Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

+12
Luiz
Morghul
Narutoloco2000
Comando Amado♚
Victor
*vert
Nick Hyuuga
Comando Omega
Chazy Chaz
Ellos
ShinobinoKami
monolisos
16 participantes

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
mas possui o suficiente para parar/matar a Sakura, pelo menos


Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 Hidinghomer

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
mas possui o suficiente para parar/matar a Sakura, pelo menos


Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 Hidinghomer


Tbm fiquei chocado ao parar para analisar, pois, além de fazer uso de papéis bombas para desmembrar o oponente, o Nara tbm pode usar o Kage Kubishibari no Jutsu para finalizar a rosada. O que faria o Byakugou frente a esses ataques?

NADA! :ninjalx:

Taijutsu meia-boca da Haruno? Completamente enfrentável para um ninja que já teve experiência com personagens mais relevantes na área. Vale destacar que socar chão não adianta.

Okasho full? Temos o Kagenui no Jutsu para evitar.

Se as sombras pararam os Otsutsukis brevemente, quem é a Haruno na fila do pão...

Katsuyu? invocação imprestável no combate. As invocações da Tayuya eram mais perigosas.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Levando em consideração o mostrado dentro da obra Naruto, ela seria a melhor opção sem dúvidas. Além de ser claramente mais poderosa que o Shikamaru, possui inteligência e influência suficiente dentro e fora da vila para assumir ao cargo. Mas levando em consideração a forma como os personagens são terrivelmente trabalhados em Boruto, é até melhor ela ficar de fora, pois mesmo com poucas aparições Sakura manteve seu hype dentro do mangá, anime e novels.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Ela como ninja no mostrado seria uma melhor escolha do que o Shikamaru, basicamente ela é uma Tsunade um pouco melhorada em alguns aspectos, Shikamaru possui uma mente brilhante e peca e sempre pecou em poder bruto e defesas, ele basicamente é limitado a sua inteligência e sombras, isso está longe de ser o necessário com o powerscalling que temos atualmente.

O Motivo óbvio é simplesmente por ela ser esposa do "traidor" nada mais do que isso, ela carrega o nome uchiha agora, apesar dela não ter feito parte de nada, ela infelizmente faz parte do clã agora e eles não podem confiar nela sabendo da total devoção que ela tem com o Sasuke por ser seu marido.

Não tem nada haver com capacidades, com habilidades ou entendimento do cargo, até porque a Sakura está no mesmo nível de entendimento que o Shikamaru sobre o cargo até porque a mesma acompanhou a Tsunade em seu mandato.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Shikamaru é um personagem subestimado, listarei todos grandiosos feitos que colocam ele acima da Sakura:

- Conseguiu prender com seu Kagemane no Jutsu um Otsutsuki capaz de cortar mundos que a Kaguya temia. [1]

- Deu problemas para Code com limitadores, sendo que foi dito na obra que ele poderia derrotar Naruto SM e Sasuke 1FMS.

- Conseguiu desviar de um chute da Delta, personagem esse que rivalizou com Naruto KSM 2.0 num combate. [2]

- Venceu o poderoso Akatsuki Rank S, o temivel Hidan, personagem que derrotou um dos lendários ninjas que protegiam o Senhor Feudal, o lendário Sarutobi Asuma.

É muito lendário esse boneco, arrisco dizer que nem o Hashirama faria tanta coisa.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
monolisos escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
monolisos escreveu:
Todos já devem ter percebido que eu detesto a Sakura, mas não consigo deixar de pensar sobre como ela foi deixada de lado para o SHIKAMARU virar Hokage. Isso faz algum sentido???

Ela é aluna da quinta Hokage, integrante do Time 7 (que salvou o mundo ninja), a pessoa mais forte da vila no momento (provavelmente), já demonstrou interesse em ser Hokage mesmo que brincando. Ela seria a escolha ÓBVIA para subsitituir o Naruto.
Nem com Kishimoto e Pierrot percebendo que ela agrada o público Online eles fizeram esse fanservice??? Que DIABOS o Shikamaru tem a oferecer ao cargo???


Sakura não tem relevância no mangá de Boruto, ela tem o mesmo nível de participação da Tenten dentro do mangá, só no anime que forçou 200 fillers dela sendo relevante, novels. Coisa que não é no mangá de Boruto.

Eu odeio o Shikamaru, acho um personagem bosta e forçado,  mas ele ter se tornado Hokage é totalmente coerente e plausível,  bem mais do que Sakura. No mangá de Naruto temos citações de que Shikamaru com 16-17 seria um excelente Hokage, e na Era Boruto ele acompanhou de perto o sétimo Hokage, ajudando nas decisões e participando de tudo na trama, querendo ou não desde o início do mangá de Boruto ele foi muito relevante. 

Sakura ter sido aluna de Hokages não necessariamente faz dela a única e óbvia escolha, ela nunca foi cogitada para ser Hokage durante 700 capítulos,  Shikamaru foi umas duas vezes no mínimo pelo que lembro. Acredito que ela tem sim nível de poder e capacidade para ser Hokage,  mas ao meu ver não tem o perfil para tal, tanto que no mangá de Naruto nunca houve indícios e nem no mangá de Boruto.

Obs: até Hinata mostrou interesse em ser Hokage, Kiba, Konohamaru e diversos outros. Ser cogitado por personagens terceiros como apto a ser Hokage são outros 500.


Amg eu concordaria com tudo que você disse se o cargo de Hokage não tivesse se mostrado totalmente uma panelinha nepotista, desde Hashirama só parentes e alunos de parentes que ganharam o título. Meio que tanto faz ter preparo ou não, o cargo chegou a ser oferecido ao Jiraiya que é um completo animal, foi ussurpado pelo DANZOU que é conhecido pelo mau caratismo, pelo mostrado basta ter nome pra dar uma imagem a vila e alguma ligação com o título, e nisso a Sakura está a ano luz do Shikamaru (acredito eu).


Já lhe incorreu que Shikamaru é discípulo do filho do Terceiro Hokage, né???

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Eu prefiro a Sakura do que o Shikamaru como personagem,  mas ele teve toda uma construção em Naruto para ser um possível Hokage, querendo ou não foi coerente e plausível sim dentro do contexto do mangá (tem algumas citações dentro do mangá sobre ele ser apto para Hokage). Enquanto sakura nunca teve tal construção para tal, podem achar ruim, mas os fãs dela que reclamam se sustentam apenas pela narrativa de que ela foi aluna de Hokages... Rin tbm foi, Konohamaru também foi...

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Sim, ela é mais competente para o cargo. Tem mais perfil, tem mais conhecimento pois lidera o hospital onde chegam ninjas quebrados todos os dias,
tem mais influencia que ele diante das autoridades, aposto.

Mas ela não se tornou porque é mulier.

O shimakaru, não é que seja de todo ruim, é que nem combina com ele, eu vejo ele recusando o cargo. Esse Shikamaru eu desconheço.

Kakashi é outro que parece completamente  deslocado da posição, mas o fanservice explica. Mas o Shiakamru ninguém queria ele de Hokage, não entendo a escolha.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Enquanto sakura nunca teve tal construção para tal, podem achar ruim, mas os fãs dela que reclamam se sustentam apenas pela narrativa de que ela foi aluna de Hokages...


Que construção o Shikamaru teve? Ele basicamente teve feitos como ajudante do Kakashi em alguns momentos como o The Last e como conselheiro do Naruto, não teve nada de construção, tanto que se for por esse quesito Shizune tem muito mais aptidão, Kakurou também, até a Sakura canonicamente teve muito contato com a gestão da Tsunade, lia os arquivos, acompanhava a liderança da mestra de perto.

Sakura era a melhor opção querendo ou não, foi retirada da reta justamente por seu vinculo com o "traidor" nada mais do que isso, tanto que se for colocar na balança todos os quesitos para ser um kage mostrados no mangá a Sakura preenche eles muito mais facilmente do que o Shikamaru, porém por questão de conveniência ele se manteve no lugar do Naruto, até porque nada mais fácil do que deixar alguém que já estava por dentro de tudo.

Shikamaru super se encaixa, mas se fossem criar um parâmetro e uma balança para medir características e habilidades para se tornar um kage a Sakura com certeza sairia na frente, isso não sou eu fanboy dizendo, é o mangá.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
A audácia de comparar a Sakura com o Shikamaru me espanta.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Shikamaru Hokage é algo extremamente patético, ainda mais depois do Naruto realizar esse sonho. Pegaram o cargo de maior importância da obra e sonho do protagonista e deram pra um random.

Piada interna pra quem leu Fairy Tail:

Boruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRXbruLAzBl6p_5-Li_5_xCyGW2h3l2BnnbMQ&usqp=CAU

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Não sei qual seria uma piada maior... Sakura ou Shikamaru.

Aliás Konoha sempre teve um herói de guerra além do Hokage, Boruto ficou tão focado em crianças, Naruto e Sasuke que esqueceram de desenvolver outros personagens.

Aí sobrou para discutir randons sem nenhum valor e personalidade de Hokage.

Konohamaru tinha que ocupar esse cargo e tinha que ser bem desenvolvido

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não sei qual seria uma piada maior... Sakura ou Shikamaru.


Com certeza o Konohamaru seria a maior piada de todos, zero feitos, falta de poder e do nada se tornando hokage, se valendo de poder e fama de guerra como você mesmo citou a Sakura fica ainda mais na frente.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Sakura nunca seria Hokage, isso seria ainda mais absurdo do que Shikamaru ser Hokage. Shikamaru pelo menos é o cabeça da força militar da Vila e o braço direito do Hokage, ele é para o Naruto o que o Tobirama foi para o Hashirama. Sakura nem sequer faz parte da alta administração da Folha, no anime ela é do hospital da Folha e no mangá é inexistente, mas suponho que ocupe o mesmo cargo.

Seria até ridiculo, imaginem só, na reunião para decidir o Hokage alguém cita o nome da Sakura e o Daimyo responde "Quem?", o cara nunca nem deve ter ouvido falar na Sakura vida, o Shikamaru pelo menos ele deve reconhecer o como "o filho do Shikaku".

E que merda de discussão de powerscaling é essa, eu perdi alguma coisa? Shikamaru não tem uma única luta no mangá ou anime de Boruto em sei lá quantos capítulos, como vocês sabem o nível dele, pior ainda, Sakura nem sequer aparece nesse mangá e no anime só tem uma luta treino contra a filha, como sabem que ela é superior a ele? Shikamaru é um recurso de roteiro ambulante e a Sakura não existe, eles não são personagens.

Perder tempo discutindo coerencia em Boruto é coisa de maluco, mas caso ela existisse, Kakashi ou Tsunade deveriam ter retornado ao cargo.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Falando como alguem que conhece pouco sobre o universo de Aborto... Mas achei a escolha de Shikamaru como Hokage uma boa escolha sim.


  1- Ele é como um vice-Presidente, então obvio que na ausencia do Naruto, Shikamaru seria a melhor escolha.
  2- Não esta em um momento em que o Hokage precise ser o mais poderoso, a união entre as nações ninjas fez isso mudar.
  3- A proxima opção seria Kakashi voltar como Hokage seria a melhor opção ao meu ver (apesar de não saber do paradeiro dele, como disse, não acompanho aborto).
  4- Sakura me parece alguem que resolve as coisas, e o cargo de Hokage me parece atualmente como alguem que trabalha com legislação e burocracia.

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sakura nunca seria Hokage, isso seria ainda mais absurdo do que Shikamaru ser Hokage. Shikamaru pelo menos é o cabeça da força militar da Vila e o braço direito do Hokage, ele é para o Naruto o que o Tobirama foi para o Hashirama. Sakura nem sequer faz parte da alta administração da Folha, no anime ela é do hospital da Folha e no mangá é inexistente, mas suponho que ocupe o mesmo cargo.

Seria até ridiculo, imaginem só, na reunião para decidir o Hokage alguém cita o nome da Sakura e o Daimyo responde "Quem?", o cara nunca nem deve ter ouvido falar na Sakura vida, o Shikamaru pelo menos ele deve reconhecer o como "o filho do Shikaku".

E que merda de discussão de powerscaling é essa, eu perdi alguma coisa? Shikamaru não tem uma única luta no mangá ou anime de Boruto em sei lá quantos capítulos, como vocês sabem o nível dele, pior ainda, Sakura nem sequer aparece nesse mangá e no anime só tem uma luta treino contra a filha, como sabem que ela é superior a ele? Shikamaru é um recurso de roteiro ambulante e a Sakura não existe, eles não são personagens.

Perder tempo discutindo coerencia em Boruto é coisa de maluco, mas caso ela existisse, Kakashi ou Tsunade deveriam ter retornado ao cargo.



E como sugere saber o inverso? Anda lendo Boruto? Pq ainda perde tempo?

Shikamaru desde a morte do Asuma, até sua participação na guerra, tem todas as qualidades pra Hokage. Sakura, acho que os feitos dela são até cotáveis (isso se alguém saber que ela junto do Time 7 enfrentou Kaguya (sim, esse tópico foi o completo desmerecimento público da Kunoichi, hate velado)). Depois, como você acusa que os personagens de Boruto são cópias, sendo a Sakura uma Tsunade 2.0. que praticamente revolucionou o sistema de medicina shinobi pela segunda vez na história e tem grande força física, um grande temperamento e tem o Byakugou. Como a Tsunade se tornou Hokage, a Sakura por tabela de parecidência, também poderia se tornar Hokage.

Embora todos os caminhos de Hokage seriam via nepotismo

Sakura - Aluna do Sexto Hokage que foi aluno do Minato que foi aluno do Hiruzen que foi aluno do Tobirama
Konohamaru - Neto de Hiruzen e idem acima
Shikamaru - Aluno de Asuma que era filho de Hiruzen e tio de Konohamaru.

Aliás, também sobra pro Kakashi a falta de reconhecimento nesse tópico

"Kakashi virou Hokage por popularidade, ele é fraco"
"Sakura é random..."

Que droga é essa? Não que esteja desmerecendo o Nara, mas até Jiraiya que chegou ontem na Vila, foi cotado pra ser Hokage e sugeriu Tsunade. Tudo bem, são os três Sannin, mas se Orochimaru foi recusado o cargo pela sua obsessão na imortalidade e era o favorito do Hiruzen e os outros dados como desaparecidos (Ebisu aponta que Hiruzen procurava muito o Sannin, pois o achava essencial contra Orochimaru), mas Kakashi e Sakura que não abandonaram a Vila e tinham grandes feitos para com Konoha, me desculpem, são dignos de nota.

@Morghul, deixa eu perguntar... Quantas sagas você dormiu pra afirmar que "Sakura não se tornou Hokage por ser mulher"? Tsunade é trans e eu não sabia??? Aliás, te apresento a personagem Tsunade Senju, conhecida também como QUINTA HOKAGE

Desde a morte de Asuma até a guerra, inúmeras bandeiras foram levantadas pra Shikamaru ser cogitado a Hokage, não sei sua surpresa ou seu "Shikamaru diferente" (da mesma forma que os Itachistas pregam um "Fugaku diferente" ao invés do bundão que não fez frente ao próprio filho)

Sobre o Kakashi, sem palavras pra sua falta de noção, leu o mangá com o lulú ou pulou todas as cenas de ação do Hatake. Recomendo o volume 52 pra você

descriptionBoruto - [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Precisamos discutir sobre A SAKURA em Boruto

more_horiz
Saber o inverso do que?
Não preciso ler Boruto para saber o que está ocorrendo na trama.

Suponho que o resto do seu texto não seja para mim ou você esteja tendo mais um de seus surtos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos