakashi copiou mil jutsus, que ele venceu Zabuza, Obito, que ele é filho do Canino Branco, citam essas coisas porque elas o tornam famoso, ele nunca foi mencionado em Boruto ou qualquer mídia como "o homem que derrotou Kaguya" ou o "o homem que ajudou a derrotar Kaguya", será que ter "derrotado" Kaguya não seria mais relevante do que ter vencido o Zabuza? Ele fez muito mais do que Sakura, não acho que tenham esquecido dele ao contar a história e lembrado dela.

No único momento em que falam da derrota da Kaguya, na noveu escrita pelo Kodachi inclusive, ela é descrita como resultado da Aliança Shinobi.

Sakura possui um peso enorme nessas batalhas finais 

Que peos ela possui nessas batalhas?

Ela deu um soco em Kaguya já ferida e na batalha contra Toneri ela enfrentou marionetes, nem sequer chegou perto do vilão.

tanto que no Gaiden a mesma até participava de reuniões com os 5 kages, ela obviamente possui uma relevância altíssima.

Ela era simplesmente a acompanhante do Naruto, da mesma forma que Onoi era acompanhante do Darui.

Espera ai? A Sakura desde sempre é citada em fontes oficiais como a maior ninja médica, é a ninja mais inteligente atualmente após o Shikamaru, possui tanto ou maior poder bruto que a Tsunade, técnicas proibidas, uma das primeiras a se tornar jounin após o Shikamaru, salvou milhares de ninjas na grande guerra ninja, ajudou a selar a maior ameaça do planeta terra... E você simplesmente acha que ela não tem mérito porque foi tudo em OFF? 

Nenhuma dessas citações jamais foi feita sobre ela, eu te desafio a trazer scan de qualquer coisa dizendo do tipo.

Não pode ser que eu esteja lendo isso... 

Traga as scans. 

Coitado dos outros ninjas que deram o sangue na guerra, Kishimoto não comentou sobre os feitos deles, sendo assim eles são completos desconhecidos, Sai, Sakura, Shino, Chouji, Ino, Temari... Todos esses foram promovidos no OFF, engraçado, promoveram eles sem anunciar os feitos ou missões feitas? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu me vem com coitado dos outros ninjas como se fosse citar ninjas relevantes e me solta essa lista, é uma sacanagem KKKKKKKKKK

No mais Chouji tem feito on screen, ele derrotou Asuma e Hizashi, mesmo assim não foi promovido após a guerra. Ele foi promovido graças a feitos off screen.

Mas não tem que ser fora do OFF para alguém ser promovido? Sei não ein...

Ah sim, você quer provar aqui que a Sakura merece ser Hokage graças a feitos em off que ela realizou e ninguém conhece já que nunca foram sequer abordados, genial. 

Diferente de você eu reconheço esse mérito do Shikamaru, ao meu ver ele é sim uma ótima opção, inclusive pelo cenário atual que depende muito de inteligência(mais do que poder) ele se encaixa bem mais nesse cargo, o problema é quando a pessoa para exaltar um personagem tem que diminuir outro, pois de acordo com as suas falas acima e com todo o demérito que você proclamou sobre a Sakura no tópico da a entender que ela é uma chunnin ainda, porque é inegável que alguém ainda queira discutir sobre a relevância dela na obra.

Eu não sei de onde você tirou essa fantasia.

Eu citei que não existem motivos para a Sakura sequer ser cogitada para o cargo de Hokage, nada dá a ela estofo para sequer ser conhecida pelo Daimyo, e você veio com uma chuva de delírios irrelevantes e/ou mentirosos para tentar fazer fingir que Boruto deu grande relevância a personagem ou os feitos anteriores no qual ela "tomou parte", entre aspas pois os feitos que você cita são do Naruto. 

Kishimoto poderia simplesmente colocá-la de lado em diversos momentos, mas ela sempre esteve nos momentos mais decisivos da história e até no fim dela, ela pode não ter o nível do Naruto e Sasuke, mas ela sempre foi colocada como um membro de importância IGUAL no time 7 para a obra e para o autor(se falando em importância como ninja).

Estamos falando de Boruto aqui, em Boruto, Sakura nunca esteve presente em qualquer momento decisivo da história.

Sim, eu nunca disse que era falta de mérito, eu reconheço a importância dele.

Pelo jeito você provavelmente julga muitas coisas sem tomar iniciativa de pesquisar ou pelo menos tentar entender ou interpretar antes de soltar um julgamento, normal muitos aqui no fórum são assim, inclusive te informo que o Shikamaru não é o Hokage ainda, o mesmo pediu uma prazo de 3 anos para decidir se seria hokage ou não, justamente por seu alto intelecto, ele acabou desconfiando da nova realidade imposta por ADA e descobriu a verdade sobre o Boruto, então não o Shikamaru não mudou como personagem, ele mantém os mesmos princípios.

Ajudou muita coisa, vou até voltar a ler Boruto.

Realmente não mudou nada, ele era totalmente o tipo que não só pegaria a roupa do companheiro morto como emularia o estilo do Naruto, que tem tudo a ver com ele. 
Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 0001-004

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não, não era. Era Tsunade.

Isso não é o "infobook" de Boruto, é a página de personagem da novel de The Last, está no própria imagem que você postou. Essa informação não existe no filme e nem no tal infobook:


Desisti da discussão justamente aqui, você não tem o mínimo de conhecimento sobre a personagem, não adianta então eu trazer o Kishimoto afirmando algo, você provavelmente negaria ou criaria outra narrativa onde ela seria inferior em alguma coisa, The Last é canôn e isso foi liberado pelo próprio Kishimoto, Tsunade está aposentada, sendo assim a Sakura é a maior ninja médica.

Fim de conversa, nem adianta me marcar mais que eu simplesmente irei ignorá-lo, não tem o mínimo de conhecimento de um personagem para discutir sobre ele e quer pagar de sábio.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 5 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Victor escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não, não era. Era Tsunade.

Isso não é o "infobook" de Boruto, é a página de personagem da novel de The Last, está no própria imagem que você postou. Essa informação não existe no filme e nem no tal infobook:


Desisti da discussão justamente aqui, você não tem o mínimo de conhecimento sobre a personagem, não adianta então eu trazer o Kishimoto afirmando algo, você provavelmente negaria ou criaria outra narrativa onde ela seria inferior em alguma coisa, The Last é canôn e isso foi liberado pelo próprio Kishimoto, Tsunade está aposentada, sendo assim a Sakura é a maior ninja médica.

Fim de conversa, nem adianta me marcar mais que eu simplesmente irei ignorá-lo, não tem o mínimo de conhecimento de um personagem para discutir sobre ele e quer pagar de sábio.

Kishimoto escreveu a novel de The Last? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ótima piada.

Kishimoto supostamente supervisionou o FILME de The Last. A novel é uma história original escrita por um dos roteirista do filme:
The Last: Naruto o Filme (ザ・ラスト‐ナルト・ザ・ムービー‐, Za Rasuto: Naruto za Mūbī) é uma história original escrita por Sutra Marutakeshi e adaptada para os cinemas sob a supervisão de Masashi Kishimoto.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/The_Last:_Naruto_o_Filme_(novela)


Traga onde foi dito que Tsunade está aposentada.

Tu é um comédia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos