Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio o membro Rin para uma luta

+9
Victor
Gutozika Hyuga
Kurama
Big Head
Comando Omega
Rin
SirLongevo
Ben Ikneg
Itax
13 participantes

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Za Warudoh!
Em geral, todo mundo.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
A diferença de idade é o que define isso. Ambos devem ser fisicamente parecidos, mas entre 16 e 21, há um abismo.

Parece que as Od's estão a meu favor.

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 3 B2da2f10


O que significa od's?

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Jony escreveu:
Itax escreveu:
A diferença de idade é o que define isso. Ambos devem ser fisicamente parecidos, mas entre 16 e 21, há um abismo.

Parece que as Od's estão a meu favor.

Desafio o membro Rin para uma luta - Página 3 B2da2f10


O que significa od's?



Odds = Chances

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
Esquerda: TyeYona, Rin, Dotonuser


Desde quando o Rin é de esquerda

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
Parece que as Od's estão a meu favor.

Você jamais me vencerá com o seu braço de batata frita.
:math2

Estou esperando o seu shape até agora, cadê
TyeYona escreveu:
Desde quando o Rin é de esquerda

Óbvio que eu sou de esquerda você não viu eu citando Marx na redação sobre povos tradicionais brasileiros?
:kakau:

Tás louca?
Jony escreveu:
Você treina a quanto tempo? Eu estou falando sobre indivíduos sem muita diferença de treinos. Com poucos meses de treino, não é suficiente para um adolescente comum superar um adulto médio.

Academia eu faço a um ano.

Poucos meses de treino nem se vê resultado geralmente pra ser sincero. Eu mesmo só tive resultados rápidos na academia porque eu fazia calistenia antes, então meu corpo já era condicionado.

Por isso a maioria desiste. Principalmente se o cara não tem uma genética muito boa, daí não consegue progredir se não tem uma suplementação adequada e não sabe treinar.
Jony escreveu:
Eu pratiquei por anos esses esportes. Vivi na pele e vendo a diferença entre adultos e adolescentes, seja eu ou todos que estavam lá. Na academia, eu e outro amigo meu, ambos com 16 anos, magros, não éramos tão fortes quanto adultos que estavam lá, sendo eles com novatos de 1-2 meses. No Muay Thai, não tínhamos chance, nenhum.

Isso se reflete na realidade em si. Auge da maioria de atletas é pós 20. Qualquer muleque de 19 jogando razoavelmente é tratado como gênio, prodígio e etc.

Enfim, estou me baseando nos adolescentes da minha época. Me formei em 2017, até o segundo ano do ensino médio os adolescentes eram muito "frangos". Hoje em dia, por mais que eu ainda não seja velho, depois de apenas 6 anos, tem me parecido que os adolescentes de hoje parecem bem mais velhos.

Entre os 16 e 18 há uma explosão de desenvolvimento muscular e aumento de testosterona.

Estranho. Os adultos eram comuns? Ou eram caras muito corpulentos? Talvez os adultos que você encontrava lá sejam mais fortes do que a média.
Você se acha forte agora?

Cara, acho que em termos de força física eu estou acima da média, mas se o cara for um adulto relativamente corpulento eu provavelmente sou mais fraco atualmente.

Eu acho até que sou um daqueles que crescem muito volume pegando pouco peso, no sentido de que meu corpo faz parecer que tenho mais força física do que realmente tenho.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Você jamais me vencerá com o seu braço de batata frita.
:math2

Estou esperando o seu shape até agora, cadê

Mas eu não falei que tenho shape cara, eu faço academia a uns 4 meses. Tenho 1.90cm e 76kg, normal. Porque para vencer uma luta é necessário um shape? Até onde eu sei, o que mais importa em uma luta são as técnicas.

Mas se você está tão interessado assim no meu corpo, eu não sou gay, mas posso te enviar sim uma foto do meu shape atual via WhatsApp, apresente a suas amigas e depois me fale o que elas acharam, pode ser?

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
eu não sou gay

Que bom, assim não tenho concorrência.
mas posso te enviar sim uma foto do meu shape atual via WhatsApp, apresente a suas amigas e depois me fale o que elas acharam, pode ser?

Pode, manda aí pra mim.

Quando voltar as férias mostro pra elas e depois te digo o feedback

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Guerra de vaidades kkkkk.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Sim, o cara entrou nessa brisa de shape, vai entender.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Big Head escreveu:
Guerra de vaidades kkkkk.

Calado, você é metrossexual

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
quem pega mais mina?

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
quem pega mais mina?

Ele, claramente. Pegar minas de maneira leviana é contra meus princípios pessoais.
:kins2:

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Pegar minas de maneira leviana é contra meus princípios pessoais.

Vou lançar essa desculpa se vierem com a pergunta das namoradinhas no ano novo.

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Itax escreveu:
Vou lançar essa desculpa se vierem com a pergunta das namoradinhas no ano novo.

É uma boa desculpa, todavia perde pra "Estou focado nos estudos".

A segunda é a que eu mais costumo usar pra rejeitar as confissões, recomendo demais.
:yoda:

descriptionDesafio o membro Rin para uma luta - Página 3 EmptyRe: Desafio o membro Rin para uma luta

more_horiz
Rin escreveu:
Big Head escreveu:
Guerra de vaidades kkkkk.

Calado, você é metrossexual

Acho que não hein, não depilo o boga ainda. Quem sabe um dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos