Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

+12
Luiz
Morghul
Narutoloco2000
Comando Amado♚
Victor
*vert
Nick Hyuuga
Comando Omega
Chazy Chaz
Ellos
ShinobinoKami
monolisos
16 participantes

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto Empty[Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Todos já devem ter percebido que eu detesto a Sakura, mas não consigo deixar de pensar sobre como ela foi deixada de lado para o SHIKAMARU virar Hokage. Isso faz algum sentido???

Ela é aluna da quinta Hokage, integrante do Time 7 (que salvou o mundo ninja), a pessoa mais forte da vila no momento (provavelmente), já demonstrou interesse em ser Hokage mesmo que brincando. Ela seria a escolha ÓBVIA para subsitituir o Naruto.
Nem com Kishimoto e Pierrot percebendo que ela agrada o público Online eles fizeram esse fanservice??? Que DIABOS o Shikamaru tem a oferecer ao cargo???

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Quando a Sakura demostrou interesse em ser Hokage?

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Eu lembro que a mts anos o kishimoto falou em entrevista que nao tinha planos para o Shikamaru e Kisame, entretanto, os 2 se mostraram muito populares e por isso ganharam mais espaço, considerando que agora é outro autor, esse mesmo autor tem seus gostos, e, infelizmente querendo ou nao isso impacta na obra.

Shikamaru em boruto tinha mais espaço que o proprio naruto, entao, se algo ocorresse com o naruto, claro que ele assumiria

Quanto a sakura, nao acho que ela fosse a melhor escolha, se um hokage desaparece e algum hokage anterior esta vivo, esse que esta vivo deveria reassumir o cargo, o Hiruzen por exemplo ficou anos como hokage, o minato assumiu o posto, o minato morreu e o Hiruzen voltou ao posto de hokage por mais uma decada.


O certo seria o kakashi ou tsunade voltar ao posto

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Quando a Sakura demostrou interesse em ser Hokage?


Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto BZILwwJ

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Todos já devem ter percebido que eu detesto a Sakura, mas não consigo deixar de pensar sobre como ela foi deixada de lado para o SHIKAMARU virar Hokage. Isso faz algum sentido???

Ela é aluna da quinta Hokage, integrante do Time 7 (que salvou o mundo ninja), a pessoa mais forte da vila no momento (provavelmente), já demonstrou interesse em ser Hokage mesmo que brincando. Ela seria a escolha ÓBVIA para subsitituir o Naruto.
Nem com Kishimoto e Pierrot percebendo que ela agrada o público Online eles fizeram esse fanservice??? Que DIABOS o Shikamaru tem a oferecer ao cargo???


Sakura não tem relevância no mangá de Boruto, ela tem o mesmo nível de participação da Tenten dentro do mangá, só no anime que forçou 200 fillers dela sendo relevante, novels. Coisa que não é no mangá de Boruto.

Eu odeio o Shikamaru, acho um personagem bosta e forçado,  mas ele ter se tornado Hokage é totalmente coerente e plausível,  bem mais do que Sakura. No mangá de Naruto temos citações de que Shikamaru com 16-17 seria um excelente Hokage, e na Era Boruto ele acompanhou de perto o sétimo Hokage, ajudando nas decisões e participando de tudo na trama, querendo ou não desde o início do mangá de Boruto ele foi muito relevante. 

Sakura ter sido aluna de Hokages não necessariamente faz dela a única e óbvia escolha, ela nunca foi cogitada para ser Hokage durante 700 capítulos,  Shikamaru foi umas duas vezes no mínimo pelo que lembro. Acredito que ela tem sim nível de poder e capacidade para ser Hokage,  mas ao meu ver não tem o perfil para tal, tanto que no mangá de Naruto nunca houve indícios e nem no mangá de Boruto.

Obs: até Hinata mostrou interesse em ser Hokage, Kiba, Konohamaru e diversos outros. Ser cogitado por personagens terceiros como apto a ser Hokage são outros 500.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Todos já devem ter percebido que eu detesto a Sakura, mas não consigo deixar de pensar sobre como ela foi deixada de lado para o SHIKAMARU virar Hokage. Isso faz algum sentido???

Ela é aluna da quinta Hokage, integrante do Time 7 (que salvou o mundo ninja), a pessoa mais forte da vila no momento (provavelmente), já demonstrou interesse em ser Hokage mesmo que brincando. Ela seria a escolha ÓBVIA para subsitituir o Naruto.
Nem com Kishimoto e Pierrot percebendo que ela agrada o público Online eles fizeram esse fanservice??? Que DIABOS o Shikamaru tem a oferecer ao cargo???


Sakura não tem relevância no mangá de Boruto, ela tem o mesmo nível de participação da Tenten dentro do mangá, só no anime que forçou 200 fillers dela sendo relevante, novels. Coisa que não é no mangá de Boruto.

Eu odeio o Shikamaru, acho um personagem bosta e forçado,  mas ele ter se tornado Hokage é totalmente coerente e plausível,  bem mais do que Sakura. No mangá de Naruto temos citações de que Shikamaru com 16-17 seria um excelente Hokage, e na Era Boruto ele acompanhou de perto o sétimo Hokage, ajudando nas decisões e participando de tudo na trama, querendo ou não desde o início do mangá de Boruto ele foi muito relevante. 

Sakura ter sido aluna de Hokages não necessariamente faz dela a única e óbvia escolha, ela nunca foi cogitada para ser Hokage durante 700 capítulos,  Shikamaru foi umas duas vezes no mínimo pelo que lembro. Acredito que ela tem sim nível de poder e capacidade para ser Hokage,  mas ao meu ver não tem o perfil para tal, tanto que no mangá de Naruto nunca houve indícios e nem no mangá de Boruto.

Obs: até Hinata mostrou interesse em ser Hokage, Kiba, Konohamaru e diversos outros. Ser cogitado por personagens terceiros como apto a ser Hokage são outros 500.


Amg eu concordaria com tudo que você disse se o cargo de Hokage não tivesse se mostrado totalmente uma panelinha nepotista, desde Hashirama só parentes e alunos de parentes que ganharam o título. Meio que tanto faz ter preparo ou não, o cargo chegou a ser oferecido ao Jiraiya que é um completo animal, foi ussurpado pelo DANZOU que é conhecido pelo mau caratismo, pelo mostrado basta ter nome pra dar uma imagem a vila e alguma ligação com o título, e nisso a Sakura está a ano luz do Shikamaru (acredito eu).

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Não tem 200 filler sobre a Sakura no anime de Boruto, ela aparece em uns 5 episódios no máximo.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Amg eu concordaria com tudo que você disse se o cargo de Hokage não tivesse se mostrado totalmente uma panelinha nepotista, desde Hashirama só parentes e alunos de parentes que ganharam o título. Meio que tanto faz ter preparo ou não, o cargo chegou a ser oferecido ao Jiraiya que é um completo animal, foi ussurpado pelo DANZOU que é conhecido pelo mau caratismo, pelo mostrado basta ter nome pra dar uma imagem a vila e alguma ligação com o título, e nisso a Sakura está a ano luz do Shikamaru (acredito eu).

Olha se o Minato se chamasse Nawaki fosse Neto do hashirama (Irmão mais novo da Tsunade) ou entao quem sabe aluno do Tobirama sua teoria ate teria sentido.

A questao é que ela nao faz, visto que o Minato nao tinha parentesco com ngm, nao era aluno de nenhum Hokage era ali uma criança sem nenhum nome de peso e mesmo assim virou hokage, o Minato ate onde sabemos tinha menos chance de virar hokage que um Orochimaru, mesmo assim escolheram ele.


descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
"Claro, vamos colocar a esposa do cara que tá protegendo o Boruto pra liderar a vila que tá jurando ele de morte"

Quanto a ela ser a mais forte, provavelmente não entra nem no top 3 pois temos monstros como Daemon e Kawaki, além da Delta.

Em questões administrativas e estratégicas, ela realmente está à altura do cargo mas acho que a Sakura iria preferir administrar o hospital do que encarar a papelada diariamente e quanto a estratégias shikamaru está acima dela.

Quanto ao fanservice, temos que lembrar que nem o suposto ganhador teve um mar de rosas no seu gaiden (vide as surras que o minato levou dos ruivos naquele one-shot), além da sakura ter chegado tão alto por causa da torcida organizada e mais uns acordos com outras fanbases.

No mais a escolha mais óbvia seria o kakashi voltar ao posto


@Monolisos

se sua reclamação é do título ser de uma panela nepotista então o shikamaru não seria melhor do que a sakura por não ser derivado de um hokage anterior ? :fem: :fem: :fem:

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Todos já devem ter percebido que eu detesto a Sakura, mas não consigo deixar de pensar sobre como ela foi deixada de lado para o SHIKAMARU virar Hokage. Isso faz algum sentido???

Ela é aluna da quinta Hokage, integrante do Time 7 (que salvou o mundo ninja), a pessoa mais forte da vila no momento (provavelmente), já demonstrou interesse em ser Hokage mesmo que brincando. Ela seria a escolha ÓBVIA para subsitituir o Naruto.
Nem com Kishimoto e Pierrot percebendo que ela agrada o público Online eles fizeram esse fanservice??? Que DIABOS o Shikamaru tem a oferecer ao cargo???


Sakura não tem relevância no mangá de Boruto, ela tem o mesmo nível de participação da Tenten dentro do mangá, só no anime que forçou 200 fillers dela sendo relevante, novels. Coisa que não é no mangá de Boruto.

Eu odeio o Shikamaru, acho um personagem bosta e forçado,  mas ele ter se tornado Hokage é totalmente coerente e plausível,  bem mais do que Sakura. No mangá de Naruto temos citações de que Shikamaru com 16-17 seria um excelente Hokage, e na Era Boruto ele acompanhou de perto o sétimo Hokage, ajudando nas decisões e participando de tudo na trama, querendo ou não desde o início do mangá de Boruto ele foi muito relevante. 

Sakura ter sido aluna de Hokages não necessariamente faz dela a única e óbvia escolha, ela nunca foi cogitada para ser Hokage durante 700 capítulos,  Shikamaru foi umas duas vezes no mínimo pelo que lembro. Acredito que ela tem sim nível de poder e capacidade para ser Hokage,  mas ao meu ver não tem o perfil para tal, tanto que no mangá de Naruto nunca houve indícios e nem no mangá de Boruto.

Obs: até Hinata mostrou interesse em ser Hokage, Kiba, Konohamaru e diversos outros. Ser cogitado por personagens terceiros como apto a ser Hokage são outros 500.


Amg eu concordaria com tudo que você disse se o cargo de Hokage não tivesse se mostrado totalmente uma panelinha nepotista, desde Hashirama só parentes e alunos de parentes que ganharam o título. Meio que tanto faz ter preparo ou não, o cargo chegou a ser oferecido ao Jiraiya que é um completo animal, foi ussurpado pelo DANZOU que é conhecido pelo mau caratismo, pelo mostrado basta ter nome pra dar uma imagem a vila e alguma ligação com o título, e nisso a Sakura está a ano luz do Shikamaru (acredito eu).

Não acho mano. Pois desde sempre Shikamaru esteve junto com seu pai acompanhando a panelinha junto com os hokages, tanto quanto sakura. Os Naras como conselheiros ao meu ver tinham tanta influência nas decisões como Tobirama na época em que Hashirama foi o Hokage.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Claro, vamos colocar a esposa do cara que tá protegendo o Boruto pra liderar a vila que tá jurando ele de morte"

Quanto a ela ser a mais forte, provavelmente não entra nem no top 3 pois temos monstros como Daemon e Kawaki, além da Delta.

Em questões administrativas e estratégicas, ela realmente está à altura do cargo mas acho que a Sakura iria preferir administrar o hospital do que encarar a papelada diariamente e quanto a estratégias shikamaru está acima dela.

Quanto ao fanservice, temos que lembrar que nem o suposto ganhador teve um mar de rosas no seu gaiden (vide as surras que o minato levou dos ruivos naquele one-shot), além da sakura ter chegado tão alto por causa da torcida organizada e mais uns acordos com outras fanbases.

No mais a escolha mais óbvia seria o kakashi voltar ao posto


@Monolisos

se sua reclamação é do título ser de uma panela nepotista então o shikamaru não seria melhor do que a sakura por não ser derivado de um hokage anterior ? :fem: :fem: :fem:


Não tenho reclamação alguma lindo, só apontei a forma que o cargo de Hokage foi construido dentro do mangá, eu menti?
É uma questão de coerência, eu mesmo imaginava até o Konohamaru na frente do Shikamaru.

E sobre força, me poupe né, você citando 3 personagens que jamais seriam cogitados ao título. Eu não preciso DESENHAR.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
@\"ShinobinoKami" escreveu:
Não tem 200 filler sobre a Sakura no anime de Boruto, ela aparece em uns 5 episódios no máximo.


Muito mais que a maioria dos 11 de Konoha.

@Tópico

Sakura realmente tem habilidades úteis para dar suporte a vila em momentos de ataques, visto que possui as mesmas habilidades de cura da Godaime. Contudo, ela não possui competência no que tange à administração da vila e ao enfrentamento de inimigos (nem Tsunade demonstrou). Isso é o que o mangá atual mostra:

Spoiler :


Bom, é isso que mangá mostra quando a Sakura enfrenta randons. :horak:

Shikamaru pode não ser um personagem com habilidades incríveis e poderosas, mas possui o suficiente para parar/matar a Sakura, pelo menos levando  em consideração tudo o que ele demonstrou desde o clássico.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Comando Omega escreveu:
"Claro, vamos colocar a esposa do cara que tá protegendo o Boruto pra liderar a vila que tá jurando ele de morte"

Quanto a ela ser a mais forte, provavelmente não entra nem no top 3 pois temos monstros como Daemon e Kawaki, além da Delta.

Em questões administrativas e estratégicas, ela realmente está à altura do cargo mas acho que a Sakura iria preferir administrar o hospital do que encarar a papelada diariamente e quanto a estratégias shikamaru está acima dela.

Quanto ao fanservice, temos que lembrar que nem o suposto ganhador teve um mar de rosas no seu gaiden (vide as surras que o minato levou dos ruivos naquele one-shot), além da sakura ter chegado tão alto por causa da torcida organizada e mais uns acordos com outras fanbases.

No mais a escolha mais óbvia seria o kakashi voltar ao posto


@Monolisos

se sua reclamação é do título ser de uma panela nepotista então o shikamaru não seria melhor do que a sakura por não ser derivado de um hokage anterior ? :fem: :fem: :fem:


Não tenho reclamação alguma lindo, só apontei a forma que o cargo de Hokage foi construido dentro do mangá, eu menti?
É uma questão de coerência, eu mesmo imaginava até o Konohamaru na frente do Shikamaru.

E sobre força, me poupe né, você citando 3 personagens que jamais seriam cogitados ao título. Eu não preciso DESENHAR.


e o kakashi por acaso era o mais forte da vila quando virou hokage ? quando se tem uma galera de alto calibre na vila não é necessário tanto desespero e pressão para cima do kage

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
mas possui o suficiente para parar/matar a Sakura, pelo menos


Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto Hidinghomer

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
mas possui o suficiente para parar/matar a Sakura, pelo menos


Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto Hidinghomer


Tbm fiquei chocado ao parar para analisar, pois, além de fazer uso de papéis bombas para desmembrar o oponente, o Nara tbm pode usar o Kage Kubishibari no Jutsu para finalizar a rosada. O que faria o Byakugou frente a esses ataques?

NADA! :ninjalx:

Taijutsu meia-boca da Haruno? Completamente enfrentável para um ninja que já teve experiência com personagens mais relevantes na área. Vale destacar que socar chão não adianta.

Okasho full? Temos o Kagenui no Jutsu para evitar.

Se as sombras pararam os Otsutsukis brevemente, quem é a Haruno na fila do pão...

Katsuyu? invocação imprestável no combate. As invocações da Tayuya eram mais perigosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos