Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

+4
Eiji Shima
Mr Dragonite
Katsuboy
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 8 horas

Os três genins acabam aceitando a proposta de Nori, que coleta as amostras de sangue e inicia o processo com o catalisador. Demoraria um pouco, então ele responde as perguntas que foram feitas.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 TtiaV9B

Sim, Suguru-kun, ela ainda está no coma... pelo que conversei com os outros membros da central médica, a sugestão do Asuma-dono parece ser a mais adequada no longo prazo. Chatra-kun, risco de morte direto eu garanto que não existe, mas o resultado dele em combate vai depender de como você usar.

Com as amostras completamente finalizadas, Nori pega as três seringas e aplica o material nos jovens do time 20.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 Tumblr_n8ivhdkjEA1tf7gseo1_500

Ao receberem a injeção, seus corpos ficam extremamente doloridos por alguns segundos, como se estivessem queimando. Mas em menos de um minuto a sensação agonizante passa.

É isso, está pronto para uso.

Transformação Tier 1: Shizen no Juin obtida!

Nori se despede, saindo da sala, já Hiruzen começa a olhar seus pergaminhos, pronto para escolher uma missão para o trio. Enquanto ele fazia isso, três batidas são feitas na porta de seu escritório. Ele estranha, já que normalmente ninguém iria interferir durante uma reunião, mas convida a pessoa a entrar. O homem que entra era alto, trajava vestes verde e vermelho e tinha um enorme cabelo branco, parecendo uma juba de leão.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2Ma4ppk
Yo, velhote? Como tem passado?

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Jiraya? Se não falha a memória, sua última viagem ainda demoraria mais algumas semanas? O que houve?

Eu estava fazendo coleta de material para meus livros no interior do país do fogo, você sabe como eu prefiro as gostosas daqui...- ele então se toca que estava falando na presença de alguns moleques - Cof... enfim, ocorreu um incidente em uma das mansões do Daimyō próximo de onde eu estava. Seu filho, Masamune, estava aproveitando férias na mansão, quando foi sequestrado. Foi sorte você estar aqui, Asuma-kun, seria minha próxima visita depois do Hokage. O sequestro aparentemente foi feito por algum antigo membro dos Doze Guardiões.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 CG4zxRs
N-não é possível! Nenhum de nós faria isso, Jiraiya-sama!

Eu entendo, mas isso não foi algo que eu ouvi de terceiros. Os Doze guardiões protegem o Daimyō e sua família, os acompanhando quando estão em viagem e montando barreiras de detecção e proteção quando eles estão em algum lugar fixo. Eu estava na cidade próxima à mansão, e quando notei os sinais de batalha, fui para lá imediatamente. Porém, ocorreu tudo muito rápido, todos os que estavam em guarda tinham morrido, enquanto o filho do Daimyō tinha sumido. Um dos que morreu conseguiu deixar uma mensagem, apontando que o inimigo tinha desfeito a barreira com uma chave passada apenas entre os membros do grupo. A questão é que isso inclui não apenas os atuais, mas os antigos também.

A situação é grave... Asuma, como você trabalhou com os membros da guarda antiga, seu apoio nessa investigação será indispensável. Jiraiya, eu quero manter isso contido por enquanto, pelo menos até recuperarmos ele. Eu vou informar o Daimyō e trazê-lo para cá... talvez ele seja um alvo, talvez os sequestradores entrem em contato... de qualquer forma, o ideal é ele estar aqui. Sendo assim, quero que você e Asuma fiquem responsáveis pela investigação.

O homem então olha brevemente para os garotos e depois para Asuma, que faz um aceno positivo com a cabeça.

Essa missão será Rank A, sendo assim vocês têm todo o direito de recusar. Mas, creio que suas habilidades podem ajudar bastante em uma investigação desse tipo. O que acham, querem ir ou não?

Missão Rank A - Investigue o sequestro do Daimyō do País do Fogo

Masamune, O filho do Daimyō do País do Fogo foi sequestrado na noite anterior em uma das mansões de campo que a família possui. Um dos lendários Sannin, Jiraiya, trouxe informação de volta para a vila sobre o sequestro. Tudo indica que um antigo membro dos Doze Guardiões, um seleto grupo de ninjas responsáveis por proteger o Daimyō, está envolvido.

O objetivo é descobrir quem é responsável, capturar ou matar os envolvidos e recuperar Masamune.  


Uma verdadeira emergência em Konoha se desenrolava na frente dos jovens. Como iriam proceder, iriam aceitar participar dessa missão?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chatra segue sendo 0% discreto, se soubesse teria usado a conexão mental para nos comunicar. Apenas tento disfarçar e fingir que era só uma pergunta de rotina.

Após receber aquela injeção uma sensação esquisita de propaga pelo meu corpo. Me surpreendo, porém aquele calor logo passa para nossa sorte!




Ao ver aquele homem entrando, fico impressionado e penso: "Calma lá, esse é mesmo um dos Três Sannin de Konoha? UAU!"


Por um breve momento penso na Missão Rank A e considero seus riscos, mas afinal sou um Ninja e isso não deveria me fazer hesitar.

— Sim senhor, aceitamos a missão! Digo enquanto cerro os punhos e coloco um sorriso no rosto. Um desafio era sempre bem-vindo! Olho para meus colegas vendo se irão questionar eu ter respondido por eles.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Fico um pouco preocupado com a situação da garota que resgatamos, mas, vendo como houve grande agilidade no preparo do juuin, pendo a criar maior confiança na ciência e na medicina de Konoha. Aliás, o fato do selo ter se alojado de uma maneira até natural ao meu corpo e aparentemente dos meus companheiros, também contribuía para isso. Assim, antes de Nori partir, agradeço pelo presente e digo que irei visitá-los quando voltarmos da missão.




Quando ouvi as batidas na porta, após Nori ter saído, imaginei que ele teria esquecido alguma coisa e havia voltado para buscar. Para minha surpresa, um homem alto e de cabelos brancos adentrou à sala do Hokage. No mesmo instante, eu senti uma pequena dor de cabeça, como se meu cérebro estivesse tentando buscar informações na minha memória. Um pequeno flashback do dia em que fui salvo se repetia na minha mente e a única imagem que vinha era de um homem de cabelos brancos. "Você está bem garoto? Aqui é um lugar perigoso. Vá para casa." as palavras ainda estavam gravadas, porém não lembrava do tom de voz.
— Você... — sussurrei olhando na direção do homem, mas me interrompendo e procurando ficar são novamente.

Depois daquele momento esquisito onde revirava coisas do meu passado, sacudo a cabeça e tento prestar atenção nas informações da missão e no diálogo. O homem que estava na nossa frente era Jiraiya, um dos sannin lendários. Era estranho ter escutado sobre Orochimaru há uma semana e logo em seguida encontrar fisicamente outro desses três ninjas. Aliás, a missão prometia encontros com mais ninjas poderosos, tendo em vista que envolvia o sequestro do filho do Daimyo e um "colega" do professor Asuma. Mesmo o perigo parecendo iminente, sentia que era um desafio que deveríamos encarar. Também seria uma boa oportunidade para entender se Jiraiya era de fato o homem que havia me salvado no passado.

No momento que iria responder, vejo que Asahi nos colocou em sua resposta. Mesmo assim, reitero minha intenção de participar.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Logo que recebo a injeção, sinto meu corpo queimar, mas a sensação é breve e pelo que parece aquilo não me representava riscos, ao ver aquele homem desconhecido, não fazia ideia de quem era.

Mas pelo jeito meus companheiros já o conheciam, pela forma em que falaram, principalmente Suguru, nunca tinha visto ele dessa forma tão emotiva mas tanto me concentrar na missão.

Olho para o Hokage e falo:
-Sou um ninja, se me passarem uma missão Rank S eu irei cumprir, tudo para defender minha vila! falo mesmo sabendo que essa não era minha intenção nem objetivo de vida.

- Um velho desses em vez de ir aproveitar a aposentadoria está aí nessa roupa idiota pronto para morrer por pessoas que nem o consideram. penso discretamente

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 9 horas

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Pois muito bem, a missão será feita pelo time 20 e por Jiraiya.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2Ma4ppk
Vamos indo, pela urgência vamos conversando no caminho.

Com isso, eles saem do escritório e começam a viajar, seguindo Jiraiya.

Asuma, pode nos falar em detalhes sobre o antigo grupo dos doze guardiões.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 CG4zxRs
Claro, Jiraiya-sama.

Talvez por um nervosismo quanto a situação, Asuma já tinha começado a fumar um cigarro. Ele o apaga e começa a contar sobre seu passado.

O antigo grupo dos Doze Guardiões foi desfeito cinco anos atrás, devido a um incidente. Nós tínhamos enorme lealdade ao Daimyō, a honra de ser escolhido para um grupo tão seleto e tradicional era algo que valorizávamos bastante. Alguns do grupo, no entanto, levaram essa lealdade ao extremo. Sete dos guardiões achavam que o Daimyō era o único que deveria ter poder dentro do País do Fogo. Eles rejeitavam a figura do Hokage, o consideravam como um obstáculo para a unificação do País. A decisão desse grupo, liderado por Kazuma, foi de tentar um golpe de estado, assassinando o atual Hokage. Eu e os outros quatro guardiões pedimos apoio de ninjas de Konoha, os interceptamos e travamos um combate. Pelos reforços, nós éramos mais numerosos e acabamos conseguindo a vitória. Todos os traidores foram mortos naquele incidente, mas o peso que isso teve nos demais guardiões foi alto. Apesar da situação, nós éramos companheiros de longa data, forjamos amizades fortes no campo de batalha. Esse sentimento de culpa acabou levando ao fim do nosso grupo, todos acabaram pedindo liberação dos serviços ao Daimyō. Ele aceitou prontamente, já que a imagem do grupo tinha ficado extremamente manchada. Sendo assim, ele estreitou sua aliança com o Hokage, definindo que a maior parte dos novos guardiões seriam escolhidos por ele. Enfim, essa é a história.

Silencio paira no ar por alguns momentos, os jovens estavam ouvindo aquela história pela primeira vez. Jiraiya, por outro lado, não mostrava nenhuma surpresa, ele já conhecia aquilo tudo.

Entre os doze do novo grupo, três morreram ontem no ataque à mansão. Os outros nove estavam na moradia principal do Daimyō, protegendo ele, sua esposa e sua filha. Eu consegui confirmar isso antes de ir para o escritório encontrar vocês. É por isso que os suspeitos primários são os antigos membros.

Entendo... bom, somos cinco. Chiriku é um monge no Templo do Fogo, sua personalidade é bem serena e calma, como esperado de um budista. Por natureza, ele é um homem justo e sincero, ele é o que eu menos esperaria estar envolvido nisso tudo.

Haruka era uma das duas mulheres presentes no grupo, sua personalidade era sempre muito animada e extrovertida. Pelo que eu sei, ela foi uma órfã encontrada no campo de batalha por um dos guardiões da geração anterior, sendo criada em preparação para o cargo por ele.

Yusei era bastante esquentado, seu pavio era curto e muitas vezes nós tínhamos que segurá-lo para que não arrumasse confusão para o grupo. Mas, ele tinha um enorme senso de justiça... quando descobrimos o plano de Kazuma, ele ficou furioso como ninguém que eu tivesse visto antes. Cerca de dois anos depois do incidente, ele e Haruka se casaram. Hoje moram na Cidade Shukuba.

Takashi, por fim, era provavelmente o mais gentil entre nós. Ele sempre tentava resolver as situações de forma não combativa. Ele tinha ligações muito fortes com o grupo, nos considerava como família. Atualmente ele mora na Vila Kisaragi, um local remoto no País do Fogo.


Asuma tinha passado uma série de informações no trajeto da equipe para fora de Konohagakure. Agora no território do País do Fogo, eles deveriam decidir onde ir primeiro. Apesar de serem jovens, provavelmente sua opinião seria levada em conta, se tivessem boas justificativas. Como iriam proceder?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104502p15-pais-do-fogo-mundo-shinobi#1799176


Última edição por Heimdall em Ter 20 Fev - 22:33, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Nami chega ao escritório e aguarda o seu time, afim de receber novas ordens do Hokage.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Resolvo adiar minha caçada, acabei notando que levaria mais tempo que eu esperava, isso poderia se tornar um beco sem saída e prejudicar minha evolução a curto prazo, então por hora iria recuar e focar na próxima missão.




Chego no edifício central e encontro a Nami;

Raposa, finalmente chegou no horário, para ficar perfeito só falta a Ariadne ser mal educada.... - Digo sorrindo, nosso time tinha uma dinâmica interessante, nossas personalidades não são nem de longe parecidas, apesar dos pesares as duas tem algum talento, não posso reclamar.




@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chegando no escritório vejo que estou atrasada, meus colegas já estavam ali. Digo com certa vergonha pelo atraso:
- O-Olá, estive na floresta a maior parte do tempo. Onde está o sensei?

Esperaria por uma nova missão agora.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Depois de uma semana de descanso, o Time 9 se reúne pela manhã na frente do Edifício do Hokage.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 8 horas

Eles entram no edifício e seguem direto para a sala de missões, esperando sua vez para receber sua próxima. Eventualmente, o Hokage os recebe e, depois de olhar nos pergaminhos disponíveis, escolhe uma missão.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Vocês se provaram na última missão, mostraram que podem lidar com inimigos habilidosos sem perder a calma. Sendo assim, não faz mais sentido bombardear vocês com missões de baixo nível. Essa próxima missão tem um nível Rank B.

Missão Rank B - Lide com uma situação de captura ilegal de animais selvagens.

Diversos relatórios de captura ilegal de animais têm sido recebidos por Konoha. Os incidentes estão ocorrendo em uma região que engloba a fronteira entre o País do Fodo e o País dos Rios, com relatos de problemas nos dois países. Essa região é bastante rica em fauna, sendo lar de algumas espécies especiais, comumente usadas em contratos de invocação ninja. Alguns dos animais que desapareceram tinham capacidades físicas compatíveis com as de ninjas, portanto se presume que os responsáveis contam com Shinobis. A missão é descobrir quem é responsável pelos crimes, capturar ou matar os envolvidos e, se possível, libertar os animais.


Esta me parece ser uma boa opção. O que acham?

Como iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Vejo a missão, não era nada glamoroso e não daria muitos pontos positivos, mas já era algo de nível superior, a ultima missão mostrou que o nosso time é capaz disso e muito mais....

- Hokage-sama coloco minhas habilidades a disposição, como membro do clã Hyuuga e do time 9 prometo fazer meu melhor - Não estava disposta a contrariar as ordens dos superiores, mesmo que eu tenha uma opinião contraria a essa missão, ainda tinha que manter a minha imagem.




@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Após ouvir o pronunciamento do Hokage, Nami lembraria da primeira missão que haviam feito, e devido aos esforços de sua equipe, receberam o devido reconhecimento. É então que a garota responderia:

- Não vejo problema em realizar essa missão. Vamos nessa! - Diria a garota ao homem e a sua equipe.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Um lar de invocações? Pelo visto nós veremos animais falantes em breve, e eu nem estou falando de outros humanos. Há relatos no território de ambos os países da fronteira, então por hora é possível presumir que sejam shinobis organizados em gangue, talvez nukenins. A missão parecia interessante, seguindo as outras meninas eu aceito a missão:
- Garanto que não iremos decepcionar, Hokage-sama.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 9 horas

As três jovens do time 9 aceitam prontamente a missão. Yamato então pega os dados contidos nos diversos relatórios, analisando seu posicionamento.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 GGCei6y

Parece que a maioria dos casos aconteceu no pântano Jukainuma... a maior parte dele fica na região sul do País dos Rios, mas ele se estende no território do País do Fogo também. Parece ser o melhor ponto de partida.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Sim, a maior parte dos relatos tem vindo de lá. O pântano é lar de diversas comunidades, eles que pediram ajuda através de Tanigakure. Quando nossa divisão de inteligência recebeu o pedido, correlacionaram com os incidentes relatados na região. Se quiserem informações mais detalhadas, procurem os habitantes, talvez eles possam colocar vocês na direção certa. Dispensados.

Vamos indo, pessoal.

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104773-pantano-jukainuma-pais-dos-rios#1801802

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Retorno ao Escritório com um vitória agridoce. Havíamos cumprido a missão, mas a que preço? Muitas mortes, a vida ninja não é fácil!

Depois de tudo que aconteceu eu só queria me jogar numa cama e dormir por uns três dias seguidos...

Me preparo para reportar ao Hokage junto do restante do Time 20 tudo que descobrimos.




Noto a tristeza no olhar de Asuma. Foi um dia difícil, ele perdeu amigos queridos. Tento consolar ele de alguma maneira, convidando-o para jantar.

- É por minha conta... Digo, já esperando que ele recuse, afinal o que todos queríamos mesmo era descansar. E no caso dele, deve ter muitas coisas na mente que só se resolve ficando um tempo sozinho.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Me apresento ao hokage ainda abalado por estar mal, era um dano diferente que nunca havia recebido, estava com mal estar mas isso era o de menos. Eu estava totalmente revoltado devido a ter sido derrotado tão facilmente por uma mera salamandra, eu era completamente inútil contra usuários de Genjutsu.

Assim que receber meu pagamento peço para Asuma para treinar um pouco.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Antes de sair de Shukuba, Jiraiya explica para os membros do time 20 que Masamune já foi transportado para Konoha, protegido por uma escolta de guardiões. Só restava reportar a missão para o Hokage, então eles seguem para Konoha.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 JwHBBsG
Edifício do Hokage - Por volta de 18 horas

Sem maiores complicações, eles chegam no edifício do Hokage e seguem para seu escritório. Hiruzen os recebe com uma feição complicada, já que tinha sido informado sobre Kazuma e a mulher de Takashi mais cedo, via relatório de Jiraiya.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Asuma, eu recebi o relatório sobre Kazuma e Haruka, mas ainda não sei o que aconteceu com Takashi.


Asuma então prossegue, explicando a situação que os foi informada pelo camaleão. Era notável que Asuma estava abalado emocionalmente, entristecendo também o Hokage, que era seu pai. Ao fim do relatório, ele comenta.

Entendo... realmente é lastimável. Takashi queria apenas paz e sossego, mas viveu um pesadelo em seus últimos dias. Kazuma... Konoha tem um grande inimigo em suas mãos. Antes a ideologia dele era baseada em ampliar sua própria importância ao instalar o Daimyo como líder único dos ninjas. Mas agora ele não hesitou em fazer uso de um segredo dos guardiões para atacar diretamente o senhor feudal. Parece que ele se virou completamente contra a vila e o País do Fogo como um todo.

O hokage então se volta para os genins, os avaliando calmamente. Ele abre um breve sorriso e comenta.

Era uma missão complicada, vocês tiveram em combates contra ninjas de nível Jounin. São inimigos que vocês não podem derrotar sozinhos, mas a tarefa passa a ser possível ao trabalharem em equipe. Como de costume, tentem levar em conta suas falhas na missão e procurem corrigi-las no futuro. Antes que eu me esqueça, o Daimyo deixou um item para cada um de vocês, como forma de agradecimento adicional.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 Caduceus-shield

Caduceus - Item Rank B (5 Slots)

Um escudo acoplado com sistema de espinhos, contemplando ataque e defesa. Com o escudo, é possível realizar uma ação defensiva de bloqueio que possui vantagem de iniciativa +10 e patamar defensivo compatível com Rank C. Destaca-se que não é uma defesa universal, o dano só é mitigado caso o escudo consiga bloquear os ataques efetivamente. O sistema de espinhos consiste de uma série de agulhas afiadas (patamar ofensivo compatível com Rank C) armadas para lançamento ao puxar uma linha na parte interna. O lançamento pode atingir até longo alcance e não gasta chakra, mas só pode ser usado uma vez por batalha.


Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 QVP1w3O

Katsu Bakudan - Item Rank B (5 Slots)

Consiste de um lançador de fumaça, acoplável no pulso do usuário. O usuário pode carregar qualquer tipo de bomba de fumaça (Kamuridama, Doku Kemuridama, Nemuridama, Bomba de Fumaça Mineral) no lançador para dispersar a fumaça de forma direta pelos canos. Ao serem usadas dessa forma, a fumaça passa a cobrir até o longo alcance. Além disso, o item contém em seu Kit uma Kemuridama e uma Bomba de Fumaça Mineral, ambas recarregáveis a cada missão.


Depois de entregar os itens, Hiruzen conclui a missão e entrega as recompensas.

Missão Rank A - Investigue o sequestro do filho do Daimyō do País do Fogo - Concluída!

Recompensas:
650 de EXP
400 Ryous

Bônus de Vitória:
Yusei e Takashi (Nível Jounin): 100x2 = 200 EXP

Recompensas Extras:
@Mr Dragonite - Caduceus
@Katsuboy - Katsu Bakudan
@Eiji Shima - A definir

Total de EXP Ninja = 850




Afinidades
@Mr Dragonite - Jiraiya (Simpatia), Asuma (Amizade), Hiruzen (Amizade), Yusei (Simpatia)
@Katsuboy - Jiraiya (Simpatia), Asuma (Amizade), Hiruzen (Simpatia), Yusei (Desagrado)
@Eiji Shima - Asuma (Amizade), Hiruzen (Amizade), Yusei (Simpatia)

Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

Dada a proximidade do evento Exame Chunin, a narração não entrará em outras missões. Mas há tempo ainda para pedir algum tipo de treinamento, ir no Ninja Shop, desenvolver afinidade, etc. Podem postar em qualquer tópico do País do Fogo, apenas me marquem.


Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite


Última edição por Heimdall em Qui 28 Mar - 15:39, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Aguardo todos saírem do Escritório e fico lá parado como uma estátua. Um clima de estranheza cresce no ar. O Hokage-sama me pede para sair, então eu tomo coragem e lhe peço, meio envergonhado e sem fazer contato visual:

— Sandaime-sama, por favor me ajude! Eu sou um grande fã do senhor e te peço que me ensine um jutsu! Eu sei que o senhor vive ocupado e deve estar cheio de coisas para fazer o tempo todo... mas me ajude, seria uma grande honra! Por favor...

Caso o Hokage aceite dou uma descrição do que eu gostaria de aprender:

— Eu sou usuário de Suiton, e queria aprender um jutsu ofensivo onde eu possa criar minha própria água e lançá-la contra meu adversário. O que o senhor me diz?


@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos